OGIMA Posted December 12, 2009 Share Posted December 12, 2009 Então pessoal, contem la... Ogima Myspace Ogima SoundCloud Spectral Records Urban Antidote Rec. One Foot Groove Rec. Link to comment https://www.elastiktribe.org/forums/topic/20021-11-de-dezembro-2009-keep-it-psy-productions-covilh%C3%A3-live-menog-djset-fluxo-ogima-akenaj/ Share on other sites More sharing options...
Sorinz Posted December 12, 2009 Share Posted December 12, 2009 OH MY GOD! Quem não foi nem sabe o que perdeu, que festão! Tava cheiinho aquilo, tudo aos saltos wooooow Tenho que agradecer a quem estava lá em cima a tocar e a quem estava la em baixo comigo a saltar, porra nunca me senti assim numa festa Foram todos excelentes ahahah chego lá está o STR a tocar, nice siga lá para a frente Depois o Ogima ai ui, óh rapaz que explosãooo \m/ De seguida o Menog, sempre kailler né ahahaha No fim só vi mais o Fluxo e fiquei que técnica que o senhor tem eheheh Tenho pena de já não ter visto o Akenaj mas certamente foi muito bom como sempre Espero bem que a próxima seja brevemente All, everything that I understand, I understand only because I love. Link to comment https://www.elastiktribe.org/forums/topic/20021-11-de-dezembro-2009-keep-it-psy-productions-covilh%C3%A3-live-menog-djset-fluxo-ogima-akenaj/#findComment-604096 Share on other sites More sharing options...
OGIMA Posted December 12, 2009 Author Share Posted December 12, 2009 Ora vamos la ao review... Decor muito boa, Quest4Goa está sem duvida de parabens. STR começou a festa com o seu som caracteristico, mt deep e psicadelico. Depois fui eu (digam voces o k axaram) Menog de seguida apresentou um live mt bom, sempre a rasgar, muito energetico k pos toda a pista a dançar. No live de menog ouvi uma das melhores musicas dos ultimos tempos, por isso fikem atentos Fluxo partiu a loiça toda, grandes malhas, grande tecnica, muito boa selecção e sequencialização do set. De seguida, Akenaj conseguiu manter a pista completamente xeia ate as 8 e tal da manhã =) Muito bom ambiente, caras super bonitas msm! Venha a proxima Ogima Myspace Ogima SoundCloud Spectral Records Urban Antidote Rec. One Foot Groove Rec. Link to comment https://www.elastiktribe.org/forums/topic/20021-11-de-dezembro-2009-keep-it-psy-productions-covilh%C3%A3-live-menog-djset-fluxo-ogima-akenaj/#findComment-604139 Share on other sites More sharing options...
OGIMA Posted December 13, 2009 Author Share Posted December 13, 2009 Ficam aki 2 videos da festa Ogima Myspace Ogima SoundCloud Spectral Records Urban Antidote Rec. One Foot Groove Rec. Link to comment https://www.elastiktribe.org/forums/topic/20021-11-de-dezembro-2009-keep-it-psy-productions-covilh%C3%A3-live-menog-djset-fluxo-ogima-akenaj/#findComment-604258 Share on other sites More sharing options...
Nurion Posted December 14, 2009 Share Posted December 14, 2009 Festão. Fui para lá cedinho, porque estava um grizo cá fora que meu deus! Tava STR a por os Funktion-One a aquecer .. e muito bom, bastante psy o set dele; logo de seguida foi o Ogima, no qual também gostei bastante, cada vez melhor, e conseguiu passar energia ao pessoal todo, pondo a mexer qualquer pessoa que la se encontrava, um set nocturno muito puxadinho, bastante agradável, e com qualidade acima de tudo (vivós dijéis du mpTrê3 -> que não é este o caso)). Seguiu-se Menog; nunca tinha surgido a oportunidade de o ver/ouvir, e posso já afirmar que é sem duvida um dos melhores artistas do mundo (falando em psy claro); um live que até dá gosto ouvir, pois consegue fazer a junção de alguns elementos de algumas faixas (principalmente synths, que eu tivesse notado) durante todo o som, um live muito energético e sem duvida, com uma qualidade inigualável. Depois foi Fluxo ( nice to meet you ), com um set bastante poderoso e altamente dançável, quanto à técnica, indiscutível, sem duvida; adorei. Saí um bocado antes de akenaj tocar, pois ás 7.30 já tinha que estar a caminho de Aveiro, mas duvido que se tenha saído mal, e pelo que o João disse: conseguiu manter pista cheia até ás 8 da matina, o que e óptimo. Quanto ao resto(já la tinha ido algumas vezes mas foi sempre festas de house), não há muito a dizer, decorações simples (mas eficazes,) eheh)); agora um dos pontos grandes também: projecções e lazers, sém dúvida brutal! Uma casa como esta (Companhia Club), consegue estar bem a altura para que se façam festas de psy de grande qualidade, portanto... Venha a próxima, e apareçam os que estiveram indecisos e não chegaram a vir, pois acreditem que vale a pena, melhor do que muitas outdoors certamente. and .. Keep it Psy. Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com) Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica) Link to comment https://www.elastiktribe.org/forums/topic/20021-11-de-dezembro-2009-keep-it-psy-productions-covilh%C3%A3-live-menog-djset-fluxo-ogima-akenaj/#findComment-604371 Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted December 14, 2009 Share Posted December 14, 2009 Festão. .. e posso já afirmar que é sem duvida uma dos melhores artistas do mundo (falando em psy claro); um live que até dá gosto ouvir, Sim de facto já ouvi o boato do nosso amigo menog andar a dar uma de "uma"... e lol essa do melhor artista.. uiii ... nem vou discutir.. 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment https://www.elastiktribe.org/forums/topic/20021-11-de-dezembro-2009-keep-it-psy-productions-covilh%C3%A3-live-menog-djset-fluxo-ogima-akenaj/#findComment-604374 Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted December 15, 2009 Share Posted December 15, 2009 Ora bem, depois de recuperar de um GRANDE festão na Covilhã, como já é normal, cada vez que uma pessoa se desloca a esta localidade é ramboia garantida, e desta vez não foi excepção! Foi excepção sim o sitio onde se realizou o evento, e que sitio meu deus! Nunca tinha estado num club assim (tirando talvez o Lux) com aquelas condições, desde som, a espaço, infraestruturas, tudo no top mesmo! Já tinha estado (e tocado) no Companhia, quando ainda não tinha sido remodelado, e é mesmo de se notar a GRANDE diferença, em tudo mesmo! Sem duvida um dos maiores e melhores clubes em Portugal, que já vi até agora! Adorei mesmo! Aquele Fuktion One sem duvida que faz toda a diferença naquele dance floor, assim como tudo a seu redor, desde lasers, video projecções, etc...simplesmente fiquei apaixonada! Bem falando da festa em si, foi mesmo uma grande festa! Penso que estiveram cerca de 600 e tal pessoas no club, um grande ambiente, muita gente simpática, tudo a dançar com a maior das alegrias, e só isso dá logo outra alegria á festa sem duvida! O som foi bom do principio ao fim, o STR a começar em grande com muitos bons "old school sounds"! Foi bom ouvir sons velhinhos de Cosma, Psysex, entre outros, que se mantem na boa memória de todos nós e que ainda nos dão arrepios na espinha ao ouvir Muito bom parabéns! Ogima, um grande dj set sem duvida! Além de passar várias musicas que eu gosto, teve uma técnica muito boa, conseguiu pôr um publico ao rubro e a querer mais! Também parabéns João! Menog, palavras para quê, mais uma vez um live extraordinário, com muita musica fresquinha, que fez vibrar o pessoal! Muito muito muito bom! Já não pulava tanto num live há imenso tempo Fluxo, um senhor! Dj set puxadinho, a mostrar que qualquer tipo de sonoridades não está safo á sua grande técnica! 15 anos a pôr som pó pessoal não é para qualquer um Foi do melhor mesmo! Akenaj não ouvi o set todo, mas o que ouvi também esteve muito bem, o pessoal não queria mesmo arredar pé da pista A Decor estava linda! E em conjunto com os lasers e as projecções criou-se ali um ambiente extremamente psicadélico e arrojado, o que faz muitas vezes falta em festas em sitios fechados. Resumindo, foi uma grande festa, em todos os sentidos! Não tenho mesmo nada de negativo a apontar! Até os preços do bar achei acessiveis, para o club que era! (a cerveja era a 2€, a vodka a 4€, há sitios que não têem metade das condições daquele e onde pagas muito mais) Parabéns á organização e venha a próxima DJ Ganeisha Link to comment https://www.elastiktribe.org/forums/topic/20021-11-de-dezembro-2009-keep-it-psy-productions-covilh%C3%A3-live-menog-djset-fluxo-ogima-akenaj/#findComment-604625 Share on other sites More sharing options...
OGIMA Posted January 7, 2010 Author Share Posted January 7, 2010 Ogima Myspace Ogima SoundCloud Spectral Records Urban Antidote Rec. One Foot Groove Rec. Link to comment https://www.elastiktribe.org/forums/topic/20021-11-de-dezembro-2009-keep-it-psy-productions-covilh%C3%A3-live-menog-djset-fluxo-ogima-akenaj/#findComment-607989 Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now