Psiconauta Posted February 2, 2010 Share Posted February 2, 2010 Santiago Alquimista e Theatro Circo - 14 e 15 de Março http://blitz.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=bz.stories/56610 :) :) Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted February 2, 2010 Share Posted February 2, 2010 Só para completar um bocadinho a info, aqui fica o site do novo album com um video promocional que deixa uma ideia do que o concerto pode ser. Este novo album espera-se bem mais electrónico que o anterior. http://ark.brendan-perry.com/ Eu vou ao Alquimista, mais alguém? "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted February 2, 2010 Author Share Posted February 2, 2010 Só para completar um bocadinho a info, aqui fica o site do novo album com um video promocional que deixa uma ideia do que o concerto pode ser. Este novo album espera-se bem mais electrónico que o anterior. http://ark.brendan-perry.com/ Eu vou ao Alquimista, mais alguém? Já estou a tratar dos bilhetes. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted February 2, 2010 Share Posted February 2, 2010 Sabem preços? Braga é aqui pertinho, se calhar até ia... Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
o-goid Posted February 2, 2010 Share Posted February 2, 2010 Se puderes, grava um youtube para a gente Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted February 2, 2010 Share Posted February 2, 2010 Só para completar um bocadinho a info, aqui fica o site do novo album com um video promocional que deixa uma ideia do que o concerto pode ser. Este novo album espera-se bem mais electrónico que o anterior. http://ark.brendan-perry.com/ Eu vou ao Alquimista, mais alguém? Eu tou la batido Link to comment Share on other sites More sharing options...
gandharva Posted February 3, 2010 Share Posted February 3, 2010 Não dá para falhar mesmo I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler But... I do it because I'm committed to life We can't avoid it, we can't run away from it Because to do that is to be... cowardice- To do that is to be subservient... to devils, subservient to Evil and so that the only way to live on this planet With any human dignity at the moment is to struggle. Link to comment Share on other sites More sharing options...
lagartonni Posted February 3, 2010 Share Posted February 3, 2010 Só para completar um bocadinho a info, aqui fica o site do novo album com um video promocional que deixa uma ideia do que o concerto pode ser. Este novo album espera-se bem mais electrónico que o anterior. http://ark.brendan-perry.com/ Eu vou ao Alquimista, mais alguém? Já estou a tratar dos bilhetes. vens cá? quanto é os bilhetes? A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos. "Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience." Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted February 3, 2010 Share Posted February 3, 2010 Os bilhetes são 25 euros. Pelo que sei estão à venda na Fnac e na Ticketline mas é provavel que estejam em mais sitios. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted February 3, 2010 Author Share Posted February 3, 2010 Só para completar um bocadinho a info, aqui fica o site do novo album com um video promocional que deixa uma ideia do que o concerto pode ser. Este novo album espera-se bem mais electrónico que o anterior. http://ark.brendan-perry.com/ Eu vou ao Alquimista, mais alguém? Já estou a tratar dos bilhetes. vens cá? quanto é os bilhetes? Vou sim. Já encomendei o meu bilhete. 25 euros. Link to comment Share on other sites More sharing options...
lagartonni Posted February 3, 2010 Share Posted February 3, 2010 Só para completar um bocadinho a info, aqui fica o site do novo album com um video promocional que deixa uma ideia do que o concerto pode ser. Este novo album espera-se bem mais electrónico que o anterior. http://ark.brendan-perry.com/ Eu vou ao Alquimista, mais alguém? Já estou a tratar dos bilhetes. vens cá? quanto é os bilhetes? Vou sim. Já encomendei o meu bilhete. 25 euros. já sabes que se não tiveres onde ficar podes lá ficar em casa bale? A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos. "Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted February 3, 2010 Author Share Posted February 3, 2010 já sabes que se não tiveres onde ficar podes lá ficar em casa bale? Thanx! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cosmix* Posted February 3, 2010 Share Posted February 3, 2010 Só para completar um bocadinho a info, aqui fica o site do novo album com um video promocional que deixa uma ideia do que o concerto pode ser. Este novo album espera-se bem mais electrónico que o anterior. http://ark.brendan-perry.com/ Eu vou ao Alquimista, mais alguém? Eu também vou , temos de combinar Gostei do video! DJ COSMIX Cosmonoix Myspace TAH Myspace TAH Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted February 3, 2010 Share Posted February 3, 2010 Sure, até lá ainda falta mas pelo que tenho ouvido acho que se vai juntar uma boa malta. Só para completar um bocadinho a info, aqui fica o site do novo album com um video promocional que deixa uma ideia do que o concerto pode ser. Este novo album espera-se bem mais electrónico que o anterior. http://ark.brendan-perry.com/ Eu vou ao Alquimista, mais alguém? Acho que também vou , temos de combinar "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cosmix* Posted February 4, 2010 Share Posted February 4, 2010 Sure, até lá ainda falta mas pelo que tenho ouvido acho que se vai juntar uma boa malta. Só para completar um bocadinho a info, aqui fica o site do novo album com um video promocional que deixa uma ideia do que o concerto pode ser. Este novo album espera-se bem mais electrónico que o anterior. http://ark.brendan-perry.com/ Eu vou ao Alquimista, mais alguém? Acho que também vou , temos de combinar Sim ainda falta algum tempo ,até lá ainda falamos,mas acho que vou comprar entretanto o bilhete,senão ainda esgota... DJ COSMIX Cosmonoix Myspace TAH Myspace TAH Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted February 4, 2010 Share Posted February 4, 2010 eu vou comprar ja amanha!! Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
yoda Posted February 4, 2010 Share Posted February 4, 2010 Metade das minhas preces foram ouvidas, falta vir a Lisa também Vou tentar ir, ver se consigo arranjar tempo nessa altura Link to comment Share on other sites More sharing options...
yoda Posted February 4, 2010 Share Posted February 4, 2010 Só para completar um bocadinho a info, aqui fica o site do novo album com um video promocional que deixa uma ideia do que o concerto pode ser. Este novo album espera-se bem mais electrónico que o anterior. http://ark.brendan-perry.com/ Eu vou ao Alquimista, mais alguém? Já estou a tratar dos bilhetes. Fosga-se, nem vi, só o ouvi .. e ja me dava arrepios Agora só falta trazerem os Coil a terras lusas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted February 4, 2010 Share Posted February 4, 2010 ja esta reservado =D Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted February 7, 2010 Share Posted February 7, 2010 Já ca cantam os bilhetes yeyyy Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted February 7, 2010 Share Posted February 7, 2010 Já ca cantam os bilhetes yeyyy Vou comprar amanhã o bilhete. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted February 7, 2010 Share Posted February 7, 2010 Já ca cantam os bilhetes yeyyy Vou comprar amanhã o bilhete. antes que esgotem Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted February 8, 2010 Share Posted February 8, 2010 Já tenho u Bulhetiiiiiiiiiiiii. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted February 8, 2010 Author Share Posted February 8, 2010 Já tenho u Bulhetiiiiiiiiiiiii. O meu também já cá canta. Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted February 8, 2010 Share Posted February 8, 2010 Vens a Lisboa ou vais ao do Puerto? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted February 8, 2010 Author Share Posted February 8, 2010 Vens a Lisboa ou vais ao do Puerto? Lisboa! Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted February 8, 2010 Share Posted February 8, 2010 Vens a Lisboa ou vais ao do Puerto? Lisboa! Yeahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cosmix* Posted February 8, 2010 Share Posted February 8, 2010 Tambem já tenho bilhetes Estou a ver que está se a juntar aqui uma maltinha DJ COSMIX Cosmonoix Myspace TAH Myspace TAH Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tink Posted February 8, 2010 Share Posted February 8, 2010 Tambem já tenho bilhetes Estou a ver que está se a juntar aqui uma maltinha Não tens não...Mas em principio amanhã já vou tratar disso, só espero é que ainda haja FEEL LIKE DANCING, DANCE ´CAUSE WE ARE FREE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cosmix* Posted February 8, 2010 Share Posted February 8, 2010 Tambem já tenho bilhetes Estou a ver que está se a juntar aqui uma maltinha Não tens não...Mas em principio amanhã já vou tratar disso, só espero é que ainda haja Ès uma mentirosa !! Já não vou contigo DJ COSMIX Cosmonoix Myspace TAH Myspace TAH Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tink Posted February 8, 2010 Share Posted February 8, 2010 Tambem já tenho bilhetes Estou a ver que está se a juntar aqui uma maltinha Não tens não...Mas em principio amanhã já vou tratar disso, só espero é que ainda haja Ès uma mentirosa !! Já não vou contigo Pffff... deixa, para ouvir esta voz até vou sozinha! Mas olha que se não vens comigo, tu é que perdes FEEL LIKE DANCING, DANCE ´CAUSE WE ARE FREE Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted February 9, 2010 Share Posted February 9, 2010 Se nao orientarem bilhetes em Lx vão à Fnac do Alegro em Alfragide Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tink Posted February 9, 2010 Share Posted February 9, 2010 Se nao orientarem bilhetes em Lx vão à Fnac do Alegro em Alfragide Já cá cantam os meus!! Mas obrigada à mesma pela dica FEEL LIKE DANCING, DANCE ´CAUSE WE ARE FREE Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted February 9, 2010 Share Posted February 9, 2010 God damn it, alguém tem um cartão de crédito que me empreste? "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tink Posted February 9, 2010 Share Posted February 9, 2010 Se nao orientarem bilhetes em Lx vão à Fnac do Alegro em Alfragide Já cá cantam os meus!! Mas obrigada à mesma pela dica FEEL LIKE DANCING, DANCE ´CAUSE WE ARE FREE Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted February 9, 2010 Share Posted February 9, 2010 Se nao orientarem bilhetes em Lx vão à Fnac do Alegro em Alfragide Já cá cantam os meus!! Mas obrigada à mesma pela dica you're welcome Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cosmix* Posted February 10, 2010 Share Posted February 10, 2010 http://www.youtube.com/watch?v=CVjmSfUEnJI http://www.youtube.com/watch?v=AX7Oc1eAIfI DJ COSMIX Cosmonoix Myspace TAH Myspace TAH Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted February 10, 2010 Share Posted February 10, 2010 Afunfa-lhe Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cosmix* Posted February 10, 2010 Share Posted February 10, 2010 Afunfa-lhe http://www.youtube.com/watch?v=WGB-7rFZNkI Arrefinfa-lhe Tambem vais alien?Isto bem combinado era uma uma bela janta ali pela zona DJ COSMIX Cosmonoix Myspace TAH Myspace TAH Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cosmix* Posted February 10, 2010 Share Posted February 10, 2010 http://www.youtube.com/watch?v=QJhVM930YXY Será que agum dia isto vai mudar ... Muito sentido este video, não conhecia... DJ COSMIX Cosmonoix Myspace TAH Myspace TAH Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tink Posted February 10, 2010 Share Posted February 10, 2010 Esta traz-me boas recordações http://www.youtube.com/watch?v=b0ozSkuSZIo FEEL LIKE DANCING, DANCE ´CAUSE WE ARE FREE Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted February 10, 2010 Share Posted February 10, 2010 Claro que vou e a jantarada tambem é uma cena a combinar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tink Posted February 10, 2010 Share Posted February 10, 2010 http://www.youtube.com/watch?v=QJhVM930YXY Será que agum dia isto vai mudar ... Muito sentido este video... Duvido... Essa música é muito forte, bem como as imagens...muito trágica. Mas também não deixa de ser fixe, adoro a sonoridade FEEL LIKE DANCING, DANCE ´CAUSE WE ARE FREE Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted February 10, 2010 Share Posted February 10, 2010 Como que é Andrei? já tens bilhete? Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted February 11, 2010 Share Posted February 11, 2010 Como que é Andrei? já tens bilhete? Ainda não. Ando a ver se arranjo uma alma caridosa com cartão de crédito! "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cosmix* Posted February 11, 2010 Share Posted February 11, 2010 Como que é Andrei? já tens bilhete? Ainda não. Ando a ver se arranjo uma alma caridosa com cartão de crédito! Se queres fazer uma compra na net e não tens o cartão de crédito,utiliza o MB NET DJ COSMIX Cosmonoix Myspace TAH Myspace TAH Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted February 14, 2010 Share Posted February 14, 2010 Como que é Andrei? já tens bilhete? Ainda não. Ando a ver se arranjo uma alma caridosa com cartão de crédito! Que isso não seja desculpa para não apareceres Se quizeres compro-te o bilhete e pagas-me até lá ou no dia do concerto. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted February 15, 2010 Share Posted February 15, 2010 Já me registei no MBnet mas não sei porquê não consigo atinar com aquilo. Alien, se fizesses isso até te pagava uma, ou duas! "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted February 15, 2010 Share Posted February 15, 2010 Já me registei no MBnet mas não sei porquê não consigo atinar com aquilo. Alien, se fizesses isso até te pagava uma, ou duas! Em principio na 4ª passo por lá. Depois confirmo contigo Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted February 16, 2010 Share Posted February 16, 2010 You're the man! Já me registei no MBnet mas não sei porquê não consigo atinar com aquilo. Alien, se fizesses isso até te pagava uma, ou duas! Em principio na 4ª passo por lá. Depois confirmo contigo "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
SOL... Posted February 19, 2010 Share Posted February 19, 2010 já tenho os bilhetes Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted February 19, 2010 Author Share Posted February 19, 2010 já tenho os bilhetes Link to comment Share on other sites More sharing options...
kerouac Posted February 22, 2010 Share Posted February 22, 2010 Já cá canta!!! ...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah! Jack Kerouac, Pela Estrada Fora Kerouac, Ginsberg & friends Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted February 22, 2010 Author Share Posted February 22, 2010 Já cá canta!!! altamente! Link to comment Share on other sites More sharing options...
yoda Posted February 22, 2010 Share Posted February 22, 2010 Eu a pensar que só quem já tinha ticket po boom é que metia nojo .. afinal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cosmix* Posted March 4, 2010 Share Posted March 4, 2010 Já não falta muito DJ COSMIX Cosmonoix Myspace TAH Myspace TAH Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Posted March 4, 2010 Share Posted March 4, 2010 Uma pergunta.... vai estar o grupo todo certo? ou é só o homem? Link to comment Share on other sites More sharing options...
o-goid Posted March 4, 2010 Share Posted March 4, 2010 falta mais de uma semana, até lá, não te doa a barriga Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted March 14, 2010 Share Posted March 14, 2010 A banda é composta por: - Brendan Perry - voz e guitarra - Peter Sheridan - guitarra principal e teclas - Olga Zoubkova - teclas e voz - Dan Gresson - bateria - Rachel Haden - vozes e baixo É já hoje à noite!!! Tou lá batidex! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts