Cookie Posted May 22, 2005 Share Posted May 22, 2005 Andanças 2005 De 1 a 7 de Agosto, Andanças 2005 em Carvalhais, São Pedro do Sul. Para mais informações consulte: http://www.pedexumbo.com Huanita: os Xaves já estão informados!! .110. .110. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
--Atman-- Posted May 22, 2005 Share Posted May 22, 2005 ehehe .. acho que é este ano que vou .. cookie por acaso n sabes como se faz para voluntariado ..?! ou as inscrições ja acabaram? .. boas Quanto mais procuras menos alcanças! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ambar Posted May 22, 2005 Share Posted May 22, 2005 Tens informações sobre isso no site A única certeza que tenho é não ter certezas. "... e no fundo isto é tudo uma grande brincadeira!" Link to comment Share on other sites More sharing options...
--Atman-- Posted May 22, 2005 Share Posted May 22, 2005 pois eu sei ... mas n konsigo perceber onde se pode inscrever ou se ja acabaram as inscrições <_< <_< pq houve muita gente a candidatar se ! e eu secalhar ja n vo a tempo Quanto mais procuras menos alcanças! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted May 22, 2005 Author Share Posted May 22, 2005 Também não sei. Mas tenho a sensação que já acabou. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sintha Posted May 23, 2005 Share Posted May 23, 2005 Este ano não falto às oficinas de dança. No ano passado só tive oportunidade de estar lá uma noite mas mesmo assim foi altamente. huanita, a ver se é desta que o "monstrinho" começa a dar ao pé Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted May 23, 2005 Share Posted May 23, 2005 Este ano não falto às oficinas de dança. No ano passado só tive oportunidade de estar lá uma noite mas mesmo assim foi altamente. huanita, a ver se é desta que o "monstrinho" começa a dar ao pé lol, pagava p ver, pagava Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted May 23, 2005 Share Posted May 23, 2005 Eu quero mesmo ir, vamos ver se dá para tudo, quero sempre ir a todo lado...(este meu feitio ) if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted May 23, 2005 Author Share Posted May 23, 2005 Pois, acho que mta gente tb o quer... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
nina Posted May 23, 2005 Share Posted May 23, 2005 Eu quero ir Quem vai, quem vai??? http://www.therainforestsite.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted May 23, 2005 Author Share Posted May 23, 2005 Se tiver por cá, vou no fds. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted May 24, 2005 Share Posted May 24, 2005 eu devo ir...mas ainda é muito cedo para essas decisões a longo prazo... if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
skkuff Posted May 25, 2005 Share Posted May 25, 2005 muito bom, muito pa absorver.. heheheh devo la tar(uns diazinhos) pelo menos té la boas (an)danças Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted May 25, 2005 Share Posted May 25, 2005 O ano passado fui e só posso dizer que foi espetacular. Os concertos, workshops.. tudo do melhor. Mas o mais fixe é o ambiente, tudo gente boa cena. Vejam lá que uma amiga minha perdeu a carteira com 30 contos lá dentro e outro amigo também perdeu com 5 contos...e... ambos conseguiram reaver as carteiras com o dinheiro lá dentro.. sem um cêntimo a menos. Este ano não devo poder ir. As minhas tias estão sempre lá. Mas para quem nunca foi, não percam! Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted May 25, 2005 Share Posted May 25, 2005 isto sim é conversa andamento é o q s quer concerteza darei lá um ou cinco saltinhos -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted May 29, 2005 Share Posted May 29, 2005 já lá fui uma vez é muita nice! é contagianta a dança! aconcelho a todos os q nao foram a dar um pézito d dança no andanças! “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yurin Posted June 1, 2005 Share Posted June 1, 2005 Em principio tbém conto lá dar um pézinho de dança este ano Enjoy all the steps that you take Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted June 13, 2005 Share Posted June 13, 2005 ui... maravilha!! este ano vai ser uma festa... d férias durante o andanças e ainda por cima mm pertinho do festival raiz... q rica comédia -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
nina Posted June 14, 2005 Share Posted June 14, 2005 Vamos por o coraçãozinho de seitan a dançar... de muletas http://www.therainforestsite.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted June 14, 2005 Share Posted June 14, 2005 tou a pensar seriamente em lá ir !! se calhar até lá vou bulir !! logo se vê ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted June 14, 2005 Share Posted June 14, 2005 Vamos por o coraçãozinho de seitan a dançar... de muletas O César partiu um pé??? Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
nina Posted June 14, 2005 Share Posted June 14, 2005 Ehehe, não , foi operado à coluna no final de Maio! A recuperação é lenta, mas está a ir bem http://www.therainforestsite.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted June 16, 2005 Share Posted June 16, 2005 manda aqui do brunolas um abraço apertado de rápidas melhoras bem, quanto ao andanças...não sei não... é que eu nunca lá fui, mas falam-me sempre muito bem daquilo. olha seja o que deus quiser! Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted June 16, 2005 Share Posted June 16, 2005 Espero que tenham umas óptimas danças! Eu nem sequer posso pensar na hipótese de ir, porque não tenho férias nessa altura... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted June 16, 2005 Share Posted June 16, 2005 Espero que tenham umas óptimas danças! Eu nem sequer posso pensar na hipótese de ir, porque não tenho férias nessa altura... vai no fds... eu nunca fui ao andanças, mas desde que fui a um baile no mercado da ribeira que adorei...estou mesmo numa de ir aprender umas coisitas if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
--Atman-- Posted June 16, 2005 Share Posted June 16, 2005 tou a pensar seriamente em lá ir !! se calhar até lá vou bulir !! logo se vê ! arranja la isso pa mim! Quanto mais procuras menos alcanças! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 17, 2005 Author Share Posted June 17, 2005 Se puderes arranja também para mim. Dava-me jeito uns extras antes das minhas férias. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted July 4, 2005 Share Posted July 4, 2005 sou mesmo lerdita... já me falaram muitas vezes deste festival e nunca fui nem me lembro de ir. este ano não dá mas vamos ver se consigo para o ano quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted August 2, 2005 Share Posted August 2, 2005 Parece-me que afinal ainda lá vou dar um saltinho... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frea Posted August 8, 2005 Share Posted August 8, 2005 Fim de semana em alta... Sorte pra kem apanhou a banhada no updown ter este festival mesmo ao lado.. Muito bom mesmo... O ermita a meter som foi o "must" do festival .. uahhhhhhahahhah Kem la teve sabe do k falo.. lolool Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted August 8, 2005 Share Posted August 8, 2005 O ermita a meter som foi o "must" do festival .. uahhhhhhahahhahKem la teve sabe do k falo.. lolool Ahhhhh, então também lá estiveste a «bombar»! Pois eu também, um pouquito, eheheh Fui só na sexta à noite pra cima e só estive dentro do recinto na noite de sábado. Apesar de não ter andado nas danças, fiquei muito bem impressionada com o festival, um ambiente 5 estrelas num local muito bonito! Espero no próximo ano ir com mais tempo e disponibilidade financeira também para aproveitar durante o dia... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luathor Posted August 8, 2005 Share Posted August 8, 2005 Só vos digo... BRUTAL!!! Amei e vou voltar!!! Além de workshops de dança (q só tem acesso quem comprar bilhete de 1 dia e que até é um pouco caro), há uma série de actividades paralelas gratuitas como documentários, workshops de artesanato e técnicas circenses, biblioteca móvel, passeios pedestres na serra, actividades especialmente dirigidas para crianças (também andei por lá a curtir ). O pessoal que lá vai é boa onda e a organização muito competente. ah... ainda ouvi um trance de uns amigos vindos do updown Pessoal... NÂO PERCAM O ANDANÇAS 2006!!!! .110. - Luathor - Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted August 10, 2005 Share Posted August 10, 2005 este já é para mim, o festival do ano mto s curtiu estes dias -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts