Skracth Posted February 27, 2010 Share Posted February 27, 2010 foi um bom festoche....uma enchente de gente que era coisa doida..... foi bom conheçer malta e por a conversa em dia benham mais desta Link to comment Share on other sites More sharing options...
DJSAGHA Posted March 1, 2010 Share Posted March 1, 2010 adorei matar saudades obrigado a todos os presentes! DJ SAGHA > [ www.myspace.com/djsagha ] SKYPE: djsagha GMAIL: pm.seixas[at]gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted March 1, 2010 Share Posted March 1, 2010 foi um bom festoche....uma enchente de gente que era coisa doida..... foi bom conheçer malta e por a conversa em dia benham mais desta Enchente dizes bem. Belo arraial! Ás 2h já estava cheio FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Berberan Posted March 1, 2010 Share Posted March 1, 2010 Foi bacana a festa, tirando a parte de me tentarem gamar na casa de banho! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest tintinhu Posted March 2, 2010 Share Posted March 2, 2010 Foi bacana a festa, tirando a parte de me tentarem gamar na casa de banho! e viva as festas de trance Link to comment Share on other sites More sharing options...
K-Optik Posted March 2, 2010 Share Posted March 2, 2010 Foi bacana a festa, tirando a parte de me tentarem gamar na casa de banho! e viva as festas de trance A festa não era só de trance. Também havia cartaz de tech-house. O problema é mesmo a localização. Quando fui à festa no Domus com a Sally e as heartbeakerz, passei à porta do alcântara e aquilo até metia medo!! Aquela zona é extremamente bem frequentada... http://www.myspace.com/k-optik Link to comment Share on other sites More sharing options...
D_moon Posted March 2, 2010 Share Posted March 2, 2010 Passei por lá de manha aquilo estava cheio , um calor de morrer :S Link to comment Share on other sites More sharing options...
maneluk Posted March 3, 2010 Share Posted March 3, 2010 Foi bacana a festa, tirando a parte de me tentarem gamar na casa de banho! e viva as festas de trance A festa não era só de trance. Também havia cartaz de tech-house. O problema é mesmo a localização. Quando fui à festa no Domus com a Sally e as heartbeakerz, passei à porta do alcântara e aquilo até metia medo!! Aquela zona é extremamente bem frequentada... Sempre foi bem frequentada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now