o-goid Posted February 10, 2010 Share Posted February 10, 2010 Boas era para falar aqui das doenxas de cada um eu tenho uma que é o lost, uma série televisiva que me come o cérebro todo e tu, qual é a tua doenxa de momento? Link to comment Share on other sites More sharing options...
yoda Posted February 10, 2010 Share Posted February 10, 2010 acordar todos os dias Link to comment Share on other sites More sharing options...
K-Optik Posted February 10, 2010 Share Posted February 10, 2010 Entorse com rotura de ligamentos, um mimo!! http://www.myspace.com/k-optik Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sorinz Posted February 10, 2010 Share Posted February 10, 2010 a minha doenxa é mexmo ax fextax kaillerx All, everything that I understand, I understand only because I love. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted February 10, 2010 Share Posted February 10, 2010 Fractura do metacarpo do 3º dedo da mão direita. ...e isso tem-me inibido de colocar aí uns gifs animados acerca do estado do fórem. Se trabalhar já é o que é (demoro o dobro do tempo a fazer as coisas), fazer umas brincadeiras (subvalorzadas pela "turma do balão furado" ) é complicado. Quando tirar o gesso... txiiiiiiiiiii... Link to comment Share on other sites More sharing options...
o-goid Posted February 10, 2010 Author Share Posted February 10, 2010 hahaha (tou-me a rir mas nao é do metacarpo) nao é fácil ter um mac só com uma mão Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted February 10, 2010 Share Posted February 10, 2010 hahaha (tou-me a rir mas nao é do metacarpo) nao é fácil ter um mac só com uma mão [edit] Ainda vai vando para fazer umas coisitas. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted February 11, 2010 Share Posted February 11, 2010 Doença é conseguir ainda vir lêr o que certas alminhas perdidas escrevem por aqui.. 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sorinz Posted February 11, 2010 Share Posted February 11, 2010 Eu não sou doente dos olhos. All, everything that I understand, I understand only because I love. Link to comment Share on other sites More sharing options...
o-goid Posted February 11, 2010 Author Share Posted February 11, 2010 eu tenho uma que é o lost, uma série televisiva que me come o cérebro todo eu vou combater a doenxa tentando passar uma semana sem ver a série e depois apanhar um mocão, com 2 episódios seguidos Link to comment Share on other sites More sharing options...
o-goid Posted February 12, 2010 Author Share Posted February 12, 2010 isso não é doenxa, acho que é virus Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted February 12, 2010 Share Posted February 12, 2010 cancer 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
o-goid Posted February 13, 2010 Author Share Posted February 13, 2010 Eu não sou doente dos olhos. fdxxxx eu xou, como é que adivinhas? cancer isso é mto feio 2much já é a segunda vez que te peço para editar um post, para a próxima levas Ban Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sorinz Posted February 13, 2010 Share Posted February 13, 2010 Eu não sou doente dos olhos. fdxxxx eu xou, como é que adivinhas? Olha que é difícil não se ser doente dos olhos "Pensar é estar doente dos olhos." Alberto Caeiro All, everything that I understand, I understand only because I love. Link to comment Share on other sites More sharing options...
o-goid Posted February 13, 2010 Author Share Posted February 13, 2010 Eu não sou doente dos olhos. fdxxxx eu xou, como é que adivinhas? Olha que é difícil não se ser doente dos olhos "Pensar é estar doente dos olhos." Alberto Caeiro hello Sorinz, essa agora foi KILLA a sério Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted February 13, 2010 Share Posted February 13, 2010 Olha que é difícil não se ser doente dos olhos "Pensar é estar doente dos olhos." Alberto Caeiro Link to comment Share on other sites More sharing options...
