spock Posted January 18, 2010 Share Posted January 18, 2010 Farmácias de Serviço por SMS Devido à procura crescente que o serviço "Farmácias de Serviço por SMS" tem tido por parte dos utentes das farmácias, divulgamos novamente o procedimento a seguir, para que as farmácias possam prestar os esclarecimentos necessários: 1. Envio de um SMS para o número 68632, com o seguinte texto: Farmácia [espaço] [quatro primeiros dígitos do código postal] Exemplo: Farmácia 1249 2. O utente recebe de imediato um SMS com o nome e o contacto da Farmácia de Serviço que procura. 3. O utente é aconselhado a memorizar o número 68632 no telemóvel, para futuras utilizações, e a divulgar o serviço junto dos seus contactos. Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted January 18, 2010 Share Posted January 18, 2010 e da telecoca alguem ja ouviu falar ?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
ß эn t ø Posted January 18, 2010 Share Posted January 18, 2010 e da telecoca alguem ja ouviu falar ?? muito antigo esse serviço pelo menos aqui por coimbra! em relação ao tópico desconhecia completamente esse serviço, vai fazer jeito de certeza A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted January 18, 2010 Share Posted January 18, 2010 LLLLOOOLLLLL !!! isso existe mesmo !?!!?!??! bem ... o que eu me ri agora ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
uber Posted January 18, 2010 Share Posted January 18, 2010 Sim! Qualquer dealer com carro e tlm é um potencial telecoca! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ß эn t ø Posted January 18, 2010 Share Posted January 18, 2010 Sim! Qualquer dealer com carro e tlm é um potencial telecoca! ora aí está! A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
yoda Posted January 18, 2010 Share Posted January 18, 2010 LLLLOOOLLLLL !!! isso existe mesmo !?!!?!??! bem ... o que eu me ri agora ... haha, é do catano um gajo mandar um nome pro ar e existir Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now