Jump to content
  • Create New...

3 ABRIL - MOONBLAST @ DIABOLUS IN MUSICA @ TRIBE OF FROG

Recommended Posts

Granda festa! Xerox & Illumination! Ritmo! Ritree! Estou lá! Espero bem que já esteja bom tempo...

Claro que vai estar bom tempo.

Escuta este Chill.... Não sentes o cheiro a Primavera??

Granda festa! Xerox & Illumination! Ritmo! Ritree! Estou lá! Espero bem que já esteja bom tempo...

Claro que vai estar bom tempo.

Escuta este Chill.... Não sentes o cheiro a Primavera??

A minha primaVera também cheira muito bem :smokinggun:

http://www.youtube.com/watch?v=q6zuxZBrIvc

O Nurion está em altas

:dance2: Já falta pouco para o bailarico :dance4:

hi5

banner.gif

astrix e do melhorrr:D :huglove::snog::wub::bye::hug:

Tens razão

:yahoo:

http://www.youtube.com/watch?v=In5VZzbEDWE

Um verdadeiro Freak pode ser maluco, mas não é parvo!!

E não há idade para ser Freak.... :closedeyes:

Mr. Miguel!! andas a ouvir estes sonoros ainda te tornas Freak!!

Dia 3 vai haver dança a sério!!!

:o:lol:

espelho meu espelho meu... há alguem mais frike do ke eu??!!!!

:wow:

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Um verdadeiro Freak tal como já disse pode ser maluco mas não é parvo.

Ama o milagre da vida e sente-se parte integrante da natureza que o rodeia. Logo ama a natureza.

Sabe que a sua passagem na terra não é eterna, mas compreende que é parte integrante do Universo.

O verdaeiro Freak é humilde... Ama a Paz e o Amor. Venha lá mas é a Festa!!1 :closedeyes:

Bem haja a todos pelo vosso apoio :heart:

All Info about Moonblast Prod. at:

Webpage

Mypace

southablast444.gif

Next Outdoor Events:

05 Junho de 2010 -> SOUTH AFRICA BLAST III (Tristan; Frozen Ghost; Lost & Found; Fearsome Engine; Dirty Motion; Rubix Qube; Laughing Buddha; Xatrik & many more....)

10 Julho de 2010 -> BEYOND REALITY (Z-Cat; Haxirai ; Kuntact ; Kafar....)

09 Outubro de 2010 -> SIN OF DREAMS II

Um verdadeiro Freak pode ser maluco, mas não é parvo!!

E não há idade para ser Freak.... :closedeyes:

Mr. Miguel!! andas a ouvir estes sonoros ainda te tornas Freak!!

Dia 3 vai haver dança a sério!!!

Não sou 7xwbofr.gif porque a minha mulher não deixa :lol:

hi5

banner.gif

ó miguel ó miguel... ve la o que dizes!!!! há muito pessoal que não pode ver os freaks á frente porque eles não tomam banho, têm cães que fazem xixi e cóco ali e acolá e vê la tu bem, alguns ate vendem droga nas festas ahahahahahaha

:dndrugs::dndrugs:

ja faltou bem mais... bota ké pá calha em abril... mas a milll ahahahahah

:bye:

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Ja ouvistens falarius NOS FRIkEs da PaÇa FRaKus Da PIçA »? Estreia em 2010 a seguir a alice nas maravilhas

:diablo:

ehehehe tiraste-me as pavavras do dedo...

é a evoluxão hihihihi

botaaaaa

"... FRIkEs da PaÇa FRaKus Da PIçA..."

Nã, nã, nã nã. Estás enganado Psykiss.

Não sei quem foi o autor da frase mas o que eu sempre ouvi foi:

"Mais vale ser Freak da passa, que fraco da piça."

Esta sim é uma resposta muito antiga utilizada por alguns quando os criticavam. :closedeyes:

ó miguel ó miguel... ve la o que dizes!!!! há muito pessoal que não pode ver os freaks á frente porque eles não tomam banho, têm cães que fazem xixi e cóco ali e acolá e vê la tu bem, alguns ate vendem droga nas festas ahahahahahaha

:) eu por acaso até tenho bons amigos freaks que viveram aqui uns tempos e já tenho saudades de alguns

bgus5u.jpg11avn89.jpg

:wub:

Os cães deles são como os outros só que são bem tratados :D

hi5

banner.gif

pois... ora aí esta!! esse é o ponto principal, tratar bem para ser bem tratado, sejam animais ou pessoas!

há um freak em todos nós, ate nos "não me tokem k me desafinam" ahahahahah

mas enfim...

importante é em abril botar po caminho da calha a milllllllll

sigaaaa

pois... ora aí esta!! esse é o ponto principal, tratar bem para ser bem tratado, sejam animais ou pessoas!

há um freak em todos nós, ate nos "não me tokem k me desafinam" ahahahahah

mas enfim...

importante é em abril botar po caminho da calha a milllllllll

sigaaaa

:smokinggun: Há um freak em todos nós :mellow: eu não sei onde anda o meu :lol:

hi5

banner.gif

Vamos lá regressar a uma festa a sério para curtir como se não houvesse amanhã ! Já tenho saudades deste feeling ! Força Moonblasteeessssss !!!!! :rolleyes:

eheheheh

Vamos ouvir Dark também... Vamos ouvir Dark também...É preciso é calma!!

A "bêr" o que é que os "Diabos" e a "Diabinha" têm na manga...eheheheh

:) eu por acaso até tenho bons amigos freaks que viverão aqui uns tempos e já tenho saudades de alguns

bgus5u.jpg11avn89.jpg

:wub:

ai amigo miguelito miguelito outra vez esse "ão"...é viveram senao assim é no futuro! eu e a minha mania de corrigir td tb... :rolleyes::gap:

Eu gosto dos freaks pk k as pessoas criticam?! eu as vezes tb gostava de ser freak....acho k a vida era mt melhor! :girl_dance: O meu namordao anda sp a falar k qq dia compramos uma caravana e la vamos nos.....e olha k eu ate me ponho a sonhar c isso acreditas?!era mta fixe lol :crazy_pilot::gap:

bella

banner.gif

bolas, já não posso ser Freak! Não tenho nada pa vender ahahah

Tá quase aí a Festança! :dance4: :dance4: :dance4:

Muito bom Filipe...Astrix faz-me ter vontade de voltar ao mato, Xerox& Illumination tb dos meus projectos favoritos de sempre , mas estivestes mmmmoooo bem foi com os livezinhos de progressivo....assim é k se marca a diferença, esperemos k pegue....continua e força, talvez apereca no Grou a matar saudades do senhor Migueeeeeeeel tb!! :D ******

:) eu por acaso até tenho bons amigos freaks que viveram aqui uns tempos e já tenho saudades de alguns

ai amigo miguelito miguelito outra vez esse "ão"...é viveram senao assim é no futuro! eu e a minha mania de corrigir td tb... :rolleyes::gap:

Eu gosto dos freaks pk k as pessoas criticam?! eu as vezes tb gostava de ser freak....acho k a vida era mt melhor! :girl_dance: O meu namordao anda sp a falar k qq dia compramos uma caravana e la vamos nos.....e olha k eu ate me ponho a sonhar c isso acreditas?!era mta fixe lol :crazy_pilot::gap:

Tens razam :beee:

Mas não te estou a ver como freak :gap:

hi5

banner.gif

Muito bom Filipe...Astrix faz-me ter vontade de voltar ao mato, Xerox& Illumination tb dos meus projectos favoritos de sempre , mas estivestes mmmmoooo bem foi com os livezinhos de progressivo....assim é k se marca a diferença, esperemos k pegue....continua e força, talvez apereca no Grou a matar saudades do senhor Migueeeeeeeel tb!! :D ******

Espero que venhas e tragas o Bruno :) para matar as saudades dos amigos

hi5

banner.gif

pois pois... menos um mezinho!!!

isso é o mais importante! k xegue depressa e k a noite passe muuuiiittttoooo devagar ehehehehe!!!!!

siiigaaaaa pá calha em abril a millll ja se sabe!!!

A Organização que capriche em bons Sound System.

A razão é simples!!

É espectável bom Dark, bom Full, bom Progressive, e bom Chill.

Que não falte nada aos Artistas para não terem desculpas. Temos lá gente muito experiente.

Gostaria que eles dessem tudo em prol do Público. Assim o espero!!

Gostaria que o público puxasse pelos artistas... Só assim a Festa será um momento único.

O Spot na Primavera é muitíssimo bom, pois costuma estar tudo muito verdinho e tem práticamente todas as condições bem como espaços abertos para quem gosta de passear.

Cheira-me a Festão.

A Organização que capriche em bons Sound System.

A razão é simples!!

É espectável bom Dark, bom Full, bom Progressive, e bom Chill.

Que não falte nada aos Artistas para não terem desculpas. Temos lá gente muito experiente.

Gostaria que eles dessem tudo em prol do Público. Assim o espero!!

Gostaria que o público puxasse pelos artistas... Só assim a Festa será um momento único.

O Spot na Primavera é muitíssimo bom, pois costuma estar tudo muito verdinho e tem práticamente todas as condições bem como espaços abertos para quem gosta de passear.

Cheira-me a Festão.

:)

Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com)

Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica)

Eu se fosse a ti mandava uma Demo para o Boom Festival.

Porque este teu trabalho está muito , muito bom!!

E tens os outros. Tu tens muito jeito para isto.

Dia 3 quero ouvir isso ao vivo!!

boas moonblast isto tá me a cheirar a festão...

espero tar dia 3 em almeirim a curtir forte...

ritmo pela 1 vez cá em portugal meu deus vai partir akilo tudo...

vai ser pra mim o auge da festa sem desgostar dos outros lives claro...força moonblast pra festa...

hasta frends

Obrigado ;) Espero-te lá ver então.

Já mandei, mas infelizmente não obtive resposta.

Lá estarei Nurion.

O Line-up do Chill está muito apelativo.

Quando for a tua vez conto estar presente e apresentar-me.

Vamos ver a que horas actuas, mas estarei lá!!

Quanto ao Boom pode ser que estejam lá "olheiros" para te avaliar.... Nunca se sabe!! :)

Dá o teu melhor.

Tem que ser por correio azul :)

hi5

banner.gif

Tem que ser por correio azul :)

O melhor mesmo seria pagar p'ra tocar :dance2: Isso é que ma puxaaa!

Tou la para ver tambem ! Já agora esse video fui eu q fiz e postei no Youtube, espero q não te importes Nurion ;)

l_34444be18e21058fbf964b2cd570db23.gif

6289_126239152655_694037655_3076072_8293858_n.jpg

σρєи yσυя мiиd

| Psychosomatic | Addict | Insane |

Tou la para ver tambem ! Já agora esse video fui eu q fiz e postei no Youtube, espero q não te importes Nurion ;)

Nurion está na hora de pagares ao realizador :drunk:

:lol:

F-One, claro que não; na boa :)

Grou, aquilo é 'pre-video'. Vou fazer as filmagens para o video-clip lá na festa; traz ás bailarinas e camisas daquelas todas abertas e gel p'ro cabelo sff! :dndrugs:

... e um descapotável com hidráulicos :)

Grou, aquilo é 'pre-video'. Vou fazer as filmagens para o video-clip lá na festa; traz ás bailarinas e camisas daquelas todas abertas e gel p'ro cabelo sff! :dndrugs:

... e um descapotável com hidráulicos :)

30ue3vc.jpg

Já estou a ver a cena :dance2: bailarinas é que não vão faltar

http://www.youtube.com/watch?v=yR1eghaDG3s

hi5

banner.gif

**** DECOR ****

TRIBE OF FROG

Com tema a estrear em Portugal

All Info about Moonblast Prod. at:

Webpage

Mypace

southablast444.gif

Next Outdoor Events:

05 Junho de 2010 -> SOUTH AFRICA BLAST III (Tristan; Frozen Ghost; Lost & Found; Fearsome Engine; Dirty Motion; Rubix Qube; Laughing Buddha; Xatrik & many more....)

10 Julho de 2010 -> BEYOND REALITY (Z-Cat; Haxirai ; Kuntact ; Kafar....)

09 Outubro de 2010 -> SIN OF DREAMS II

o festão , que vai fazer , voltar ao MATO !!!!! :gap:

Let´s Gooooooo :smokinggun:

MYSPACE

Dj ____ ELEMENTS UNIVERSE ____ @

http://www.myspace.com/djelementsuniverse

Dj ____ OUT CHILL ____ @

http://www.myspace.com/djoutchill

Barto ____ ELEMENTS UNIVERSE ___ @

http://www.myspace.com/elementsuniverse

125481.th.png

26711.th.png

a ti e a mim! :D

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

e eu e eu... tb poxo???!!!!!

a zzzzzz-catt vai me electrohipnotizarrrrrrr ahahahahahaha

boootaaaa a mil pa calha em abrillllllllllll

Quero ver isso :give_heart:

Mas tu estás sempre cá :vampire: queres é doença

:dance4:

hi5

banner.gif

grouu até boleia já tenho, desta vez não escapa :D prepare aí o estômago para as tampinhas! :tintol:

porto.jpg

techno.png

16335.gif

RAVE.png

2671.png

iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm

Ouvi dizer que vai haver distribuição de Fruta fresca pela manhã.

Gosto das festas que oferecem Fruta.

O consumo de fruta pelo organismo humano é excelente para o bem-estar e para a saúde. :closedeyes:

Já estou com saudades de voltar ao campo... e da Primavera.

Não dizia que não a uma "tampinha".....

grouu até boleia já tenho, desta vez não escapa :D prepare aí o estômago para as tampinhas! :tintol:

Andei este fim de semana a treinar :tintol: foi uma canseira tantas e boas tampinhas

Ouvi dizer que vai haver distribuição de Fruta fresca pela manhã.

Gosto das festas que oferecem Fruta.

O consumo de fruta pelo organismo humano é excelente para o bem-estar e para a saúde. :closedeyes:

Já estou com saudades de voltar ao campo... e da Primavera.

Não dizia que não a uma "tampinha".....

Quero ver isso Edward :acute: vamos ter frutas e tampinhas frescas :drunk:

hi5

banner.gif

eheheheh

Isto está a compor-se.

Pronto!!

Para depois da fruta se, e só se, a musica estiver boa como eu espero, levo um Scotchzinho para compor as tampinhas...

E sim Abhay... Progressive no mato não são todos os dias... Ritmo vai dar que falar.

Vamos ver!! Pode ser que a moda pegue.

Progressive tem muito que se lhe diga. Quando "bebe" no Psy, então !!!

Progressive tem muito que se lhe diga. Quando "bebe" no Psy, então !!!

E Ritmo bebe no Psy que é obra ! E Ritree que pelos vistos é um side project nascido a partir dos fantásticos Suntree ! Vai-se ouvir muito bom som nesta festa ! Lá estarei para matar saudades com mais uma tropa :)

z cat não é para mininos levem o capaçete k ate vai doer esta mulher de mulher não tem nada é sempre a dar brita ahahahaahah

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

z cat não é para mininos levem o capaçete k ate vai doer esta mulher de mulher não tem nada é sempre a dar brita ahahahaahah

"...de mulher nao tem nada é sempre a dar brita"... explica-te lá nao apanhei!!!

podes crer... se muito se diz que havia de ser para todos os gostos... com respeito por todos... ora ai esta a festa que tanto falavam!!!

ahahah e eu vo la tar ahahahahah

miguel é doenxxxa e nao doença pôxa ehehehe

ja faltou maissssssssssssssssssssss

"...de mulher nao tem nada é sempre a dar brita"... explica-te lá nao apanhei!!!

podes crer... se muito se diz que havia de ser para todos os gostos... com respeito por todos... ora ai esta a festa que tanto falavam!!!

ahahah e eu vo la tar ahahahahah

miguel é doenxxxa e nao doença pôxa ehehehe

ja faltou maissssssssssssssssssssss

Paulo não é pôxa :rolleyes:xp4lyv.jpgmas sim puxa ké doenxa xofeb6.jpg

s64nf6.jpg

hi5

banner.gif

de mulher não tem nada no sentido de não passar sonzinho para miudinhas, de soft não tem nada ahahahah vai ser o terror ehehehe é sempre a puxar

------- http://www.myspace.com/kanhabys - -( MAGIC DWARFS) http://www.myspace.com/magicdwarfsmotionaction

As festas trance são celebrações onde se atravessa diferentes estados espirituais sob o efeito estimulante das cores, luzes e movimentos, sendo realizadas em lugares considerados centros energéticos. A característica principal dessas festas é que elas não se baseiam apenas na música, incorporando também elementos locais e ancestrais, e criando, dessa forma, todo um movimento cultural em que se baseia o conceito e planejamento do evento, em uma atmosfera de tolerância e aceitação. A organização de uma festa trance é, portanto, semelhante a um ritual, onde o elemento primordial é a harmonia entre as pessoas, para que assim se possa alcançar os estados elevados da consciência, convertendo-se a festa em um ser vivo e inteligente, em completa harmonia com a natureza e o cosmos.

de mulher não tem nada no sentido de não passar sonzinho para miudinhas, de soft não tem nada ahahahah vai ser o terror ehehehe é sempre a puxar

vai ser um acid freak ehehehe

sigaaaaaa pa calha em abril... a millllll

nãããã

eu por ex kero é divertir-me... venha de lá oke vier!!

botaaaapá calha em abril e a millll

hahaha eu faço anos dia 3 :dance4: vai ser o terror :vampire::drunk::tintol::dance4:

Electronic Concept (Digital Compact rec/Geomagnetic rec/Psycore rec/Namaha rec)

NamahaRecordsLogo.jpg

FullOn Project

Prophets

Nigth Project

Electronic Concept

DigitalCompactRecords

Namaha Records

Cubase 5 Rocksss

12548.png

hahaha eu faço anos dia 3 :dance4: vai ser o terror :vampire::drunk::tintol::dance4:

Vais ah festa ? :D

estou a ver , que é desta .......bute pa PARTY , hehehe de volta os velhos tempos !!!!

Saudades da CALHA !!!

Lets Goooo

MYSPACE

Dj ____ ELEMENTS UNIVERSE ____ @

http://www.myspace.com/djelementsuniverse

Dj ____ OUT CHILL ____ @

http://www.myspace.com/djoutchill

Barto ____ ELEMENTS UNIVERSE ___ @

http://www.myspace.com/elementsuniverse

125481.th.png

26711.th.png

estou a ver , que é desta .......bute pa PARTY , hehehe de volta os velhos tempos !!!!

Saudades da CALHA !!!

Lets Goooo

E eu dos amigos

:give_heart:

http://www.youtube.com/watch?v=jepQbQ8yL_I

Vai ser uma pascoa toda psicadélica

35l521e.jpg

hi5

banner.gif

esta noite vai ser de arrebitar o pintelho ahahahahahahahaha

tô lá nem ka vaka tussa e o porco rrrooonnkkeeee

roinc

nããã... vo bem guardado pela famelga... desta x vao mais maninhas ahahahaha

e vai tudo po xurrasxo e desta x é k é!! nada de rissoles eheheh

botaaaa pa calha a mim em abrilllll

:protest::protest: xo mirtax ! é oq é

mIR TAX!!!

e xó curtem u Darke!

Está calado :lol: logo tu que vives no parque de estacionamento :gap: vamos ter som para todos os gostos

Yano sempre na linha da frente com as mais bonitas amigas ;)

hi5

banner.gif

21e89yx.png

apresenta:

rku8mc.png

Herdade da Calha do Grou, Almeirim, Portugal

diabolusall.jpg

A Moonblast está a preparar um novo evento que promete ser um dos mais espectaculares eventos do ano!

DIABOLUS IN MUSICA vai teleportarnos a uma nova dimensão, a Tribe of Frog crew está encarregue de preparar ambas as naves para a aventura, aventura essa repleta de novos trabalhos, cor e muita alegria.

Contamos com um elenco de luxo, no qual destacamos a presença especial de um dos mais aclamados lives da actualidade: ASTRIX!!!

Ainda no line up as prestações ao vivo dos internacionais XEROX & ILLUMINATION, INSOMNIA, ZCAT, RITMO e RITREE,e dos portugueses AUDIALIZE e SICK ADDICTION.

l9kro.png

ASTRIX

(HOMmega) - ISRAEL

XEROX & ILLUMINATION

(HOMmega) - ISRAEL

Apresentação dos temas do próximo álbum

INSOMNIA

(HOMmega) - ISRAEL

1º Vez em Portugal/ Apresentação em exclusivo do seu 3º Albúm a ser editado na poderosa HOMmega

Z-CAT

(Ultravision) - RUSSIA

1º Vez em Portugal/ Yana promete uma estreia bombástica

RITREE

(IONO MUSIC) - ISRAEL

1º Vez em Portugal/ Apresentação em exclusivo dos seus mais recentes trabalhos, RITREE é o novo Projecto de Alon Brilant aka SUNTREE e RITMO

RITMO

(IONO MUSIC) - ISRAEL

1º Vez em Portugal/ Apresentação em exclusivo do Albúm ARCHIVE 9, e de todos os seus recentes temas[/b]

ELECTRYPNOSE

(2to6) - SUIÇA

SICK ADDICTION

(Rudraksh Records / Trance Karma) - PT

AUDIALIZE

(Spectral) - PT

dj sets

KUNTACT

(3DVision / Moonblast) - PT

ASTRIX

(HOMmega) - ISR

XAMA CIRKUS

(Triplag / Tk) - PT

D_MOON

(Moonblast) - PT

REN

(Moonblast / MMD) - PT

331pp1l.png

ao vivo

KICK BONG Concert

(Electrik) - FRANÇA

apresentação em exclusivo do novo álbum

NURION

(Ajnavision / Urban Antidote) - PT

dj set's

M&M's

(Electrik Dream / Ajnavision) - PT

LIQUID SHAPE

(Ajnagroove / Ensof) - PT

STAR

(Moonblast) - PT

**** DECOR ****

TRIBE OF FROG

Com tema a estrear em Portugal

Logo_TheFrogz.gif

(Diabolus Floor & Angels Floor)

2rpzayp.png

**** TENDA DE CHILLOUT AQUECIDA ****

**** FRUTA FRESCA PELA MANHÃ ****

**** ANIMAÇÃO CIRCENSE ****

CHAISHOP`S contactar -> 968408696

mantém-te atento... mais infos em breve!

http://www.moonblast.org/

http://www.psygate.net/

hi5

banner.gif

Isto está mesmo a compor-se...

Expectável Sound System como deve ser nas duas áreas....para não haver desculpas.

Todos os artistas confirmados no Myspace.

Vamos ter Festa. Para brindar a Primavera... no mato,floresta, campo, bosque....

IS my next STOP !!!!

:diablo:

ahh poix é!!! ja somes doizes ahahahahaha

botaaa pa calha a mil em abril brooooo

"Psaiko", hoje andas com o diabo no corpo.

Olha que assim vais directo para o inferno sem passar pela casa de Shiva. :closedeyes:

Oh quero ir a esta festa metam lá ai os nomes na guest, Paco Bandeira e Tarantino!!!

Senah os homems tem que pagar e ficam fucked up!!

Psychedelics Hugs and Beijinhos!!

Oh e nao toquem na Z-Cat que ela é minha friend, seus rebarbados!!!

K.T.F is watching YOU!!!!!

Piggy piggy oi yeeeeee!! Piggy piggy oi yeeeeeeee!!

:diablo: so k3r3m !

so kero memu verete arebentare ka kalha ahahahaha

botaaaa a milllllll

• Member Statistics

4,907
    Total Members
    776
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora

Love ElastikTribe? Tell a friend!