o-goid Posted February 16, 2010 Author Share Posted February 16, 2010 Ora bem, para efeitos de actualização do diário das doenxas: Estou com herpes labial. Já fui comprar Zolvirax e passei pela wikipédia para saber um pouco sobre esta merda que me aparece no lábio, pelo menos 1 vez por ano. Que era contagioso, eu ja sabia, mas que era um vírus que se escondia nos neurónios é que nunca me passou pela cabeça! ora vejam: A infecção por herpes simples 1 normalmente oral, mas pode ocorrer da pessoa ter o virus e apenas eclodir dias, meses ou ate anos depois. e produz gengivoestomatite (inflamação das gengivas). O vírus invade os terminais dos neurónios dos nervos sensitivos, infectando latentemente os seus corpos celulares no gânglio nervoso trigeminal (junto ao cérebro). Quando o sistema imunitário elimina o vírus das mucosas, não consegue detectar o vírus quiscente dos neurônios, que volta a ativar-se em períodos de debilidade, como stress, trauma, imunosupressão ou outras infecções, migrando pelo caminho inverso para a mucosa, e dando origem a novo episódio de herpes oral com exantemas e vesículas dolorosas. http://pt.wikipedia.org/wiki/Herpes Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted February 19, 2010 Share Posted February 19, 2010 hahaha (tou-me a rir mas nao é do metacarpo) nao é fácil ter um mac só com uma mão [edit] Ainda vai vando para fazer umas coisitas. hahahahah :rofl: FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted February 19, 2010 Share Posted February 19, 2010 Ora bem, para efeitos de actualização do diário das doenxas: Estou com herpes labial. Já fui comprar Zolvirax e passei pela wikipédia para saber um pouco sobre esta merda que me aparece no lábio, pelo menos 1 vez por ano. Que era contagioso, eu ja sabia, mas que era um vírus que se escondia nos neurónios é que nunca me passou pela cabeça! ora vejam: A infecção por herpes simples 1 normalmente oral, mas pode ocorrer da pessoa ter o virus e apenas eclodir dias, meses ou ate anos depois. e produz gengivoestomatite (inflamação das gengivas). O vírus invade os terminais dos neurónios dos nervos sensitivos, infectando latentemente os seus corpos celulares no gânglio nervoso trigeminal (junto ao cérebro). Quando o sistema imunitário elimina o vírus das mucosas, não consegue detectar o vírus quiscente dos neurônios, que volta a ativar-se em períodos de debilidade, como stress, trauma, imunosupressão ou outras infecções, migrando pelo caminho inverso para a mucosa, e dando origem a novo episódio de herpes oral com exantemas e vesículas dolorosas. http://pt.wikipedia.org/wiki/Herpes Ainda bem que sou imune a isso FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted February 22, 2010 Share Posted February 22, 2010 I knew it.. tu proprio já es um Herpes ..!! 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted February 22, 2010 Share Posted February 22, 2010 I knew it.. tu proprio já es um Herpes ..!! Também sei que és um puto estúpido que só diz merda e acha que tem piada. Mas não preciso to dizer, tu até sabes ... FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
o-goid Posted February 22, 2010 Author Share Posted February 22, 2010 calem-se que levam já duas chapadas cada um Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted February 23, 2010 Share Posted February 23, 2010 Ate entendo o seres "imune" ... Visto que andas sempre com essa lingua de fora .. mas vá agora chiba te tambem aí... "tambem sou imune ao escuro " .. sorry but : 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted February 24, 2010 Share Posted February 24, 2010 Ate entendo o seres "imune" ... Visto que andas sempre com essa lingua de fora .. mas vá agora chiba te tambem aí... "tambem sou imune ao escuro " .. sorry but : Foda-se és mesmo borrego! O Herpes é uma doença infecciosa, contagiosa e dolorosa, causada pelo mesmo vírus da varicela que acomete nervos, gânglios e pele, decorrente da reativação do vírus latente no adulto, que provoca o aparecimento de erupções vesiculares extremamente dolorosas ao longo da via dos nervos periféricos para a pele. A maioria dos adultos são imunes ao herpes , pois já adquiriram os anticorpos quando tiveram varicela na infância. Ate entendo o seres "imune" ... Visto que andas sempre com essa lingua de fora Consegues ser a pessoa mais estúpida e irritante no fórum! Se há coisa a que não sou imune é a ti infelizmente! Incomodas-me, irritas-me e metes-me nojo puto estúpido! FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted February 24, 2010 Share Posted February 24, 2010 Mas tu não te fartas de ser mal educado e chamar nomes da pré primaria ??? 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
o-goid Posted March 3, 2010 Author Share Posted March 3, 2010 pro falra em doenax, perciso tomra a medciação hoej Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now