Psymind Posted December 26, 2009 Share Posted December 26, 2009 Caros amigos users da Madeira. Estou a passar uma semanada na vossa maravilhosa ilha e gostava de saber se vai haver alguma festinha/sessão de psytrance por aqui na noite de passagem de ano. Tive a sorte de chegar na noite do mercado (e que noite ) e lá para o meio na noite fui parar ao yatch bar, onde ainda fui curtir uns sonoros teve-se bem, mas a buba de poncha já era algo grave. Bem se souberem de algo avisem... Thanks Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted December 29, 2009 Author Share Posted December 29, 2009 Hello, hello... Alguém que se chegue à frente rapaziada!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
moonlight* Posted December 29, 2009 Share Posted December 29, 2009 bons dias amigo..ta td ou kme? n sou da madfeira mas penso k ha..pelo menos n space d orianis ta la... http://www.myspace.com/orianis1 espero ter ajudado..boas festas mano.... a rasgar fininho...kkkkkkk namaste you me and universe! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted December 29, 2009 Author Share Posted December 29, 2009 Obrigadissimo, pelo menos já sei k se vai passar alguma coisa. Agora só falta sondar onde!! Abraço e boas entradas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted December 29, 2009 Author Share Posted December 29, 2009 Enviei MP ao Myrah e ele diz que a festa foi cancelada. Se souberem de algo apitem!! Pessoal da Madeira, uma ajudinha aqui ao cubano pá Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now