Wicked Posted May 3, 2010 Share Posted May 3, 2010 Ui esta está recheadinha! Boa sorte para o evento! Buckle up your seat Dorothy... cose Kansas is going bye bye !!! wikeeeedddddd tu so queres pedal meu melro heheheheh :smokinggun: Este festival vai dar cartas !!! Espero mesmo que corra tudo bem, o line up é demoníaco e os artistas que trazem, muitos deles contribuiram para um novo género nocturno dentro do trance desde à uns belos anos! RESPECT THE FULL POWER PSYCHEDELIC SeriousJokers / Dream Factory / Mind Tweakers Records / Triplag Music / Goanmantra Triplag Music Mind Tweakers Records Goanmantra Records Wic|{ed Myspace Wic|{ed Blog Dj Set's Link to comment Share on other sites More sharing options...
fryquenciezz Posted May 3, 2010 Share Posted May 3, 2010 wicked krs é ramboiaaa pah hahahaha botaaa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wicked Posted May 4, 2010 Share Posted May 4, 2010 wicked krs é ramboiaaa pah hahahaha botaaa Não brincas, vai ser pouco bom vai SeriousJokers / Dream Factory / Mind Tweakers Records / Triplag Music / Goanmantra Triplag Music Mind Tweakers Records Goanmantra Records Wic|{ed Myspace Wic|{ed Blog Dj Set's Link to comment Share on other sites More sharing options...
fryquenciezz Posted May 4, 2010 Share Posted May 4, 2010 Simmm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mass Murder Posted May 4, 2010 Share Posted May 4, 2010 olha pronto pede o guloso po desejoso que dois heheheh encontramo-nos no bar ou que??? zimbaaa :diablo: RAWAR ON WEB Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wicked Posted May 4, 2010 Share Posted May 4, 2010 olha pronto pede o guloso po desejoso que dois heheheh encontramo-nos no bar ou que??? zimbaaa :diablo: eheheh pagas tu ? SeriousJokers / Dream Factory / Mind Tweakers Records / Triplag Music / Goanmantra Triplag Music Mind Tweakers Records Goanmantra Records Wic|{ed Myspace Wic|{ed Blog Dj Set's Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted May 4, 2010 Share Posted May 4, 2010 olha pronto pede o guloso po desejoso que dois heheheh encontramo-nos no bar ou que??? zimbaaa :diablo: eheheh pagas tu ? eu pago uma rodada!!! http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mass Murder Posted May 4, 2010 Share Posted May 4, 2010 olha pronto pede o guloso po desejoso que dois heheheh encontramo-nos no bar ou que??? zimbaaa :diablo: eheheh pagas tu ? eu pago uma rodada!!! eu pago a seguinte.. RAWAR ON WEB Link to comment Share on other sites More sharing options...
mulondark1 Posted May 4, 2010 Share Posted May 4, 2010 tambem me junto as rodadas sigaaaaaaaaa myspace mekanical mindMyspace mindtoxik Myspace mulondark Mekanical Mind (urban antidote recodrs/B.A.F.O) http://soundcloud.com/mekanical_mind1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
PIGGY Posted May 5, 2010 Share Posted May 5, 2010 epah rodadas???? xamaram-me??? roincccc ehehehehe este vai ser o festival de treme treme ahahaha ate ja to é a tremer e todo arrepiadinho so d lembrar desta alegria noite e dia ahahaha ate o piintelho vai arrepiarrrrrrrr - PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
PIGGY Posted May 5, 2010 Share Posted May 5, 2010 PURE PSYCADELICO PUTO! tras la dessa verde e anda ja pa semana em MIRA Esta gente não dá bandeira nenhuma, não senhor! Vocês é que sabem... depois queixem-se. faz esse entao nunca mais chega julho :dancing: "Esse" quê? "Faz esse", "trás essa"... wtf?! Cá para mim... Ou tu és mesmo muito inocentezinho ou tens alguma fisgada. E já estou a escrever demais. Gente que dá este estrilho não me merece confiança. Ou então és mesmo estúpido e/ou mentecapto. ...não abram os olhos, não... quanto dinheiro te devo?? se for esse o caso pago.te agora no fim de mex vai chamar inocentezinho e estupido a outro ok? penso que nos conheçemos! hazta oh nando.. epah temos de fazer uma petixão ao elastik para retirarem este buneko kom "aquela" da boka epah este elastik dá um estrondo do caraio pah, ohh elastik tenx de abrir os olhos pah... ahh e ja agr retirem tb estes... etcetcetc... este elastik é ka uma bandeira pah, é um verdadeiro estrondo!!! mas atao ké keu venho ká fazer??? - PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
mulondark1 Posted May 5, 2010 Share Posted May 5, 2010 PURE PSYCADELICO PUTO! tras la dessa verde e anda ja pa semana em MIRA Esta gente não dá bandeira nenhuma, não senhor! Vocês é que sabem... depois queixem-se. faz esse entao nunca mais chega julho :dancing: "Esse" quê? "Faz esse", "trás essa"... wtf?! Cá para mim... Ou tu és mesmo muito inocentezinho ou tens alguma fisgada. E já estou a escrever demais. Gente que dá este estrilho não me merece confiança. Ou então és mesmo estúpido e/ou mentecapto. ...não abram os olhos, não... quanto dinheiro te devo?? se for esse o caso pago.te agora no fim de mex vai chamar inocentezinho e estupido a outro ok? penso que nos conheçemos! hazta oh nando.. epah temos de fazer uma petixão ao elastik para retirarem este buneko kom "aquela" da boka epah este elastik dá um estrondo do caraio pah, ohh elastik tenx de abrir os olhos pah... ahh e ja agr retirem tb estes... etcetcetc... este elastik é ka uma bandeira pah, é um verdadeiro estrondo!!! mas atao ké keu venho ká fazer??? piggy ja lhe deste ehehehehe :vampire: myspace mekanical mindMyspace mindtoxik Myspace mulondark Mekanical Mind (urban antidote recodrs/B.A.F.O) http://soundcloud.com/mekanical_mind1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
fryquenciezz Posted May 5, 2010 Share Posted May 5, 2010 i want ENICHKIN ! Grrrr danceflorr is on fire hehehehehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
PIGGY Posted May 5, 2010 Share Posted May 5, 2010 PURE PSYCADELICO PUTO! tras la dessa verde e anda ja pa semana em MIRA Esta gente não dá bandeira nenhuma, não senhor! Vocês é que sabem... depois queixem-se. faz esse entao nunca mais chega julho :dancing: "Esse" quê? "Faz esse", "trás essa"... wtf?! Cá para mim... Ou tu és mesmo muito inocentezinho ou tens alguma fisgada. E já estou a escrever demais. Gente que dá este estrilho não me merece confiança. Ou então és mesmo estúpido e/ou mentecapto. ...não abram os olhos, não... quanto dinheiro te devo?? se for esse o caso pago.te agora no fim de mex vai chamar inocentezinho e estupido a outro ok? penso que nos conheçemos! hazta oh nando.. epah temos de fazer uma petixão ao elastik para retirarem este buneko kom "aquela" da boka epah este elastik dá um estrondo do caraio pah, ohh elastik tenx de abrir os olhos pah... ahh e ja agr retirem tb estes... etcetcetc... este elastik é ka uma bandeira pah, é um verdadeiro estrondo!!! mas atao ké keu venho ká fazer??? piggy ja lhe deste ehehehehe :vampire: - PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dinha Posted May 8, 2010 Share Posted May 8, 2010 :flower: :flower: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted May 10, 2010 Share Posted May 10, 2010 Outra vez na Pousada??? http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
PIGGY Posted May 10, 2010 Share Posted May 10, 2010 Outra vez na Pousada??? nem pensar!!!! é começar desde já a pensar noutro spot pk ali esta tudo contra a musica electronica... a população e a gnr!! é muito stress para quem vai e para a org!! botaaa po norte cuarago k ali ng xateia ng... ou atao no quintal do grou... é batido mas é garantido!!! stresses lá so pa quem os levar!!! mas eu deixo ao cuidado da goodfeeling k ja mostraram que sabem o que querem dar e receber... e acredito que têm mto pa nos dar!! venha de la mas é julhoooooo e bota po darkness - PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mass Murder Posted May 10, 2010 Share Posted May 10, 2010 ja ca faz falta esta hehehehe depois de um aniversario passado em beleza este fim de semana espero ansioso por esta também heheheh. RAWAR ON WEB Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted May 10, 2010 Share Posted May 10, 2010 ESta vai ser memso ineskexibl3!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Laranjas Posted May 11, 2010 Share Posted May 11, 2010 :diablo: Link to comment Share on other sites More sharing options...
PIGGY Posted May 12, 2010 Share Posted May 12, 2010 esta reunião é memu daquelas k kem gosta vai la tar, so s nao puder mesmo! há as 2 cenas... é fixe ter uma festa/festival onde haja de tudo um pouko em termos d som, mas ha tb a situação de que assim esta tudo po mesmo, nao ha grds diferenças de gostos musicais nem d personalidades oke so pode dar bom ambiente... e bem escurinho!!! good feeling obrigado por existirem lol - PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psy_Goblin Posted May 13, 2010 Share Posted May 13, 2010 esta reunião é memu daquelas k kem gosta vai la tar, so s nao puder mesmo! há as 2 cenas... é fixe ter uma festa/festival onde haja de tudo um pouko em termos d som, mas ha tb a situação de que assim esta tudo po mesmo, nao ha grds diferenças de gostos musicais nem d personalidades oke so pode dar bom ambiente... e bem escurinho!!! good feeling obrigado por existirem lol exactamente so esta la que realmente gosta de psychedelic trance..... Not israel trance... NOT full OnNpsycomadness!! Just Pure Darkness!!!!ahaha Sigaaa Link to comment Share on other sites More sharing options...
stars Posted May 14, 2010 Share Posted May 14, 2010 As esperanças são como as estrelas: brilham, mas não trazem luz; lindas, mas ninguém as alcança. Mamã estou aqui... The Best One! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DARK SARRUUNN Posted May 14, 2010 Share Posted May 14, 2010 ó slip e po dark!!!!!!!1ehehehehe tantos bpms so da pa abanar a cabeça.....mocas jungle puto ONE MORE BPM MAKE THE DIFERENCE..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted May 14, 2010 Share Posted May 14, 2010 ó slip e po dark!!!!!!!1ehehehehe tantos bpms so da pa abanar a cabeça.....mocas jungle puto ONE MORE BPM MAKE THE DIFERENCE..... olha quem aki anda! mekie amigo sarrun esse bagaço http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
PIGGY Posted May 15, 2010 Share Posted May 15, 2010 este vai ser o festival das nossas vidas!!!!!!!!!! e que seja o 1º de muitos! obrigado goodfeeling por existirem!! botaaaaaaaaa isto num spot de confiança pa nada nos atormentar estes dias!!! nao tamos cá eheheheh to em ânsias!!!!! botaaa ai u cal3ndario pra frente óhhhh tiago eheheh tudo de bom pos preparativos e ja sabes tiago... qualquer coisa k precises manda vir! - PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
good feeling productions Posted May 19, 2010 Author Share Posted May 19, 2010 Informamos que o Psychadelik darkness Festival vai ser suspenso devido ao elevado prejuizo do festival anterior e aos problemas que tivemos com a câmara municipal de Mira e policía... daí a não arriscarmos a que neste festival, não se tenha dinheiro para pagar ao pessoal... No entanto iremos fazer uma festa no dia 24/07/2010 apenas de um dia. Pedimos desculpa pelo sucedido.. mais infos brevemente! Mais Informação Acerca dos eventos em » GOOD FEELING MYSPACE Link to comment Share on other sites More sharing options...
DAMARU Posted May 19, 2010 Share Posted May 19, 2010 Informamos que o Psychadelik darkness Festival vai ser suspenso devido ao elevado prejuizo do festival anterior e aos problemas que tivemos com a câmara municipal de Mira e policía... daí a não arriscarmos a que neste festival, não se tenha dinheiro para pagar ao pessoal... No entanto iremos fazer uma festa no dia 24/07/2010 apenas de um dia. Pedimos desculpa pelo sucedido.. mais infos brevemente! Sinceramente fico triste de não se realizar este evento, adorei os artistas escolhidos, espero então por uma melhor altura em que possam levantar este projecto brutal!!! http://www.goanmantra.com/ http://www.myspace.com/damaru_seriousjokers http://www.mind-experience.org/ http://www.mindtweakers.com/ www.myspace.com/omvedarecords http://urbanantidote.com/ http://www.waveblast.org/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
MeTTaPaX Posted May 19, 2010 Share Posted May 19, 2010 e pena q n se realize mas as vezes mais vale cancelar ou adiar do que correr riscos desnecessarios, que a festa seja boa e tudo a correr bem. keep up the good feeling Life is a journey... enjoy the ride... if u think 2 much u'll get out of touch... u r what u choose 2 B... it's our world we need 2 learn how 2 share and care 4 it... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mass Murder Posted May 19, 2010 Share Posted May 19, 2010 melhor assim sem duvida que depois ficar tudo zangado e a org fique mal e todos os outros que colaboram tb , logo entendo e apoio a decisao lamentando o sucedido e esperando ja por essa festa e por futuras mais . apesar dos tempos dificeis, e das pressoes vindas de varios lados, penso ainda que esta é a org com mais pernas para andar no movimento em Portugal. força nisso good feeling. RAWAR ON WEB Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bekas Posted May 19, 2010 Share Posted May 19, 2010 Mais vale assim do que arriscar e manchar o nome da org! Força nisso Tiago! @ ENERGETIC SYSTEM records @ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys) @ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys) @ PLAY&PRAY (electro & dnb partys) @ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grou Posted May 19, 2010 Share Posted May 19, 2010 Mais vale assim do que arriscar e manchar o nome da org! Força nisso Tiago! É uma atitude correta, Bekas quando é que me vens fazer uma visita hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted May 20, 2010 Share Posted May 20, 2010 Venha logo este festival... ja aguardo isto...faz... uns anos largus! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
PIGGY Posted May 20, 2010 Share Posted May 20, 2010 Informamos que o Psychadelik darkness Festival vai ser suspenso devido ao elevado prejuizo do festival anterior e aos problemas que tivemos com a câmara municipal de Mira e policía... daí a não arriscarmos a que neste festival, não se tenha dinheiro para pagar ao pessoal... No entanto iremos fazer uma festa no dia 24/07/2010 apenas de um dia. Pedimos desculpa pelo sucedido.. mais infos brevemente! k?????????? ohhhhhhhhh ate ja tinha tirado ferias mas é assim, eu tenho a certeza que vcs eram os 1ºs a querem levar este festival pá frente ne, e se acham que o melhor é cancelar/adiar então é porque é mesmo a melhor opção... eu estou convosco e esta vossa atitude so vem mostrar mais uma vez a diferença desta para a outras orgs... ng melhor k vcs sabe o que passaram e como ficou o vosso orçamento e nos so temos de aplaudir essa coragem em voltar atras para nao "mancharem" o nome "goodfeeling" que ainda é tão recente mas já com grande valor... e ainda agr é agr!! há mais mares que marinheiros venha de la essa info para dia 24 então... e ja agora vê se conseguem trazer alguns artistas que ja estavam comfirmados neste mega line up de sonhoooo... isso é kera ehehehe mas deixem-me que vos diga... ESTOU TRISTE botaaaa info e siga a bola pa frt!!!! - PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted May 20, 2010 Share Posted May 20, 2010 força!!!! http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bekas Posted May 20, 2010 Share Posted May 20, 2010 Mais vale assim do que arriscar e manchar o nome da org! Força nisso Tiago! É uma atitude correta, Bekas quando é que me vens fazer uma visita dIA 2 VOU VER SE APAREÇO Xd Ate ja migo grou xD @ ENERGETIC SYSTEM records @ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys) @ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys) @ PLAY&PRAY (electro & dnb partys) @ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
PIGGY Posted May 21, 2010 Share Posted May 21, 2010 Mais vale assim do que arriscar e manchar o nome da org! Força nisso Tiago! É uma atitude correta, Bekas quando é que me vens fazer uma visita oi miguel... e oi bekas!!! que tal encontrarmo-nos todos dia 12??? vai ser festoni pela certa ehehe a minha noite vai tar mesmo.... demais!! abraços aos 2 - PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
good feeling productions Posted June 1, 2010 Author Share Posted June 1, 2010 boas.... afinal este festival nao vai ser cancelado.... vai se realizar nas mesmas datas 23 24 25 de julho de 2010... obrigado a todos... sigaaaaaaa Mais Informação Acerca dos eventos em » GOOD FEELING MYSPACE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mass Murder Posted June 1, 2010 Share Posted June 1, 2010 a melhor noticia que poderia ter lido hoje lolol. Com a Almaaaa. vou ja dar a novidade aos amigos todos hehehhe rodar a palavra botaaaa. RAWAR ON WEB Link to comment Share on other sites More sharing options...
Celsius Decors Posted June 1, 2010 Share Posted June 1, 2010 :dancing:então mais uma vez....Boa sorte para o vosso Festival em principio lá estaremos... e vai ser onde??? em Mira???... Santos á porta de casa não fazem milagres...just my opinion... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bekas Posted June 1, 2010 Share Posted June 1, 2010 boas.... afinal este festival nao vai ser cancelado.... vai se realizar nas mesmas datas 23 24 25 de julho de 2010... obrigado a todos... sigaaaaaaa Muito bem estamos lá certamente!!!! @ ENERGETIC SYSTEM records @ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys) @ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys) @ PLAY&PRAY (electro & dnb partys) @ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
mulondark1 Posted June 1, 2010 Share Posted June 1, 2010 zimboraaaa caraio é assim mesmo festival rijo eheheh :dancing: myspace mekanical mindMyspace mindtoxik Myspace mulondark Mekanical Mind (urban antidote recodrs/B.A.F.O) http://soundcloud.com/mekanical_mind1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted June 1, 2010 Share Posted June 1, 2010 http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
DAMARU Posted June 1, 2010 Share Posted June 1, 2010 ahhAHHAHahHAHAHah Temos festaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! http://www.goanmantra.com/ http://www.myspace.com/damaru_seriousjokers http://www.mind-experience.org/ http://www.mindtweakers.com/ www.myspace.com/omvedarecords http://urbanantidote.com/ http://www.waveblast.org/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted June 1, 2010 Share Posted June 1, 2010 MmmMMm Assim do seu? andas te a ganhalo no pocker so pode.. por isso andas agarrado ao pc heheheheh A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
mulondark1 Posted June 1, 2010 Share Posted June 1, 2010 MmmMMm Assim do seu? andas te a ganhalo no pocker so pode.. por isso andas agarrado ao pc heheheheh kual poker pah pornografia é k rende web cam a rocar ehehehhe zimbora venha o festival :tintol: :diablo: myspace mekanical mindMyspace mindtoxik Myspace mulondark Mekanical Mind (urban antidote recodrs/B.A.F.O) http://soundcloud.com/mekanical_mind1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
renlab Posted June 1, 2010 Share Posted June 1, 2010 La estaremos No Comment Records http://soundcloud.com/renlab/malice-in-wonderland-and-lab "Now we shall replace the kickdrum by a guy saying Satan" Link to comment Share on other sites More sharing options...
mulondark1 Posted June 1, 2010 Share Posted June 1, 2010 La estaremos laborios linha da frente sem tshir t eheheh rijos sempre ahahahaahha :dancing: myspace mekanical mindMyspace mindtoxik Myspace mulondark Mekanical Mind (urban antidote recodrs/B.A.F.O) http://soundcloud.com/mekanical_mind1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
psy_Goblin Posted June 1, 2010 Share Posted June 1, 2010 a pois.. a tropa toda a pular!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
good feeling productions Posted June 1, 2010 Author Share Posted June 1, 2010 PSYCHADELIK DARKNESS FESTIVAL 23, 24 & 25 JULHO AO VIVO Orestis live http://www.myspace.com/orestismusic NEW`S » http://www.tantrummrecords.com/news.htm (Tantrumm Records / Mighty Quinn Records / Lycantrop Records) Greece Rawar live http://www.myspace.com/rawarproject (lycantrop/2to6/manic dragon)Portugal Alitia live http://www.myspace.com/alitiamusic (Tantrumm Records, Discovalley Records, Goan Mantra Records) Greece Blisargon Demogorgon live + dj set http://www.myspace.com/blisargonbhooteshwara NEW ALBUM » http://www.bhooteshwara-records.net/ (bhooteshwara rec) Macedonia Cannibal Crow dj set http://www.myspace.com/psycrowdelicaopenair (psycrowdelica rec.)Germany Cracked Noses » (RaWaR & SaToR ArEpO) http://www.myspace.com/crackednozes (alice-d/wild seven) Portugal/ Germany Enichkin Live http://www.myspace.com/enichkin ( Avatar Rec )Russia Khaos Sektor live NEW ALBUM! http://www.myspace.com/khaossektor (Quest4goa/Avatar Records )Portugal Mekanikal Mind Live NEW ALBUM » http://www.myspace.com/mekanicalmind (Devil Ground Prod) Portugal Mind Distortion System Live NEW SPACE » http://www.mind-distortion-system.com/ http://www.myspace.com/minddistortionsystem (Lycantrop/Kamino/trishula) Belgium LAB Live http://www.myspace.com/lablabs (No Comment / Devils Mind / Quest4goa) Portugal Sator Arepo Live http://www.myspace.com/satorarepomusic http://www.wildsevenrecordz.com/ (alice d , wild seven rec, hss) germany Stranger live + dj set http://www.myspace.com/strangergr NEW`S » http://www.tantrummrecords.com/news.htm (Tantrumm Records / Goan Mantra Records) Greece Bombax http://www.myspace.com/bombaxmedia (free radical records) Germany Will O' Wisp http://www.myspace.com/willowispfiles www.darkprisma.com.ar (Dark Prisma Records ) Argentina Xama Cirkus dj set http://www.myspace.com/xamacirkus ( Psybaba / LYcantrop / 2to6 ) Portugal Mais artistas em breve ------------------------ ------------------------ ARTDECOR PSYCHADELIK DARKNESS STAGE » TBA INFO Produtora » GOOD FEELING EVENTOS contactos http://www.myspace.com/goodfeelingprod facebook Local » TBA Bilheteira » TBA contacta ja para marcares lugar da tua chai shop goodfeelingprod@hotmail.com Aguardem Para mais Novidades! Fiquem Atentos GOOD FEELING EVENTOS Fiquem Atentos Mais Informação Acerca dos eventos em » GOOD FEELING MYSPACE Link to comment Share on other sites More sharing options...
PIGGY Posted June 1, 2010 Share Posted June 1, 2010 fiquem atentos tiago??????????? eu no meu caso fico é ja bloqueado a pensar que ainda falta tantoooooooooooooooooo assim sim, vir ao elastik e ficar feliz desta maneira yupiiiiiiiiiiiiiiiiiiii obrigado good feeling!!!!!!!!!!!!!!! botaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa - PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
coffinrock Posted June 2, 2010 Share Posted June 2, 2010 YAAHOOOOOOOO !!!! :yahoo: :yahoo: :yahoo: myspace.com/gandhabba myspace.com/djcopyleft Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted June 2, 2010 Share Posted June 2, 2010 Ora bem eu vou entrar aki numa de padrinhu e de sabiu...lol é preciso lembrar k nao é so bota e assim é e blabla open festival..esta onfire.. e pela minha experiencia de anos nesta doenxa..lol kem se lixa depois é sempre kem organixa os eventos.. kem vai é sempre do best..klaro falo ate mesmo por mim...mas nao é so estar kai a dixer..killer e botaaa e vamos nessa.. ha k ajudar as organixaxoes.. faxendo publicidade do evento em kestao e levar people pro evento..so assim é k a kousa pode rolar. Falo deste komo kualker um evento...mas neste em kestao..pork nunka houve em portugal um evento do genero dedikado somente a darkpsy styla. prontus xega de baboxeira..e bota...LOL!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
DAMARU Posted June 2, 2010 Share Posted June 2, 2010 Ora bem eu vou entrar aki numa de padrinhu e de sabiu...lol é preciso lembrar k nao é so bota e assim é e blabla open festival..esta onfire.. e pela minha experiencia de anos nesta doenxa..lol kem se lixa depois é sempre kem organixa os eventos.. kem vai é sempre do best..klaro falo ate mesmo por mim...mas nao é so estar kai a dixer..killer e botaaa e vamos nessa.. ha k ajudar as organixaxoes.. faxendo publicidade do evento em kestao e levar people pro evento..so assim é k a kousa pode rolar. Falo deste komo kualker um evento...mas neste em kestao..pork nunka houve em portugal um evento do genero dedikado somente a darkpsy styla. prontus xega de baboxeira..e bota...LOL!!! Concordo inteiramente contigo!!! Eu da minha parte vou andar a espalhar flyers deste mega-festão em todas as festas em que tocar antes, quero que seja esta a primeira de muitas em Portugal!!!!! http://www.goanmantra.com/ http://www.myspace.com/damaru_seriousjokers http://www.mind-experience.org/ http://www.mindtweakers.com/ www.myspace.com/omvedarecords http://urbanantidote.com/ http://www.waveblast.org/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
mulondark1 Posted June 2, 2010 Share Posted June 2, 2010 mandem me uma tonelada de flyers please e sigaa pa doença piggy este é pa rijesa nao kero k fujas de mim vamos embebedarnos tocas comigo levo uma guitarra pra ti para fazer mos especial live act ahahaah te ja :dancing: :dancing: myspace mekanical mindMyspace mindtoxik Myspace mulondark Mekanical Mind (urban antidote recodrs/B.A.F.O) http://soundcloud.com/mekanical_mind1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
mulondark1 Posted June 2, 2010 Share Posted June 2, 2010 Polyphonia cada vez melhor venham mais infos xo keres b.a.f.a.s. !!!! ( brigada anti full afrika sound ) ehehiHUAHu desta nao foges cedo pa casa amarro te ao tronco mais grosso do festival ehehehheh :protest: myspace mekanical mindMyspace mindtoxik Myspace mulondark Mekanical Mind (urban antidote recodrs/B.A.F.O) http://soundcloud.com/mekanical_mind1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted June 2, 2010 Share Posted June 2, 2010 vinhooo!! de preferência verde freskinhooo http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
good feeling productions Posted June 2, 2010 Author Share Posted June 2, 2010 fotos do ultimo evento ORESTIS MOVIE http://www.youtube.com/watch?v=J5L8ynUW5fM&feature=related BOMBAX MOVIE http://www.youtube.com/watch?v=xYZrjmgkCmU ENJOY cumprimentos para todos Mais Informação Acerca dos eventos em » GOOD FEELING MYSPACE Link to comment Share on other sites More sharing options...
XFUSION Posted June 3, 2010 Share Posted June 3, 2010 tudo do melhor para todos grande cartaz Link to comment Share on other sites More sharing options...
psy_Goblin Posted June 3, 2010 Share Posted June 3, 2010 estou mortinho pa este fesrtival!!!!!! sO grande sonoro!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted June 3, 2010 Share Posted June 3, 2010 estou mortinho pa este fesrtival!!!!!! sO grande sonoro!!! assim vale a pena sair de casa ehehhe http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
PIGGY Posted June 3, 2010 Share Posted June 3, 2010 mandem me uma tonelada de flyers please e sigaa pa doença piggy este é pa rijesa nao kero k fujas de mim vamos embebedarnos tocas comigo levo uma guitarra pra ti para fazer mos especial live act ahahaah te ja :dancing: :dancing: eheheheheh agr 3k3 ja lh3 d3xxxt3 mas meme meme ganda filme esse k era... ja viste terrorista dum raio aquilo éke havia de ser... uma mula, uma porca, :HippoDance: :weedBear: :weird_cat: :eheheh: :green: :scream: :bugs1: :skull: :tasmaluco: :duff: :bola1: :sapo: :monkey_hyper: :th_Kitty: :CatDance: meu trakina... ate ja tava a ver o nome e tudo lol... "a dark ranch" ou "farm of the dark" ehehehehehehehehehe botaaaaaaaa - PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mass Murder Posted June 4, 2010 Share Posted June 4, 2010 daqui a nada tou-vos a ver criar o farmvile do dark aqui no elastik a fazer concorrência ao facebookios . so querem estes lolol RAWAR ON WEB Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted June 4, 2010 Share Posted June 4, 2010 mandem me uma tonelada de flyers please e sigaa pa doença piggy este é pa rijesa nao kero k fujas de mim vamos embebedarnos tocas comigo levo uma guitarra pra ti para fazer mos especial live act ahahaah te ja :dancing: :dancing: http://www.myspace.com/nomorerocknrollbusiness http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
mulondark1 Posted June 4, 2010 Share Posted June 4, 2010 eheheh pyiggy tem de ser migo ahahah :dancing: myspace mekanical mindMyspace mindtoxik Myspace mulondark Mekanical Mind (urban antidote recodrs/B.A.F.O) http://soundcloud.com/mekanical_mind1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
psy_Goblin Posted June 5, 2010 Share Posted June 5, 2010 daqui a nada tou-vos a ver criar o farmvile do dark aqui no elastik a fazer concorrência ao facebookios . so querem estes lolol loool Essa do farmvile dark era so arvores dark com porcos de arganel!!!! Vamos embora amigo helder keep it psyyyyyyy!!!!!!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted June 5, 2010 Share Posted June 5, 2010 produxao de spiiddii gonzales team e lenha tinha k ser!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mass Murder Posted June 5, 2010 Share Posted June 5, 2010 sabes bem .... RAWAR ON WEB Link to comment Share on other sites More sharing options...
mulondark1 Posted June 5, 2010 Share Posted June 5, 2010 mandem me uma tonelada de flyers please e sigaa pa doença piggy este é pa rijesa nao kero k fujas de mim vamos embebedarnos tocas comigo levo uma guitarra pra ti para fazer mos especial live act ahahaah te ja :dancing: :dancing: eheheheheh agr 3k3 ja lh3 d3xxxt3 mas meme meme ganda filme esse k era... ja viste terrorista dum raio aquilo éke havia de ser... uma mula, uma porca, :HippoDance: :weedBear: :weird_cat: :eheheh: :green: :scream: :bugs1: :skull: :tasmaluco: :duff: :bola1: :sapo: :monkey_hyper: :th_Kitty: :CatDance: meu trakina... ate ja tava a ver o nome e tudo lol... "a dark ranch" ou "farm of the dark" ehehehehehehehehehe botaaaaaaaa SABES BEM TEM DE SER O ZOO A SOLTA ZIMBORAAAAAAAAAAAA :D myspace mekanical mindMyspace mindtoxik Myspace mulondark Mekanical Mind (urban antidote recodrs/B.A.F.O) http://soundcloud.com/mekanical_mind1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
PIGGY Posted June 6, 2010 Share Posted June 6, 2010 Ora bem eu vou entrar aki numa de padrinhu e de sabiu...lol é preciso lembrar k nao é so bota e assim é e blabla open festival..esta onfire.. e pela minha experiencia de anos nesta doenxa..lol kem se lixa depois é sempre kem organixa os eventos.. kem vai é sempre do best..klaro falo ate mesmo por mim...mas nao é so estar kai a dixer..killer e botaaa e vamos nessa.. ha k ajudar as organixaxoes.. faxendo publicidade do evento em kestao e levar people pro evento..so assim é k a kousa pode rolar. Falo deste komo kualker um evento...mas neste em kestao..pork nunka houve em portugal um evento do genero dedikado somente a darkpsy styla. prontus xega de baboxeira..e bota...LOL!!! ora nem mais ma friend!! da parte que me toca, botaaaaaaaaaaaaa mesmo ajudar as orgs... pelo menos como estas que vão tendo a nossa confiança e que são pessoas de bem! e ja agora mais uma vez digo... tiago obrigado por proporcionares á malta do verdadeiro psy este mega evento e que seja o 1º de muitos!!! sobre precisares do que quer k seja, já estamos mais que falados!!! PSYCHADELIK DARKNESS FESTIVAL botaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa - PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
PIGGY Posted June 6, 2010 Share Posted June 6, 2010 daqui a nada tou-vos a ver criar o farmvile do dark aqui no elastik a fazer concorrência ao facebookios . so querem estes lolol - PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted June 6, 2010 Share Posted June 6, 2010 Ora bem eu vou entrar aki numa de padrinhu e de sabiu...lol é preciso lembrar k nao é so bota e assim é e blabla open festival..esta onfire.. e pela minha experiencia de anos nesta doenxa..lol kem se lixa depois é sempre kem organixa os eventos.. kem vai é sempre do best..klaro falo ate mesmo por mim...mas nao é so estar kai a dixer..killer e botaaa e vamos nessa.. ha k ajudar as organixaxoes.. faxendo publicidade do evento em kestao e levar people pro evento..so assim é k a kousa pode rolar. Falo deste komo kualker um evento...mas neste em kestao..pork nunka houve em portugal um evento do genero dedikado somente a darkpsy styla. prontus xega de baboxeira..e bota...LOL!!! ora nem mais ma friend!! da parte que me toca, botaaaaaaaaaaaaa mesmo ajudar as orgs... pelo menos como estas que vão tendo a nossa confiança e que são pessoas de bem! e ja agora mais uma vez digo... tiago obrigado por proporcionares á malta do verdadeiro psy este mega evento e que seja o 1º de muitos!!! sobre precisares do que quer k seja, já estamos mais que falados!!! PSYCHADELIK DARKNESS FESTIVAL botaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Piggy PIggy Oiii YEeeeeeeeeee!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
PIGGY Posted June 7, 2010 Share Posted June 7, 2010 Ora bem eu vou entrar aki numa de padrinhu e de sabiu...lol é preciso lembrar k nao é so bota e assim é e blabla open festival..esta onfire.. e pela minha experiencia de anos nesta doenxa..lol kem se lixa depois é sempre kem organixa os eventos.. kem vai é sempre do best..klaro falo ate mesmo por mim...mas nao é so estar kai a dixer..killer e botaaa e vamos nessa.. ha k ajudar as organixaxoes.. faxendo publicidade do evento em kestao e levar people pro evento..so assim é k a kousa pode rolar. Falo deste komo kualker um evento...mas neste em kestao..pork nunka houve em portugal um evento do genero dedikado somente a darkpsy styla. prontus xega de baboxeira..e bota...LOL!!! ora nem mais ma friend!! da parte que me toca, botaaaaaaaaaaaaa mesmo ajudar as orgs... pelo menos como estas que vão tendo a nossa confiança e que são pessoas de bem! e ja agora mais uma vez digo... tiago obrigado por proporcionares á malta do verdadeiro psy este mega evento e que seja o 1º de muitos!!! sobre precisares do que quer k seja, já estamos mais que falados!!! PSYCHADELIK DARKNESS FESTIVAL botaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Piggy PIggy Oiii YEeeeeeeeeee!!! ehehehehe ja pa nao falar na tua XAMA pa botar fuogo ao cirko lol botaaaaaaaaa - PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
good feeling productions Posted June 7, 2010 Author Share Posted June 7, 2010 mais 2 artistas adicionados Terratech live http://www.myspace.com/terratechmusic (Urban Antidote / Shiva Squad) Portugal http://www.youtube.com/watch?v=KyuAx_Lvcmc Strange influence live http://www.myspace.com/killemachine10 (akuntsu rec.) Portugal cumprimentos para todos Mais Informação Acerca dos eventos em » GOOD FEELING MYSPACE Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted June 7, 2010 Share Posted June 7, 2010 sigaaaaaaa que ja lhe deram http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mass Murder Posted June 7, 2010 Share Posted June 7, 2010 igor in tha house hihihihi terratecamos nesta nao ha jägermeister lololol :diablo: RAWAR ON WEB Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted June 8, 2010 Share Posted June 8, 2010 olha o terra e o killrmachinas brother A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
terratech Posted June 8, 2010 Share Posted June 8, 2010 igor in tha house hihihihi terratecamos nesta nao ha jägermeister lololol :diablo: hmmm olha que penso q deve ai haver alguem q vai trazer uma grade disso!!! lol Obrigado desde jà a Good Feeling pelo convite, ate lá! Abraço, Igor www.soundcloud.com/terratech www.myspace.com/terratechmusic www.urbanantidote.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
PIGGY Posted June 8, 2010 Share Posted June 8, 2010 mais 2 artistas adicionados Terratech live http://www.myspace.com/terratechmusic (Urban Antidote / Shiva Squad) Portugal http://www.youtube.com/watch?v=KyuAx_Lvcmc Strange influence live http://www.myspace.com/killemachine10 (akuntsu rec.) Portugal cumprimentos para todos "isto" esta cada vez melhor!!!!! botaaaaaa nubidades destas pá malta kagente agradexxxe lolololol - PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted June 9, 2010 Share Posted June 9, 2010 PSYCHADELIK DARKNESS FESTIVAL 23, 24 & 25 JULHO AO VIVO Orestis live http://www.myspace.com/orestismusic NEW`S » http://www.tantrummrecords.com/news.htm (Tantrumm Records / Mighty Quinn Records / Lycantrop Records) Greece Rawar live http://www.myspace.com/rawarproject (lycantrop/2to6/manic dragon)Portugal Alitia live http://www.myspace.com/alitiamusic (Tantrumm Records, Discovalley Records, Goan Mantra Records) Greece Blisargon Demogorgon live + dj set http://www.myspace.com/blisargonbhooteshwara NEW ALBUM » http://www.bhooteshwara-records.net/ (bhooteshwara rec) Macedonia Cannibal Crow dj set http://www.myspace.com/psycrowdelicaopenair (psycrowdelica rec.)Germany Cracked Noses » (RaWaR & SaToR ArEpO) http://www.myspace.com/crackednozes (alice-d/wild seven) Portugal/ Germany Enichkin Live http://www.myspace.com/enichkin ( Avatar Rec )Russia Khaos Sektor live NEW ALBUM! http://www.myspace.com/khaossektor (Quest4goa/Avatar Records )Portugal Mekanical Mind Live NEW ALBUM » http://www.myspace.com/mekanicalmind (Devil Ground Prod) Portugal Mind Distortion System Live NEW SPACE » http://www.mind-distortion-system.com/ http://www.myspace.com/minddistortionsystem (Lycantrop/Kamino/trishula) Belgium LAB Live http://www.myspace.com/lablabs (No Comment / Devils Mind / Quest4goa) Portugal Sator Arepo Live http://www.myspace.com/satorarepomusic http://www.wildsevenrecordz.com/ (alice d , wild seven rec, hss) germany Stranger live + dj set http://www.myspace.com/strangergr NEW`S » http://www.tantrummrecords.com/news.htm (Tantrumm Records / Goan Mantra Records) Greece Bombax http://www.myspace.com/bombaxmedia (Free Radical records) Germany Will O' Wisp http://www.myspace.com/willowispfiles www.darkprisma.com.ar (Dark Prisma Records ) Argentina Xama Cirkus dj set http://www.myspace.com/xamacirkus ( Psybaba / LYcantrop / 2to6 ) Portugal Terratech live http://www.myspace.com/terratechmusic (Urban Antidote / Shiva Squad) Portugal Strange influence ( Project by killer machine ) live http://www.myspace.com/killemachine10 (akuntsu rec.) Portugal Mais artistas em breve ------------------------ ------------------------ ARTDECOR PSYCHADELIK DARKNESS STAGE » TBA INFO Produtora » GOOD FEELING EVENTOS contactos » http://www.myspace.com/goodfeelingprod » facebook Local » TBA Bilheteira / tickets » TBA vão estar disponíveis também no » contacta ja para marcares lugar da tua chai shop » goodfeelingprod@hotmail.com Aguardem Para mais Novidades! Fiquem Atentos fotos do ultimo evento/ Obrigado a todos » GOOD FEELING EVENTOS CHEIO DE BOM SOM!!! QUALIDADE NAO FALTA TAMBEM http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted June 11, 2010 Share Posted June 11, 2010 tudo para ser positivo!!! http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted June 11, 2010 Share Posted June 11, 2010 nandas ... so k3r3s! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
psy_Goblin Posted June 12, 2010 Share Posted June 12, 2010 ahahah com este line up ate os pelos do cu batem palmas!!!!!! Vamos embora!!!!!! :vampire: Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted June 12, 2010 Share Posted June 12, 2010 aja saude e força na bergueira!!! fashion mod3 lol A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
PIGGY Posted June 13, 2010 Share Posted June 13, 2010 ahahah com este line up ate os pelos do cu batem palmas!!!!!! Vamos embora!!!!!! :vampire: ate os pintelhos afikam arrepanhadoxxx ahahahahaha vai ser a loucura... mas eu ainda tenho um grd problema a resolver...aiiiiiiii k nao há-de ser nada!!! botaaaaaaa - PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mass Murder Posted June 13, 2010 Share Posted June 13, 2010 piggy lembra-te que de Espanha nunca vieram bons ventos nem bons casamentos jejejeje ficas por ca que tas bem melhor heheheh. boraa la com isso maltttaaaaa. RAWAR ON WEB Link to comment Share on other sites More sharing options...
PIGGY Posted June 13, 2010 Share Posted June 13, 2010 piggy lembra-te que de Espanha nunca vieram bons ventos nem bons casamentos jejejeje ficas por ca que tas bem melhor heheheh. boraa la com isso maltttaaaaa. ai ca velha mata-me lolololol botaaaaaaaaaa - PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DAMARU Posted June 13, 2010 Share Posted June 13, 2010 piggy lembra-te que de Espanha nunca vieram bons ventos nem bons casamentos jejejeje ficas por ca que tas bem melhor heheheh. boraa la com isso maltttaaaaa. Ai isso não duvidem, o Psytrance está muito mais desenvolvido em Portugal do que em Espanha, quer em termos de artistas (underground) e organizadoras de eventos!! http://www.goanmantra.com/ http://www.myspace.com/damaru_seriousjokers http://www.mind-experience.org/ http://www.mindtweakers.com/ www.myspace.com/omvedarecords http://urbanantidote.com/ http://www.waveblast.org/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted June 14, 2010 Share Posted June 14, 2010 Sempre vai ser cancelado?!Penso que seja melhor assim já que a adesão do pessoal ás festas, ultimamente nem dá para pagar os gasoleos!!! http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted June 14, 2010 Share Posted June 14, 2010 Sempre vai ser cancelado?!Penso que seja melhor assim já que a adesão do pessoal ás festas, ultimamente nem dá para pagar os gasoleos!!! sim por vesez cancelar é mesmo o melhor.. mais vale nao fazer nada e ficarem todos bem do que fazerem e FICAREM A BERRAR AO PESSOAL COMO ÇERTA MERDA QUE AI ANDA!!!! tudo do melhor meus putos http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
fryquenciezz Posted June 14, 2010 Share Posted June 14, 2010 pah enichkin pode tocar 4 horas , will o wisp mais 4 e orestis 5 e ata feita uma festa de 1 dia Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted June 14, 2010 Share Posted June 14, 2010 Bem isto é um atentiko acediu sexuall.. é so sobe e desce!!!! bem mas pela experiencia k m toka.. agora k nao saia do cancel.. pork caso foxe feito again.. ja so era buatu !! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
psy_Goblin Posted June 14, 2010 Share Posted June 14, 2010 se nao vem 10 internacionais façam so com tugas!!!!!!!! 4 horas de rawar 4 horas de lab 4 horas de terratech 4 horas de sushupti 4 horas de illow 4 horas de Mekanical Mind 4 horas de xama cirkus e por ai adiante.... VAMOS LA QUE EM PORTUGAL TAMBEM SE FAZ BOA MUSICA!!!!!!!!! :vampire: Link to comment Share on other sites More sharing options...
DAMARU Posted June 14, 2010 Share Posted June 14, 2010 se nao vem 10 internacionais façam so com tugas!!!!!!!! 4 horas de rawar 4 horas de lab 4 horas de terratech 4 horas de sushupti 4 horas de illow 4 horas de Mekanical Mind 4 horas de xama cirkus e por ai adiante.... VAMOS LA QUE EM PORTUGAL TAMBEM SE FAZ BOA MUSICA!!!!!!!!! :vampire: Exacto e teriamos um festão monumental na mesma!!! http://www.goanmantra.com/ http://www.myspace.com/damaru_seriousjokers http://www.mind-experience.org/ http://www.mindtweakers.com/ www.myspace.com/omvedarecords http://urbanantidote.com/ http://www.waveblast.org/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
mulondark1 Posted June 14, 2010 Share Posted June 14, 2010 :( myspace mekanical mindMyspace mindtoxik Myspace mulondark Mekanical Mind (urban antidote recodrs/B.A.F.O) http://soundcloud.com/mekanical_mind1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
PIGGY Posted June 14, 2010 Share Posted June 14, 2010 ai a minha vida......... tiago, quando achares por bem, diz ai alguma cena á malta... porra... a alegria que tive com a noticia que já iria haver festival... foi tao forte como a tristeza de hoje, mesmo agora quando li "cancelado"! é definitivo? ainda há alguma hipótese de se realizar? grrrrr - PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
fryquenciezz Posted June 14, 2010 Share Posted June 14, 2010 www.myspace.com/fryquenciezz www.myspace.com/nekrofry Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts