Elentari Posted January 22, 2010 Share Posted January 22, 2010 PARTY MACHINE THE RED LINE - SEXTA 5 MARÇO 2010 LIVE : LIVE : LIVE RIKTAM & BANSI (Starbox - Ibiza) http://www.myspace.com/riktamandbansi KOMPULSE (Party Machine . Minimus - Portugal) http://www.myspace.com/kompulse DJS : DJS : DJS GORAN TOPREK & RASTKO PALIKUCA (Alternative Control - Serbia) MIXTEC (Party Machine . Mind Control - Portugal) http://soundcloud.com/mixtec-umx * http://www.myspace.com/unomixtec DIOGO (Hyperflow - Portugal) http://www.myspace.com/hyperflowrecords http://www.myspace.com/partiesandmachines Entrada : €15 GUESTLIST : €15 com direito a 2 bebidas de cápsula. Eviar email para partiesandmachines@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
D.vision Posted January 22, 2010 Share Posted January 22, 2010 muita bom!!! lol os patroes R&B versao tech house minimal nao é por nada ke a green space chegou ao n°1 no Beatport infelizmente nao vou estar ca mas se estivesse nao falhava esta... boa sorte para a party machine... vai ser festao!! FREEDOM FIGHTERS http://www.myspace.com/freedomfightersmusic FRED.VISION http://http://www.soundcloud.com/fredvision CULTURE CRUISERS http://www.myspace.com/culturecruisers HYPERFLOW RECORDS http://www.hyperflowrecords.com FLOW BOOKINGS http://flow-bookings.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nemesis Posted January 22, 2010 Share Posted January 22, 2010 BOM! BOM! Please não façam no Domus Alcantara, ok? Além de R&B, ainda levamos com AC em versão minimal-tech. Até dia 5! Link to comment Share on other sites More sharing options...
FRADIK Posted January 22, 2010 Share Posted January 22, 2010 Lá estarei! N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cosmix* Posted January 22, 2010 Share Posted January 22, 2010 Esta não perco mesmo...R&B Estes GORAN TOPREK & RASTKO PALIKUCA, são os Alternative Control ?? DJ COSMIX Cosmonoix Myspace TAH Myspace TAH Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
ambiens Posted January 23, 2010 Share Posted January 23, 2010 yup Link to comment Share on other sites More sharing options...
maneluk Posted January 23, 2010 Share Posted January 23, 2010 boa festinha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hatshepsut Posted January 23, 2010 Share Posted January 23, 2010 obaaa obaaaaaaaaaa!!! Me www.playfilmes.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted January 23, 2010 Share Posted January 23, 2010 esta tenho k ir....nem k venda 1 rim Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mixtec Posted January 24, 2010 Share Posted January 24, 2010 esta tenho k ir....nem k venda 1 rim vende o rim k eu compro! Ω Mixtec Myspace <div align='center'></div> Link to comment Share on other sites More sharing options...
YANO Posted January 24, 2010 Share Posted January 24, 2010 Festãooooooooooooooooooo Link to comment Share on other sites More sharing options...
H_Goblin Posted January 24, 2010 Share Posted January 24, 2010 Boa sorte para a festa vera ... A ver se e desta que vou a lisboa... como prometido !!!! 1 "Os sapos não foram feitos para serem engolidos" ---------------------------------------------------------- Celio https://www.facebook.com/mindandmatterofficial Link to comment Share on other sites More sharing options...
HANNAHIZEBEL Posted January 25, 2010 Share Posted January 25, 2010 Go go pary machine 1 http://hannahizebel.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
DJSAGHA Posted January 25, 2010 Share Posted January 25, 2010 boa sorte! DJ SAGHA > [ www.myspace.com/djsagha ] SKYPE: djsagha GMAIL: pm.seixas[at]gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elentari Posted February 8, 2010 Author Share Posted February 8, 2010 Esta não perco mesmo...R&B Estes GORAN TOPREK & RASTKO PALIKUCA, são os Alternative Control ?? São sim Boa sorte para a festa vera ... A ver se e desta que vou a lisboa... como prometido !!!! Obrigada Celinnhooooo vem sim, tou pra veeeer ! hehe Go go pary machine Gracias baby e tu ...bora! boa sorte! Obrigada Pedro, aparece. ** Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted February 8, 2010 Share Posted February 8, 2010 grande festao que vai ser!!! tudo do melhor http://www.youtube.com/watch?v=V9SBsXsl9LU botaaa rock nisso!!!!!! http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elentari Posted February 12, 2010 Author Share Posted February 12, 2010 Link to comment Share on other sites More sharing options...
