Nativ Posted March 10, 2010 Share Posted March 10, 2010 ... ronc... rzzzzz...ZZzzzzZZZZ.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted March 11, 2010 Author Share Posted March 11, 2010 . 4 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted March 11, 2010 Share Posted March 11, 2010 http://www.youtube.com/watch?v=jKMS6LhEBPI Epa, cada vez melhor! Este episódio foi mesmo Kailler c'oa berca! ahahahaha :rofl: FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sorinz Posted March 11, 2010 Share Posted March 11, 2010 aAHAHAHAHAHA que óptima maneira de começar o dia acho que nunca me tinha rido tanto como neste ep All, everything that I understand, I understand only because I love. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prótese Posted March 11, 2010 Share Posted March 11, 2010 "Sa foda o live do Rawar, ja vi 3 vezes..." :lol: Muito bom Paulinho, grande episodio! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cosmix* Posted March 11, 2010 Share Posted March 11, 2010 Psiconauta tu ribentas :lol: Isto está com pormenores excelentes!!Muito bom mesmo DJ COSMIX Cosmonoix Myspace TAH Myspace TAH Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted March 11, 2010 Share Posted March 11, 2010 A pala com o emblema do Sporting , variando para a wolksvagem e passando pelo comunismo.... "Nice" !!... 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
o-goid Posted March 11, 2010 Share Posted March 11, 2010 muy buenno a xena da pankadaria foi um ganda molho Link to comment Share on other sites More sharing options...
spinoff Posted March 11, 2010 Share Posted March 11, 2010 Brutal!!!!!! Agora com a entrada do Homem Cósmico ainda ficou melhor!!!! Sempe a dar ó Psiconauta!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nativ Posted March 11, 2010 Share Posted March 11, 2010 Está brutalíssimo este ep!!! Amei a entrada do HC Parabéns Link to comment Share on other sites More sharing options...
ld50 Posted March 11, 2010 Share Posted March 11, 2010 Fodaçe ... valeu bem a espera. Muito bom mesmo Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted March 11, 2010 Share Posted March 11, 2010 Jah me dextexxxx, granda moka! Homem cósmico que se alimenta de luz e caga lâmpadas... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted March 11, 2010 Share Posted March 11, 2010 cada vez melhor!... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anaiska Posted March 11, 2010 Share Posted March 11, 2010 A eterna guerra entre o xalala e o darque! Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted March 11, 2010 Share Posted March 11, 2010 Oh Psico, sim Sr ! Isso ja vai nos 4,5 m.... Tamos quase numa curta metragem 2 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted March 12, 2010 Share Posted March 12, 2010 Queremos mais, queremos mais, queremos mais !!!! DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted March 12, 2010 Author Share Posted March 12, 2010 . 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
lagartonni Posted March 12, 2010 Share Posted March 12, 2010 Queremos mais, queremos mais, queremos mais !!!! Calma! Calma! Calma! Provavelmente vou ter que fazer um intervalo até 2ª ou 3ª feira. Estou com muito trabalho, hoje à noite passo som no Contagiarte e amanhã arranco para Almada/Lisboa e vou ficar o fim-de-semana. vê se apareces lá em baixo no sitio do costume A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos. "Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted March 12, 2010 Author Share Posted March 12, 2010 . Link to comment Share on other sites More sharing options...
lagartonni Posted March 12, 2010 Share Posted March 12, 2010 Queremos mais, queremos mais, queremos mais !!!! Calma! Calma! Calma! Provavelmente vou ter que fazer um intervalo até 2ª ou 3ª feira. Estou com muito trabalho, hoje à noite passo som no Contagiarte e amanhã arranco para Almada/Lisboa e vou ficar o fim-de-semana. vê se apareces lá em baixo no sitio do costume Só devo chegar no sábado à tarde. Mas podemos combinar uma jantarada. Feito!!! e 13 luas é desta? A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos. "Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted March 12, 2010 Share Posted March 12, 2010 Queremos mais, queremos mais, queremos mais !!!! Calma! Calma! Calma! Provavelmente vou ter que fazer um intervalo até 2ª ou 3ª feira. Estou com muito trabalho, hoje à noite passo som no Contagiarte e amanhã arranco para Almada/Lisboa e vou ficar o fim-de-semana. Isto é como o Lost ! Um gajo quando vê o primeiro episódio não consegue parar de ver. Depois uma semana de espera pelo episódio seguinte torna-se uma eternidade DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted March 12, 2010 Author Share Posted March 12, 2010 . Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted March 12, 2010 Author Share Posted March 12, 2010 . 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted March 12, 2010 Share Posted March 12, 2010 Queremos mais, queremos mais, queremos mais !!!! Calma! Calma! Calma! Provavelmente vou ter que fazer um intervalo até 2ª ou 3ª feira. Estou com muito trabalho, hoje à noite passo som no Contagiarte e amanhã arranco para Almada/Lisboa e vou ficar o fim-de-semana. Isto é como o Lost ! Um gajo quando vê o primeiro episódio não consegue parar de ver. Depois uma semana de espera pelo episódio seguinte torna-se uma eternidade Eu sei como é. Até eu que realizo os episódios fico com vontade de fazer logo o próximo assim que acabo um. Mas, às vezes é melhor esperar um bocadinho, para que as coisas saiam fixes e sem pressas. Vai ter que ser... se calhar um intervalo também me vai fazer bem a nível criativo. Obrigado pelas palavras! Pois, fazes assim um tipo de mini greve dos argumentistas loool GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
lagartonni Posted March 12, 2010 Share Posted March 12, 2010 Só devo chegar no sábado à tarde. Mas podemos combinar uma jantarada. Feito!!! e 13 luas é desta? É! Sábado vou estar com o Goes no 13 Luas. boa hoje vou estar eu com ele set progressive, amanhã retrovisor? A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos. "Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted March 12, 2010 Share Posted March 12, 2010 Queremos mais, queremos mais, queremos mais !!!! Calma! Calma! Calma! Provavelmente vou ter que fazer um intervalo até 2ª ou 3ª feira. Estou com muito trabalho, hoje à noite passo som no Contagiarte e amanhã arranco para Almada/Lisboa e vou ficar o fim-de-semana. vê se apareces lá em baixo no sitio do costume Não te xibes. Ainda lhe fazem uma espera FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted March 12, 2010 Author Share Posted March 12, 2010 . 1 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xamanist Posted March 12, 2010 Share Posted March 12, 2010 Grandiosos últimos episódios Psiconauta em grande. Bom fim-de-semana de descanso (ou não) ao artista que bem merece. :: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! :: Link to comment Share on other sites More sharing options...
lagartonni Posted March 12, 2010 Share Posted March 12, 2010 Só devo chegar no sábado à tarde. Mas podemos combinar uma jantarada. Feito!!! e 13 luas é desta? É! Sábado vou estar com o Goes no 13 Luas. boa hoje vou estar eu com ele set progressive, amanhã retrovisor? Não! Mas o groove é garantido. Chill, dubstep, jazz, soul, algum som de viena do início dos anos 90, warp, ninja tunes, por aí... lá nos veremos então abraço A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos. "Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience." Link to comment Share on other sites More sharing options...
lagartonni Posted March 12, 2010 Share Posted March 12, 2010 Queremos mais, queremos mais, queremos mais !!!! Calma! Calma! Calma! Provavelmente vou ter que fazer um intervalo até 2ª ou 3ª feira. Estou com muito trabalho, hoje à noite passo som no Contagiarte e amanhã arranco para Almada/Lisboa e vou ficar o fim-de-semana. vê se apareces lá em baixo no sitio do costume Não te xibes. Ainda lhe fazem uma espera não migo o gajo aqui está em casa mesmo!!!!! hehehehe mai que na inbicta no meio dos Andrades A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos. "Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prótese Posted March 12, 2010 Share Posted March 12, 2010 Eh uma pausa mais do que merecida, ve la se voltas em grande forma! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cosmix* Posted March 16, 2010 Share Posted March 16, 2010 Já estou mesmo a ressacar de um episodio... Ò Psiconauta,ainda estas a recuperar do fim-se-semana? Venha de lá mais um episódio!! DJ COSMIX Cosmonoix Myspace TAH Myspace TAH Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
o-goid Posted March 16, 2010 Share Posted March 16, 2010 só k3r3m!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted March 17, 2010 Author Share Posted March 17, 2010 Está quase pronto, mas só o devo acabar logo à noite. E sim, ainda estou a ressacar do fim de semana. Stay tuned! Obrigado pela paciência. Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted March 19, 2010 Share Posted March 19, 2010 Fixe, fixe! Já agora... os senhores do youtube já te deram resposta? (big lol sarcástico) Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted March 19, 2010 Share Posted March 19, 2010 Para quê?? todos nós sabemos que o caubói é um xibo, queixinhas e menino da mamã! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted March 19, 2010 Share Posted March 19, 2010 Está quase pronto, mas só o devo acabar logo à noite. E sim, ainda estou a ressacar do fim de semana. Stay tuned! Obrigado pela paciência. Epa, a malta está a ressacar! Esse episódio Psico?! FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
spinoff Posted March 19, 2010 Share Posted March 19, 2010 Keremos episódio! Keremos episódio! Estamos ansiosos por desenrolar da história! Dá-lhe Psiconaútico!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted March 19, 2010 Share Posted March 19, 2010 agora sim no tópico correcto.. lol psiconauta... ou apresentas um episodio nas próximas horas ou ficas inibido de postar por tempo indeterminado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted March 19, 2010 Share Posted March 19, 2010 psiconauta... ou apresentas um episodio nas próximas horas ou ficas inibido de postar por tempo indeterminado. É isso mesmo! E é bom que seja um de 5 Min no mínimo FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted March 20, 2010 Author Share Posted March 20, 2010 . 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joy_Zee Posted March 20, 2010 Share Posted March 20, 2010 Eheheh! Muito fixe! O final é de mestre. É mesmo para nos deixar sequiosos. :lol2: Se quiserem fazer uns óculos! http://terraweb.wr.usgs.gov/kids/glasses.GIF Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted March 20, 2010 Author Share Posted March 20, 2010 . Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted March 21, 2010 Share Posted March 21, 2010 eheh valeu a espera... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
o-goid Posted March 21, 2010 Share Posted March 21, 2010 tá fixolas keepitup :nice: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leppy Posted March 21, 2010 Share Posted March 21, 2010 Mega-lol.... Eh pah... Só hoje é k vi a saga completa e já não me ria assim há um bom tempo! Excelente Psiconauta... Simplesmente genial... Leppy - Woorpz Records www.soundcloud.com/leppy www.soundcloud.com/shadowtotem Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo Ribeiro Posted March 21, 2010 Share Posted March 21, 2010 No início existe uma sequencia de 4 imagens de um filme muito bom mas não muito conhecido. Alguém sabe (ou adivinha) qual é? http://www.imdb.com/title/tt0092563/ Angel Heart de Niro como Louis Cyphre ou Lúcifer http://soundcloud.com/diogo-ribeiro/diogo-ribeiro-folimat (24 Hours, Flow, Baroque, Tribal Vison) http://www.flow-bookings.com Diogo Ribeiro @ Sound Cloud Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted March 21, 2010 Author Share Posted March 21, 2010 . Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted March 21, 2010 Share Posted March 21, 2010 linha \_____________________________ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted March 22, 2010 Share Posted March 22, 2010 Já há algumas tvs (e imagino monitores) que permitem ver o mesmo 3D do Avatar. É uma tecnologia relativamente antiga, mas está agora a começar a aparecer na linha dos consumidores. Até termos essa tecnologia em casa e conteúdos em 3D ainda vamos esperar. Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
spinoff Posted March 22, 2010 Share Posted March 22, 2010 :lol: Agora em versão 3d ainda está melhor!! Dá-lhe brita Psico!!! 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted March 22, 2010 Author Share Posted March 22, 2010 . Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prótese Posted March 22, 2010 Share Posted March 22, 2010 Eu vi ontem mas sinceramente nao fez grande diferenca... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted March 22, 2010 Author Share Posted March 22, 2010 . Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prótese Posted March 22, 2010 Share Posted March 22, 2010 Eu nao dei por nada, tirei mesmo os oculos para ver se havia diferenca mas nada. Sim, os planos de fundo ganhavam mais sentido mas 3D propriamente dito nao era. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prótese Posted March 22, 2010 Share Posted March 22, 2010 Usei os mesmo oculos que nos deram a entrada do Avatar. Se calhar estou a dizer que nao resultou porque estava a espera de algo semelhante... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prótese Posted March 22, 2010 Share Posted March 22, 2010 Esta explicado entao... Ja percebi o que queres dizer, esses efeitos que puseste sao mais do genero daqueles livros a 3D, ja estou a ver. Desses nao tenho, mas sao faceis de fazer. Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted March 22, 2010 Share Posted March 22, 2010 Andei por fora e ainda bem assim assisti a vários episódios seguidos, e a serie estás em altas mesmo! Rebentas com a escala Paulinho!!! O que eu já me ri à pala disto!!! "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cosmix* Posted March 23, 2010 Share Posted March 23, 2010 Passei-me, 3D !! :lol: Tenho de orientar uns oculos desses...isso antes vinha com os cereias DJ COSMIX Cosmonoix Myspace TAH Myspace TAH Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted March 23, 2010 Share Posted March 23, 2010 Tá muito fraco PSiconauta. Aos 2 minutos, já estava farto de ver. Haja paciência para estar 5 minutos a olhar para um vídeo, sem som, sem piada... Mas está tudo Continua 1 20 https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted March 23, 2010 Author Share Posted March 23, 2010 . 1 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted March 23, 2010 Share Posted March 23, 2010 Só agora é que tive tempo de observar o dito... Sim senhor, sempre a evoluir . 1 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted March 23, 2010 Share Posted March 23, 2010 É impressão minha ou o cáubói nunca mais ca veio? Deve andar muito ocupado com os advogados a processar o Youtube e quem la coloca os videos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted March 23, 2010 Share Posted March 23, 2010 Tá muito fraco PSiconauta. Aos 2 minutos, já estava farto de ver. Haja paciência para estar 5 minutos a olhar para um vídeo, sem som, sem piada... Mas está tudo Continua A julgar pelos 5 pontos negativos no post, cheira-me que não deve haver muita gente que partilhe essa opinião contigo... FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted March 24, 2010 Share Posted March 24, 2010 Sempre posso meter os aviões do forró como banda sonora... ou o André Sardet. ...ah e acho perfeitamente normal que não aches piada. Podes sempre evitar ver. Aliás podes até nem vir aqui sequer. Vai lá passar a música que tens no "laptop" no bar do hotel para os teus "clientes". Mete. Mete. Mete. Que idiotice Não achei piada a este último. Já me ri com outros, mas este teve tudo menos piada. fdx. 5 minutos à espera de algo, e nada. Como eu, até tu podes não vir aqui. Vai trabalhar, e constrói família A julgar pelos 5 pontos negativos no post, cheira-me que não deve haver muita gente que partilhe essa opinião contigo... Não é de admirar. Desde que descobriram isso, não fazem outra coisa senão brincar com "essa ferramenta". Brinquem com a outra 1 11 https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
o-goid Posted March 24, 2010 Share Posted March 24, 2010 Enfim, há quem goste e há quem não goste sweet dream are made of this... venha de lá o próximo episódio que já não é sem tempo bota K pó espaçu Link to comment Share on other sites More sharing options...
yoda Posted March 25, 2010 Share Posted March 25, 2010 Vai trabalhar, e constrói família Deve ser este o sentido da vida Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prótese Posted March 25, 2010 Share Posted March 25, 2010 Para o Charade e para a Igreja Catolica, sim! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted March 25, 2010 Share Posted March 25, 2010 Deve ser este o sentido da vida Não. Estar num fórum 24 horas por dia, é que é sentido da vida Para o Charade e para a Igreja Catolica, sim! Eles pagaram-me para vir pregar Prótese Se adorarem tanto a igreja católica como eu adoro.... Lol. 1 https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
yoda Posted March 25, 2010 Share Posted March 25, 2010 Se adorarem tanto a igreja católica como eu adoro.... Lol. ainda sai daí um novo JuJu Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo Ribeiro Posted March 25, 2010 Share Posted March 25, 2010 Vai trabalhar, e constrói família pareces uma velha e ainda falas tu dos outros, só faltava dizeres "get a haircut, and get a real job" careta, perconceituoso, e quadrado, eis a admin do elastik. ffs 1 http://soundcloud.com/diogo-ribeiro/diogo-ribeiro-folimat (24 Hours, Flow, Baroque, Tribal Vison) http://www.flow-bookings.com Diogo Ribeiro @ Sound Cloud Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted March 25, 2010 Share Posted March 25, 2010 Diogo esqueceste-te de mencionar prepotente. De resto até parece que me leste o pensamento Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted March 25, 2010 Share Posted March 25, 2010 Deve ser este o sentido da vida Não. Estar num fórum 24 horas por dia, é que é sentido da vida Não é para isso que vão para administradores? FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted March 25, 2010 Share Posted March 25, 2010 Vai trabalhar, e constrói família Que mente mais quadrada. "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted March 25, 2010 Share Posted March 25, 2010 Mente quadrada ao quadrado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cosmix* Posted March 25, 2010 Share Posted March 25, 2010 Se adorarem tanto a igreja católica como eu adoro.... Lol. ainda sai daí um novo JuJu Inédito,mas quando há eleições outra vez?! 1 DJ COSMIX Cosmonoix Myspace TAH Myspace TAH Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted March 26, 2010 Share Posted March 26, 2010 Se adorarem tanto a igreja católica como eu adoro.... Lol. ainda sai daí um novo JuJu Inédito,mas quando há eleições outra vez?! Que venham quanto antes! Tirem o volante do elastik ao azeiteiro 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted March 27, 2010 Share Posted March 27, 2010 Então mas quem unta o cu com azeite és tu oh alien 13 https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted March 29, 2010 Share Posted March 29, 2010 Isto é cada vez mais degradante. Quando este senhor se puser nas putas, digam-me qualquer coisa. Estou farto deste elastik. Adeusinho. 6 1 Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest tintinhu Posted March 29, 2010 Share Posted March 29, 2010 Quando o aerogel s puser nas putas digam algu tambem. fika menos poluido este forum. 1 12 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Laranjas Posted March 29, 2010 Share Posted March 29, 2010 Quando o aerogel s puser nas putas digam algu tambem. fika menos poluido este forum. dos post que tive oportunidade de ler do aerogel e de ti, nao percebo esse comentario..LOL 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted March 29, 2010 Share Posted March 29, 2010 Então mas quem unta o cu com azeite és tu oh alien Rapaz! Mais uma vez voltas com as tuas cenas manhosas. Não meti a conversa nesses termos e tu vai para aqui e mete ali. Ide-vos Foder puto estupido azeiteiro! PS - É mais uma deste grande administrador. Quando é que são mesmo as eleições? Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted March 29, 2010 Share Posted March 29, 2010 Quando o aerogel s puser nas putas digam algu tambem. fika menos poluido este forum. dos post que tive oportunidade de ler do aerogel e de ti, nao percebo esse comentario..LOL è mais um clone dos grupinho de Sta Comba Dão. Não ligues Então e para quando um novo episódio? Psiconauta à cabine de som!! patinadora à caixa 27!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
o-goid Posted March 29, 2010 Share Posted March 29, 2010 Humm que cheirinho a chanfana Psiconauta, que é que estás a cozinhar? Link to comment Share on other sites More sharing options...
yoda Posted March 29, 2010 Share Posted March 29, 2010 Quando é que são mesmo as eleições? Em jeito de crítica a mim mesmo também, acabamos por ser um bocado wannabes até aqui, se a onda de descontentamento é assim tão grande e mesmo assim nada se faz.. Venha o próximo episódio Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted March 29, 2010 Share Posted March 29, 2010 Quando é que são mesmo as eleições? Em jeito de crítica a mim mesmo também, acabamos por ser um bocado wannabes até aqui, se a onda de descontentamento é assim tão grande e mesmo assim nada se faz.. Venha o próximo episódio É triste mas é verdade! O Xtar trekxx é que ma puxxxxxa!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
o-goid Posted March 29, 2010 Share Posted March 29, 2010 eu voto xim xarade bai-te masé imbora Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted March 30, 2010 Share Posted March 30, 2010 Psico, este episodio prometia, mas afinal foi mais um remake das piadas desenvolvidas nos 22 episodios anteriores...Salvou-se a ideia tridimensional !!! 1 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted March 30, 2010 Share Posted March 30, 2010 Disse ele enquanto ajeitava o pullover amarelo aos losangulos azul bébé pelos ombros e tentava apertar os atacadores dos sapatos de vela ao mesmo tempo! 1 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted March 30, 2010 Share Posted March 30, 2010 Se essa piada ainda fosse tua... LOLOLOL As substancias acumuladas tb nao dão para mais... 1 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted March 30, 2010 Share Posted March 30, 2010 Pois não! o vinho não mata mas moi não é? Link to comment Share on other sites More sharing options...
o-goid Posted March 30, 2010 Share Posted March 30, 2010 Epá, ao menos ainda há quem tenha substância baibuscála ovo-chocolático Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted March 30, 2010 Share Posted March 30, 2010 Já saia era um novo episódio do XTAR TREKX isso é que ma puxa! Link to comment Share on other sites More sharing options...
o-goid Posted March 30, 2010 Share Posted March 30, 2010 Já saia era um novo episódio do XTAR TREKX isso é que ma puxa! O realizador da série foi até às maldivas uns dias para se recompor depois de se ter apercebido que andam a criar um exército de clones feitos apartir das letras do seu nome aguardamos que o mestre se recomponha e traga de novo alegria ao fórem Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted March 30, 2010 Share Posted March 30, 2010 Epá, ao menos ainda há quem tenha substância baibuscála ovo-chocolático Espero q tenhas metido mais meia...dps dessa tirada... Isto é só pa valentes...oh god Link to comment Share on other sites More sharing options...
o-goid Posted March 30, 2010 Share Posted March 30, 2010 Epá, ao menos ainda há quem tenha substância baibuscála ovo-chocolático Espero q tenhas metido mais meia...dps dessa tirada... Isto é só pa valetes...oh god a meia de leite é para ti para mim pode ser uma mini Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sorinz Posted March 30, 2010 Share Posted March 30, 2010 Espero que o próximo episódio tenha a presença do nosso querido HC. ADOREI o episódio em que ele apareceu nunca me tinha rido tanto xD All, everything that I understand, I understand only because I love. Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted March 30, 2010 Share Posted March 30, 2010 Epá, ao menos ainda há quem tenha substância baibuscála ovo-chocolático Espero q tenhas metido mais meia...dps dessa tirada... Isto é só pa valetes...oh god a meia de leite é para ti para mim pode ser uma mini Já te podiam ter dito, q o meu forte é mais vinho... E te armes em valete...nao passas de mais um duquezito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now