Dr Faguntes Posted February 24, 2010 Share Posted February 24, 2010 On 03/05/2012 at 15:55, spock said: Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted February 24, 2010 Share Posted February 24, 2010 Eia, os ciclistas. Por acaso uma vez atropelei um porque ele vinha escondido atrás de um carro e pumba, dei-lhe um toque, ele voou por cima da frente do carro e aterrou mais à frente. Coitado. Felizmente só lhe parti a bicicleta, o rapaz apanhou apenas um grande susto. Pior mesmo foi a bicicleta que era de competição, quadro em fibra e tal, tive que activar o seguro e a brincadeira na altura ficou quase por 5000 euros. Cum caraças. Mais vale estar atento aos ursos, de facto. Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo Ribeiro Posted February 24, 2010 Share Posted February 24, 2010 hehehehe brutal http://soundcloud.com/diogo-ribeiro/diogo-ribeiro-folimat (24 Hours, Flow, Baroque, Tribal Vison) http://www.flow-bookings.com Diogo Ribeiro @ Sound Cloud Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prótese Posted February 24, 2010 Share Posted February 24, 2010 Por acaso reparei no gajo vestido de urso, tambem ja tinha feito um teste do genero e sabia que ia aparecer alguma coisa la pelo meio. Nunca atropelei nenhum ciclista! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saikotek Posted February 24, 2010 Share Posted February 24, 2010 Muito bom! Por acaso também nunca atropelei nenhum ciclista, muito pelo contrário, o meu carro é que já foi atropelado por um. Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rikardo Posted February 24, 2010 Share Posted February 24, 2010 Não vi o urso armado em Michael Jackson. Nunca atropelei nenhum ciclista mas já fui atropelado por algumas "bicicletas" Psychedelic Revolution!!! ------------------------------- http://www.myspace.com/rikardopereira Link to comment Share on other sites More sharing options...
gandharva Posted February 24, 2010 Share Posted February 24, 2010 LOL qdo estive a cumprir uma injunção relacionada com a prevenção rodoviária fizemos esse teste. I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler But... I do it because I'm committed to life We can't avoid it, we can't run away from it Because to do that is to be... cowardice- To do that is to be subservient... to devils, subservient to Evil and so that the only way to live on this planet With any human dignity at the moment is to struggle. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted February 24, 2010 Share Posted February 24, 2010 Não reparei no urso e também não vou passar a reparar nos ursos que andam na estrada, que são muitos. Eu por acaso já fui o ciclista. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted February 25, 2010 Share Posted February 25, 2010 Afinal parece uma constante, por um lado os ursos na estrada (que também vejo diariamente) e os problemas rodoviários com os ciclistas. Tá bonito tá... Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted February 25, 2010 Share Posted February 25, 2010 Não tarda muito temos ursos a andar de bicicleta. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted February 25, 2010 Share Posted February 25, 2010 o movimento de pedalar a bicicleta e os pés a fazerem o moonwalking, nao ves nada semelhante? ou como é que pensas que os ursos aprenderam a fazer o moonwalking? Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted February 25, 2010 Share Posted February 25, 2010 A andar de bicicleta, pois tá claro, LOL Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
yoda Posted February 25, 2010 Share Posted February 25, 2010 Por acaso vi o urso, mas foi porque li primeiro os posts .. Ainda assim, pensava que os gajos iam ser atropelados por um "urso" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now