Espanhola Posted May 9, 2010 Share Posted May 9, 2010 ATENÇÃO!! A data do evento foi alterada para uma semana antes! (De 5 a 8 de Agosto) Pedimos desculpa pelos transtornos que vos possam causar mas surgiram problemas alheios à organização! Epá isso e que é uma ma noticia...agora ja nao conseguimos mudar nem férias, nem a data da casa... Boom festival anyway PEACE Pois, e como tu há muita gente.. Infelizmente uma grande quantidade de gente já n vem ao festival devido à alteração da data. Como a propria org disse foi por motivos alheios a esta, mas o festival vai ficar a perder muito devido a essa mudança. O ano passado o q encheu mais o festival foi o pessoal vindo de fora e com mudanças dessas n me parece q vai encher. "Enquanto você pode acabar com qualquer festa, em qualquer noite, cidade, país, continente deste lindo planeta, você nunca poderá acabar com a festa inteira (...) N importa o k você pense, a música nunca vai parar, a batida do coração nunca vai desaparecer, A FESTA NUNCA VAI ACABAR!!" "Let the sound hit your brain, let it flow in your vaines, and fly like a butterfly." "...hoje vou dar todas as gargalhadas que me apetecer, hoje vou andar à chuva e dançar como se fosse o meu último momento..." Electro project --> http://www.myspace.com/sexlustproject Link to comment Share on other sites More sharing options...
LKingsize Posted May 11, 2010 Share Posted May 11, 2010 ATENÇÃO!! A data do evento foi alterada para uma semana antes! (De 5 a 8 de Agosto) Pedimos desculpa pelos transtornos que vos possam causar mas surgiram problemas alheios à organização! Epá isso e que é uma ma noticia...agora ja nao conseguimos mudar nem férias, nem a data da casa... Boom festival anyway PEACE Pois, e como tu há muita gente.. Infelizmente uma grande quantidade de gente já n vem ao festival devido à alteração da data. Como a propria org disse foi por motivos alheios a esta, mas o festival vai ficar a perder muito devido a essa mudança. O ano passado o q encheu mais o festival foi o pessoal vindo de fora e com mudanças dessas n me parece q vai encher. Boas !! Conseguimos arranjar outra casa com a data, vamos menos é verdade, mas sempre dá para ir ao festival !! Esperemos que nao haja mais alterações... E que venha mas é esse line up !! PEACE Link to comment Share on other sites More sharing options...
moonlight* Posted May 13, 2010 Share Posted May 13, 2010 ATENÇÃO!! A data do evento foi alterada para uma semana antes! (De 5 a 8 de Agosto) Pedimos desculpa pelos transtornos que vos possam causar mas surgiram problemas alheios à organização! Epá isso e que é uma ma noticia...agora ja nao conseguimos mudar nem férias, nem a data da casa... Boom festival anyway PEACE Pois, e como tu há muita gente.. Infelizmente uma grande quantidade de gente já n vem ao festival devido à alteração da data. Como a propria org disse foi por motivos alheios a esta, mas o festival vai ficar a perder muito devido a essa mudança. O ano passado o q encheu mais o festival foi o pessoal vindo de fora e com mudanças dessas n me parece q vai encher. Boas !! Conseguimos arranjar outra casa com a data, vamos menos é verdade, mas sempre dá para ir ao festival !! Esperemos que nao haja mais alterações... E que venha mas é esse line up !! PEACE boa... hehhee a ver se pagas uma cervejola aki a malta..hehehe abraço e boas festarolas... you me and universe! Link to comment Share on other sites More sharing options...
stars Posted May 14, 2010 Share Posted May 14, 2010 As esperanças são como as estrelas: brilham, mas não trazem luz; lindas, mas ninguém as alcança. Mamã estou aqui... The Best One! Link to comment Share on other sites More sharing options...
moonlight* Posted May 14, 2010 Share Posted May 14, 2010 era wizack twizack a bombari..... you me and universe! Link to comment Share on other sites More sharing options...
MeTTaPaX Posted May 14, 2010 Share Posted May 14, 2010 Life is a journey... enjoy the ride... if u think 2 much u'll get out of touch... u r what u choose 2 B... it's our world we need 2 learn how 2 share and care 4 it... Link to comment Share on other sites More sharing options...
LKingsize Posted May 15, 2010 Share Posted May 15, 2010 ATENÇÃO!! A data do evento foi alterada para uma semana antes! (De 5 a 8 de Agosto) Pedimos desculpa pelos transtornos que vos possam causar mas surgiram problemas alheios à organização! Epá isso e que é uma ma noticia...agora ja nao conseguimos mudar nem férias, nem a data da casa... Boom festival anyway PEACE Pois, e como tu há muita gente.. Infelizmente uma grande quantidade de gente já n vem ao festival devido à alteração da data. Como a propria org disse foi por motivos alheios a esta, mas o festival vai ficar a perder muito devido a essa mudança. O ano passado o q encheu mais o festival foi o pessoal vindo de fora e com mudanças dessas n me parece q vai encher. Boas !! Conseguimos arranjar outra casa com a data, vamos menos é verdade, mas sempre dá para ir ao festival !! Esperemos que nao haja mais alterações... E que venha mas é esse line up !! PEACE boa... hehhee a ver se pagas uma cervejola aki a malta..hehehe abraço e boas festarolas... Claro sem duvida !! Abraço ATENÇÃO!! A data do evento foi alterada para uma semana antes! (De 5 a 8 de Agosto) Pedimos desculpa pelos transtornos que vos possam causar mas surgiram problemas alheios à organização! Epá isso e que é uma ma noticia...agora ja nao conseguimos mudar nem férias, nem a data da casa... Boom festival anyway PEACE Pois, e como tu há muita gente.. Infelizmente uma grande quantidade de gente já n vem ao festival devido à alteração da data. Como a propria org disse foi por motivos alheios a esta, mas o festival vai ficar a perder muito devido a essa mudança. O ano passado o q encheu mais o festival foi o pessoal vindo de fora e com mudanças dessas n me parece q vai encher. Boas !! Conseguimos arranjar outra casa com a data, vamos menos é verdade, mas sempre dá para ir ao festival !! Esperemos que nao haja mais alterações... E que venha mas é esse line up !! PEACE boa... hehhee a ver se pagas uma cervejola aki a malta..hehehe abraço e boas festarolas... Claro sem duvida !! Abraço Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fractal Species Posted May 19, 2010 Author Share Posted May 19, 2010 Festival CANCELADO devido a motivos profissionais da organização. O "GREEN" voltará em 2011 http://www.fractalspecies.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Signa Psy Posted May 20, 2010 Share Posted May 20, 2010 porraaa k cena...esperamos entao pelo grande 2011 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Espanhola Posted May 20, 2010 Share Posted May 20, 2010 Boas !! Conseguimos arranjar outra casa com a data, vamos menos é verdade, mas sempre dá para ir ao festival !! Esperemos que nao haja mais alterações... E que venha mas é esse line up !! PEACE Infelizmente a sorte n foi assim tanta.. "Enquanto você pode acabar com qualquer festa, em qualquer noite, cidade, país, continente deste lindo planeta, você nunca poderá acabar com a festa inteira (...) N importa o k você pense, a música nunca vai parar, a batida do coração nunca vai desaparecer, A FESTA NUNCA VAI ACABAR!!" "Let the sound hit your brain, let it flow in your vaines, and fly like a butterfly." "...hoje vou dar todas as gargalhadas que me apetecer, hoje vou andar à chuva e dançar como se fosse o meu último momento..." Electro project --> http://www.myspace.com/sexlustproject Link to comment Share on other sites More sharing options...
Açorinho! Posted May 20, 2010 Share Posted May 20, 2010 Puta k pariu o realejo... Este ano tudo o que curto em S.Miguel é cancelado. Só falta cancelar o São João da Vila!!! K desgraça!!! Os donos do capital vão estimular a classe trabalhadora a comprar bens caros, casas e tecnologia, fazendo-os dever cada vez mais, até que se torne insuportável. O débito não pago levará os bancos à falência, que terão que ser nacionalizados pelo Estado" Karl Marx, in Das Kapital, 1867 (qualquer semelhança não é mera coincidência) Link to comment Share on other sites More sharing options...
ARS Posted May 20, 2010 Share Posted May 20, 2010 Realmente este ano o Verão ta condenado!! :S Link to comment Share on other sites More sharing options...
LKingsize Posted May 20, 2010 Share Posted May 20, 2010 lolol... para o ano há mais!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dinha Posted May 20, 2010 Share Posted May 20, 2010 Puff... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moc Posted May 21, 2010 Share Posted May 21, 2010 Com esta é k n contava... grande noia... sendo axim á d s cancelar a passagem pra s.miguel...pexoal benham mas é pro blissful e depois boom... Link to comment Share on other sites More sharing options...
moonlight* Posted June 8, 2010 Share Posted June 8, 2010 Com esta é k n contava... grande noia... sendo axim á d s cancelar a passagem pra s.miguel...pexoal benham mas é pro blissful e depois boom... ai de ti se te apanho ai por fora.... kkkkkkk you me and universe! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fractal Species Posted June 13, 2010 Author Share Posted June 13, 2010 . http://www.fractalspecies.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
ARS Posted June 18, 2010 Share Posted June 18, 2010 e novidades da tal festa de um dia que se ouviu falar por ai? ou era só mais um boato?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
steko Posted June 26, 2010 Share Posted June 26, 2010 grande facada assim sendo, sudoeste aki vou eu, k este ano s.miguel ta uma desgraça. Namastê party people /\ Link to comment Share on other sites More sharing options...
ARS Posted June 28, 2010 Share Posted June 28, 2010 Pelos vistos vai haver "ISRAEL VIBRATION" dia 17 Julho no Pópulos com Painkiller.... Menos mau... Link to comment Share on other sites More sharing options...
drops___forever Posted July 26, 2010 Share Posted July 26, 2010 hello povo!!!e assim o festival foi mesmo cancelado certyo!!?mas tou no açores de ferias e disseram me k no dia 1 axo eu ia haver haver uma versao tripping nao komo festival mas sim komo festa de um dia.....mas n enkontro nadfa anunciado????algurm seabe de alguma coisa?saudaçoes Link to comment Share on other sites More sharing options...
pEdRiN Posted July 30, 2010 Share Posted July 30, 2010 hello povo!!!e assim o festival foi mesmo cancelado certyo!!?mas tou no açores de ferias e disseram me k no dia 1 axo eu ia haver haver uma versao tripping nao komo festival mas sim komo festa de um dia.....mas n enkontro nadfa anunciado????algurm seabe de alguma coisa?saudaçoes Sim vai haver uma mini-versão do Green. E estaremos todos lá... como sempre! Dome in Nature Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts