Abhay Posted February 17, 2010 Share Posted February 17, 2010 Boa festinha de Carnaval que se viveu aqui... Boa tenda para não deixar entrar o friozinho e chuva, bela decor, disposição das coisas todas no espaço muito bem conseguida. Os meus parabéns à Move Reaction pela bela festa que proporcionaram. Actuações, gostei de todos, mas destacto o excelente e bem psicadélico dj set do Space Drop e a alegria contagiante do Live do Atary de manhã Só pena não conhecerem o som dos djs que metem a tocar, pois as 12H a seguir à alegria do som de Atary, meterem um dj a tocar DArk quando não se ouviu nada disso a festa interia, acho um pouco estranho... Em breve coloco fotos. Abraços e obrigado e um especial obrigado ao Space Drop e aos meus companheiros de viagem, Trillians, Shri, Vasquinho e My Love DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
PIGGY Posted February 17, 2010 Share Posted February 17, 2010 heya... a essa hora? é um pouco esquisito mas mais vale tarde que nunca ó abhay ahahahahah foi pena não ter ido, ate fica aki pertinho de casa...fica pa uma proxima! abração - PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted February 17, 2010 Share Posted February 17, 2010 Realmente a festa estava mesmo caprichada tanto a nivel de decor como disposição. A nivel sonoro foi mesmo uma grande viagem , muito raro nas festas nos dias de hoje . A move reaction sabe que o Syrha normalmente passa Dark á mistura com outros generos (Dark foi a escolha do proprio dj). Também não era previsto ser ás 12h mas sim ás 14h. E continuo a achar que para o público que temos na zona é preferivel este genero ser no fim. Aqueles candeeiros e as peças do decor com movimento estavam uma grande "moka" , já por não falar das "projecções" do amigo Fox. http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
PIGGY Posted February 17, 2010 Share Posted February 17, 2010 Realmente a festa estava mesmo caprichada tanto a nivel de decor como disposição. A nivel sonoro foi mesmo uma grande viagem , muito raro nas festas nos dias de hoje . A move reaction sabe que o Syrha normalmente passa Dark á mistura com outros generos (Dark foi a escolha do proprio dj). Também não era previsto ser ás 12h mas sim ás 14h. E continuo a achar que para o público que temos na zona é preferivel este genero ser no fim. Aqueles candeeiros e as peças do decor com movimento estavam uma grande "moka" , já por não falar das "projecções" do amigo Fox. ai o migo fox teve la kom os seus "filmes"? ahaha altamente!! na falha akele mano!! epah do escurinho é a hora k quiserem!!! tamx cá po sentir!! abraço migo flavio!!! - PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted February 17, 2010 Author Share Posted February 17, 2010 Atenção, eu disse o que disse apenas porque acho que foi desapropriado tocar-se Dark aquela hora e logo a seguir ao som do Atary ! Percebeu-se o que digo, na quantidade de pessoas que arrancaram da festa naquele momento (eu inclusivé). Não tenho nada contra o dj ou o tipo de música que ele escolhe. Apenas acho que devia ter tocado mais de noite. Just an opinion ! DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psycocibelino Posted February 17, 2010 Share Posted February 17, 2010 cheguei por volta das 3h manha... estava já mt bem composta a tenda com uma decor hummm... MT NICE! :fart: como já não ia a uma festa para ai á seis meses encontrei amigos que já não via a algum tempo tais como: Flavio loureiro, macaco, space drop e mt mais! ia com a intenção de ver space drop pk já algum tempo que não o ouvia, pena que só o ouvi uma beca por causa de um deslize da minha querida prima que por volta das 7h da manha estacou o carro com umas amigas numa poça de agua, faz parte destas coisas! eheheheeh Atari está com um som mt á frente sim sr! a proxima agora talvez para o mes que vem... HASTA Link to comment Share on other sites More sharing options...
PIGGY Posted February 17, 2010 Share Posted February 17, 2010 Atenção, eu disse o que disse apenas porque acho que foi desapropriado tocar-se Dark aquela hora e logo a seguir ao som do Atary ! Percebeu-se o que digo, na quantidade de pessoas que arrancaram da festa naquele momento (eu inclusivé). Não tenho nada contra o dj ou o tipo de música que ele escolhe. Apenas acho que devia ter tocado mais de noite. Just an opinion ! sim abhay, nos percebemos!! fica bem! abraço - PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest tintinhu Posted February 17, 2010 Share Posted February 17, 2010 e fotos? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Akbal Posted February 17, 2010 Share Posted February 17, 2010 Atenção, eu disse o que disse apenas porque acho que foi desapropriado tocar-se Dark aquela hora e logo a seguir ao som do Atary ! Percebeu-se o que digo, na quantidade de pessoas que arrancaram da festa naquele momento (eu inclusivé). Não tenho nada contra o dj ou o tipo de música que ele escolhe. Apenas acho que devia ter tocado mais de noite. Just an opinion ! sim é uma grande quebra aquela hora...e eu fui abrir a pista LOOOOOOOOOOOOL com algumas malhas com influencias de full on...enfim...ah que calhar sempre a alguem...mas eu falei disso ao founder da org...com um som pesadissimo dakeles...metem me a mim abrir?!lol...mas foi espectaculo em termos de o bom ambiente que á noite se formou ali...obrigado padre,bispo,Shri,cleopatra e o homem que deixou a cabeleira no carro lol fosses foram sem duvida uma grande companhia...um abraçao e felicidades para todos...apesar de apreciar o som nocturno,AVÉ a atary...que me deixou a saltar parecia um canguro looooool Abhay um set especialmente agradavel ( tens que largar é a rodinha,andavas sempre de volta dela ) lol...trl belo seguimento de onda Space drop time to drop from sky hehehehehe,Blazing noise é disso é que a minha orelha gosta,nocturno oldschool bem psicadelico ...obrigado a todos por esta magnifica festa de carnaval...flavio prazer em ver te novamente mano carlos um AVÉ DUPLO para ti e pelo enorme esforço que tiveste para nos proporcionares esta magnifica festa...obrigado!!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
acidjoker Posted February 17, 2010 Share Posted February 17, 2010 grande festa.. acolhedora, boa onda o ppl e mt bom som. e sim a unica coisa que tenho mesmo a apontar será mesmo a questão do dark akela hora. era mais pá noite. mas nada que estraga-se o ambiente da festa ou feeling do ppl digo eu. pa proxima to la de novo... ehhehehehe keep the good work. ah adorei principalmente a decoração suspensa, ehehehe psycadelic. inda la fui dar 1 ajuda pa ver se akilo rodava mais 1 bocadito. lol. parabens a org...hasta Link to comment Share on other sites More sharing options...
acidjoker Posted February 17, 2010 Share Posted February 17, 2010 po ppl da org tenho k deixar a dica para arranjarem 1 pouco a estrada até la, com 1 pouco de cascalho ou assim pk o sitio é realmente bonito e torna-s 1 bocado dificil la chegar. eu n tive problemas, mas a quem tive-se... se verdadeiramente fizerem la mais festas acho k se vai tornar 1 pouco complicado. hugs Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted February 17, 2010 Share Posted February 17, 2010 bem diverti-me para uns tempos... é mesmo destas festinhas que eu cada vez mais gosto, pequenas mas com muito bom ambiente e muito boa música. ambiente familiar, com velhos amigos e outros novos, Trilians e Abhay foi um prazer conhecer-vos finalmente e beber umas jolas convosco e acima de tudo apreciar as vossas actuações as quais foram ambas muito fixes, sendo que a do Trilians me surpreendeu mais pelo tipo de som mais nocturno, mas aquela hora foi mesmo o indicado. o som foi quase sempre muito fixe desde que cheguei até vir embora, a seguir ao set do Abhay, pelo que parabéns a todos os artistas. uma palavra também para a decoração da tenda a qual estava muito fixe sem dúvida nenhuma como tive oportunidade de também dizer ao Carlos mais um dos que conheci ontem. um grande obrigado ao amigo Flávio, ele sabe porquê... resumindo, curti milhões... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
ShriYantra Posted February 18, 2010 Share Posted February 18, 2010 Bom carnaval hehe, Obrigada aos meus companheiros de viagem, TRL, Vasquito, Abbhay e Rita vosses sao grande companhia smp a rir hehe. Chegamos devia ser uma 3h tava o hallu a tocar, animou-me logo hehe bom set smp dentro da minha onda hehe a seguir foi o trl, para mim o melhor set q ouvi na festa dps toquei eu, deixo os comentarios para os outros hehe inda ouvi um pouco do set do space drop como smp amigo sempre a bombalas, boa escolha de musica e boas mixes keep going. dps tive q ir durmir tava bue cansado, com muita pena falhei ao set do meu amigo Abbhay sorry my friend. Qando acordei tava o Atary a tocar, curti bue oo teu live amigo tens q me passar umas musicas tuas hehe <( Obrigado a todos e a org q teve muito bem na montagem desta festa <( keep going http://myspace.com/blazingnoise me and my self with music mind BuddhaMantra rec AuralPhonix rec Biomechanix rec. http://myspace.com/blazingnoise Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted February 18, 2010 Administrador Share Posted February 18, 2010 Esteve-se bem, cheguei estava o Shri a tocar o seeu novo projecto Blazing Noise, primeira vez que ouvi e gostei bastante. De seguida Space Drop, aquela base! Abhay a seguir passou grandes malhas, boa seleção, andou foi um bocadinho à guerra com a jog wheel que eu vi Depois veio Atary e não me deu descanso, foi até não ter mais forças e ...fui para casa já que o trance era ...já ali pertinho. Hallucinogenic Dreamer ih que viagem para casa eh eh. Os meus parabéns à Move Reaction, a tenda estava bem acolhedora com um decoração bem bonita. Tiveram trabalho, mas o resultado estava bem patente. Valeu! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Akbal Posted February 18, 2010 Share Posted February 18, 2010 ahahahahaha entao mas correu mal? Tambem fui sozinhooooo migooo Auuuuuuuuuuuuu...ah e tentei ajudar um pessoal que tava atulado mesmo a fundo mas a unico material para puxar o carro era um lençol lol tentamos mas foi impossivel... teve de se ir mesmo pedir a alguem da org...nao sei como ficou isso porque tive que ir para casa...mas se essa pessoa aqui passar...deixe um comentariozito para saber se ficou tudo bem...um abraço a todos...Sandro foi so para vos aquecer as pernas para que no set do trl ja tivessem aquecidos lol grande set o do trl sim senhora...grande qualidade mano...ahh sandro e tu ja apanhaste o pessoal com a rodagem feita foi sempre acelerar a fundo lol um abraço mano...esta festa demonstrou muito empenho por parte da move reaction...e serviu sem rancores para demonstrar a certos e determinados comentarios sobre a festa passada ( pode acontecer em qualquer uma (is the answer)) VENHA Á PROXIMAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Akbal Posted February 18, 2010 Share Posted February 18, 2010 pois é o sr dr Hugo albuquerque da silva pereira lol fez uma grandeeeeeeeee ou melhor excelenteeeeeeee selecçao matinallll...sooooo me puxoooouuuu o papeelitooooo todooooo...andddd POWER VODKAAAAAAAA!!! AHAHAHAHAH Link to comment Share on other sites More sharing options...
Space Drop Posted February 18, 2010 Share Posted February 18, 2010 Pessoal curti todos os dj´s e claro esse live sandro cada vez ta mais potente heheheh.. Abraços a todos inte a proxima Dj Space Drop -GoodMorning.Prod/Multiverse Connection/RuviProd Link to comment Share on other sites More sharing options...
ShriYantra Posted February 19, 2010 Share Posted February 19, 2010 hehe pois é pena o friu q tava fdsssss ate me passei ah pois a hallu a proxima levas tu a vodka lololol venham mais sem vodka com ice tea me and my self with music mind BuddhaMantra rec AuralPhonix rec Biomechanix rec. http://myspace.com/blazingnoise Link to comment Share on other sites More sharing options...
Akbal Posted February 19, 2010 Share Posted February 19, 2010 fds zink...a mim nao pagaste o copo...mas deixa...agora tambem vou prender a mula...lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest tintinhu Posted February 20, 2010 Share Posted February 20, 2010 ninguem tirou fotos? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted February 20, 2010 Author Share Posted February 20, 2010 Algumas fotos em http://www.facebook.com/djabhay Em breve meto também aqui uns videos meus a dar a benção à malta DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted February 20, 2010 Share Posted February 20, 2010 fds zink...a mim nao pagaste o copo...mas deixa...agora tambem vou prender a mula...lol não foi por mal, fica para a próxima... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted February 21, 2010 Author Share Posted February 21, 2010 http://www.youtube.com/watch?v=bDCpV4POPGg&feature=related http://www.youtube.com/watch?v=PBPWtJ6k1h8&feature=related DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted February 21, 2010 Author Share Posted February 21, 2010 Mais um http://www.youtube.com/watch?v=5TfEHlMIg9M&feature=related DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted February 21, 2010 Share Posted February 21, 2010 não se pode dizer que a missa matinal não foi boa... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now