brigada Posted May 21, 2005 Share Posted May 21, 2005 ...................... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted May 21, 2005 Share Posted May 21, 2005 Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted May 21, 2005 Share Posted May 21, 2005 Já não era sem tempo, né??! Já encomendei o meu!! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 29, 2005 Share Posted June 29, 2005 Obrigada, Sérgio por este belo presente. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ambiens Posted August 17, 2005 Share Posted August 17, 2005 Não esperava nada um álbum assim, gostei muito da viagem! e aconselho vivamente! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted March 6, 2006 Share Posted March 6, 2006 este album é uma referencia a Terence Mckenna, acho kié uma informaçao importante fikem trankilos Link to comment Share on other sites More sharing options...
uber Posted March 6, 2006 Share Posted March 6, 2006 Le Térrance McKenná? oui oui!! Acho que ele volta em 2012 para nos salvar..é tipo o Jesus! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted March 6, 2006 Share Posted March 6, 2006 muito bem metida essa óó uber um grande Sr. é o ke é mckenna morreu em 2000 com um cancro na massa encefálica e já nao volta mais, fikam neste mundo as sua teorias ke podem ser assimiladas por livros, albuns de musica, documentários, etc. pelo ke sei ele nao é tipo jesus e tu sabes disso uber o mckenna nunca disse ke era o salvador nem ke nas suas teorias é ke estavam as respostas para os grandes males, mas a sua escrita cativou-me e adoro ler as cenas dele a propria voz de mckenna é cativante.... mas enfim... tá bom este album de Shpongle Link to comment Share on other sites More sharing options...
uber Posted March 6, 2006 Share Posted March 6, 2006 É verdade sim senhor! É cativante as palavras dele assim como a voz mas maioritariamente as ideias, apesar de eu não ser simpatizante de todas elas (pelo menos dentro das que conheço)!! Morreu de cancro, como todos morrem...ou não é? O meu avô também morreu, aliás, com dois! C'est la condition humaine Mas digo-te já, só não é Jesus para ti e para mim! O fanatismo sempre existiu! E olha que Jesus era um gajo, como ele e como tu, que morreu porque perdeu muito sangue com pregos nas mãos. E se ele apareceu a Tomé? Não sei. Mas olha que concerteza muita gente já "falou" com o Mckenna por este mundo fora depois do dia D, numa experiência mística ou algo do género, com ou sem DMT.. Ideias são ideias..cada um deposita nelas a importância que cada um almeja.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted March 6, 2006 Share Posted March 6, 2006 sem duvida apenas mais um homem neste planeta, mas a sua obra tem muito ke se lhe diga, a maneira como ele a expressava tambem, nao é a toa ke o chamaram de Timothy Leary dos novos tempos ou uma cena assim e sinceramente aprendi umas cenas muito interresantes com mckenna e por essas cenas estou-lhe muito grato sem duvida um grande pilar da cultura psicadélica. mas sim claro, é só um homem sujeito as leis do universo... -_- Link to comment Share on other sites More sharing options...
uber Posted March 7, 2006 Share Posted March 7, 2006 Isso ai de lhe chamarem o Timóteo dos nossos tempos é que está mal! O senhor nem gostava da propaganda do Leary e era anti-sintéticos! O Leary, desde que descobriu que tinha cancro foi todos os dias "on party" até ao dia D! Eles tinha um diário publicado online das drogas que consumia, desde o famoso Leary Biscuit (vê aqui), passando por Gás Hilariante (que lhe atenuava as dores), LSD, DMT e mais uns variadíssimos compostos até a Speeds e Cocaína! Desde que o site dele se foi que essa informação se deve ter perdido. Não o estou aqui a julgar, só a mostrar que as ideias são um pouco diferentes (apesar de serem mais comuns que diferentes). Ele poderia ser, sim, o Dr. Richard Evans Schultes! Mas mesmo assim não seria justo, pois o Dr. Schutles fez uma trabalho muito maior no campo etnobotânico e o Terrence Mckenna explorou mais as ideias visionárias. Trabalharam os dois para o mesmo. Cada um no seu lugar, a lançar a sua opinião sobre o assunto..todas válidas. Uns podem ter melhor resultado prático que outras. O Mckenna é óptimo para ter por a ruminar. Sabe se exprimir lindamente, consegue mostrar através da linguagem a ideia que ele têm lá dentro e apesar de não simpatizar com algumas delas foi talvez atraves delas que senti necessidade de criar um opinião no assunto. O Leary, na minha opinião, foi pouco cauteloso. Banalizou o consumo em demasia, fez a sua propaganda, que apesar de ser correcta (como se vê no livro Psychedelic Experience) o LSD não se "encaixa" em toda a gente, com todas as personalidades. Ou seja, aconteceu o que aconteceu nos 60's, muitas viagens para o tecto, muito exageros, MESMO! Ele afirmava que TODOS os adolescentes com mais de 16 anos deveriam pelo menos uma vez tomar LSD. (Imagina o estrondo na América) A culpa, obviamente não é só dele, mas teve parte, e isso era escusado. Ele também teve grandes feitos, mas digo-te dos três preferi mais rota do Ram Dass e do Metzner! Mas são opiniões.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted March 7, 2006 Share Posted March 7, 2006 num documentario kualker ke nao me lembro do nome, o jornalista chama a mckenna, o leary dos anos 90... daí eu ter dito, nada mais.... pois sei ke a sua maneira de "actuar" era bem diferente, como nós sabemos.... enquanto dr. schultes fez trabalho de peskisa cientifica, o mckenna centrou o seu trabalho no lado espiritual do uso de enteogénicos e sinceramente ke belo trabalho ke eles fizeram, estou lhe muito gratos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now