Skracth Posted August 19, 2010 Share Posted August 19, 2010 este clone cada vez mais se anda a descair... agr tb n lhe vale mto estar neste forum, agr virou po hardtechno ya o k interessa e os €, visto k cada vez menos o pessoal s desloca ao trançodromo( ou devo dizer tecnodromo)......... ai esta o gostar do trance, e o 'gostar' do trance.. ha k fazer render a Tenda... se nao da para o trance... vai se po HARDTECHNO mas se andar la tão à vontade como nas festas de trance ainda se sujeita a ser espancado pela mitraria por ter akela estrada em tao mau estado, os tunnings vão sofrer!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
TuPpA Posted August 19, 2010 Share Posted August 19, 2010 Manca.te Rapaz.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
AnPe Posted August 20, 2010 Share Posted August 20, 2010 Temos k criar o sindicato ANTI CALHA DO GROU!!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted August 20, 2010 Share Posted August 20, 2010 Manca.te Rapaz.. manca-te mas é tu.....agr é k se vai piar fino.... é preciso dizer mais alguma coisa? Sr. Grou?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
TuPpA Posted August 21, 2010 Share Posted August 21, 2010 Tira.lhe o leite!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted August 21, 2010 Share Posted August 21, 2010 parece-te !!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted August 23, 2010 Share Posted August 23, 2010 Manca.te Rapaz.. manca-te mas é tu.....agr é k se vai piar fino.... é preciso dizer mais alguma coisa? Sr. Grou?? Tiago não sou nem sei quem e' o Tuppa e não tenho nada contra ele por isso deixa de cuspir para o ar e se queres falar comigo envia pm obrigado hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted August 24, 2010 Share Posted August 24, 2010 Este festival não se vai realizar nesta data, pelo menos aqui hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts