IeRa Posted December 24, 2009 Share Posted December 24, 2009 Link to comment Share on other sites More sharing options...
erbaccia Posted February 8, 2010 Share Posted February 8, 2010 Nunca mais tinha vindo a este forum e acho que vou ficar longe por mais uns tempos. Fala-se tanto do pessoalzinho que não interessa às festas, mas aqui encontra-se muito disso. Este ambiente, sururus e conversinhas não fazem com que isto desenvolva ou saia do lodo para que caminha a velocidade cruzeiro. A união faz a força e se o pessoal perdesse menos tempo com guerras pessoais e se dedicassem a fazer algo que se visse, como uma BOA FESTA todos ganhavam mais. Mas isso dá trabalho e custa dinheiro né? Então bora mandar as festas dos outros abatxo Por muito más que sejam as festas, quem não vai e lê aqui cada review, parece que houve mortos e feridos e que nada presta. R-I-D-I-C-U-L-O Estive nesta festa, bazei cedo que ia trabalhar e realmente estava tudo 'decente'. Fui-me embora depois de concept ter tocado se não me engano e não posso apontar qualquer falha à org. De parabens! Ah! e um reparo que cada vez mais se nota de festa para festa. E não sou nem racista, nem elitista ou coisa que o valha. Sou comodista e pacifista. Mas gente de fato de treino e chapeu da lacoste por mim ficava à porta. São o Redrate das festas. HI5 coisas como a musica e os amigos, o convivio entre estas duas energias, a felicidade e a oportunidade de desfrutar isto tudo é o que mais quero e mais feliz me faz. e quem não aproveita como eu é burro! Link to comment Share on other sites More sharing options...
kaos Posted February 8, 2010 Share Posted February 8, 2010 ja lh dest Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now