fatomic Posted May 21, 2005 Share Posted May 21, 2005 Como homenagear à Dragonhunters ou partilhar o que temos... OLA! Antes de mais uma breve apresentação para aqueles que ainda não tive o prazer de conhecer:) Chamo-me Frédéric e participo como Fred no forum do site www.trance-goa.com. Nao faço parte de nenhum colectivo ou organização. A minha iniciativa é a titulo pessoal. A intenção é de reunir todas as referencias deste encontro (Dragonhunters Festival em Perpignan). O objectivo é de juntar tudo num so suporte e de apresentar on-line com entrevistas, videos, artigos de jornal, mixs...o maximo de informação possivel. Por isso convido-vos a tentarem com os vossos conhecidos enviarem-me este material no suporte original(se possivel claro, senao informem-me das possibilidades por favor). O interesse de tal projecto é de homenagear a Dragonhunters, de partilhar estes bons momentos. Vejo esta iniciativa como um agradecimento à equipa que deu muito muito de si pessoal e financeiramente(sem comentàrios). Fico à vossa disposição (msn ou mail- ver o meu perfil de utilisador para os contactos). Os documentos mais pessoais podem tambem ser uma boa forma desta iniciativa. Por isso nao hesitem. Todo o conteudo pessoal serà exposto com o vosso consentimento. Tentem contactar-me em ingles ou frances se possivel, este texto é traduzido mas nao por mim. PS: Mostremos a nossa cultura trance Obrigado pela atenção Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted May 21, 2005 Share Posted May 21, 2005 Visita este tópico no fórum Boom World: http://elastiktribe.org//index.php?showtopic=1825&st=0 Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now