goamushroom Posted April 15, 2010 Share Posted April 15, 2010 Cumprimentos a toda a tribo e aqui vai o meu primeiro post: esta ouvi e disse muitas vezes.. "Agora é que é... " Link to comment Share on other sites More sharing options...
penadaselva Posted April 15, 2010 Share Posted April 15, 2010 Ta a puxar ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted April 15, 2010 Share Posted April 15, 2010 Cumprimentos a toda a tribo e aqui vai o meu primeiro post: esta ouvi e disse muitas vezes.. "Agora é que é... " Também és do Benfica? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted April 15, 2010 Share Posted April 15, 2010 Cumprimentos a toda a tribo e aqui vai o meu primeiro post: esta ouvi e disse muitas vezes.. "Agora é que é... " Também és do Benfica? hahahah Psico és lixado. O Benfas esta ano é campeão e mais nada FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
goamushroom Posted April 15, 2010 Share Posted April 15, 2010 Cumprimentos a toda a tribo e aqui vai o meu primeiro post: esta ouvi e disse muitas vezes.. "Agora é que é... " Também és do Benfica? hahahah Psico és lixado. O Benfas esta ano é campeão e mais nada Tá quase quase.. já faltou mais Link to comment Share on other sites More sharing options...
goamushroom Posted May 9, 2010 Share Posted May 9, 2010 Mais uma... "E toma lá... " Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sorinz Posted May 9, 2010 Share Posted May 9, 2010 ... que já almoçaste. All, everything that I understand, I understand only because I love. Link to comment Share on other sites More sharing options...
psycöz Posted May 10, 2010 Share Posted May 10, 2010 Ori Ori Ori Ori .. a saia da carolina ori h Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yara Posted May 13, 2010 Share Posted May 13, 2010 Cumprimentos a toda a tribo e aqui vai o meu primeiro post: esta ouvi e disse muitas vezes.. "Agora é que é... " Boa, boa.. fizeste-me lembrar as primeiras festas a que fui. Tenho uma amiga que dizia sempre isso quando o som estava uma merda e mudava de Dj.. "agora é que é".. às vezes até era! lol Ainda mantenho essa mania.. "Seja como a fonte que transborda e não como o tanque que contém sempre a mesma água" Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted May 13, 2010 Share Posted May 13, 2010 um clichet dos trancers de hoje em dia e' serem todos comidos da pinha Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted May 13, 2010 Share Posted May 13, 2010 Q car-comido !! 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Migas Posted May 13, 2010 Share Posted May 13, 2010 'ta calor... ta ta ... vou ao bar ...we are all... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Markkus Posted October 1, 2010 Share Posted October 1, 2010 ... " bota sal!!! " Link to comment Share on other sites More sharing options...
FreeTo Posted October 1, 2010 Share Posted October 1, 2010 mete mais meia que isso passa! tá keta! (no meio duma moca de acidos descomunal) olha, mete-te em cima do moinho e sopra a ver se ele anda a roda! e a que o meu pessoal mais usava: -olha aquele já tá em namek -completamente, mais um pouco e encontra as 7 bolas de cristal =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
FreeTo Posted October 1, 2010 Share Posted October 1, 2010 estes freddy cats arranham-me o cérebro todo! =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted October 1, 2010 Share Posted October 1, 2010 tu realmente tas sempre com uma moca descomunal de acido ... ... ate me admira como e' que consegues escrever deve tar tudo distorcido e a mexer por todos os lados ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
FreeTo Posted October 1, 2010 Share Posted October 1, 2010 tu realmente tas sempre com uma moca descomunal de acido ... ... ate me admira como e' que consegues escrever deve tar tudo distorcido e a mexer por todos os lados ... já tive, agora nao preciso disso pra nada, a moca é natural xD =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Markkus Posted October 2, 2010 Share Posted October 2, 2010 -olha aquele já tá em namek MUITO BOM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Noslen Posted October 3, 2010 Share Posted October 3, 2010 Faz um filtro... até arrepia... Link to comment Share on other sites More sharing options...
moonlight* Posted October 3, 2010 Share Posted October 3, 2010 ke kar***.. ta aki feito you me and universe! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Noslen Posted October 3, 2010 Share Posted October 3, 2010 ke kar***.. ta aki feito Faz outro Link to comment Share on other sites More sharing options...
ambiens Posted October 3, 2010 Share Posted October 3, 2010 Link to comment Share on other sites More sharing options...
moonlight* Posted October 4, 2010 Share Posted October 4, 2010 ke kar***.. ta aki feito Faz outro ta fdd... arranjote o filtro e mortalha hehe you me and universe! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psybete Posted October 4, 2010 Share Posted October 4, 2010 Então e o 'tou tdo fucking overdosing' Link to comment Share on other sites More sharing options...
NaJaBaJaJaZZa Posted January 6, 2011 Share Posted January 6, 2011 ANdameeeeeeeeentooooooooooooooooooooooooo!!!!!! ahahahahahahah emotion - energy in motion - "Life without Love is gone, Love without life goes on & on" Link to comment Share on other sites More sharing options...
lalaland Posted January 20, 2011 Share Posted January 20, 2011 VERBO GANZA: eu filtro, tu queimas, ele enrola, nos fumamos, vos olhais, eles riem-se! Desciclo.pedia! Link to comment Share on other sites More sharing options...
PIGGY Posted January 21, 2011 Share Posted January 21, 2011 antes as festas é que era... grandes ambientes, respeito ao proximo e alegria!!! como já não vou a festas a 15 anos, dedico-me a meter nojo nos forens... - PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted January 21, 2011 Share Posted January 21, 2011 a culpa é do DARK ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
PIGGY Posted January 21, 2011 Share Posted January 21, 2011 a culpa é do DARK faltou-me dizer isso - PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted January 21, 2011 Share Posted January 21, 2011 ehehehehehehheeh ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Richard Posted January 22, 2011 Share Posted January 22, 2011 EDIT: Ok pronto eu apago Link to comment Share on other sites More sharing options...
e-Lectria Posted February 5, 2011 Share Posted February 5, 2011 "Vêm para aqui meter nojo!" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wicked Posted February 11, 2011 Share Posted February 11, 2011 Mete mais tabaco !! xD SeriousJokers / Dream Factory / Mind Tweakers Records / Triplag Music / Goanmantra Triplag Music Mind Tweakers Records Goanmantra Records Wic|{ed Myspace Wic|{ed Blog Dj Set's Link to comment Share on other sites More sharing options...
chakrameste Posted May 18, 2011 Share Posted May 18, 2011 "Let's Feel Blissful Quem quiser ver verdadeiros reviews de quem foi à festa pode fazê-lo nos seguintes links: http://www.facebook.com/ http://www.psypartys.com/" Desculpem mas não resisti... Vota chakrameste pra moderador. Tolera o xung ón e o ar de cor. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now