Polaris Posted December 28, 2009 Share Posted December 28, 2009 [lefA festa teve bom ambiente,apesar da frac afluência...foi pena o boris t][/left] Brejcha não ter vindo mas o ponto alto da noite p mim foi mesmo Krane aka Joti Sidhu... fdx que set...brutal..foi pena ter acabado cedo...ainda la ficava p mais 1 set do Krane Link to comment Share on other sites More sharing options...
Polaris Posted December 28, 2009 Author Share Posted December 28, 2009 [quote name=' Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted December 28, 2009 Share Posted December 28, 2009 muita gente pensou que a festa era de dia 24 para 25 e bateu com o nariz na porta.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
kerouac Posted December 28, 2009 Share Posted December 28, 2009 muita gente pensou que a festa era de dia 24 para 25 e bateu com o nariz na porta.. Eu fui um deles ... ...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah! Jack Kerouac, Pela Estrada Fora Kerouac, Ginsberg & friends Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rikardo Posted December 28, 2009 Share Posted December 28, 2009 muita gente pensou que a festa era de dia 24 para 25 e bateu com o nariz na porta.. Isso sim tinha sido uma bela data, na noite de 24 não havia praticamente nada e na noite de 25 havia uma data delas. Psychedelic Revolution!!! ------------------------------- http://www.myspace.com/rikardopereira Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now