pantas Posted May 17, 2005 Share Posted May 17, 2005 Heyz Elásticos! Gostava de ouvir umas opiniões sobre o meu som. positivas, destrutivas, tanto faz, só mesmo pa saber se vale a pena continuar a perder tempo, e como é claro, saber as reacções que o sons deixam no ar. lol Aqui vão: Jumping_panties e (quase pronta): Southpark_remix TKS!! (pelo tempo perdido e, espero eu, pelos posts!) aH!, já agora. Reparei que é regra geral postar os sons em sites, mas como não sei fazer isso, carreguei-os apenas no meu servidor... peço que tenham um pouco mais de paciência devido ao download, mas tb sao "pequenas" (6Mg pa 7min a 128bts). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psilocybe Project Posted May 18, 2005 Share Posted May 18, 2005 Uou hehe ta muito nice, gostei especialmente da Jumping panties, gostei das synths e das melodias, axo q esta muito bom, tem cuidado com os volumes, tens ai algums volumes bastante desproporcionais ao resto da musica especialmente nas vozes (nas vozes talvez seja graves a mais nas samples de vozes) Gostei bastante! continua :wave https://www.facebook.com/psilocybeproject https://www.instagram.com/psilocybeproject/ https://soundcloud.com/psilocybeproject Link to comment Share on other sites More sharing options...
pantas Posted May 18, 2005 Author Share Posted May 18, 2005 xee! não esperava críticas tão positivas! tks Psilocybe! é sempre bom ouvir bons concelhos, principalmente vindos de pessoal com experiencia! E já agora, que me recomendas? como altero esses graves das vozes? ainda sou um utilizador comum...muito inexperiente. provavelmente o pouco controlo que tenho será do sistema de som.já me disseram que é mau produzir com 4.1 devido ao bass. será isso? uso o FL4...não tenho grandes meios na alteração dos samples (pelo menos não o sei fazer lol). soundforge talvez? obrigado , e pessoal....mais criticas por favor! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psilocybe Project Posted May 18, 2005 Share Posted May 18, 2005 Boas amigo nao sou assim muito esperiencia nisto mas posso tentar ajudar. entao é assim,(em fl4) nos channel settings da wav no canto superior direito tens "fx" seleciona o canal da mesa de mistura q keres usar, nesse canal adiciona-lhe uma parametric equalizer, e das um corte nos graves com o equalizador. espero q tenha servido de alguma coisa. um conselho q te posso dar que a meu ver penso ser benéfico é mudares-te para Cubase, e explorares este. https://www.facebook.com/psilocybeproject https://www.instagram.com/psilocybeproject/ https://soundcloud.com/psilocybeproject Link to comment Share on other sites More sharing options...
paKeR Posted May 19, 2005 Share Posted May 19, 2005 eu sou um bocado suspeito pa falar do teu som mas como tu ja sabes adoro as construções k fazes!! força nisso mano ainda te vou ver a arrasar o dancefloor :diabo: As tuas kalidade não param de crescer.... se investires nisso.... nem kero pensar mano.... até me arrepio.... :hammer: Venha a proxima!!! :diabo: ____ PLUR ____ PLUR Link to comment Share on other sites More sharing options...
pantas Posted May 30, 2005 Author Share Posted May 30, 2005 Boaz pessoal! acabei mais um som, "northpark", e gostava de ler algumas criticas! em vez de ter de sacar os sons, já podem ouvi-los directamente do site! é realmente mais simples, e não custa nada ouvir agora. cá vai o link: pANtAS cya! Link to comment Share on other sites More sharing options...
pantas Posted July 5, 2005 Author Share Posted July 5, 2005 nova malha a caminho, desta vez com a participação do meu grande amigo pakeR! o que começou numa tarde de atrofio, acabou neste projecto a meias...bla bla bla! pANtAS vs paKeR - eLeVaTiOn ChECk it OUt ! e criticas sao smp bem vindas, ker boas ker más -PLUR- Link to comment Share on other sites More sharing options...
pantas Posted July 8, 2005 Author Share Posted July 8, 2005 nem um único comentário ? .. oO(...) Link to comment Share on other sites More sharing options...
paKeR Posted August 3, 2005 Share Posted August 3, 2005 gRanDe sOm!!!!!!!!!!!!! sou um bokado suspeito pa falar n É? Mas tens ai uma grande malha manooo!!!! Vê se vais metendo aki as tuas malhas ____ PLUR ____ PLUR Link to comment Share on other sites More sharing options...
pantas Posted January 16, 2006 Author Share Posted January 16, 2006 nova malha ! nao arranjei mome pa isso, se alg tiver ideias sao bem vindas! é a "temp". pa kem tiver curioso... pANtAS e por favor....comentem! Link to comment Share on other sites More sharing options...
shakri Posted January 17, 2006 Share Posted January 17, 2006 bom som eheheh....da lhe ai manex =) https://www.woorpz.com/konnektor/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted February 1, 2006 Share Posted February 1, 2006 bom som eheheh....da lhe ai manex =) Muito fixes as faixas,a serio. Continua malk : Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
paKeR Posted February 3, 2006 Share Posted February 3, 2006 Mais uma grance malha!!! :diabo: VeNha lá a proxima!! Força Manex!! ____ PLUR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Viruse Diggitale Posted February 5, 2006 Share Posted February 5, 2006 continua a praticar! tas no bom caminho,por esta leva mais ums meses d treno e tas la. va fika bem Link to comment Share on other sites More sharing options...
pantas Posted February 8, 2006 Author Share Posted February 8, 2006 obrigado pessoal!!! mm bacano ouvir criticas positivas...tou a trabalhar agr mt mais motivado! PLUR Link to comment Share on other sites More sharing options...
pluma Posted March 10, 2006 Share Posted March 10, 2006 olá olá!!! olha jah dá mm vontade de abanar... ...eheheh...axo q tas mm no bom caminho!! keep working!! Abraços xeios de paz pluma flita :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
0v3rd0s3d Posted March 11, 2006 Share Posted March 11, 2006 eheh curti a elevation e a temp, tao bacanas as outras tb taum nices, mas a curti mais foram essas o unico problema é a eq d alguns synths, mas tb n sei s sera mm ou sera do sound system k tou a usar. eheh fika bem e continua a postar aki sons, pk parece k tas la fika bem «Be the change you want to see in the world» http://www.peopleagainstpeace.net/ ahetalcoiso tas a ber? Link to comment Share on other sites More sharing options...
pantas Posted March 30, 2006 Author Share Posted March 30, 2006 pluma e 0v3rd0s3d, tks! nao ha nd como criticas positivas pa aumentar a moral! já agr, 0v3rd0s3d, o prob n e do teu sistema, e mm meu....i'm still a rookie! e como nao podia deixar de ser, mais uma malha a caminho! pos interessados, Som é a "no name yet". já agr , s alg se lembrar d alg nome bacano postem aki! tanto para esta como para a temp... : PLUR Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted March 30, 2006 Share Posted March 30, 2006 som muito bacano, tás lá! o feeling é mesmo esse eheh! gostei P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skracth Posted March 30, 2006 Share Posted March 30, 2006 Boa boa............tá mto bakana Link to comment Share on other sites More sharing options...
pantas Posted April 7, 2006 Author Share Posted April 7, 2006 hehehehe tks! já actualizei tudo, fiz umas alterações na "no name yet". kem kiser ouvir.,.. agradeço : Link to comment Share on other sites More sharing options...
pantas Posted June 6, 2006 Author Share Posted June 6, 2006 boas, e pa muitos broas! so pa nao deixar este topico morrer e informar k tenho mais uma musica online... Up to the Full Moon pa kem tiver curiosidade. tks! : Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted June 6, 2006 Share Posted June 6, 2006 tu fazes uma musica pur dia? LOL tu da-lhe rapaz.. ta nice o som tens é k aprender mais sobre equalização, abraço 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
pantas Posted June 7, 2006 Author Share Posted June 7, 2006 lolol nao e bem uma por dia ...mas kuando a inspiraçao nos ataka tem d ser a bombar! tipo os pintores k s lembram do k sonharam e vao a correr pintar as imagens.... lol n posso perder credito! -_- n, agr a serio, so por causa disso vou voltar ao FL ver o k poso fazer melhor...levo mt isto na onda do hobbie e deixo td a meio e em relaçao a aprender a ekualizar....tou smp as ordens! disso e k gostava d aprender! n e so xegar ao FL e mexer no piano roll ne... mandem vir a vontade! :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
gENKiii Posted June 7, 2006 Share Posted June 7, 2006 Mekie mano! Andas inspiradíssimo!!! Cada vez melhor! Adorei esta última malha que fizeste, nota-se evolução! Continua assim que com o tempo vais colher frutos! -_- Da-lhe!!!! "Dance Like Nobody's Watching!" Link to comment Share on other sites More sharing options...
pantas Posted June 8, 2006 Author Share Posted June 8, 2006 genkiii heheh esperemos k n sejam c bicho! tks pela força meanwhile ando a tentar ekualizar a malha d forma melhor, sebem k sem placa de som seja mt mt complicado. d kk maneira tenho andado com os ouvidos bem abertos, à coca de defeitos e mudando uma coisita aqui e ali! versão 2.0 ta pa breve a ver s ja da pa bater o pezinho! :hammer: : PLUR Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted June 9, 2006 Share Posted June 9, 2006 está a ir bem, para equalização explora vst's como o "Waves" ou o "PSP Stereo Pack" continua, boa sorte! :sorte: P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Neurotic_Poison Posted June 10, 2006 Share Posted June 10, 2006 Boas! The page cannot be found The page cannot be found The page cannot be found The page cannot be found Dps manda o link Fika bem :malvado: Link to comment Share on other sites More sharing options...
pantas Posted June 10, 2006 Author Share Posted June 10, 2006 neurotik_poison k estranho, isso n deveria acontecer, o link está correcto... d kk maneira, nem k tentes ir por aki. depois vai a music e tens la algumas malhas. tao por ordem d entrada, a primeira e a mais actual, etc. drunktoad, ill keep that in mind! vou procurar isso agora. tks! : Link to comment Share on other sites More sharing options...
Neurotic_Poison Posted June 10, 2006 Share Posted June 10, 2006 Ja fazes koisas bem fixes....mas...... N é o meu estilo...... kontinua k vais no bom kaminho fika bem :diabo: Link to comment Share on other sites More sharing options...
pantas Posted June 22, 2006 Author Share Posted June 22, 2006 Boas! este post parece ridiculo, mas tenho mm d o fazer... ouvi as mnhas malhas num PA d um amigo e fdx...tavam uma "#$%$! o baixo safava-s, mas os medios e os altos tavam completamente distorcidos... deve ter a ver com os dbs ne?alg sabe tipo, limites d niveis ou isso? Preciso d ajuda! dicas pa ekualizações, alg sabe tutoriais fixes? links, sei la, postem kk coisa uso o FL. . . TKS mates Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now