psykiss Posted March 23, 2010 Share Posted March 23, 2010 Piggy piggy oi yeeeeee!! Piggy piggy oi yeeeeeeee!! so k3r3m ! so kero memu verete arebentare ka kalha ahahahaha botaaaa a milllllll Komo diz o ditadu.. KA t espero nem k seja sentadU !!! lol A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted March 23, 2010 Share Posted March 23, 2010 T.N.T. Trolhax Nu Tranxe Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted March 24, 2010 Share Posted March 24, 2010 e ate mesmo Joelheiras!!! Vais meter o pessoal de joelhos Opa grouadas sabes bene.. k se for prexixo.. reza mesmo !!! Vê é se chegas cedo para bebermos umas antes de estarmos bêbados hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted March 24, 2010 Share Posted March 24, 2010 xegar cedo ai é tipo sair 3 dias antes!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snetbiri Posted March 24, 2010 Share Posted March 24, 2010 Haja sol Já tenho saudades de uma boa festinha *SnetBiri* - Ruviprod Hi5 - http://snetbiri.hi5.com Contacto: snetbiri@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
psybruninho Posted March 24, 2010 Share Posted March 24, 2010 siga siga :girl_cray2: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted March 24, 2010 Share Posted March 24, 2010 Haja sol Já tenho saudades de uma boa festinha a ver se aparecessssssssssssssssssssssssssss MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Edward Posted March 24, 2010 Share Posted March 24, 2010 (...)Haja sol (...) Traz um pouco da tua luz. que eu também levo uma lanternazita.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
PIGGY Posted March 25, 2010 Share Posted March 25, 2010 Piggy piggy oi yeeeeee!! Piggy piggy oi yeeeeeeee!! so k3r3m ! so kero memu verete arebentare ka kalha ahahahaha botaaaa a milllllll Komo diz o ditadu.. KA t espero nem k seja sentadU !!! lol ya ya Xentado!! na lebes tu nada po xurraxko dexta bes k baix bere... ahahaha boootaaaaa a millll amigoxxx - PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted March 25, 2010 Share Posted March 25, 2010 xurraskada pura A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trancya Posted March 25, 2010 Share Posted March 25, 2010 Estou em pulgas ... Ja sinto um formigueiro de caraças ... Nunca mais é dia 3 pah ... * * * portugal owns my heart * * * * * trance music owns my soul * * * * * * * B O O O O O M * * * * * * Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted March 25, 2010 Share Posted March 25, 2010 Dia 3 foi o dia em k deus fezz... LA DOENXA PURA !!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
bella Posted March 25, 2010 Share Posted March 25, 2010 Pessoal ta quasiiiiiiiiiiiiiiiii Contagem decrescente p o festao bella Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted March 25, 2010 Share Posted March 25, 2010 Estou em pulgas ... Ja sinto um formigueiro de caraças ... Nunca mais é dia 3 pah ... Olha a minha linda sobrinha dos lindos olhos azuis que tem que fazer um tratamento para as pulgas Pessoal ta quasiiiiiiiiiiiiiiiii Contagem decrescente p o festao Vê se vens cedo desta vez Psykiss o ideal era mesmo vires dois ou três dias antes depois até ias passar full on em vez de dark hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bekas Posted March 25, 2010 Share Posted March 25, 2010 BORA LÁ xD @ ENERGETIC SYSTEM records @ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys) @ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys) @ PLAY&PRAY (electro & dnb partys) @ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted March 26, 2010 Share Posted March 26, 2010 Grouadas.. ai aminha vida!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
aifosol Posted March 26, 2010 Share Posted March 26, 2010 Ta quasi......pode ser que apareça o coelhinho da Pácoa com cestinho das amêndoa,hehe... Link to comment Share on other sites More sharing options...
