Safe Nature Project Posted December 14, 2009 Share Posted December 14, 2009 Boas pessoal! Dia 12 e 13 de Dezembro celebrámos o aniversário da Safe Nature Project na aldeia das Corgas Bravas em S.Brás de Alportel e mais uma vez foi um festão. Obrigado a todos os que vieram curtir à nossa festa, o ambiente estava muito bom e o espírito do trance bem presente Esperamos que tenham todos gostado, chegámos agora das limpezas do local estamos cansados mas satisfeitos. Guardamos o review completo à festa para mais tarde! Abraços e beijinhos Keep it Green, Keep it Clean!!! safenatureproject@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
cristianojmr Posted December 15, 2009 Share Posted December 15, 2009 curti bues da festa mt bom som se fas cada ves mais pelo algarve. Electronic Concept ganda live e Psyfingers killer set mesmo o meu gosto ehehe decor mt original basta apenas aver imaginacao.... o ke eu me ri com a lebre e o caracol opa vcs sao de mais jons e joao e so rir com voces, dia 26 mandamos a barraca a baixo amigo Theo gosto em cada minuto ke falo cntg d noite sao tds mt bonits ,mas aparcr de manha pa vos olhar nos olhos é mentira... realmente a pessoas ke sao mesmo uma merda mas ponto ke se faser..... mais vale abandonarem ou entao so aparecer a nt " e malta do dark ke so vai a festas de fullon opa isto do trance e so rir... http://www.myspace.com/divinek Link to comment Share on other sites More sharing options...
Electronic Concept Posted December 15, 2009 Share Posted December 15, 2009 tanks amigo cristianojmr pelas palavras ainda bem k curtis-te ehehehe dia 26 vai abanar msm...com o novo live k estou a preparar Safe of Nature Project mais uma x mt obgdo pelo convite sao festas destas k fazem falta por ca heheheh mt bom P.A alte deco td feito com materiais reciclados o k é mt bom e k cada x mais s ve nas decos das festas de hj em dia.td de bom para vcs e venha a proxima sigaaaa Electronic Concept (Digital Compact rec/Geomagnetic rec/Psycore rec/Namaha rec) FullOn Project Prophets Nigth Project Electronic Concept DigitalCompactRecords Namaha Records Cubase 5 Rocksss Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted December 15, 2009 Share Posted December 15, 2009 curti bues da festa mt bom som se fas cada ves mais pelo algarve. Electronic Concept ganda live e Psyfingers killer set mesmo o meu gosto ehehe decor mt original basta apenas aver imaginacao.... o ke eu me ri com a lebre e o caracol opa vcs sao de mais jons e joao e so rir com voces, dia 26 mandamos a barraca a baixo amigo Theo gosto em cada minuto ke falo cntg d noite sao tds mt bonits ,mas aparcr de manha pa vos olhar nos olhos é mentira... realmente a pessoas ke sao mesmo uma merda mas ponto ke se faser..... mais vale abandonarem ou entao so aparecer a nt " e malta do dark ke so vai a festas de fullon opa isto do trance e so rir... FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
cristianojmr Posted December 15, 2009 Share Posted December 15, 2009 curti bues da festa mt bom som se fas cada ves mais pelo algarve. Electronic Concept ganda live e Psyfingers killer set mesmo o meu gosto ehehe decor mt original basta apenas aver imaginacao.... o ke eu me ri com a lebre e o caracol opa vcs sao de mais jons e joao e so rir com voces, dia 26 mandamos a barraca a baixo amigo Theo gosto em cada minuto ke falo cntg d noite sao tds mt bonits ,mas aparcr de manha pa vos olhar nos olhos é mentira... realmente a pessoas ke sao mesmo uma merda mas ponto ke se faser..... mais vale abandonarem ou entao so aparecer a nt " e malta do dark ke so vai a festas de fullon opa isto do trance e so rir... foste a festa asura na te vi la.... agora alem de dares aulas o atma de producao tmb ja tens um curso de portugues ela andas mesmo em grande http://www.myspace.com/divinek Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaokkkkk Posted December 16, 2009 Share Posted December 16, 2009 Fui grande festao, gostei muito, Prozac esteve muito bem, que venha a proxima Cristiano ainda andas a vaguiar pela Cordas bravas??? Muita gente, muita alegria boa festa:)))))) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asura Posted December 16, 2009 Share Posted December 16, 2009 foste a festa asura na te vi la.... agora alem de dares aulas o atma de producao ... LOL isto anda tudo maluco... FACEBOOK https://www.facebook.com/HugoGuilhermeAsura "A marcha é linda e não pára..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
katze Posted December 21, 2009 Share Posted December 21, 2009 Hallo a todos! Esta festa foi das melhores de sempre. O tempo ajudou imenso! A decoração também estava muito boa assim como a selecção musical tanto no dance floor como na área de chill-out! A área de chill estava muito confortável e cuidada assim como todo o ambiente à volta. Quero agradecer ao Prozac, que tocou um grande live!foi mt bom. Aos restantes djs k vieram de fora muito obrigado!Psyxko £ Vaka.. Aos djs nacionais também um obrigado e foi grande a contribuição para que esta fosse mais uma grande festa com a malta toda. Um olá ao pessoal que esteve a trabalhar no bar também, muitos simpáticos ehehe Espero que a próxima ainda seja melhor, Bem haja a todos !! Hasta* Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now