neuron Posted July 8, 2010 Share Posted July 8, 2010 Info: Cada viatura cheia (5-Pessoas)é oferecida 1 entrada.ora so pagam 4 das 5 pessoas na viatura... as entradas sao 15€ com direito a 1 imperial ainda ha pre vendas a 10€ pelos contactos no topico inicial... siga td a postos pra ramboia.esperamos todos por ca xD Hellgarve on Fire boa cena ...e chill na há!!!!!! se kiserem um live concert é só ligar.....jejejejeje http://www.myspace.com/thisconnectionmusic THIS IS OUR TRIBE... Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaokkkkk Posted July 8, 2010 Share Posted July 8, 2010 Link to comment Share on other sites More sharing options...
DjEquilibrium Posted July 9, 2010 Share Posted July 9, 2010 "South Revolution" By Digital Compact Records & HighWayStars Lagos tba / Portugal NEW UPDATE Open Air: Sat, 10 Jul 10, 23:00h - Sun, 11 Jul 10, 17:00h Dj Equilibrium (myspace) Full Moon Culture (myspace) [soundcloud url="http://api.soundcloud.com/tracks/11327893" params="show_comments=false&auto_play=false&color=5400ff" width="100%" height="81" ] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Digital Compact Records Posted July 9, 2010 Author Share Posted July 9, 2010 Deco By Full Moon Culture Decor Location Saida A22 Lagos seguir em direcçao Sagres/Espiche, Chegando a Espiche, nos semaforos a seguir aos do parque de campismo de Espiche, virar a direita e lg de seguida esquerda seguir em frente (numa especie de mini rotunda) em direcçao a Barão de Sº João. Xegando em Barao de Sº Joao (nao virara para a placa mata nacional) seguir em frente em direçao á Igreja, logo a seguir á Igreja virar á direita e logo a seguir esquerda e contra curva á direita seguindo numa estrada de alcatrao em direcçao á mata nacional, passados +- 500 metros encontram um caminho de terra batida. é so seguir em frente e seguir as setas... Conduzam com cuidado Good Vibes Electronic Concept - Waveform out soon!!! http://www.myspace.com/DigitalCompactRecords https://www.reverbnation.com/label/digitalcompactrecords Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted July 9, 2010 Share Posted July 9, 2010 Força para a Festarola!! Tudo de Boom! See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
THEO (Nostradamus) Posted July 9, 2010 Share Posted July 9, 2010 BOA SORTE PRA FESTANÇA!!! :dancing: Link to comment Share on other sites More sharing options...
xarlydomato Posted July 11, 2010 Share Posted July 11, 2010 é uma vergonha... gastar gasolina pa nada. no minimo avisem. e os bilhetes de pre venda? voces sao uma ganda banhada Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted July 11, 2010 Share Posted July 11, 2010 Como isto anda , ainda há quem compre bilhetes de pré-compra? http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
rabitxo Posted July 11, 2010 Share Posted July 11, 2010 mais uma psybanhédia LOL como isto anda Link to comment Share on other sites More sharing options...
carcacaman Posted July 11, 2010 Share Posted July 11, 2010 estao a estragar tudo loucos como nos vivem pouco mas vivem como querem Link to comment Share on other sites More sharing options...
PIGGY Posted July 11, 2010 Share Posted July 11, 2010 nao tô a ver o que passou... psybanhada pk? - PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kitadu Posted July 11, 2010 Share Posted July 11, 2010 nao tô a ver o que passou... psybanhada pk? .................................................. Digital Compact Records & HighWay Stars ke merdas de organizaçoes,dpx kulpa td o electronic concept,komo ele tivesse culpa de td.mxm assim ind amostrou a kara.enkuant essas org nem lá foram.se nao sabem org festas pk ke se metem nisso.fuck,e agr ninguem vem aki dar uma explicaçao..tbm só kero é ke me paguem...e resolvam se rapido,pk o dinheiro custou a ganhar,nao ando a dar pápa a malukos,dpx nao á nd.fdx..até os segunranças andavam á toua.tinha vergonha.epa metam ferias,mas antes disse paguem.hasta la vista .................................................. retirado in JN ... ... para quê andar com roupas de marca, se o melhor que fazemos na vida ... ... fazemos nús ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
THEO (Nostradamus) Posted July 12, 2010 Share Posted July 12, 2010 ???? :protest: Link to comment Share on other sites More sharing options...
zahir Posted July 12, 2010 Share Posted July 12, 2010 a org a k xamam de merda, ao menos foi dar a cara, enkanto o Sr. sektor tem la o nome mas assim k xegou ao terreno fexou se em copas... kt aos Srs A-Mush, vao pedir contas ao sektor pois ele é k fikou de vos pagar e eu sou testemunha disso pois ouvi o tlf, e mais uma vez k os SRS A-MUSH ameaçarem com porrada a org pode ser k xeguem a lisboa de olhos negros...é esse o espirito né? ameaçar? e o SR ASURA gostava k ele explicasse kts xs foi roubado pela Digital Compact Records pa xamar de ladrao... Otario!! as pre vendas vao ser devolvidas.. tb eu fui a alcochete fikei a arder e nao xamei ladrao a ninguem... kem nao sabe o k passou k esteja caladinho pk falar do k nao se sabe é o mais facil!! Srs de grandes nomes....BAHHHHH... Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted July 12, 2010 Share Posted July 12, 2010 Mais um fim de semana de doença!!!! Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joka Posted July 12, 2010 Share Posted July 12, 2010 zahir ja te disse e volto a dizer... onde é que tu me viste a ameaçar a org para tares a dizer uma coisa dessas? ou queres fazer um filme sem quaisquer provas? volto a relembrar te.. que da minha parte nao viste filme nenhum por isso nao refiras o meu nome ao barulho.. e secalhar era melhor chegarmos a lisboa com os olhos negros néra? para alem de percorrer mos 300km nao faziamos o nosso trabalho e ainda vinhamos pa casa com os olhos à belenenses como presente lol pah eu nao tou aqui para arranjar confusao.. so nao quero que me venhas dizer coisas que nao fiz abraços.. e para mim era topico encerrado! A-Mush (3D Vision) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted July 12, 2010 Share Posted July 12, 2010 o SR ASURA gostava k ele explicasse kts xs foi roubado pela Digital Compact Records pa xamar de ladrao... tb eu fui a alcochete fikei a arder e nao xamei ladrao a ninguem... Quem me rouba é ladrão! Quem não me paga é caloteiro! E NÃO é preciso acontecer mais do que uma vez! Independentemente disto, não chamei ladrão a ninguém! Até porque ninguém me roubou nada! E... Alcochete?! Que raios tenho eu a ver com o facto de teres ficado a arder em Alcochete?! Mas para começar... Zahir?! Quem és tu?! Fazes parte da organização?! Esclarece-me lá isto se fazes favor! Vir para um fórum chamar de otário e fazer insinuações quando se é um desconhecido atrás de um teclado é fácil... FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Acidfreak Posted July 12, 2010 Share Posted July 12, 2010 estes gajos tem sido banhada atrs de banhada ja teem a cabeça a premio é normal que comocem a olhar por tars das costas não vão levar com um barrote em cima e pena não tenho nenhuma ------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaokkkkk Posted July 12, 2010 Share Posted July 12, 2010 bom a digital compact nao tem culpa para o que aconteceu, foi muito azar, ouve pessoas que falharam eu tentei apresar as coisas mas as so as 15 pra 1 da manha é ke apareceu uma pessoa com carrinha pra ir buskar u equipamento... i vinha de faro entao so la pras 4 horas da manha, por isso que falei com eles a dizer que nao valia a pena e por mais outras razoes onde u equipamento estava as pessoas ja estariam a dormir , esse bacano que falho com a carrinha desde inicio é u culpado disto tudo Toze desculpa alguma coisa da minha porte Link to comment Share on other sites More sharing options...
Electronic Concept Posted July 12, 2010 Share Posted July 12, 2010 Em Primeiro lugar Peço imensa desculpa a todos (Artistas, Valerio, Cunha, e tda a gente k foi para o evento South Revolution)... o grande facto da festa n ter ido para a frente foi o seguinte!!! 1º depois de tanta procura para arranjar um spot para poder fazer o evento com todas as condiçoes depois da pessoa responsavel pelo terreno k inicialmente iria ser realizado o evento liga dias antes da festa a dzr k o terreno fora vendido e n poderiamos la fazer o evento (Quando as licenças teriam sido tratadas para la)...2º o rapaz responsavel para ir buscar o P.A durante todo o sabado desde as 7h da manha n atendeu o telemovel e tentei sempre por outros lados arranjar uma carrinha o k n foi possivel. quando foi arranjado transporte ja era tarde para ir buscar o P.A como foi referido pelo JoaoKKK... de td foi feito para k o evento fosse para a frente...a setas n tinham sido postas pois eu era so 1 e n conseguia estar em todo o lado!!! Fui ameaçado por um dos elementos dos A-Mush sim e ha testemunhas disso tavam 3 pessoas no carro!!! n sou Ladrao e s alguem ja foi roubado por mim antes k s manifeste aki!!! eu n ando aki a brincar keria fzr algo diferente poi estou farto de ver MERDA nas festas!!! Tentei de td mas n consegui Peço imensas Desculpas a tds e kem pagou as pre vendas ira ser recompensado!!! pois td o meu dinheiro foi investido para o evento ... Electronic Concept (Digital Compact rec/Geomagnetic rec/Psycore rec/Namaha rec) FullOn Project Prophets Nigth Project Electronic Concept DigitalCompactRecords Namaha Records Cubase 5 Rocksss Link to comment Share on other sites More sharing options...
Electronic Concept Posted July 12, 2010 Share Posted July 12, 2010 Electronic Concept (Digital Compact rec/Geomagnetic rec/Psycore rec/Namaha rec) FullOn Project Prophets Nigth Project Electronic Concept DigitalCompactRecords Namaha Records Cubase 5 Rocksss Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted July 12, 2010 Share Posted July 12, 2010 eu n ando aki a brincar keria fzr algo diferente poi estou farto de ver MERDA nas festas!!! Tentei de td mas n consegui Mano, nada contra ti nem contra a tua iniciativa, lamento que as coisas nao tenham corrido bem. Mas com um line up desses em que o cabeça de cartaz já tocou nos ultimos 2 meses pelo menos 10 vezes em Portugal, em que a maior parte do som se resume a um unico estilo de musica, o que tem de diferente ? Espero sinceramente que tenhas mais sorte da próxima (se houver) mas se queres realmente fazer uma coisa diferente, tens que começar por ouvir coisas diferentes e se calhar não te resumires apenas e full on como o que querias apresentar nessa festa ! Pensa nisso ! DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
xarlydomato Posted July 12, 2010 Share Posted July 12, 2010 sao mas é uns gandas perikitos. nunca fizeram festas e knd fazem admiram se por surgir problemas... tivessem pensado nisso antes nao é no proprio dia k se trata das coisas. gandas palhaços Link to comment Share on other sites More sharing options...
PIGGY Posted July 12, 2010 Share Posted July 12, 2010 no dia 8 julho um quote ao meu comentario, da parte de ja nao sei quem, disse-me que estava tudo a postos para 1 grd festão... mas afinal faltava a carrinha! lá esta, eu nao fui muito menos tenho de culpar alguem né, mas numa proxima façam as coisas de outra maneira... ja a highwaystars... acho que mais vale mudarem de nome... ja sao algumas para nao dizer tantas! botemmmmmmm ordem nixxxoo 1 - PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
barafooted Posted July 12, 2010 Share Posted July 12, 2010 Bela festa.... Unite & Regaizze "Em terra de canibal...nao faças sexo oral" "Eles darem , darem...mas levarem que se fartarem e nao se ficarem a rir" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elektromind Posted July 12, 2010 Share Posted July 12, 2010 www.myspace.com/elektromind www.myspace.com/logicmind http://dgdcolmeia.hi5.com http://logicmind13.hi5.com Elektromind Link to comment Share on other sites More sharing options...
MeteorBurn Posted July 13, 2010 Share Posted July 13, 2010 resolviam tudo evitando o pessoal a viajar ao algarve e voltar no mesmo momento de maos a abanar... as pessoas fazem planos para os fins de semana(em que passam 1 semana de trabalho a espera deles...) e este ficou completamente estragado da pior maneira... mas pronto MELHORES DIAS VIRÃO siga em frente ja passou. www.myspace.com/meteorburn www.meteorburnlabs.webs.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
voltan Posted July 13, 2010 Share Posted July 13, 2010 Achei graça aos seguranças:"o P.A. ja chegou e está a ser montado. Quem quiser ir comprando pulseira e entrar ja pode"... tu és rato... E queixam-se vocês do fds estragado. Era só o meu aniversário... Depois de planos alterados "por motivos de doença"isto foi mesmo a cereja no topo do bolo. Fui mixar para casa, que aí é que se ouve umas "modas" boas! P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts