freeK Posted May 19, 2005 Share Posted May 19, 2005 9 Julho Doca Pesca,LX The Chemical Brothers Kruder & Dorfmeister info retirada da Antena 3... -este ano o festival perde o Meco no seu nome... Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico. Terapia 66 2010-08-04 http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04 Última faixa escutada: Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted May 24, 2005 Share Posted May 24, 2005 HYPE@TEJO 9 de JULHO | DOCA PESCA | LISBOA DOCA SOUND THE CHEMICAL BROTHERS (live) SPEKTRUM (live) DJ DOLORES & APARELHAGEM (live) THE GIFT (live) BLASTED MECHANISM (live) ICE WAREHOUSE KRUDER & DORFMEISTER (Dj Set) presenting G-Stone Recordings Live with: RODNEY HUNTER (live) URBS (live) LOTA LOVE DEZPERADOS (Dj Set) ANTENA 3 PARTY ZONE CHILL OUT RÁDIO OXIGÉNIO 11 HORAS DA MELHOR MÚSICA ELECTRÓNICA! -------------------------------------------------------------------------------- HYPE@TEJO: o local mudou mas o espírito mantém-se! Na sua 5.ª edição consecutiva, o melhor festival de electrónica de Portugal muda-se do Meco para o Tejo. A edição de 2005 do recém-baptizado Hype@Tejo, realiza-se a 9 de Julho e leva à Doca Pesca – situada próxima da Torre de Belém –, nomes consagrados da electrónica como: The Chemical Brothers, Spektrum, Kruder & Dorfmeister (Dj Set), entre muitos outros. A dificuldade de acessos e transportes (incluindo táxis) para a Herdade do Cabeço da Flauta (Meco), contribuiu para a mudança de local do festival. Mas o espírito, esse, é cada vez mais forte! O Hype@Tejo mudou-se para a cidade e assume-se agora como um festival urbano. Com as novas regulamentações e exigências do recém-aprovado Código da Estrada, a necessidade de mudança intensificou-se. Foi precisamente nessa procura de bem-estar e conforto, que a edição de 2005 do Hype@Tejo vai realizar-se na Doca Pesca, um espaço com uma vista privilegiada para o rio Tejo, de fácil acesso e com condições inigualáveis para a realização de um evento deste calibre - estacionamento privado e transportes (táxis, comboios, autocarros). No Hype@Tejo’2005, novas tendências da música electrónica vão juntar-se, a fim de proporcionar uma noite de verão inesquecível, com o rio Tejo como pano de fundo! Durante 11 horas, a cidade de Lisboa vai dançar ao ritmo das batidas mais hype e actuais. No dia 9 de Julho, não fique em casa e venha ao festival mais hype de Portugal: o Hype@Tejo! Entrada: 30,00 Euros Abertura de Portas: 20H00 Início dos Espectáculos: 21H00 (dia 09.07.05) Encerramento: 07H00 (dia 10.07.05) Bilhetes à venda: Rede de Caixas Automáticas Multibanco; Fnac; Abep; Alvalade; Ticketline (Reservas: 21 003 6300); www.ticketline.pt; www.breakpoint.es (Espanha); e nas bilheteiras do Hype@Tejo (Doca Pesca), no dia do festival. Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted May 30, 2005 Share Posted May 30, 2005 Entrada:30,00 Euros Abertura de Portas: 20H00 Início dos Espectáculos: 21H00 (dia 09.07.05) Encerramento: 07H00 (dia 10.07.05) A/C Exma Sra Dona Sofia. :><P: Tames lá. :nhak: Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
freeK Posted May 30, 2005 Author Share Posted May 30, 2005 quem sabe se não dou lá um salto... Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico. Terapia 66 2010-08-04 http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04 Última faixa escutada: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dr.Who? Posted June 8, 2005 Share Posted June 8, 2005 la terei eu de ir ver os manos quimicos eheheheh https://www.facebook.com/Dj.Dr.Who/ https://www.facebook...Tweakedrecords/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
freeK Posted June 8, 2005 Author Share Posted June 8, 2005 la terei eu de ir ver os manos quimicos eheheheh espero poder dizer o mesmo. E estou com muita mas mesmo muita curiosidade para ver que tal Spektrum ao vivo...porque em disco é do melhor! Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico. Terapia 66 2010-08-04 http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04 Última faixa escutada: Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted June 14, 2005 Share Posted June 14, 2005 promete este hype !!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 14, 2005 Share Posted June 14, 2005 Spektrum ao vivo... Falei com alguém este fds sobre este festival e disse que queria ver uns fulanos que não me lembrava do nome. Também quero estar presente. A ver vamos... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rollins Posted June 14, 2005 Share Posted June 14, 2005 Eu também quero ir!!! Belo alinhamento!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted June 14, 2005 Share Posted June 14, 2005 Também me sinto tentada a ir... chemical brothers foi, sem dúvida, dos melhores lives que vi algum dia!!! E não me importo nada de os ver outra vez... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted June 14, 2005 Share Posted June 14, 2005 espero poder dizer o mesmo.E estou com muita mas mesmo muita curiosidade para ver que tal Spektrum ao vivo...porque em disco é do melhor! Sim tb gostei do album. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
--Atman-- Posted June 14, 2005 Share Posted June 14, 2005 30euros isto devemos tar todos ricos .. inda dzem que as festas de trance sao caras! -_- Quanto mais procuras menos alcanças! Link to comment Share on other sites More sharing options...
freeK Posted June 14, 2005 Author Share Posted June 14, 2005 30euros isto devemos tar todos ricos .. inda dzem que as festas de trance sao caras! -_- 6 contos é dinheiro,sem dúvida, mas entre isso pelos nomes neste cartaz (entre outros): THE CHEMICAL BROTHERS (live) SPEKTRUM (live) DJ DOLORES & APARELHAGEM (live) THE GIFT (live) BLASTED MECHANISM (live) KRUDER & DORFMEISTER (Dj Set) DEZPERADOS (Dj Set) ou 20 euros por Goa Gil... Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico. Terapia 66 2010-08-04 http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04 Última faixa escutada: Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted June 15, 2005 Share Posted June 15, 2005 Tambem acho que não seja assim tão caro como isso, está um cartaz muito bom, bastante completo, e tenda em conta o preço das festas ou mesmo da noite hoje em dia não acho que esteja assim tão caro. Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
brigada Posted June 15, 2005 Share Posted June 15, 2005 ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted June 21, 2005 Share Posted June 21, 2005 Quero ver e ouvir SPEKTRUM, SPEKTRUM, SPEKTRUM e claro que os CHEMICAL BROTHER'S também. SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
freeK Posted June 21, 2005 Author Share Posted June 21, 2005 Quero ver e ouvir SPEKTRUM, SPEKTRUM, SPEKTRUM e claro que os CHEMICAL BROTHER'S também. ah pois...eu tambem,muito!!!e já agora quero ver Chemical Bros! -a porra toda é o dinheiro das viagens Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico. Terapia 66 2010-08-04 http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04 Última faixa escutada: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted June 22, 2005 Share Posted June 22, 2005 Em principio, não faltarei a este... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted June 22, 2005 Share Posted June 22, 2005 eu também vou... só tenho pena que já não seja no Meco if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted June 22, 2005 Share Posted June 22, 2005 Por causa da falta de transportes e do pessoal apanhado com alcool, eles preferiram mudar o festival de sitio ! Kero ver se tou lá ! No entanto como a concorrencia tb é forte ( festa da Torre com Da Providers como parceiros ) nao sei pa onde vou ainda... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted June 22, 2005 Share Posted June 22, 2005 pois...até já tinha pensado nisso...como é dentro de Lx vou de transportes e não preciso de me preocupar com nada if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dr.Who? Posted June 29, 2005 Share Posted June 29, 2005 neste estou la batido, e certinho e direitinho e pelo que parece vao uns elastikos tambem eheheh fixe https://www.facebook.com/Dj.Dr.Who/ https://www.facebook...Tweakedrecords/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
sofia Posted June 29, 2005 Share Posted June 29, 2005 A "je" tambêm vai, ou se vai.... A mente contraria o ser na procura da paz interior Link to comment Share on other sites More sharing options...
--Atman-- Posted June 29, 2005 Share Posted June 29, 2005 30euros isto devemos tar todos ricos .. inda dzem que as festas de trance sao caras! -_- Se não fosses Primo do João levavas já nas orelhas mas como és... Repara neste Link O Tran$e é lindo! já vistes quantas festas há todos os fins de semana e sempre com os mesmos preços,não achas que dada a quantidade de festas já terem tomado a atitude de baixar os preços?? Não sei se sabes mas o Hype Festival só ocorre uma vez por ano o que lhe dá já uma certa reputação como evento exclusivamente dedicado à musica Electrónica. Já cá trouxeram grandes artistas de todas as áreas abrangentes da mesma,claro que este ano dado a mudança para um espaço menor o cartaz ser mais reduzido mas que não deixa de ter na mesma grande qualidade, Chemical é Chemical e ao vivo não é todos os dias. Sem falar em Spektrum,The Gift e dos Blasted Mechanism. Acho que não deves comparar um evento que se realiza uma vez por ano e eventos que ocorrem todos os fins de semana não achas? Boas boas! realmente ha que te dar razao .. e relamente as festas de trance sao de mais e muito caras (como ja referi noutrso posts) .. disse os 30 euros so pelo gozo e pq n os tenho .. n é caro para o cartaz n sra! mas é $$$$$ e não é pouco! Quanto mais procuras menos alcanças! Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted July 6, 2005 Share Posted July 6, 2005 O horário dá jeitinho, 9 de JULHO | DOCA PESCA | LISBOA DOCA SOUND 21h00m - DJ DOLORES & APARELHAGEM (live) 22h10m - BLASTED MECHANISM (live) 23h30m - SPEKTRUM (live) 01h00m - THE GIFT (live) 02h30m - THE CHEMICAL BROTHERS (live) LOTA LOVE 20h00m - 01h00m -CHILL OUT RÁDIO OXIGÉNIO 01h00m - 05h00m -ANTENA 3 PARTY ZONE 05h00m - 07h00m - DEZPERADOS (Dj Set) Tickets on the pocket....tamos lá , e vale bem a pena ir cedinho Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 6, 2005 Share Posted July 6, 2005 Dava tudo para estar presente, mas não dá. Paciência... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted July 6, 2005 Share Posted July 6, 2005 Dava tudo para estar presente, mas não dá. Paciência... Também eu... mas depois deste imprevisto, não sei, não... ai, ai! <_< I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted July 6, 2005 Share Posted July 6, 2005 Decisão tomada... vou mesmo... vai ser um Sábado de loucos (vou estar todo o dia em Ourém num casamento) mas venho para Lx para os concertos Acho que já estou a dançar em pensamento e tou pra ver se o pessoal que me convenceu ainda se corta...no meio destas voltinhas todas ainda tenho tempo de ir buscar quem se cortar a casa... if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
skkuff Posted July 15, 2005 Share Posted July 15, 2005 ..morgaine em ourem?! q giro vivo perto ourém! bem ms falando o hype foi estrondosamente bom! chemical bro foi gande espectaculo de psicadelismo muito bom, vi de perfil, ms isso é aparte, e kruder & companhia foram os q me encheram as medidas! váleu Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted July 17, 2005 Share Posted July 17, 2005 skkuff, já reparei que frequentamos os mesmos sítios... portugal é pequenino Qunato ao festival... if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
skkuff Posted July 23, 2005 Share Posted July 23, 2005 bem sendo assim, a ver se á proxima q andares por aqui pagas um copo! j era merecido Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts