Joy_Zee Posted February 10, 2010 Share Posted February 10, 2010 http://www.youtube.com/watch?v=7JaxnI_YZAU Os primeiros 35 segundos do video! "yah!" "é só shantis!" "dá-lhe britex, como tu bem sabes." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted February 10, 2010 Share Posted February 10, 2010 "Até te cagas"! "Este / Isso é que má puxa"! FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted February 10, 2010 Share Posted February 10, 2010 Goa Forever Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted February 10, 2010 Share Posted February 10, 2010 arribenta Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted February 10, 2010 Share Posted February 10, 2010 "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bluesense Posted February 10, 2010 Share Posted February 10, 2010 Goa Forever como é que me fui esquecer dessa!? = Too Much Happiness Make Kids Paranoid = Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted February 10, 2010 Share Posted February 10, 2010 "Tens pulseiras de fimo?" https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nope Posted February 11, 2010 Share Posted February 11, 2010 "tou todo padrado" "caraiilhuu!" :: dark dark dark :: http://www.facebook.com/pages/KarmaGuardiansProductions/125173924214004?sk=wall&filter=2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
yoda Posted February 11, 2010 Share Posted February 11, 2010 Vocês não percebem o Goa Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted February 11, 2010 Share Posted February 11, 2010 Mete mais alto e desliga ! 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted February 11, 2010 Share Posted February 11, 2010 Killer !!!! DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goavillas Posted February 11, 2010 Share Posted February 11, 2010 [quote name='bluesense' daHUM!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bluesense Posted February 11, 2010 Share Posted February 11, 2010 = Too Much Happiness Make Kids Paranoid = Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goavillas Posted February 11, 2010 Share Posted February 11, 2010 Goa Forever como é que me fui esquecer dessa!? Alguém me Chamon!?!? hum...hum.... GOAFOREVER Link to comment Share on other sites More sharing options...
Raquel Posted February 11, 2010 Share Posted February 11, 2010 "Bom dia alegria...paz e armonia" "isto mata-me o coração" hahahahaha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Raquel Posted February 11, 2010 Share Posted February 11, 2010 um amigo po outro - ah?! -ke? -não falas-te? -não...(hahahaha) -esquece! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted February 12, 2010 Share Posted February 12, 2010 LOOOOOOOL! https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted February 12, 2010 Share Posted February 12, 2010 é a partir ! bem, as vezes com tanto bpm , ha.de ser mesmo para partir alguma coisa 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nemesis Posted February 12, 2010 Share Posted February 12, 2010 Pisar uva! Link to comment Share on other sites More sharing options...
D_moon Posted February 12, 2010 Share Posted February 12, 2010 Sujeito 1 : Acho que vi uma seta para a direita Sujeito 2 : Achas ou vistes mesmo ? Sujeito 1 : Acho Link to comment Share on other sites More sharing options...
Quantum Leap Posted February 12, 2010 Share Posted February 12, 2010 "este é do bom mano e do bom, falar asério, mandas meio andas a deriva, tem 30mil microgramas" ehehehe OMG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Quantum Leap Posted February 12, 2010 Share Posted February 12, 2010 "toma la bolachas" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Posted February 12, 2010 Share Posted February 12, 2010 Sujeito 1 : Acho que vi uma seta para a direita Sujeito 2 : Achas ou vistes mesmo ? Sujeito 1 : Acho Mesmo!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Quantum Leap Posted February 12, 2010 Share Posted February 12, 2010 - eu sou live eke - aquela "sampler" é que me liga todo(a) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted February 12, 2010 Share Posted February 12, 2010 "TOC'AQUELAAAA" Digo esta tantas vezes" FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
DJSAGHA Posted February 12, 2010 Share Posted February 12, 2010 ÉH NOIXXX!! DJ SAGHA > [ www.myspace.com/djsagha ] SKYPE: djsagha GMAIL: pm.seixas[at]gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Quantum Leap Posted February 12, 2010 Share Posted February 12, 2010 - tu é ke ma puxas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cosmix* Posted February 12, 2010 Share Posted February 12, 2010 Sujeito 1 : Acho que vi uma seta para a direita Sujeito 2 : Achas ou vistes mesmo ? Sujeito 1 : Acho Mesmo!! mesmo,mesmo DJ COSMIX Cosmonoix Myspace TAH Myspace TAH Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
K-Optik Posted February 12, 2010 Share Posted February 12, 2010 um amigo po outro - ah?! -ke? -não falas-te? -não...(hahahaha) -esquece! Priceless!!! http://www.myspace.com/k-optik Link to comment Share on other sites More sharing options...
spinoff Posted February 12, 2010 Share Posted February 12, 2010 "é sempre a abrir roços" "Vai buscar" "Chupa da banana" "Mete mais lenha na fogueira" "Tou fucking escromanhom" (Direitos de autor) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moc Posted February 12, 2010 Share Posted February 12, 2010 "inda n parei de mijar..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted February 12, 2010 Share Posted February 12, 2010 ÓH SOICE APERTA AI UM PAIVA!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
yoda Posted February 12, 2010 Share Posted February 12, 2010 um amigo po outro - ah?! -ke? -não falas-te? -não...(hahahaha) -esquece! haha tantas vezes! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted February 12, 2010 Share Posted February 12, 2010 É falaste, não é falas-te Hehehe Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
o-goid Posted February 12, 2010 Share Posted February 12, 2010 não é falas-te é faze-la! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted February 12, 2010 Share Posted February 12, 2010 Essa tá boa! "Faz esse(a)" Nem consigo imaginar a quantidade de charutos que já fiz em festas... mais de 15! Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
o-goid Posted February 12, 2010 Share Posted February 12, 2010 Nem consigo imaginar a quantidade de charutos que já fiz em festas... mais de 15! tavas de serviço ou k Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted February 12, 2010 Share Posted February 12, 2010 Ás vezes Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted February 12, 2010 Share Posted February 12, 2010 vê.se arranjas estacionamento perto ! 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anaiska Posted February 12, 2010 Share Posted February 12, 2010 duas gajas: anda comigo à casa de banho para ficares a segurar na porta Link to comment Share on other sites More sharing options...
Migas Posted February 13, 2010 Share Posted February 13, 2010 duas gajas: anda comigo à casa de banho para ficares a segurar na porta 1. e qd é atras da arvore e acende-se os farois dum carro ali do escuro , hahaha (epah, mete-te à frente) heheheh 2. passado cinco horas: "Eu bem te disse que estas setas eram da festa da semana passada" ...we are all... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prótese Posted February 13, 2010 Share Posted February 13, 2010 2. passado cinco horas: "Eu bem te disse que estas setas eram da festa da semana passada" :lol: Link to comment Share on other sites More sharing options...
o-goid Posted February 13, 2010 Share Posted February 13, 2010 no carro para a fexta: -Epá olha os máximos!! -o quê, há ácidos? true story Link to comment Share on other sites More sharing options...
Signa Psy Posted February 13, 2010 Share Posted February 13, 2010 de k cor saos as pulseiras?epah nao sei.... e k eu trouxe as k tinha la em casa Link to comment Share on other sites More sharing options...
kusra Posted February 13, 2010 Share Posted February 13, 2010 fdx acabou o MD quero ir para casa Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymorph Posted February 13, 2010 Share Posted February 13, 2010 de k cor saos as pulseiras?epah nao sei.... e k eu trouxe as k tinha la em casa um verdadeiro hino ao "eu? encher o cu a capitalistas??" ehehehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goavillas Posted February 14, 2010 Share Posted February 14, 2010 Arrebimba ó malho.....e.....rapa o tacho. GOAFOREVER Link to comment Share on other sites More sharing options...
Signa Psy Posted February 14, 2010 Share Posted February 14, 2010 fdx acabou o MD quero ir para casa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted February 14, 2010 Share Posted February 14, 2010 "Brutal" Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
renlab Posted February 14, 2010 Share Posted February 14, 2010 namasterror No Comment Records http://soundcloud.com/renlab/malice-in-wonderland-and-lab "Now we shall replace the kickdrum by a guy saying Satan" Link to comment Share on other sites More sharing options...
o-goid Posted February 14, 2010 Share Posted February 14, 2010 viver como se não houvesse amanhã baibuscá-la Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted February 14, 2010 Share Posted February 14, 2010 Skazy Carreira faz-me um filho!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Raquel Posted February 16, 2010 Share Posted February 16, 2010 É falaste, não é falas-te Hehehe obrigada pela correcção hehehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
Raquel Posted February 16, 2010 Share Posted February 16, 2010 de k cor saos as pulseiras?epah nao sei.... e k eu trouxe as k tinha la em casa brutal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Signa Psy Posted February 18, 2010 Share Posted February 18, 2010 de k cor saos as pulseiras?epah nao sei.... e k eu trouxe as k tinha la em casa brutal lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
Signa Psy Posted February 18, 2010 Share Posted February 18, 2010 fdx parecia k tava um buraco nu chao... Link to comment Share on other sites More sharing options...
kusra Posted February 18, 2010 Share Posted February 18, 2010 ahahah Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted February 18, 2010 Share Posted February 18, 2010 "Fodasse só dizes merda!" "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted February 18, 2010 Share Posted February 18, 2010 "Sabes de quem tenha (M)ind (D)istroyer ?" "Tás com uma cabeça que parecem Flippers... até faz TILT" "Aperta o garrote, filhote!" Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted February 18, 2010 Share Posted February 18, 2010 fdx parecia k tava um buraco nu chao... Depois os outros é que não largam as drogas !! 1 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Signa Psy Posted February 18, 2010 Share Posted February 18, 2010 infelizmente so falo o k vejo...o k é triste ver pessoas assim..drogas?pff ja nem me lembro a ultima vez k mandei se me recordo foi pai a 9 anos atras..enkuanto tu mandas todos os fins de semanas.ades ir longe assim cromo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Signa Psy Posted February 18, 2010 Share Posted February 18, 2010 "Fodasse só dizes merda!" lol enkuanto a ti nem vale a pena responder..sabes pk?pk es um tony Link to comment Share on other sites More sharing options...
o-goid Posted February 18, 2010 Share Posted February 18, 2010 "nunca me enganaste" Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted February 18, 2010 Share Posted February 18, 2010 infelizmente so falo o k vejo...o k é triste ver pessoas assim..drogas?pff ja nem me lembro a ultima vez k mandei se me recordo foi pai a 9 anos atras..enkuanto tu mandas todos os fins de semanas.ades ir longe assim cromo Enganas-te outra vez. Pah , aqui drogas?? .. é todos os dias!! café então uiii... e não sou o unico ! 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
b-taite Posted February 25, 2010 Share Posted February 25, 2010 acidos coca speed ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Divine Stones Posted March 1, 2010 Share Posted March 1, 2010 "Olho Ermitaaaa!!" lol 1 Divine Stones (Urban Antidote Records) MSN: divinestones@hotmail.com New tracks and next gigs @ myspace: MySpace.com - Divine Stones' Profile Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted March 1, 2010 Share Posted March 1, 2010 ades ir longe assim cromo ades Link to comment Share on other sites More sharing options...
kerouac Posted March 1, 2010 Share Posted March 1, 2010 Ao lado da coluna, um diz para o outro um: "iloijgfldvbi asdjacisv saldj" (não se percebe nada) outro: "Vai lá vai!" um: " ... não é que sldufidgdsn stfierpgj" outro: "bem! Nem te digo nada." Resulta sempre ... quando tiverem a falar com alguem e te responderem "Vai lá vai!" ou "bem! Nem te digo nada." é sinal que não ouviu nada ...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah! Jack Kerouac, Pela Estrada Fora Kerouac, Ginsberg & friends Link to comment Share on other sites More sharing options...
yoda Posted March 1, 2010 Share Posted March 1, 2010 Ao lado da coluna, um diz para o outro um: "iloijgfldvbi asdjacisv saldj" (não se percebe nada) outro: "Vai lá vai!" um: " ... não é que sldufidgdsn stfierpgj" outro: "bem! Nem te digo nada." Resulta sempre ... quando tiverem a falar com alguem e te responderem "Vai lá vai!" ou "bem! Nem te digo nada." é sinal que não ouviu nada Ou isso ou um "ya, mesmo!!" e apontas para ele abanando a cabeça afirmativamente Link to comment Share on other sites More sharing options...
Migas Posted March 1, 2010 Share Posted March 1, 2010 "Dá aí o isqueiro..." ...we are all... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted March 1, 2010 Share Posted March 1, 2010 Ao lado da coluna, um diz para o outro um: "iloijgfldvbi asdjacisv saldj" (não se percebe nada) outro: "Vai lá vai!" um: " ... não é que sldufidgdsn stfierpgj" outro: "bem! Nem te digo nada." Resulta sempre ... quando tiverem a falar com alguem e te responderem "Vai lá vai!" ou "bem! Nem te digo nada." é sinal que não ouviu nada heheheheheheheh o que a gente já se riu à conta do "nem te digo nada". O que tu te foste lembrar! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joy_Zee Posted March 1, 2010 Share Posted March 1, 2010 "Acido Coca Speed" e "Skazi Carreira"! Bons nomes para projectos musicais!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bluesense Posted March 1, 2010 Share Posted March 1, 2010 algures numa festa durante um dj set já perto do fim: - ey soçe,quem é que tá tocar??? - opah,é o dj(#*+%$!//&%)... - ahh eu vi logo,curto bué o som dele = Too Much Happiness Make Kids Paranoid = Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bluesense Posted March 1, 2010 Share Posted March 1, 2010 É falaste, não é falas-te Hehehe obrigada pela correcção hehehe grande cliché este hehehe = Too Much Happiness Make Kids Paranoid = Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted March 1, 2010 Share Posted March 1, 2010 "deixa.me apalpar as tuas mamas!!!" 1 Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted March 1, 2010 Share Posted March 1, 2010 "deixa.me apalpar as tuas mamas!!!" Dizia ele para o amigo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
yoda Posted March 1, 2010 Share Posted March 1, 2010 woooooOOOOOOOOOOOOOOOOO! (quando até nem há som mas há tanto daquilo na cabeça que se ouve o que não existe) Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted March 1, 2010 Share Posted March 1, 2010 "deixa.me apalpar as tuas mamas!!!" Dizia ele para o amigo. - "deixas?!?!?" Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted March 2, 2010 Share Posted March 2, 2010 "deixa.me apalpar as tuas mamas!!!" Dizia ele para o amigo. - "deixas?!?!?" Pergunta o Miguel ao António ! Clichet.: Pulseira brutal !!! 1 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
kerouac Posted March 2, 2010 Share Posted March 2, 2010 No dancefloor duas personagens decadentes a gritar desalmadamente para o GOA GIL: - "CASTIGA! CASTIGA! CASTIGA! ..." ...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah! Jack Kerouac, Pela Estrada Fora Kerouac, Ginsberg & friends Link to comment Share on other sites More sharing options...
spinoff Posted March 2, 2010 Share Posted March 2, 2010 e a mandarem cambalhotas..... :lol: GO,GO Ti GIL!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Posted March 2, 2010 Share Posted March 2, 2010 Vira-se um tracer elastiko para outro: - Então pah?! Ta tudo?! - Ta tudo.... -Tens ido ao Elastik?! - Yah pah... aquilo tá uma mer** - Mesmo... acho que vou deixar de lá ir Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bluesense Posted March 2, 2010 Share Posted March 2, 2010 algures numa festa durante um dj set já perto do fim: - ey soçe,quem é que tá tocar??? - opah,é o dj(#*+%$!//&%)... - ahh eu vi logo,curto bué o som dele isto passou-se à muitos anos atrás e não era de todo para ferir susceptilidades... explicação: - o mitra a falar para mim com cara de mau... - eu - o mitra a rir-se todo com aquela estrika tramada - eu a dizer xau ao mitra - eu a rir-me da mania da perseguição clichet: aquele gajo está sempre a passar aqui à minha frente,fdx será que ele quer alguma coisa?? = Too Much Happiness Make Kids Paranoid = Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Posted March 2, 2010 Share Posted March 2, 2010 algures numa festa durante um dj set já perto do fim: - ey soçe,quem é que tá tocar??? - opah,é o dj(#*+%$!//&%)... - ahh eu vi logo,curto bué o som dele isto passou-se à muitos anos atrás e não era de todo para ferir susceptilidades... explicação: - o mitra a falar para mim com cara de mau... - eu - o mitra a rir-se todo com aquela estrika tramada - eu a dizer xau ao mitra - eu a rir-me da mania da perseguição clichet: aquele gajo está sempre a passar aqui à minha frente,fdx será que ele quer alguma coisa?? Com direito a legenda e tudo Off Topike: tou no trabalho pah, por isso é que não disse mais nada... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bluesense Posted March 2, 2010 Share Posted March 2, 2010 algures numa festa durante um dj set já perto do fim: - ey soçe,quem é que tá tocar??? - opah,é o dj(#*+%$!//&%)... - ahh eu vi logo,curto bué o som dele isto passou-se à muitos anos atrás e não era de todo para ferir susceptilidades... explicação: - o mitra a falar para mim com cara de mau... - eu - o mitra a rir-se todo com aquela estrika tramada - eu a dizer xau ao mitra - eu a rir-me da mania da perseguição clichet: aquele gajo está sempre a passar aqui à minha frente,fdx será que ele quer alguma coisa?? Com direito a legenda e tudo Off Topike: tou no trabalho pah, por isso é que não disse mais nada... tem de ser com legenda senão não param as PM's fdx são chatos pah... = Too Much Happiness Make Kids Paranoid = Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bilú Posted March 2, 2010 Share Posted March 2, 2010 Até choras! Ai não Ó Tio até VOAS ! σρєи yσυя мiиd | Psychosomatic | Addict | Insane | Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted March 3, 2010 Share Posted March 3, 2010 Olha lá... então e que tal e coiso? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cátia Posted March 3, 2010 Share Posted March 3, 2010 ''makinaria'' ou entao ''uma coisa espetacularmente espetacular!!'' ahahah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted March 3, 2010 Share Posted March 3, 2010 Aquele à mitra: "Faz uma das tuas" Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
o-goid Posted March 3, 2010 Share Posted March 3, 2010 Fulano A para Fulano B: - Epá, onde está o Fulano C? Fulano B: - Está na minha cabeça... Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted March 4, 2010 Share Posted March 4, 2010 Deixa aí dar um golo !! trivéla 1 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted March 4, 2010 Share Posted March 4, 2010 No dancefloor duas personagens decadentes a gritar desalmadamente para o GOA GIL: - "CASTIGA! CASTIGA! CASTIGA! ..." -"Castiga"? - Não! "Cantiga"! - "Cantiga"? Cantiga da rua... :lol: Nunca mais me esqueço disso! Foi de chorar a rir! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moc Posted March 6, 2010 Share Posted March 6, 2010 No dancefloor duas personagens decadentes a gritar desalmadamente para o GOA GIL: - "CASTIGA! CASTIGA! CASTIGA! ..." Isso foi real? lol Por momentos pareceume que estava assistindo a 1filme de sado...xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prótese Posted March 25, 2010 Share Posted March 25, 2010 bbboootttaaaaaaa kesta é de calkar brita ate a cabeça ahahaha :lol: Link to comment Share on other sites More sharing options...
OGIMA Posted March 28, 2010 Share Posted March 28, 2010 "Ihhhhhh já acabou? Oh dj mete mai uma!" Ogima Myspace Ogima SoundCloud Spectral Records Urban Antidote Rec. One Foot Groove Rec. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joy_Zee Posted March 28, 2010 Share Posted March 28, 2010 "dá-lhe massa!" Link to comment Share on other sites More sharing options...
ld50 Posted March 31, 2010 Share Posted March 31, 2010 A mítica - Até faz pó na lama Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zabot Posted April 3, 2010 Share Posted April 3, 2010 arrefinfa-lhe Paxeco!!!!!!!!!! hehehe ZaBoT ( Mindolgy Prod ) Os Pensamentos Tornam-se Coisas! http://www.myspace.com/zabotnik Link to comment Share on other sites More sharing options...
Soviet Posted April 10, 2010 Share Posted April 10, 2010 KETAMINA KE TE ANIMA! Link to comment Share on other sites More sharing options...
lagartonni Posted April 10, 2010 Share Posted April 10, 2010 arrefinfa-lhe Paxeco!!!!!!!!!! hehehe isso é mais um cliché dos bailaricos de sto antónio A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos. "Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now