AudioHacker Posted January 24, 2010 Share Posted January 24, 2010 Boas.Sou o Tiago Mira aka AudioHacker..Comecei a produzir a pouco e gostava de ouvir umas criticas sobre as minhas demos afim de me amelhorar.todo o apoio e as boas dicas sao bem-vindas.obg.agradeco comments.pa kem tiver paciencia lool.NAMASTE www.myspace.com/audiohackermusic Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joy_Zee Posted January 24, 2010 Share Posted January 24, 2010 Gosto do muito teu som. Tem boas vibes!! E tem aquela pujança da qual eu tenho imensas saudades Sente-se o feeling! Keep up Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cryptogram Posted January 25, 2010 Share Posted January 25, 2010 Hum...sim senhora gostei do que ouvi:) Não é a minha onda de som mas sei apreciar ...e tu tas la=) Continua assim que vais longe... Abraço psicadelicos Angolanos...hahahahah.. Namaste:) Kin 148 Estrela Harmônica Amarela Potencializo com o fim de embelezar Comandando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom harmônico da radiação Eu sou guiado pelo poder da inteligência Sou um portal de ativação galáctica, entra por mim 'Brilharei sem questionar e sem acreditar que sou uma autoridade.' ---------------------------------------------------------------------- Zahir aka Hysterianoize(WorkStation.Rec/Serious Jokers.org) http://www.myspace.com/hysterianoize Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now