Elentari Posted February 21, 2010 Share Posted February 21, 2010 É normal que a CM seja uma das orgs mais criticadas do país, é tambem a maior e uma das mais antigas por isso tem maior responsabilidade, maior visibilidade etc logo recebe mais criticas; é apenas um reflexo do seu lugar de destake em relaçao a todas as outras orgs. Gostem ou nao ( eu juro k nao compreendo, é a org de quem mais se ouve falar mal mas é tb a org cujas festas têm mais publico..n faz mto sentido cada vez k o talamsca ca vem toda a agente diz "fds outravez arroz" mas a festa ta sempre sempre cheia por isso n culpem a org, ela só vos dá akilo k voçes kerem! Em relaçao a esta festa, n fui, n sei de nada, só sei akilo k ouvi dizer e conforme a declaraçao oficial da CM neste forum, parece que n havia mmo nada a fazer , os srs agentes da autoridade kndo kerem, podem e mandam o k gera situaçoes incontrolaveis para os produtores..o k é k eles iam fazer, confrontar a autoridade? nao me parece e tb n me parece k tenha sido so ruido, xeira-me k algo a ver com os consumos de drogas ás claras....na entanto axo k houve uma má escolha do local á partida para um evento desta envergadura, o sitio sempre foi problematico. Uma produtora como a CM tem responsabilidade de fazer melhor bem como os trancers tem responsabilidade de ser mais exigentes e...se possivel, menos canosos. Tenho vindo a achar k a maior parte das criticas k se ouvem por aki n fazem grde sentido nem tem grde conteudo, gostem da CM ou nao gostem sejamos realistas e olhemos para o passado e todas as festas k ja nos proporcionaram e sao sem duvida, uma das maiores orgs portuguesas e merecem criticas e julgamentos justos.Por outro lado, o k he um facto é k 90% das outras - principalmente as mais recentes, nao faz nada mais do k imitar akilo k a CM faz , a nivel de line ups, decos, conceitos...sejam criativos, markem a diferença pk so tem a ganhar com isso. Dou um exemplo da Psyart, ja viram o evento anual k eles fazem o KIn blablabla...é unico, tem identidade, personalidade, nao poderia nunca ser confundido com um evento CM, de resto...mto poucas orgs inovam o k ker k seja... Concordo com o Deo , acho que deviam ter feito as vossas keixas todas na hora e no local tenho a certeza k iam ser ouvidos, tem k parar com a mania de serem todos mto amiguinhos pela frente e depois vem fazer keixinhas para os foruns...please...e tb axo k se evitavam mtos dos estigmas k as pessoas tem em relaçao ao trance se fossemos todos mais discretos nas actividades fora da lei...consumir drogas é ilegal, as festas de trance hj em dia sao mainstream, ha mtaaa bofia á paisana mta mesmo e só n vamos todos presos de vez em kndo pk eles n kerem lol... kerem estar á vontade, façam-no em ambientes mais refundidos pk as festas de hj em dia ja nao sao akele lugarzinho seguro longe do mundo mas pronto tb n vale a pena tar aki com nostalgias. Foi um incidente infeliz, só acontece a kem faz festas, ainda bem k vao haver recompensas ...organizaçoes e promotoras e afins parem de invejar e criticar e inovem pk ganhams todos com isso. Se acham k a Crystal n sabe como é, mostrem voces como é k se faz...n vejo nada . ** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bilú Posted February 21, 2010 Share Posted February 21, 2010 É normal que a CM seja uma das orgs mais criticadas do país, é tambem a maior e uma das mais antigas por isso tem maior responsabilidade, maior visibilidade etc logo recebe mais criticas; é apenas um reflexo do seu lugar de destake em relaçao a todas as outras orgs. Gostem ou nao ( eu juro k nao compreendo, é a org de quem mais se ouve falar mal mas é tb a org cujas festas têm mais publico..n faz mto sentido cada vez k o talamsca ca vem toda a agente diz "fds outravez arroz" mas a festa ta sempre sempre cheia por isso n culpem a org, ela só vos dá akilo k voçes kerem! Em relaçao a esta festa, n fui, n sei de nada, só sei akilo k ouvi dizer e conforme a declaraçao oficial da CM neste forum, parece que n havia mmo nada a fazer , os srs agentes da autoridade kndo kerem, podem e mandam o k gera situaçoes incontrolaveis para os produtores..o k é k eles iam fazer, confrontar a autoridade? nao me parece e tb n me parece k tenha sido so ruido, xeira-me k algo a ver com os consumos de drogas ás claras....na entanto axo k houve uma má escolha do local á partida para um evento desta envergadura, o sitio sempre foi problematico. Uma produtora como a CM tem responsabilidade de fazer melhor bem como os trancers tem responsabilidade de ser mais exigentes e...se possivel, menos canosos. Tenho vindo a achar k a maior parte das criticas k se ouvem por aki n fazem grde sentido nem tem grde conteudo, gostem da CM ou nao gostem sejamos realistas e olhemos para o passado e todas as festas k ja nos proporcionaram e sao sem duvida, uma das maiores orgs portuguesas e merecem criticas e julgamentos justos.Por outro lado, o k he um facto é k 90% das outras - principalmente as mais recentes, nao faz nada mais do k imitar akilo k a CM faz , a nivel de line ups, decos, conceitos...sejam criativos, markem a diferença pk so tem a ganhar com isso. Dou um exemplo da Psyart, ja viram o evento anual k eles fazem o KIn blablabla...é unico, tem identidade, personalidade, nao poderia nunca ser confundido com um evento CM, de resto...mto poucas orgs inovam o k ker k seja... Concordo com o Deo , acho que deviam ter feito as vossas keixas todas na hora e no local tenho a certeza k iam ser ouvidos, tem k parar com a mania de serem todos mto amiguinhos pela frente e depois vem fazer keixinhas para os foruns...please...e tb axo k se evitavam mtos dos estigmas k as pessoas tem em relaçao ao trance se fossemos todos mais discretos nas actividades fora da lei...consumir drogas é ilegal, as festas de trance hj em dia sao mainstream, ha mtaaa bofia á paisana mta mesmo e só n vamos todos presos de vez em kndo pk eles n kerem lol... kerem estar á vontade, façam-no em ambientes mais refundidos pk as festas de hj em dia ja nao sao akele lugarzinho seguro longe do mundo mas pronto tb n vale a pena tar aki com nostalgias. Foi um incidente infeliz, só acontece a kem faz festas, ainda bem k vao haver recompensas ...organizaçoes e promotoras e afins parem de invejar e criticar e inovem pk ganhams todos com isso. Se acham k a Crystal n sabe como é, mostrem voces como é k se faz...n vejo nada . ** σρєи yσυя мiиd | Psychosomatic | Addict | Insane | Link to comment Share on other sites More sharing options...
penadaselva Posted February 23, 2010 Share Posted February 23, 2010 ..."se possivel, menos canosos."... gostei ... a Crystal ja anda por ai a uns anitos ... tem mais tempo de vida que mts de trance na cabeça ... Namaste Link to comment Share on other sites More sharing options...
PIGGY Posted February 23, 2010 Share Posted February 23, 2010 na parte que toca as minhas críticas é assim, ate acaba por ser por respeito á CM que as faço porque, por saber as festas que já proporcionaram a todos, aqueles momentos que o pessoal fala, e por agora andarem a falhar como têm vindo a fazer que as faço! agora querem o que? que se olhe para o passado e se pense, ya caraio queria tanto ver aquele artista e nepia, ou ya, paguei 25€ ou 30 pa uma festa mas a festa acaba nem a meio... mas ya... no passsado é que era que se foda!!!! nao me parece que seja a melhor forma de se mudar alguma cena, por isso farei as criticas sim, más quando corre mal e boas quando correm bem! respect 1 - PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaokkkkk Posted February 25, 2010 Share Posted February 25, 2010 É normal que a CM seja uma das orgs mais criticadas do país, é tambem a maior e uma das mais antigas por isso tem maior responsabilidade, maior visibilidade etc logo recebe mais criticas; é apenas um reflexo do seu lugar de destake em relaçao a todas as outras orgs. Gostem ou nao ( eu juro k nao compreendo, é a org de quem mais se ouve falar mal mas é tb a org cujas festas têm mais publico..n faz mto sentido cada vez k o talamsca ca vem toda a agente diz "fds outravez arroz" mas a festa ta sempre sempre cheia por isso n culpem a org, ela só vos dá akilo k voçes kerem! Em relaçao a esta festa, n fui, n sei de nada, só sei akilo k ouvi dizer e conforme a declaraçao oficial da CM neste forum, parece que n havia mmo nada a fazer , os srs agentes da autoridade kndo kerem, podem e mandam o k gera situaçoes incontrolaveis para os produtores..o k é k eles iam fazer, confrontar a autoridade? nao me parece e tb n me parece k tenha sido so ruido, xeira-me k algo a ver com os consumos de drogas ás claras....na entanto axo k houve uma má escolha do local á partida para um evento desta envergadura, o sitio sempre foi problematico. Uma produtora como a CM tem responsabilidade de fazer melhor bem como os trancers tem responsabilidade de ser mais exigentes e...se possivel, menos canosos. Tenho vindo a achar k a maior parte das criticas k se ouvem por aki n fazem grde sentido nem tem grde conteudo, gostem da CM ou nao gostem sejamos realistas e olhemos para o passado e todas as festas k ja nos proporcionaram e sao sem duvida, uma das maiores orgs portuguesas e merecem criticas e julgamentos justos.Por outro lado, o k he um facto é k 90% das outras - principalmente as mais recentes, nao faz nada mais do k imitar akilo k a CM faz , a nivel de line ups, decos, conceitos...sejam criativos, markem a diferença pk so tem a ganhar com isso. Dou um exemplo da Psyart, ja viram o evento anual k eles fazem o KIn blablabla...é unico, tem identidade, personalidade, nao poderia nunca ser confundido com um evento CM, de resto...mto poucas orgs inovam o k ker k seja... Concordo com o Deo , acho que deviam ter feito as vossas keixas todas na hora e no local tenho a certeza k iam ser ouvidos, tem k parar com a mania de serem todos mto amiguinhos pela frente e depois vem fazer keixinhas para os foruns...please...e tb axo k se evitavam mtos dos estigmas k as pessoas tem em relaçao ao trance se fossemos todos mais discretos nas actividades fora da lei...consumir drogas é ilegal, as festas de trance hj em dia sao mainstream, ha mtaaa bofia á paisana mta mesmo e só n vamos todos presos de vez em kndo pk eles n kerem lol... kerem estar á vontade, façam-no em ambientes mais refundidos pk as festas de hj em dia ja nao sao akele lugarzinho seguro longe do mundo mas pronto tb n vale a pena tar aki com nostalgias. Foi um incidente infeliz, só acontece a kem faz festas, ainda bem k vao haver recompensas ...organizaçoes e promotoras e afins parem de invejar e criticar e inovem pk ganhams todos com isso. Se acham k a Crystal n sabe como é, mostrem voces como é k se faz...n vejo nada . ** Mais nada Siga, esta tudo dito, adevir melhores Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moc Posted March 6, 2010 Share Posted March 6, 2010 ...consumir drogas é ilegal, as festas de trance hj em dia sao mainstream, ha mtaaa bofia á paisana mta mesmo e só n vamos todos presos de vez em kndo pk eles n kerem lol... kerem estar á vontade, façam-no em ambientes mais refundidos pk as festas de hj em dia ja nao sao akele lugarzinho seguro longe do mundo mas pronto tb n vale a pena tar aki com nostalgias. Foi um incidente infeliz, só acontece a kem faz festas, ainda bem k vao haver recompensas ...organizaçoes e promotoras e afins parem de invejar e criticar e inovem pk ganhams todos com isso. Se acham k a Crystal n sabe como é, mostrem voces como é k se faz...n vejo nada . ** Pelo que muita gente da "velha guarda" me diz...foi mesmo a CM k as pos assim...lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
baxxx Posted March 7, 2010 Share Posted March 7, 2010 ...consumir drogas é ilegal, as festas de trance hj em dia sao mainstream, ha mtaaa bofia á paisana mta mesmo e só n vamos todos presos de vez em kndo pk eles n kerem lol... kerem estar á vontade, façam-no em ambientes mais refundidos pk as festas de hj em dia ja nao sao akele lugarzinho seguro longe do mundo mas pronto tb n vale a pena tar aki com nostalgias. Foi um incidente infeliz, só acontece a kem faz festas, ainda bem k vao haver recompensas ...organizaçoes e promotoras e afins parem de invejar e criticar e inovem pk ganhams todos com isso. Se acham k a Crystal n sabe como é, mostrem voces como é k se faz...n vejo nada . ** Pelo que muita gente da "velha guarda" me diz...foi mesmo a CM k as pos assim...lol Nem mais...Se as festas estão como estão é "graças" à CM ,que as tornou um produto de massas... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Phreak Posted March 7, 2010 Share Posted March 7, 2010 ...consumir drogas é ilegal, as festas de trance hj em dia sao mainstream, ha mtaaa bofia á paisana mta mesmo e só n vamos todos presos de vez em kndo pk eles n kerem lol... kerem estar á vontade, façam-no em ambientes mais refundidos pk as festas de hj em dia ja nao sao akele lugarzinho seguro longe do mundo mas pronto tb n vale a pena tar aki com nostalgias. Foi um incidente infeliz, só acontece a kem faz festas, ainda bem k vao haver recompensas ...organizaçoes e promotoras e afins parem de invejar e criticar e inovem pk ganhams todos com isso. Se acham k a Crystal n sabe como é, mostrem voces como é k se faz...n vejo nada . ** Pelo que muita gente da "velha guarda" me diz...foi mesmo a CM k as pos assim...lol Nem mais...Se as festas estão como estão é "graças" à CM ,que as tornou um produto de massas... Quem faz festas sempre nos mesmos sitios e pertinho de cidades em sitios bem conhecidos de mitras , ciganos e bófia... quem faz divulgação em todo o lado ( cola cartazes debaixo de pontes ao lado de bairros problemáticos ) e traz tudo quanto é comercial vezes sem conta...bem se isso não é tornar as festas mainstream o que será?? Se começarmos a saber o que não sabiamos, o desconhecido torna-se conhecido... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bluesense Posted March 7, 2010 Share Posted March 7, 2010 ...consumir drogas é ilegal, as festas de trance hj em dia sao mainstream, ha mtaaa bofia á paisana mta mesmo e só n vamos todos presos de vez em kndo pk eles n kerem lol... kerem estar á vontade, façam-no em ambientes mais refundidos pk as festas de hj em dia ja nao sao akele lugarzinho seguro longe do mundo mas pronto tb n vale a pena tar aki com nostalgias. Foi um incidente infeliz, só acontece a kem faz festas, ainda bem k vao haver recompensas ...organizaçoes e promotoras e afins parem de invejar e criticar e inovem pk ganhams todos com isso. Se acham k a Crystal n sabe como é, mostrem voces como é k se faz...n vejo nada . ** Pelo que muita gente da "velha guarda" me diz...foi mesmo a CM k as pos assim...lol Nem mais...Se as festas estão como estão é "graças" à CM ,que as tornou um produto de massas... Quem faz festas sempre nos mesmos sitios e pertinho de cidades em sitios bem conhecidos de mitras , ciganos e bófia... quem faz divulgação em todo o lado ( cola cartazes debaixo de pontes ao lado de bairros problemáticos ) e traz tudo quanto é comercial vezes sem conta...bem se isso não é tornar as festas mainstream o que será?? pessoal desculpem lá mas também não estão a dizer tudo ...e as redes sociais???hi5 e facebooks,myspaces e afins?!?! = Too Much Happiness Make Kids Paranoid = Link to comment Share on other sites More sharing options...
humpbackduck Posted March 7, 2010 Share Posted March 7, 2010 Será impressao minha ou sinto aqui uma raiva n contida em relacao á Crystal Matrix???lol como dizem bem ou mal mas falem de mim, palavras sabias.... Já vi outras organizacoes bastante aclamadas por voces a anunciar festas em jornais de destribuicao gratuita, e a trazer exactamente os mesmos artistas que voces chamam mainstream, e a recorrer aos mesmos locais onde a crystal m fazia festas, e ninguem diz nada...talvez ainda n tenham atingido destaque suficiente para serem odiadas pelos otáriozinhos treinadores de bancada falhados sem vida propria que por aqui andam. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Phreak Posted March 8, 2010 Share Posted March 8, 2010 Será impressao minha ou sinto aqui uma raiva n contida em relacao á Crystal Matrix???lol como dizem bem ou mal mas falem de mim, palavras sabias.... Já vi outras organizacoes bastante aclamadas por voces a anunciar festas em jornais de destribuicao gratuita, e a trazer exactamente os mesmos artistas que voces chamam mainstream, e a recorrer aos mesmos locais onde a crystal m fazia festas, e ninguem diz nada...talvez ainda n tenham atingido destaque suficiente para serem odiadas pelos otáriozinhos treinadores de bancada falhados sem vida propria que por aqui andam. Se começarmos a saber o que não sabiamos, o desconhecido torna-se conhecido... Link to comment Share on other sites More sharing options...
PIGGY Posted March 11, 2010 Share Posted March 11, 2010 a azia é fdd... mas há as "rennie"!!! é trigo limpo farinha amparo!!!ahahahahaha 1 - PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now