DJSAGHA Posted February 12, 2010 Share Posted February 12, 2010 boa sorte! Obrigada Pedro, aparece. ** Se conseguir apareço Vera, vai ser uma optima festa de certeza! boa sorte para a "Party Machine" e para todos os intervenientes. http://www.youtube.com/watch?v=3T65NpyfPkQ&feature=related DJ SAGHA > [ www.myspace.com/djsagha ] SKYPE: djsagha GMAIL: pm.seixas[at]gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
YANO Posted February 12, 2010 Share Posted February 12, 2010 Link to comment Share on other sites More sharing options...
paKeR Posted February 12, 2010 Share Posted February 12, 2010 Grande line-up é pena é ser no domus.. na festa de ace ventura até custava respirar.. sei que também não à muitas alternativas em lisboa, mas GMS no domus tasse mesmo a ver que a casa vai tar abarrotar.. boa sorte para a festa ____ PLUR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elentari Posted February 16, 2010 Author Share Posted February 16, 2010 O Domus vai mudar de gerência e de nome ( vai passar a chamar-se Espaço 2010) , a nossa festa vai ser a segunda festa após a inauguraçao do Espaço ( que vai ser feita um dia antes, na quinta feira, pelo novo dono do sitio) . Vão ser feitas umas quantas obras tão necessárias nas casas da banho, chãos, ventilaçao etc. Esperemos que se transforme num club com todas as condições porque o potencial está lá. Estou confiante que esta nova gerencia vai fazer mto pelo espaço. Grande line-up é pena é ser no domus.. na festa de ace ventura até custava respirar.. sei que também não à muitas alternativas em lisboa, mas GMS no domus tasse mesmo a ver que a casa vai tar abarrotar.. boa sorte para a festa Link to comment Share on other sites More sharing options...
ambiens Posted February 16, 2010 Share Posted February 16, 2010 siga!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
galactic2000 Posted February 17, 2010 Share Posted February 17, 2010 boas novidades essas nas obras no espaço! era mesmo necessario!! so não sabia o nome que iria ficar com a nova gerencia, visto k o domus club vai se mudar para ericeira!! mas em domus mesmo para umas belas festas de verão. qt a esta festa vamos la ver então se la consigo ir para ver as inovações no espaço e ouvir estes 2 projectos k estou mt curioso ver ao vivo a felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos. mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
YANO Posted February 18, 2010 Share Posted February 18, 2010 boas novidades essas nas obras no espaço! era mesmo necessario!! so não sabia o nome que iria ficar com a nova gerencia, visto k o domus club vai se mudar para ericeira!! mas em domus mesmo para umas belas festas de verão. qt a esta festa vamos la ver então se la consigo ir para ver as inovações no espaço e ouvir estes 2 projectos k estou mt curioso ver ao vivo Let´s Go Brother Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elentari Posted February 22, 2010 Author Share Posted February 22, 2010 boas novidades essas nas obras no espaço! era mesmo necessario!! so não sabia o nome que iria ficar com a nova gerencia, visto k o domus club vai se mudar para ericeira!! mas em domus mesmo para umas belas festas de verão. qt a esta festa vamos la ver então se la consigo ir para ver as inovações no espaço e ouvir estes 2 projectos k estou mt curioso ver ao vivo Let´s Go Brother Sim, tenho grdes esperanças nesta nova gerência...o espaço vai ser gerido pelo Andrés do Souk por isso penso k podemos esperar boas coisas! Em relaçao ás obras falou-se em melhorias significativas nas casas de banho ( pleaaase), chão, tecto, paredes e ventilaçao...aparece sim k bom som é garantido e os Kompulse andao loucos a produzir novas malhas, penso que vao surpreender! Link to comment Share on other sites More sharing options...
YANO Posted February 22, 2010 Share Posted February 22, 2010 boas novidades essas nas obras no espaço! era mesmo necessario!! so não sabia o nome que iria ficar com a nova gerencia, visto k o domus club vai se mudar para ericeira!! mas em domus mesmo para umas belas festas de verão. qt a esta festa vamos la ver então se la consigo ir para ver as inovações no espaço e ouvir estes 2 projectos k estou mt curioso ver ao vivo Let´s Go Brother Sim, tenho grdes esperanças nesta nova gerência...o espaço vai ser gerido pelo Andrés do Souk por isso penso k podemos esperar boas coisas! Em relaçao ás obras falou-se em melhorias significativas nas casas de banho ( pleaaase), chão, tecto, paredes e ventilaçao...aparece sim k bom som é garantido e os Kompulse andao loucos a produzir novas malhas, penso que vao surpreender! Vam Surprender e Muitooooooo , eles estam cheios de vontade, para quem não conhece aqui fica o myspace : http://www.myspace.com/kompulse Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted February 22, 2010 Share Posted February 22, 2010 boas novidades essas nas obras no espaço! era mesmo necessario!! so não sabia o nome que iria ficar com a nova gerencia, visto k o domus club vai se mudar para ericeira!! mas em domus mesmo para umas belas festas de verão. qt a esta festa vamos la ver então se la consigo ir para ver as inovações no espaço e ouvir estes 2 projectos k estou mt curioso ver ao vivo Let´s Go Brother Sim, tenho grdes esperanças nesta nova gerência...o espaço vai ser gerido pelo Andrés do Souk por isso penso k podemos esperar boas coisas! Em relaçao ás obras falou-se em melhorias significativas nas casas de banho ( pleaaase), chão, tecto, paredes e ventilaçao...aparece sim k bom som é garantido e os Kompulse andao loucos a produzir novas malhas, penso que vao surpreender! o Dresh vai gerir o espaço 2010????? Link to comment Share on other sites More sharing options...
FRADIK Posted February 22, 2010 Share Posted February 22, 2010 boas novidades essas nas obras no espaço! era mesmo necessario!! so não sabia o nome que iria ficar com a nova gerencia, visto k o domus club vai se mudar para ericeira!! mas em domus mesmo para umas belas festas de verão. qt a esta festa vamos la ver então se la consigo ir para ver as inovações no espaço e ouvir estes 2 projectos k estou mt curioso ver ao vivo Let´s Go Brother Sim, tenho grdes esperanças nesta nova gerência...o espaço vai ser gerido pelo Andrés do Souk por isso penso k podemos esperar boas coisas! Em relaçao ás obras falou-se em melhorias significativas nas casas de banho ( pleaaase), chão, tecto, paredes e ventilaçao...aparece sim k bom som é garantido e os Kompulse andao loucos a produzir novas malhas, penso que vao surpreender! Estive lá este fim de semana e pelo menos as paredes e tecto já mudaram. Já está com outro aspecto N3urofitness (Crystal Matrix | Ajna Groove | Magnitud) | Fradik (Magnitud) | www.myspace.com/n3urofitness Link to comment Share on other sites More sharing options...
HANNAHIZEBEL Posted February 24, 2010 Share Posted February 24, 2010 Mais um festãoooo da party machineee,Good luckkkkk http://hannahizebel.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elentari Posted February 24, 2010 Author Share Posted February 24, 2010 boas novidades essas nas obras no espaço! era mesmo necessario!! so não sabia o nome que iria ficar com a nova gerencia, visto k o domus club vai se mudar para ericeira!! mas em domus mesmo para umas belas festas de verão. qt a esta festa vamos la ver então se la consigo ir para ver as inovações no espaço e ouvir estes 2 projectos k estou mt curioso ver ao vivo Let´s Go Brother Sim, tenho grdes esperanças nesta nova gerência...o espaço vai ser gerido pelo Andrés do Souk por isso penso k podemos esperar boas coisas! Em relaçao ás obras falou-se em melhorias significativas nas casas de banho ( pleaaase), chão, tecto, paredes e ventilaçao...aparece sim k bom som é garantido e os Kompulse andao loucos a produzir novas malhas, penso que vao surpreender! o Dresh vai gerir o espaço 2010????? Vai, vai sim! Aproveito para voltar a falar da Guestlist, que oferece 2 bebidas de cápsula sobre o preço dos bilhetes (€15). Para reservar a guestlist enviem email para partiesandmachines@gmail.com com os primeiros e ultimos nomes. É válida até ás 2:30h da manha, venham cedo porque vai ser tudo bom desde o começo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Polaris Posted February 24, 2010 Share Posted February 24, 2010 boas novidades essas nas obras no espaço! era mesmo necessario!! so não sabia o nome que iria ficar com a nova gerencia, visto k o domus club vai se mudar para ericeira!! mas em domus mesmo para umas belas festas de verão. qt a esta festa vamos la ver então se la consigo ir para ver as inovações no espaço e ouvir estes 2 projectos k estou mt curioso ver ao vivo Let´s Go Brother Sim, tenho grdes esperanças nesta nova gerência...o espaço vai ser gerido pelo Andrés do Souk por isso penso k podemos esperar boas coisas! Em relaçao ás obras falou-se em melhorias significativas nas casas de banho ( pleaaase), chão, tecto, paredes e ventilaçao...aparece sim k bom som é garantido e os Kompulse andao loucos a produzir novas malhas, penso que vao surpreender! o Dresh vai gerir o espaço 2010????? Vai, vai sim! Aproveito para voltar a falar da Guestlist, que oferece 2 bebidas de cápsula sobre o preço dos bilhetes (€15). Para reservar a guestlist enviem email para partiesandmachines@gmail.com com os primeiros e ultimos nomes. É válida até ás 2:30h da manha, venham cedo porque vai ser tudo bom desde o começo! vai ser bom vai ser mt bom Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted February 25, 2010 Share Posted February 25, 2010 boas novidades essas nas obras no espaço! era mesmo necessario!! so não sabia o nome que iria ficar com a nova gerencia, visto k o domus club vai se mudar para ericeira!! mas em domus mesmo para umas belas festas de verão. qt a esta festa vamos la ver então se la consigo ir para ver as inovações no espaço e ouvir estes 2 projectos k estou mt curioso ver ao vivo Let´s Go Brother Sim, tenho grdes esperanças nesta nova gerência...o espaço vai ser gerido pelo Andrés do Souk por isso penso k podemos esperar boas coisas! Em relaçao ás obras falou-se em melhorias significativas nas casas de banho ( pleaaase), chão, tecto, paredes e ventilaçao...aparece sim k bom som é garantido e os Kompulse andao loucos a produzir novas malhas, penso que vao surpreender! o Dresh vai gerir o espaço 2010????? Vai, vai sim! Aproveito para voltar a falar da Guestlist, que oferece 2 bebidas de cápsula sobre o preço dos bilhetes (€15). Para reservar a guestlist enviem email para partiesandmachines@gmail.com com os primeiros e ultimos nomes. É válida até ás 2:30h da manha, venham cedo porque vai ser tudo bom desde o começo! e guest para pastores e agricultores da terrinha ha ????? Link to comment Share on other sites More sharing options...
YANO Posted February 26, 2010 Share Posted February 26, 2010 Falta 1 semanaaaaaaaaaa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elentari Posted March 3, 2010 Author Share Posted March 3, 2010 Vai, vai sim! Aproveito para voltar a falar da Guestlist, que oferece 2 bebidas de cápsula sobre o preço dos bilhetes (€15). Para reservar a guestlist enviem email para partiesandmachines@gmail.com com os primeiros e ultimos nomes. É válida até ás 2:30h da manha, venham cedo porque vai ser tudo bom desde o começo! vai ser bom vai ser mt bom Obrigadaaaaa ,até sexta! boas novidades essas nas obras no espaço! era mesmo necessario!! so não sabia o nome que iria ficar com a nova gerencia, visto k o domus club vai se mudar para ericeira!! mas em domus mesmo para umas belas festas de verão. qt a esta festa vamos la ver então se la consigo ir para ver as inovações no espaço e ouvir estes 2 projectos k estou mt curioso ver ao vivo Let´s Go Brother Sim, tenho grdes esperanças nesta nova gerência...o espaço vai ser gerido pelo Andrés do Souk por isso penso k podemos esperar boas coisas! Em relaçao ás obras falou-se em melhorias significativas nas casas de banho ( pleaaase), chão, tecto, paredes e ventilaçao...aparece sim k bom som é garantido e os Kompulse andao loucos a produzir novas malhas, penso que vao surpreender! o Dresh vai gerir o espaço 2010????? Vai, vai sim! Aproveito para voltar a falar da Guestlist, que oferece 2 bebidas de cápsula sobre o preço dos bilhetes (€15). Para reservar a guestlist enviem email para partiesandmachines@gmail.com com os primeiros e ultimos nomes. É válida até ás 2:30h da manha, venham cedo porque vai ser tudo bom desde o começo! e guest para pastores e agricultores da terrinha ha ????? Perguntaa ao Yano ele é k manda! hahhaa Tiago se kiseres fazer uma guestlist com os nomes do ppl dái k tiver a pensar vir para terem direito a duas bebidas, depois envai-me os nomes, vou fexar a guestlist amanha! ** Falta 1 semanaaaaaaaaaa 3 Diiiias! hehehe Guestlist fexa amanhaaa! partiesandmachines@gmail.com Até sexta ***** Link to comment Share on other sites More sharing options...
YANO Posted March 3, 2010 Share Posted March 3, 2010 Vai, vai sim! Aproveito para voltar a falar da Guestlist, que oferece 2 bebidas de cápsula sobre o preço dos bilhetes (€15). Para reservar a guestlist enviem email para partiesandmachines@gmail.com com os primeiros e ultimos nomes. É válida até ás 2:30h da manha, venham cedo porque vai ser tudo bom desde o começo! vai ser bom vai ser mt bom Obrigadaaaaa ,até sexta! boas novidades essas nas obras no espaço! era mesmo necessario!! so não sabia o nome que iria ficar com a nova gerencia, visto k o domus club vai se mudar para ericeira!! mas em domus mesmo para umas belas festas de verão. qt a esta festa vamos la ver então se la consigo ir para ver as inovações no espaço e ouvir estes 2 projectos k estou mt curioso ver ao vivo Let´s Go Brother Sim, tenho grdes esperanças nesta nova gerência...o espaço vai ser gerido pelo Andrés do Souk por isso penso k podemos esperar boas coisas! Em relaçao ás obras falou-se em melhorias significativas nas casas de banho ( pleaaase), chão, tecto, paredes e ventilaçao...aparece sim k bom som é garantido e os Kompulse andao loucos a produzir novas malhas, penso que vao surpreender! o Dresh vai gerir o espaço 2010????? Vai, vai sim! Aproveito para voltar a falar da Guestlist, que oferece 2 bebidas de cápsula sobre o preço dos bilhetes (€15). Para reservar a guestlist enviem email para partiesandmachines@gmail.com com os primeiros e ultimos nomes. É válida até ás 2:30h da manha, venham cedo porque vai ser tudo bom desde o começo! e guest para pastores e agricultores da terrinha ha ????? Perguntaa ao Yano ele é k manda! hahhaa Tiago se kiseres fazer uma guestlist com os nomes do ppl dái k tiver a pensar vir para terem direito a duas bebidas, depois envai-me os nomes, vou fexar a guestlist amanha! ** Falta 1 semanaaaaaaaaaa 3 Diiiias! hehehe Guestlist fexa amanhaaa! partiesandmachines@gmail.com Até sexta ***** Countdown Elentari vamos partir todas as pistas de dançaaaaaaaa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nemesis Posted March 3, 2010 Share Posted March 3, 2010 O Espaço 2010 é inaugurado esta quinta, dia 4. Sexta temos este festão que dispensa apresentações e Sábado também vai haver festão com Olivier Giacomotto, produtor francês na onda de Popof. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elentari Posted March 3, 2010 Author Share Posted March 3, 2010 O Espaço 2010 é inaugurado esta quinta, dia 4. Sexta temos este festão que dispensa apresentações e Sábado também vai haver festão com Olivier Giacomotto, produtor francês na onda de Popof. Estamos lá para a inauguraçao na kinta feira, concerteza! Esperamos k este Espaço 2010 venha preenxer uma falha nas noites de Lisboa e que se apresente com todas as condições necessárias. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Edward Posted March 3, 2010 Share Posted March 3, 2010 "...Vão ser feitas umas quantas obras tão necessárias nas casas da banho, chãos, ventilaçao etc. Esperemos que se transforme num club com todas as condições porque o potencial está lá. ..." Também acho que o potencial está lá. -Tratem da casa de banho das raparigas, porque se deve dar comodidade e privacidade às mesmas. -Tratem da ventilação. A extracção melhorava logo em 80% a atmosfera do ambiente. -Aproveitem aquele primeiro andar como deve ser que aquilo faz um grande Chill e é bem arejado. E ficam com um bom espaço, que já tem em si condições acústicas para se ouvir musica electrónica como deve ser. Esta útima parte que mencionei é a que mais me agrada nesse espaço. Até agora.... 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elentari Posted March 3, 2010 Author Share Posted March 3, 2010 E como só faltam dois dias, deixo aki alguns links da boa música que se vai ouvir sexta feira. Riktam & Bansi (live) Kompulse(live) Mixtec http://soundcloud.com/mixtec-umx mais amanha! ***** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nemesis Posted March 4, 2010 Share Posted March 4, 2010 O Espaço 2010 é inaugurado esta quinta, dia 4. Sexta temos este festão que dispensa apresentações e Sábado também vai haver festão com Olivier Giacomotto, produtor francês na onda de Popof. Estamos lá para a inauguraçao na kinta feira, concerteza! Esperamos k este Espaço 2010 venha preenxer uma falha nas noites de Lisboa e que se apresente com todas as condições necessárias. E no Sábado, não vais? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts