psyload Posted May 20, 2005 Share Posted May 20, 2005 boas! mais um grande album da PHANTASM RECORDS!! The long awaited collaboration of Dynamic and Eskimo, ... pois é, Dynamic e Eskimo juntaram-se e fizeram um album de uma excelente produção com pormenores técnicos brutais! :hammer: nao se podia esperar menos... Dynamo "It occurred to me by intuition, and music was the driving force behind that intuition. My discovery was the result of musical perception". A. Einstein Link to comment Share on other sites More sharing options...
andrew Posted June 8, 2005 Share Posted June 8, 2005 Txi... Ripada geral!!! Dynamic & Eskimo... lindo!! Brutal!! Provavelmente um dos meus projectos preferidos neste momento!!! Dyn-E-Motion!!! (ॐ(d[ ]ॐ) ... FunDaMentaLisT #9 Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted June 17, 2005 Share Posted June 17, 2005 bom bom, era estes 2 senhores fazerem uma remix do classicozinho do cevin fisher "The Freaks Come Out" adaptado aos moldes que só junya e shay sabem fazer :diabo: claro que isto tudo era ali comigo a supervisionar o trabalho... -_- Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted July 1, 2005 Share Posted July 1, 2005 Bom album sim senhor... Não deixo no entanto de achar que é praticamente um album de Eskimo. 8 em 10 <_< "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
PsuDream Posted July 1, 2005 Share Posted July 1, 2005 Ainda ñ ouvi, mas tou ansioso para o ter! Tenho grandes espectativas em relação a esta colaboração entre 2 grandes nomes… Já agora, onde posso ouvir fixeiros m4a?!?! Alguem sabe??! Brigadão!?! Fikem bem… Link to comment Share on other sites More sharing options...
goblinoid Posted July 7, 2005 Share Posted July 7, 2005 :hammer: :hammer: simplesmente... :hammer: :hammer: ...um sonho este album Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted July 7, 2005 Share Posted July 7, 2005 hummm gosto sem dúvida que gosto.. estava era à xpera nao digo de "melhor" pk secalhar nao é a palavra certa mas de mais inovação sonora e mais carasterísticas do som d Dynamic... como ja aqui disseram é maioritariamente um album d Eskimo <_< -_- Podiam mostrar.nos algo diferente do costume numa malha ou outra e fujir um bocadinho ao que já nos abituaram.. Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
freeK Posted July 7, 2005 Share Posted July 7, 2005 … Já agora, onde posso ouvir fixeiros m4a?!?! Alguem sabe??! Brigadão!?! Fikem bem… com o Quick Time.. tens montes de informação neste link Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico. Terapia 66 2010-08-04 http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04 Última faixa escutada: Link to comment Share on other sites More sharing options...
goblinoid Posted July 14, 2005 Share Posted July 14, 2005 pensava que iria ouvir mais dynamic em vez de eskimo.... mas não deixa de ser muito bom :weed: :weed: Link to comment Share on other sites More sharing options...
psychotims Posted July 23, 2005 Share Posted July 23, 2005 ora bem ja tenhu a certeza k é um excelente album agora vou tratar d comprar o cd original para juntar a colectanea de cd's trancers...............espectacular Devils Mind Records Protohm Tribe myspace Timszaras myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
andrew Posted August 13, 2005 Share Posted August 13, 2005 ... to many secrets are locked inside your mind, but you´re all equal in life... ... you´re all building castles in the sky, dreaming of a better world... ... is there life on mars we wonder as we look up into the heavens aaaabboovve... HeReThEyCoMe :et: (ॐ(d[ ]ॐ) ... FunDaMentaLisT #9 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted March 18, 2006 Share Posted March 18, 2006 Gosto e muito, mas concordo inteiramente que é muito Eslimo, o que não quer dizer que não seja espectáculo...Curti bué o Live que estes dois bacanos deram aqui mesmo ao lado em Pataias, acho que foi das festas que mais dancei pois o som deles é contagiante...e ainda por cima actuaram bué de horas sempre a partir, lembram-se? SHOW!!! :hammer: Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymorph Posted March 20, 2006 Share Posted March 20, 2006 yha, Dynamo teve aki ao lado de casa no ano passado mas n fui ver :'( :'( fika pa proxima... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted March 23, 2006 Share Posted March 23, 2006 spun dry :wOOt: Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted March 23, 2006 Share Posted March 23, 2006 foi das melhores festas no ano passado! ...e por falar nisso tenho saudades duma festinha da PLUR Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now