fido Posted January 8, 2010 Share Posted January 8, 2010 Este ano, temos já calendário até Junho. Mas em Abril, estamos a abrir 1 concurso: Se tens um Live de Trance, e queres mostra-lo em público. dia 16 de Abril é a tua oportunidade. Envia 1 maquete do teu projecto para nunofido@gmail e/ou woorpz@gmail.com com o tópico "Trance no Groove", até 15 de Março. resultado sairá neste forum a 19 de Março. A todos 1 bom ano, e boas festarolas. 18 Junho 2010, 22:00 - "Alive we are" - KatximbaTroopers Rua da Rosa, 148 Lisboa b.alto PT Cost:N/A Description:TRL vs Shao -------------------------------------------------------------------------------- 21 May 2010, 22:00 - Counteractive Special b-day Live act + Dj Fido presenting VA.Solar Alliance @ Groove Bar Rua da Rosa, 148 Lisboa b.alto PT Cost:N/A Description:Counteractive (Side Wave Records) Special bday Live act + Dj Fido presenting VA.Solar Alliance compiled by Counteractive -------------------------------------------------------------------------------- 19 Mar 2010, 22:00 - South Vision (live),Shao & Chill_LX @ Groove Bar Rua da Rosa, 148 b.alto PT Cost:N/A Description:South Vision (Side Wave Records) LIVE | Shao | Chill_LX -------------------------------------------------------------------------------- 19 Feb 2010, 23:00 - Konnektor (live), Ultrasound & Chill_LX in B.A.Trance Movement @ Groove Bar b.alto PT Cost:N/A Description:Chill_LX | Konnektor - live | Ultrasound -------------------------------------------------------------------------------- 15 Jan 2010, 22:00 - Leppy (live), Smack & Chill_LX in B.A.Trance Movement @ Groove Bar rua da rosa 148 lisboa Link to comment Share on other sites More sharing options...
fido Posted January 15, 2010 Author Share Posted January 15, 2010 em Abril: Smack Chill_LX e o concurso! "estamos a abrir 1 concurso: Se tens um Live de Trance, e queres mostra-lo em público. dia 16 de Abril é a tua oportunidade. Envia 1 maquete do teu projecto para nunofido@gmail e/ou woorpz@gmail.com com o tópico "Trance no Groove", até 15 de Março. resultado sairá neste forum a 19 de Março" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted January 15, 2010 Share Posted January 15, 2010 Se esse concurso eventualmente se estender para uma maquete em formato Dj Set, eu quero participar !!! DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
fido Posted January 30, 2010 Author Share Posted January 30, 2010 Se esse concurso eventualmente se estender para uma maquete em formato Dj Set, eu quero participar !!! por mim, podes ficar já marcado para Junho, pois já esta tudo marcado até essa data. Não precissas de concurso, ès sempre bem vindo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
fido Posted March 16, 2010 Author Share Posted March 16, 2010 em Abril: Smack Chill_LX e o concurso! "estamos a abrir 1 concurso: Se tens um Live de Trance, e queres mostra-lo em público. dia 16 de Abril é a tua oportunidade. Envia 1 maquete do teu projecto para nunofido@gmail e/ou woorpz@gmail.com com o tópico "Trance no Groove", até 15 de Março. resultado sairá neste forum a 19 de Março" Abril Chill_LX Smack Nazda - live (D-Djance rec/Cortex Pro.) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts