DeepNose Posted January 17, 2010 Share Posted January 17, 2010 Boas pessoal... alto festao... A 2ªvia foi muito bem inaugurada... Ambiente do melhor, som a bombar forte e feio... Curti bues o live do patrick sempre o mesmo killer, klacid tambem esteve muito bem(o novo album deve estar mt nice)... quanto aos dj set,alienn nao cheguei a tempo, layres teve bem... Digitek, alta selecçao musical e grande tecnica a misturar, tas la bobs... alienn vs digitek, so boas malhas... k venha a viadelic... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sorinz Posted January 17, 2010 Share Posted January 17, 2010 Foi killah killah killahhhh! Ainda bem que houve aquele "engano" em relação à divisão onde se ia fazer a festa, de certeza que se fosse no outro lado não cabíamos lá todos Não sei quem estava a tocar quando lá cheguei mas esteve muito bemmm, pôs-me logo lá à frente aos saltos! Alienn, jeez! U rock \m/ só parei para ir buscar aguinha ahahaha Klacid aiiii fiquei doida de todo, era tanananan trrrrrrr tanananananann trrr trrr trrr e depois nao entrava e quase que explodi ahahahaha tou a brincar foi muita nice Não vi mais nada :/ Foi mesmo brutal Venha dia 30 eheheheh All, everything that I understand, I understand only because I love. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DeepNose Posted January 17, 2010 Author Share Posted January 17, 2010 Não sei quem estava a tocar quando lá cheguei mas esteve muito bemmm, pôs-me logo lá à frente aos saltos! entao de certeza k xegast entre as duas e meia e as quatro pk kem tava a tokar (Digitek) pos te a ti e a toda a gente aos saltos... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sorinz Posted January 17, 2010 Share Posted January 17, 2010 Não sei quem estava a tocar quando lá cheguei mas esteve muito bemmm, pôs-me logo lá à frente aos saltos! entao de certeza k xegast entre as duas e meia e as quatro pk kem tava a tokar (Digitek) pos te a ti e a toda a gente aos saltos... Yah deve ter sido Cheguei pelas três da manhã mais ou menos... Mas quando lá cheguei não havia quase ninguém aos saltos xD All, everything that I understand, I understand only because I love. Link to comment Share on other sites More sharing options...
PsySof Posted January 19, 2010 Share Posted January 19, 2010 Parabéns pela party, k posso eu dizer....lol...estava tudo excelente, eu adorei e vou voltar na proxima. A nivel de som estiveram todos muito bem foi sempre a kurtir. Muito bom ambiente, fartei-me de rir, com as minhas companhias. Venham mais assim... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chemical Sense Posted January 20, 2010 Share Posted January 20, 2010 Foi grande inauguração psicadelica na 2ªvia, disso n restam duvidas!!! Adorei tocar para aquele publico fantastico, ao incio ainjda estava meio desiludido pois o espaço tava bastante vazio e toda a gente encostada mas acabou por compor-se e de que maneira, alta vibe nakele dancefloor!! Alienn partiste td so para variar um pouco Klacid muito bom tb, esse segundo album promete!!! E quanto ao versus com o amigo alienn, foi do best, levamos uma esfrega irmão , os "guerreiro(a)s" no dancefloor não desisitiam hehehehehe. Venha a proxima k espero lá estar! Dj Digitek (Chemical Sense Prod.) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now