lightsphere Posted January 2, 2010 Share Posted January 2, 2010 install and dual boot Mac OS X on a PC .. Tiago Fala com as pessoas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joy_Zee Posted January 2, 2010 Share Posted January 2, 2010 Uma vez disseram-me que o OS X precisava de componentes mac para funcionar... Tipo chips da motherboard... Mas como eu não percebo nada disso, se alguém experimentar e se for estável, digam coisas! Link to comment Share on other sites More sharing options...
johnydapaz Posted January 3, 2010 Share Posted January 3, 2010 È ILEGAL correr o MacOS noutro equipamento que não Apple. Stuff ... http://blol.org/ ... that matters ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joy_Zee Posted January 3, 2010 Share Posted January 3, 2010 Claro que é! Gostava de ter opiniões de MAC original + Ableton Live! Link to comment Share on other sites More sharing options...
lightsphere Posted January 4, 2010 Author Share Posted January 4, 2010 lol.. é ilegar respirar, basta sair em Diário da Republica... (planetária.. como querem fazer) Exprimentem sem incomodar ninguém... Tiago Fala com as pessoas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Quantum Leap Posted February 12, 2010 Share Posted February 12, 2010 È ILEGAL correr o MacOS noutro equipamento que não Apple. também é ilegal fugir aos impostos também é ilegal roubar ou matar também é ilegal traficar drogas, pessoas, armas, etc também é ilegal usar o windows pirateado lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyster3õ Posted March 8, 2010 Share Posted March 8, 2010 http://www.osx86project.org/ este é o verdadeiro projecto. O Leopard pode ser encontrado em sites de ######, mas tem de ser versão x86 para correr em PC's comuns. Isso do hardware era o SS2 e 3 do processador que hoje em dia ja todos sao compativeis, basta ter noção que o meu mac ja tem processador Intel! ya a Apple diz q é ilegal e até ja tentou acabar com estes projectos. acima de tudo, por que motivo correr o Leopard num PC ? não vai ser igual a funcionar, tanto na rapidez como no brilho do ecran etc etc, para isso já precisa mesmo do hardware! mas funciona perfeitamente num PC...dá para testar, mas não tem o essencial:CoreAudio! quanto ao ableton no mac, acho que carrega mais rapido as maquinas e ja tive 4 AU abertas ao mesmo tempo e nao consome RAM nenhuma... quem me dera perceber do Live! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now