Richard Posted February 12, 2010 Share Posted February 12, 2010 à dias estava sentado no sala, quando ao ver o travel chanel me deparei com imagens deste belo país, que imediatamente se transformaram em ideias e vontade de criar esta faixa isto ainda é só um esboço, vou ter que pesquisar bastante em relação aos aborigenes e cultura nativa daquele pais estou a tentar criar uma fusão com trance psicadélico se alguem souber vst´s que façam um tipo de emulação do som tradicional do didgiridoo, ou samples etnicos oriundos das tribos nativas australianas são coisas que neste momento dava me jeito Australia Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted February 12, 2010 Share Posted February 12, 2010 Acho que para samples podes pesquisar em alguns documentários, penso que seja mais fácil do que procurares pelos samples já prontinhos. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted February 12, 2010 Share Posted February 12, 2010 à dias estava sentado no sala, quando ao ver o travel chanel me deparei com imagens deste belo país, que imediatamente se transformaram em ideias e vontade de criar esta faixa isto ainda é só um esboço, vou ter que pesquisar bastante em relação aos aborigenes e cultura nativa daquele pais estou a tentar criar uma fusão com trance psicadélico se alguem souber vst´s que façam um tipo de emulação do som tradicional do didgiridoo, ou samples etnicos oriundos das tribos nativas australianas são coisas que neste momento dava me jeito Australia Não sei se conheces, mas pode ser que te dê umas ideias: http://www.youtube.com/watch?v=AAkFBQ6sIcc O meu irmão toca didgeridoo há muitos anos. Eu nunca me dediquei (a cena da respiração circular é tramada). Olha aí o gajo com o Renato (Olivetree) no Andanças (o som está merdoso): http://www.youtube.com/watch?v=kbAhQjG55zY O ideal era conheceres alguém que tocasse e fizesse uns takes para gravares. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now