PIGGY Posted March 26, 2010 Share Posted March 26, 2010 eu tb tava em pulgas mas depois apanhei carraças e comeram as gajaxxx booottaaaaaa em abril pá calha a milllll - PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted March 26, 2010 Share Posted March 26, 2010 Ta quasi......pode ser que apareça o coelhinho da Pácoa com cestinho das amêndoa,hehe... E´ o que não vai faltar e´ coelhinhas com amêndoas eu tb tava em pulgas mas depois apanhei carraças e comeram as gajaxxx booottaaaaaa em abril pá calha a milllll E depois bebestes uns canecos e embebedastes as carraças hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
YANO Posted March 29, 2010 Share Posted March 29, 2010 Ta quase quase, Vai ser uma Páscoa cheia de boa musica e uma Decor brutalissimaaaaaaa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Edward Posted March 29, 2010 Share Posted March 29, 2010 Só para dizer que já consegui ouvir todas as malhas que fazem parte do Archive 9, (Ritmo), e que está realmente uma maravilha. Um progressive recheado de Psy com excelentes percussões e com um "flow" de categoria superior. Acho que me vai pôr a dançar com gosto... Estou mesmo a curtir a linha sonora dele. Experimentem ouvir... Sobretudo os que curtem este tipo de som. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Polaris Posted March 29, 2010 Share Posted March 29, 2010 E as horas dos lives pode se saber? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted March 29, 2010 Share Posted March 29, 2010 E as horas dos lives pode se saber? Não sei hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
e-Lectria Posted March 29, 2010 Share Posted March 29, 2010 Há Pré-Venda para esta festa? 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
reef Posted March 29, 2010 Share Posted March 29, 2010 Há Pré-Venda para esta festa? Só na entrada Venha sabadoo Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted March 30, 2010 Share Posted March 30, 2010 estarei la no cedinho da lua A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bekas Posted March 30, 2010 Share Posted March 30, 2010 Bora lá cavar terra no quintal do grou xD @ ENERGETIC SYSTEM records @ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys) @ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys) @ PLAY&PRAY (electro & dnb partys) @ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted March 30, 2010 Share Posted March 30, 2010 kintalzorroooo A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Soviet Posted March 30, 2010 Share Posted March 30, 2010 So espero que o Sol apareça e em força para ouvir Ritmo já com um cheiro a verão ehehe :dancing: Link to comment Share on other sites More sharing options...
dreamfact0ry Posted March 30, 2010 Share Posted March 30, 2010 Dia 3 foi o dia em k deus fezz... LA DOENXA PURA !!! Dream Fact0ry Facebook Dream Fact0ry presents : DREAM FACTORY apresenta 18 DE NOVEMBRO - CASCAIS - OFICINA DAS ARTES - NOVO ESPAÇO! ´´ THE NIGHT KEEPERS III - the return ´´ LIVE SURIA - DIGITAL DIMENSIONS - MR MADNESS --- DJ´S--- HIPNOTYK POISON - MYZO - PANORAMIX ! photos by Jonka! Boa Festa pessoal! Link to comment Share on other sites More sharing options...
spinoff Posted March 30, 2010 Share Posted March 30, 2010 zimboraaaaaa cambadaaaaa!!!! esta vai ser a cortir milhões!!!!!! Mister Grou, vá a montar ai a barraquinha das chamuças de pêra para o ppl do dark!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted March 30, 2010 Share Posted March 30, 2010 Boa sorte para a party suas malukas!! Abraços See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
carcacaman Posted March 30, 2010 Share Posted March 30, 2010 PESSOAL MUITO BOA TARDE. PORTANTO EU SOU O BRUNO E MORO EM LISBOA, SERÁ QUE ALGUEM TEM BOLEIA QUE M,E ARRANJE PARA A FESTA DE ALMEIRIM, DIA 3? EU VOU TER A QUALQUER PONTO DE LISBOA E DOU DINHEIRO PARA A GOTA. EU SÓ QUERO MESMO IR, MESMO QUE NAO VOLTE. QUEM SOUBER DE ALGUEM QUE TENHA BOLEIA PODE ADICIONAR-ME NO MSN, BOLAS00711@HOTMAIL.COM loucos como nos vivem pouco mas vivem como querem Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted March 30, 2010 Share Posted March 30, 2010 EU SÓ QUERO MESMO IR, MESMO QUE NAO VOLTE. Link to comment Share on other sites More sharing options...
carcacaman Posted March 30, 2010 Share Posted March 30, 2010 EU SÓ QUERO MESMO IR, MESMO QUE NAO VOLTE. EXPRESSEI-ME MAL, NAO VOLTAR NO SENTIDO DE N TEREM BOLEIA PARA EU VIR loucos como nos vivem pouco mas vivem como querem Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted March 30, 2010 Share Posted March 30, 2010 EU SÓ QUERO MESMO IR, MESMO QUE NAO VOLTE. EXPRESSEI-ME MAL, NAO VOLTAR NO SENTIDO DE N TEREM BOLEIA PARA EU VIR Eu percebi! Boa sorte! Link to comment Share on other sites More sharing options...
reef Posted March 30, 2010 Share Posted March 30, 2010 pa posso-te orientar boleia de almeirim.. mas passo por la so pelas 11 e tal.. meia noite! (tambem ir mais cedo nao rende) reefb0y@hotmail.com Abraço Link to comment Share on other sites More sharing options...
carcacaman Posted March 30, 2010 Share Posted March 30, 2010 OBRIGADAO MANO, QUANDO CHEGAR A CASA ADICIONO-TE QUE ESTOU NO TRABALHO. MAS A PERGUNTA MANTEM-SE, QUEM ME CONSEGUIR ORIENTAR BOLEIA DE LISBOA EU AGRADECIA :S loucos como nos vivem pouco mas vivem como querem Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted March 30, 2010 Share Posted March 30, 2010 So espero que o Sol apareça e em força para ouvir Ritmo já com um cheiro a verão ehehe :dancing: Com Ritmo nem o Sol lhe resiste zimboraaaaaa cambadaaaaa!!!! esta vai ser a cortir milhões!!!!!! Mister Grou, vá a montar ai a barraquinha das chamuças de pêra para o ppl do dark!!!!!! Chamuças de Pera ? aqui só mesmo de morcego Boa sorte para a party suas malukas!! Abraços Mais algumas semanas e depois falamos EU SÓ QUERO MESMO IR, MESMO QUE NAO VOLTE. EXPRESSEI-ME MAL, NAO VOLTAR NO SENTIDO DE N TEREM BOLEIA PARA EU VIR Aqui todos voltam para casa e de casa para aqui por vezes até ficam para a próxima festa e é para muitos a sua casa hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maga Patalógika Posted March 30, 2010 Share Posted March 30, 2010 Não gosto muito de dark, prefiro o chill-out, mas quero ver essa decoração e os efeitos de noite. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nurion Posted March 30, 2010 Share Posted March 30, 2010 Não gosto muito de dark, prefiro o chill-out, mas quero ver essa decoração e os efeitos de noite. Deve ficar bem fixe Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com) Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica) Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted March 31, 2010 Share Posted March 31, 2010 de dia fiko me pelas fotos !! pra avariar A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Estrelinha Posted March 31, 2010 Share Posted March 31, 2010 MY HI5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Baltaz Posted March 31, 2010 Share Posted March 31, 2010 eu kero ir.... high5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted March 31, 2010 Share Posted March 31, 2010 de dia fiko me pelas fotos !! pra avariar ah bom... entao a ver se levo a maquina fotografica Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted March 31, 2010 Share Posted March 31, 2010 Tu nao falhas!! HAPpy b day pra famelga ! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Baltaz Posted April 1, 2010 Share Posted April 1, 2010 bora!!!! ja pedi o dia!!! lol high5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
YANO Posted April 1, 2010 Share Posted April 1, 2010 Esta party vai surprender muitooooooo, a nao perder mesmooooooooooooo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nurion Posted April 1, 2010 Share Posted April 1, 2010 Esta party vai surprender muitooooooo, a nao perder mesmooooooooooooo Esta é que é Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com) Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica) Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted April 1, 2010 Share Posted April 1, 2010 Nurion Xo ker3s! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Edward Posted April 1, 2010 Share Posted April 1, 2010 Outra das cenas que estou curioso em relação a esta Festa é o DJ Set de Astrix. Já há mais de 4 anos que não o ouço. A última vez foi no Espaço Lua, Lisboa, e foi um espectáculo. A única coisa chata foi que aquilo estava a abarrotar e quase não havia espaço para as pessoas se mexerem. Mas foi grande sonoro sem dúvida. Vamos lá ver desta vez! ! Muito curioso sobre o que o homem vai fazer nos comandos. E ele sabe... Não nasceu "ontem" para estas andanças... A bêr com atençôn!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted April 1, 2010 Share Posted April 1, 2010 nao tirar o "olho " do home! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Edward Posted April 1, 2010 Share Posted April 1, 2010 E tu ó "bebe-água"... Vou cedo!! Vou estar com um ouvido no teu som. Já ouvi uma vez um set completo teu. E até gostei. O engraçado foi que os "hommes do Darrrk" disseram que dessa vez até estavas muito "tenrrinho" em relação ao costume... Xama.... No problems!! bora lá ouvir isso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bluesense Posted April 1, 2010 Share Posted April 1, 2010 k terror = Too Much Happiness Make Kids Paranoid = Link to comment Share on other sites More sharing options...
Edward Posted April 2, 2010 Share Posted April 2, 2010 k terror E tu!! Vens cá abaixo?? (mais a Sul) Talvez não fosse má ideia. Já conheces a Herdade na Primavera?? A coisa promete. mas não faças publicidade!! Que é para não sermos muitos. Poucos mas bons. Link to comment Share on other sites More sharing options...
PIGGY Posted April 2, 2010 Share Posted April 2, 2010 com muita pena minha nao vou poder ir a esta reuniao como tava a planear... MAS DESEJO A TODOS UMA GRANDE FESTA, K MTA BOA DISPOSIçAO... O SOM E O SPOT TAO DO MELHOR... OU NAO FOSSE A "NOSSA" GRD CALHA DO GROU botaaa a mil pa calha em abril amigos... - PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted April 2, 2010 Share Posted April 2, 2010 PIGGY PIGGY Oy YEE!! PIGGY PIGGY Oy YEE!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
penadaselva Posted April 2, 2010 Share Posted April 2, 2010 Bem ... parece que vou ao mato dar um pezinho de dança ... ver como as novas geraçoes lidam com as carolas ... tudo de bom pro evento Saudacoes transers ... Trance rules ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted April 2, 2010 Administrador Share Posted April 2, 2010 Estamos lá ... no sítio do costume Link to comment Share on other sites More sharing options...
dreamfact0ry Posted April 3, 2010 Share Posted April 3, 2010 Estamos lá ... no sítio do costume Dream Fact0ry Facebook Dream Fact0ry presents : DREAM FACTORY apresenta 18 DE NOVEMBRO - CASCAIS - OFICINA DAS ARTES - NOVO ESPAÇO! ´´ THE NIGHT KEEPERS III - the return ´´ LIVE SURIA - DIGITAL DIMENSIONS - MR MADNESS --- DJ´S--- HIPNOTYK POISON - MYZO - PANORAMIX ! photos by Jonka! Boa Festa pessoal! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted April 3, 2010 Share Posted April 3, 2010 so k3r3m! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
YANO Posted April 3, 2010 Share Posted April 3, 2010 Todayyyyyyyyyyy Big partyyyyyyyyyyyy Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted April 3, 2010 Share Posted April 3, 2010 Boa Sorte Moonblast!!! Com certeza vai ser uma festa BRUTAL!!! Pena não conseguir ir. BLAST DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
carcacaman Posted April 3, 2010 Share Posted April 3, 2010 ninguem me arranja boleia de lisboa para almeirim? m esmo nas ultimas :s loucos como nos vivem pouco mas vivem como querem Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shinjitzu313 Posted April 3, 2010 Share Posted April 3, 2010 Estamos lá ... no sítio do costume "Pingo doce venha cá!" agora já não é o sitio do costume! bomba bomba! diabulus in pascoa! com ovinhos do inferno á noite offshore! dpois de dia os ovos fazem-nos umas surpresas e apanhamos todos uma jarda kinderáctiva Link to comment Share on other sites More sharing options...
Baltaz Posted April 3, 2010 Share Posted April 3, 2010 ta kuaisee!! curioso pa ver a decor a estrear da tribo do sapo...hehe high5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
yoda Posted April 3, 2010 Share Posted April 3, 2010 ate ja Link to comment Share on other sites More sharing options...
Judeu Posted April 3, 2010 Share Posted April 3, 2010 VOU FAZER A MALA....... hoje é para a desgraça... Link to comment Share on other sites More sharing options...
HYPERSENSE Posted April 3, 2010 Share Posted April 3, 2010 que festão que se avizinha... vai correr tudo pelo melhor... boa sorte amigo kuntact.. vemo-nos por lá daki a pouco.. NAMASTE www.myspace.com/hypersense www.myspace.com/olivetreedance www.myspace.com/theprismproject www.hilight-tribe.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts