DigitalSelf Posted February 15, 2010 Share Posted February 15, 2010 Olá amigos, deixo aqui o link para o meu espaço no SoundCloud. Para quem ainda não conhece o SoundCloud é uma comunidade online onde quem quiser pode partilhar as suas faixas ou mixes. Espero que gostem e todas as sugestões/críticas são bem-vindas. www.soundcloud.com/andreioncloud "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted February 15, 2010 Share Posted February 15, 2010 Estou indo ver! Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted February 15, 2010 Share Posted February 15, 2010 Este set está muito bom! Uma grande consistência nos temas, conseguiste tb dar uma ambiência que acompanhou todo o set, quer nos voice samples ou nos efeitos sonoros que por vezes iam aparecendo... Isso foi o acompanhamento perfeito para os temas que escolheste e funcionou muito bem. bela manhã de segunda feira. Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted February 15, 2010 Share Posted February 15, 2010 Gostei muito do que ouvi. Parabéns Andrei Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted February 16, 2010 Author Share Posted February 16, 2010 Thanks. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted February 21, 2010 Share Posted February 21, 2010 só consegui ouvir hoje e posso dizer que está muito fixe André, gostei bastante. Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted March 4, 2010 Author Share Posted March 4, 2010 Grazie Zink. Estão mais dois sets online para quem quiser dar uma vista de ouvidos. "Introspector" mix "Balloon Head" mix "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now