Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

DARK ELEMENT

ANESKET

METEOR BURN

SLASH

MENOG

ELECTRONIC CONCEPT

dRESAM MACHINE

sOUTH VISION

ELEKTROMIND

PSYFINGER vs sPIRITUAL FINGER

DIVINEK

I TEU I ANDREIA

Fredimando, moresandro, klim

ao pessoal todo

OBRIGADO POR TUDO

Grandes lives, boa alegria , i muita inpiraç~~ao

vENHA MAIS Destes FESTOES

Festao :) Meteor Burn partiu akilo td adorei o live :) Menog nem se fala killerrrrrr..mt boa festinha venham mais destas msm perto de casa :) é pena é os artistas perderem horas a fazer som a keimar o cabeçao...fora os outros gastos dps vao fazer um Live pa receber 25€ :protest: fazer festas sem fundo de maneio é mt bonito...com o trabalho dos outros.. Artistas, valorizem se !! se tds exigissem pagamento antes de tokar ist nao acontecia.. :curtsey::respect:

On 28/12/2009 at 09:50, zahir said:

Festao :) Meteor Burn partiu akilo td adorei o live :) Menog nem se fala killerrrrrr..mt boa festinha venham mais destas msm perto de casa :) é pena é os artistas perderem horas a fazer som a keimar o cabeçao...fora os outros gastos dps vao fazer um Live pa receber 25€ :protest: fazer festas sem fundo de maneio é mt bonito...com o trabalho dos outros.. Artistas, valorizem se !! se tds exigissem pagamento antes de tokar ist nao acontecia.. :curtsey::respect:

Tens toda a raz~~ao, mas nao sei se electronic te disse em relaç~~ao a isso , eu tinha pagos u meu pessoal que estava a trabalhar la, i so tinha isso no bolso senao ate tinha dado u que ele pedia, mas depois falamos sobre isso, e ele sabe que na festa dele, eu tbm vou la ajudar, nao sei se ele te falou nisso, eu nao ando a desvalorizar ninguem pelo contrario, ele sabe disse,

On 28/12/2009 at 13:10, joaokkkkk said:

Tens toda a raz~~ao, mas nao sei se electronic te disse em relaç~~ao a isso , eu tinha pagos u meu pessoal que estava a trabalhar la, i so tinha isso no bolso senao ate tinha dado u que ele pedia, mas depois falamos sobre isso, e ele sabe que na festa dele, eu tbm vou la ajudar, nao sei se ele te falou nisso, eu nao ando a desvalorizar ninguem pelo contrario, ele sabe disse,

Pois.. podes la ter a tua razao mas o kie certo é k tao sempre em falta..mas parece k falhar com o pessoal faz parte das orgs do algarve.. é uma é duas é tres xs o kie demais tb nao presta.. e na minha opiniao nao e por ires ajudar na festa de anos dele k deixas de pagar o live, amigos amigos negocios a parte..o teu pessoal tivest k pagar e os artistas sao o k?? k eu saiba foram contratados por ti..desculpa se te ofendi de alguma maneira mas ja começa a ser demais nao falo so em relaçao a ti mas a mais algumas orgs do algarve...enfim... P.L.U.R :respect::curtsey:

On 28/12/2009 at 13:10, joaokkkkk said:

Pois.. podes la ter a tua razao mas o kie certo é k tao sempre em falta..mas parece k falhar com o pessoal faz parte das orgs do algarve.. é uma é duas é tres xs o kie demais tb nao presta.. e na minha opiniao nao e por ires ajudar na festa de anos dele k deixas de pagar o live, amigos amigos negocios a parte..o teu pessoal tivest k pagar e os artistas sao o k?? k eu saiba foram contratados por ti..desculpa se te ofendi de alguma maneira mas ja começa a ser demais nao falo so em relaçao a ti mas a mais algumas orgs do algarve...enfim... P.L.U.R :respect::curtsey:

Tem potencial este tópico....

Random Mode @ Beatport

http://soundcloud.com/spock/straight-flush

Groove Technology Records

A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA

Expand  

amiga e assim tudo bem se o teu amigo ficou sem o dinheiro do live mas como ja te disseram na vai estar esquecido e se tiveste la sabes bem o que aconteceu a meio da festa.... se na sabes tenta saber... e quando ele se refere em ajudar.... pode ser ke te cales depois.... pois na sao ajudas de bar nem coisas do genero.... stay in peace.... fora isso foi festao e tmb concordo cntg quando disses ke os artistas se matam a faser som eu fui la a frente ver o live de electronic concept e o live dele nao e pa todos e ali ve sintetizador bumba !!!! continua mano na poxima temos ke trocar uma ideia !!!!

Expand  

desde ja o meu agradecimento pelo convite e por me terem recebido mt bem :dance2: ...ah e os meus parabens pela festa , adorei o ambiente , pessoal do algarve 5 estrelas ou mais ....espero que continuem o vosso trabalho..nao tenho nada a dizer de mal sobre a festa....e lembrem se que nao á ninguem perfeito , trabalhem com dignidade e alcaçaram os vossos objectivos...Espero ter contribuido para 1 boa festa...bom ano novo pa todos .... :smokinggun: obrigado por tudo...

Elektromind

Expand  

ZAhir eu nao falhei, nos entramos num acordo, ele sabe disse, mas como ja falei com ele de novo a cerca deste assunte que estamos a discutir,

Nao te esqueça que vou por 12.000 watts na festa dele i ele sabe como ´´e, podes estar revoltada , mas nao ´´e por minha causa, mas sim pela acumulaç~~ao de tais falhanços de deveres

On 28/12/2009 at 14:00, cristianojmr said:

amiga e assim tudo bem se o teu amigo ficou sem o dinheiro do live mas como ja te disseram na vai estar esquecido e se tiveste la sabes bem o que aconteceu a meio da festa.... se na sabes tenta saber... e quando ele se refere em ajudar.... pode ser ke te cales depois.... pois na sao ajudas de bar nem coisas do genero.... stay in peace.... fora isso foi festao e tmb concordo cntg quando disses ke os artistas se matam a faser som eu fui la a frente ver o live de electronic concept e o live dele nao e pa todos e ali ve sintetizador bumba !!!! continua mano na poxima temos ke trocar uma ideia !!!!

:)ainda bem estamos de acordo e nao e por ele ir ajudar na festa k me vou calar e deixar de dizer o k penso.. kt ao Electronic :) partiu adorei amei...ele sabe k sou sua fã nº1 :wub: mas eu sou suspeita :) e o spot era lindo akele nascer do sol :) único! :curtsey::respect:

Kalma nao precisa , mandar kalar ninguem, estamos a esklarecer , uma situaç~~ao , que estar org ate agora sempre cumpriu u dever

On 28/12/2009 at 14:29, zahir said:

:)ainda bem estamos de acordo e nao e por ele ir ajudar na festa k me vou calar e deixar de dizer o k penso.. kt ao Electronic :) partiu adorei amei...ele sabe k sou sua fã nº1 :wub: mas eu sou suspeita :) e o spot era lindo akele nascer do sol :) único! :curtsey::respect:

pois tava ahahaahahah bem agora vou dormir deixo o meu review pa mais tarde eheheeheh

Expand  
  On 28/12/2009 at 14:25, Psiconauta said:
  On 28/12/2009 at 14:18, joaokkkkk said:

ZAhir eu nao falhei, nos entramos num acordo, ele sabe disse, mas como ja falei com ele de novo a cerca deste assunte que estamos a discutir,

Algarvéu?

EHEHEHEHEHEHEEHEHEH, ´´e u meu portugues algarveu

Nao te esqueça que vou por 12.000 watts na festa dele i ele sabe como ´´e, podes estar revoltada , mas nao ´´e por minha causa, mas sim pela acumulaç~~ao de tais falhanços de deveres

ahhh tenho k me calar pk vais meter 12.000watts na festa dele? e ja agr..esse acordo foi feito kd? k eu saiba dps do meu 1ºtopico...enfim..so kis deixar a minha opiniao é pra isso k ist serve..e ta deixada :) mas tirando esses pekenos detalhes...parabens pela festa pelo spot..mt bem escolhido! Peace

On 28/12/2009 at 14:38, zahir said:

ahhh tenho k me calar pk vais meter 12.000watts na festa dele? e ja agr..esse acordo foi feito kd? k eu saiba dps do meu 1ºtopico...enfim..so kis deixar a minha opiniao é pra isso k ist serve..e ta deixada :) mas tirando esses pekenos detalhes...parabens pela festa pelo spot..mt bem escolhido! Peace

Pra ja nao foi eu ke te mandei kalar foi u kristiano,

outra eu disse que quando estava a dar u dinheiro nao foi agora,

so tinha 25 euros no bulso tinha acabado de limpar tudo queria ir pra kasa.

pergunta lhe quanto ´´e u aluguer de 12.000 watts , lolol

On 28/12/2009 at 14:44, joaokkkkk said:
  On 28/12/2009 at 14:38, zahir said:

Pra ja nao foi eu ke te mandei kalar foi u kristiano,

outra eu disse que quando estava a dar u dinheiro nao foi agora,

so tinha 25 euros no bulso tinha acabado de limpar tudo queria ir pra kasa.

pergunta lhe quanto ´´e u aluguer de 12.000 watts , lolol

olha se nao percebest vou t explicar...indiretamente tavas m a mandar calar sim...kd tocast no assunto dos 12000watts..como kem diz k vais la por o som k é melhor eu fikar calada...se ha coisa k nao sou é burra! se ja nao krs ir isso fika na tua consciencia agr eu sou livre de dar a minha opiniao aceitas se kiseres..nao vim criticar o teu trabalho ate pk axei k foi bem organizada..agr tenta aceitar o k disse como uma critica construtiva e tenta fazer melhor pa proxima pois axo k tem td pa correr bem..Peace :)

poix mas eu nao aceito essa kritika, eu vin kon essa historia dos 12.000 pk foi u que eu i ele etinhamos falado nisse na altura, i se queres saber ele disse ok na boa, i tenho uma testemunha,i u ke ele disse ainda a pouco , por aas outras terem falhado , nao quer dizer , que eu falhe, eu tinha combinado nao confirmado em valores algu com ele, fala com ele , se ele tinha me dito um valor eu nao me lembro, senao tinha le dado, antes de ir para kasa a 8 da manha, ke foi kuando andei a pagar a todos ,

Ora bem... foi 1 prazer ter tocado nesta festa, como nao podia falhar, pessoal do algarve 5 estrelas! muito bom ambiente,correu tudo bem e conforme combinado!.

Venham mais destas.

Electronic Concept e companhia, adorámos estar acompanhos por voçes!, sem duvida pessoal a maneira, o João (psyroots) tb o Anesket e dark element, killa dudes!

actuações, todos tiveram bem! ;).

Encontramo-nos numa proxima!!

Abraço

Expand  

bem antes demais a ke dar os parabens a Psyroots pelo festao ke nos proporcionaram !!!! casa cheia no algarve nao e todos os dias !!!!

decor 5 estrelas tio na andas pa brincadeiras eheheheeh menog a partir mt como semp axo ke a 10 kilometros de distancia ouviasse ke master mesmo..... electronic concept foi killer mesmo fui a unica x ke fui la pa frente e digote mano daslhe o molhe siga siga ke assim mesmo ali ve sintetizador bumba!!!! eheheheeheheh foram sem duvida os pontos altos da festa ..... as bebidas no bar e ke faltaram..... demasidado cedo ALCOOOLICOS EHEHEHEH pois e venha a proxima ke a partir e o ke falhou nesta ke sejo o melhor da proxima ehehehe

o nacer do dia foi brutal obrigado a todos venha a porxima

Expand  

ja esta td dito acima por isso n me vo estar a repetir...A Zahir tem tda a razao no k fala e n a sensuro,ja viu mt

durante td este tempo no meio das festas...dai ter falado o k falou.e como o jonny diz e diz mt bem é um acumular

de situaçoes e dps da no k da.é vdd k n falamos de preços mas estava a espera de um pouco + de respeito para com os

artistas...N te estou a julgar nem coisa do genero.continua k sao festas destas k fazem ca falta!!!

na kestao do P.a agradeço-t... pois n s arranja P.a´s desses assim a toa nas condiçoes k sao...

n estou aki pra julgar ninguem so a tentar dar valor ao meu trabalho pois n estamos aki a trabalhar pra akecer.

n é certo?!?

desculpem la kualker coisinha mas gato escaldado de agua fria tem medo...

Review da festa...Grande festao td excelente esteve mt pessoal mt msm.alte deco a Nostradamus sabe como é xD força nisso...

MeteorBurn foi a destruiu td k granda live força nisso seus grandes malukos eheheh foi o pagode estar com voces...

Menog como sempre no seu melhor palavras pra k

Dream Machine teve um pekeno contratempo no inicio do live mas td s conseguiu resolver e levou-nos numa boa viagem

melodica eheheh força nisso mano cada x melhor

obgdo a tds k estiveram a puxa-la no meu live ehehehe brutal

tanks divinek pra proxima trocamos umas ideias e ainda bem k curtis-te do live é mt bom ouvir isso

fikem bem

Boom Shankar

Electronic Concept (Digital Compact rec/Geomagnetic rec/Psycore rec/Namaha rec)

NamahaRecordsLogo.jpg

FullOn Project

Prophets

Nigth Project

Electronic Concept

DigitalCompactRecords

Namaha Records

Cubase 5 Rocksss

12548.png

Expand  

Muito grato pela bela festa realizada Psyroots!! Bons artistas, tanto lives como djs, estive sempre a dançar e animado, realço o Dark Element, o Anasket, Meteor Burn e Menog!

Boa decor, bom local(com vista para o mar), bom sistema de som, boa frequência de todos os que lá estavam! Balanço geral: GRANDA FESTA! :dance4:

Expand  
  On 28/12/2009 at 21:38, joaokkkkk said:

E verdade , Tbm queria agradecer a Lagartixa i a luciano , pelo espetaculo de fogo, foi 5 estrela , espero que tenham gostado tbm ;))))) :give_heart::give_heart:

pork ke eu nunca vejo estas coisas

Expand  
  On 29/12/2009 at 11:01, cristianojmr said:

E verdade , Tbm queria agradecer a Lagartixa i a luciano , pelo espetaculo de fogo, foi 5 estrela , espero que tenham gostado tbm ;))))) :give_heart::give_heart:

EU TENHO FOTOS E VOU PASSAR AO JOÃO!

:dndrugs: :dndrugs: :dndrugs:

On 29/12/2009 at 16:29, THEO (Nostradamus) said:
  On 29/12/2009 at 11:01, cristianojmr said:

EU TENHO FOTOS E VOU PASSAR AO JOÃO!

:dndrugs: :dndrugs: :dndrugs:

vela e se postas isso ehehehehehehe :smokinggun:

Expand  

http://www.myspace.com/ElectronicConcept

tenho umas kuantas no meu myspace...

:vampire:

Electronic Concept (Digital Compact rec/Geomagnetic rec/Psycore rec/Namaha rec)

NamahaRecordsLogo.jpg

FullOn Project

Prophets

Nigth Project

Electronic Concept

DigitalCompactRecords

Namaha Records

Cubase 5 Rocksss

12548.png

Expand  
  On 29/12/2009 at 17:46, Electronic Concept said:

http://www.myspace.com/ElectronicConcept

tenho umas kuantas no meu myspace...

:vampire:

:yahoo:

Expand  

Muito boa party.

~Bons Lives .

Bom sistema de som.

So pena a bebida ter acabado cedo.De resto nada a apontar.

Boas entradas em 2010 e boas produçoes.

South Vision

www.myspace.com/southvisionproject

www.myspace.com/sidewaverecords

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    776
    Most Online