DJR3BEL Posted February 17, 2010 Share Posted February 17, 2010 Aqui está o meu último trabalho. Este set nasceu de um live feito na Rádio Housebox.pt... A linha de estilos percorre o Progressive Vocal, roçando no Uplifting e conta com as mais recentes novidades deste genero, à excepção do primeiro tema que é já um clássico de John Creamer & Stephane K. Está limitado ao Download de 100 exemplares. Só os mais rápidos poderão ter acesso ao Set gravado. Por isso, sê rápido a sacar o teu! Espero que gostem! Mais uma vez, obrigado a todos aqueles que ouvem e comentam os meus trabalhos, aos que votaram em mim no "HOUSEBOX AWARDS 09", o vosso voto fez TODA a diferença! Aproveito para informar a todos aqueles que me têm contactado que: -Alguns dos últimos sets vão voltar a estar disponíveis para download; -O site www.djr3bel.com está temporariamente offline, a ser alvo de reestruturações; Brevemente mais novidades! SET FRIVOLOUS | 56Me10S | 72,03MB | PROGRESSIVE VOCAL LINK AQUI TRACKLIST: -- 01. John Creamer & Stephane K - A Storm is Rising 02. Mr Lobo - Lighting Up the Darkness 03. Mark Pledger feat Melinda Gareh -Time Stands Still 04. ?? Track Oculta ?? 05. Mike Shiver & Aruna - Everywhere You Are 06. Andy Duguid - Deja Voodoo 07. Ashley Wallbridge - Shotokan (Original Mix) 08. Moonbeam feat. Blackfeel Wite - First Night (Elevation Remix) 09. ?? Track Oculta ?? -- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joy_Zee Posted February 18, 2010 Share Posted February 18, 2010 Estou a ouvir! Muito bom! ^^ Keep up! edit - Está brutal. Excelente selecção de tracks!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DJR3BEL Posted February 18, 2010 Author Share Posted February 18, 2010 Estou a ouvir! Muito bom! ^^ Keep up! edit - Está brutal. Excelente selecção de tracks!! Obrigado por teres ouvido e comentado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now