AudioHacker Posted February 2, 2010 Share Posted February 2, 2010 boas.gostava de saber fazer akeles strings a subir tipo uplifter mas fazer eu pa evitar os samples ja feitos.torna se mt repitivo.... ja agora uma opiniao era uma boa motivacao pa mim. www.myspace.com/audiohackermusic OBG PLUR Link to comment Share on other sites More sharing options...
kusra Posted February 2, 2010 Share Posted February 2, 2010 boas.gostava de saber fazer akeles strings a subir tipo uplifter mas fazer eu pa evitar os samples ja feitos.torna se mt repitivo.... ja agora uma opiniao era uma boa motivacao pa mim. www.myspace.com/audiohackermusic OBG PLUR depend do software k uses,s for o flstudio ainda t posso explicar isso...lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo Ribeiro Posted February 2, 2010 Share Posted February 2, 2010 boas.gostava de saber fazer akeles strings a subir tipo uplifter mas fazer eu pa evitar os samples ja feitos.torna se mt repitivo.... ja agora uma opiniao era uma boa motivacao pa mim. www.myspace.com/audiohackermusic OBG PLUR é relativamente fácil tens de descobrir o numero de 3 ou 4 controladores do synth que tás a usar. Semitons (pitch) Cuttoff freq Sustain Release e automatizares (desenhares), o crescendo para cada um destes elementos á tua escolha tamanho e duração. http://soundcloud.com/diogo-ribeiro/diogo-ribeiro-folimat (24 Hours, Flow, Baroque, Tribal Vison) http://www.flow-bookings.com Diogo Ribeiro @ Sound Cloud Link to comment Share on other sites More sharing options...
AudioHacker Posted February 4, 2010 Author Share Posted February 4, 2010 Boas.eu no fl sei fazer isso.mas so uso cubase 5.obg na mesma NAMAASTE ja agora que axas te das minhas demos do myspace??tao assim muito mas??? Link to comment Share on other sites More sharing options...
AudioHacker Posted February 4, 2010 Author Share Posted February 4, 2010 Em relacao ao que dizes essa informacao e util.mas nao me explica concretamente como.eu sei que metes tipo uma nota longa por exemplo em c5 e uma oitava acima fazes barras de 4 tempos a subir numa escada.isso sei.lool.o ke nao sei e por a makina a faze lo usando os componentes que indicas te acima.obg pelo apoio e gostava de uma critica das demos do myspace se puderes claro.abrac NAMASTE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gz. Posted February 4, 2010 Share Posted February 4, 2010 Continua k vais bem. Gostei do k ouvi. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zabot Posted February 4, 2010 Share Posted February 4, 2010 boas.gostava de saber fazer akeles strings a subir tipo uplifter mas fazer eu pa evitar os samples ja feitos.torna se mt repitivo.... ja agora uma opiniao era uma boa motivacao pa mim. www.myspace.com/audiohackermusic OBG PLUR strings como assim ??? queres fazer um up filter teu? é isso? abraço ZaBoT ( Mindolgy Prod ) Os Pensamentos Tornam-se Coisas! http://www.myspace.com/zabotnik Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joy_Zee Posted February 4, 2010 Share Posted February 4, 2010 sweep classico. swoosh me up! soft long sweep! São exemplos. Podes criar este tipo de sons com quase todos os synths. E podes usar automation "extra"! Em relacao ao que dizes essa informacao e util.mas nao me explica concretamente como.eu sei que metes tipo uma nota longa por exemplo em c5 e uma oitava acima fazes barras de 4 tempos a subir numa escada.isso sei.lool.o ke nao sei e por a makina a faze lo usando os componentes que indicas te acima.obg pelo apoio e gostava de uma critica das demos do myspace se puderes claro.abrac NAMASTE Pitch automation! Desenhas uma linha a subir! Sobes 12 semitons (uma oitava) em relação à nota inicial. penso eu de que! 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted February 5, 2010 Share Posted February 5, 2010 sweep classico. swoosh me up! soft long sweep! São exemplos. Podes criar este tipo de sons com quase todos os synths. E podes usar automation "extra"! Em relacao ao que dizes essa informacao e util.mas nao me explica concretamente como.eu sei que metes tipo uma nota longa por exemplo em c5 e uma oitava acima fazes barras de 4 tempos a subir numa escada.isso sei.lool.o ke nao sei e por a makina a faze lo usando os componentes que indicas te acima.obg pelo apoio e gostava de uma critica das demos do myspace se puderes claro.abrac NAMASTE Pitch automation! Desenhas uma linha a subir! Sobes 12 semitons (uma oitava) em relação à nota inicial. penso eu de que! o que é que seria da malta sem ti nca mais vi foi trabalhos teus marina.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
AudioHacker Posted February 5, 2010 Author Share Posted February 5, 2010 boas...ya era isso queria fazer uplifters meus pa comecar a fazer o meu projeto de night full on Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
AudioHacker Posted February 5, 2010 Author Share Posted February 5, 2010 obg a todos pelas respostas... vou tentar fazer qq cena heheheheh BOOM SHANKAR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joy_Zee Posted February 5, 2010 Share Posted February 5, 2010 o que é que seria da malta sem ti nca mais vi foi trabalhos teus marina.... Estou a trabalhar nisso! Um projecto meu e outra cena totalmente diferente com o meu namorado! ^^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now