Jump to content
×
×
  • Create New...

14 Mai 05 _ Union Productions, Altom/alternative C


Dr.Who?
 Share

Recommended Posts

bom parece que vou ser eu mesmo a abrir o topico eheheheh!!!!!

nem sei por onde começar, depois de 1 ano sem festas esta tinha uma alta espectativa..... e superou-as de longe, os lives foram lindos, alternative e altom partiram a louça toda..... sem palavras....

depois foi bom ver a linda familia que ja nao via a tanto tempo, tanta gente conhecida de quem ja tinha tanta saudade.... :wub:

amanha talvez seja capaz de dizer mais qq coisa agora tenho mesmo de tomar um banho e relaxar que isto foi puxada :blink::wacko: :stoned: :diabo: :wub:

Link to comment
Share on other sites

Primeiro , as critica : Pagar 20 euros (2 entradas) para assistir ao final da festa (4 horas) , não me parece justo!

O spot não era para ser outro? O sitio está mais verde mas aquele cheiro...

Adorei a decoração 3D do mainfloor,mas quando acabou a música e fui espreitar o chillout até esqueci-me da decoração do mainfloor , altamente!!!

De resto tudo normal,mas estava á espera de melhor...muito melhor!

Sinceramente a proxima festa se for no mesmo sitio,muito dificilmente apanham-me lá , seja qual for a organização .

Link to comment
Share on other sites

Curti. Sinceramente para quem já pagou 15 euros para ir ver astrix ao help, pode-se dizer que esta festa não chorei o dinheiro.

 

Pontos positivos:

O chill-out, grande empenho na decoração. Tava muito louca.

O som do main floor.

Vj e decoração do main floor.

O spot tar bem organizado em questões de espaços e condições.

Bofia a marcar presença.

 

Pontos negativos:

Onde tavam as casas de banho e chuveiros prometidos no flier? na vi

O belo do spot ter um cheirinho... caracteristico.

O main floor de manhã tar um nojo aquele chão.

 

Achei o ambiente uma beca agreste de noite, mas de manhã tava resolvido o assunto.

 

Congrat! Venham mais destas que deixou saudades!

Link to comment
Share on other sites

Ah! Ah! Ah!

 

O que eu me ri agora, anjuna! :lol:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Link to comment
Share on other sites

não há nada como uns cheirinhos numa festa !!  ;) quantos mais melhor !! :anjo:

Pois pois...depois vão para as festas snifam e snifam chegam ao dance floor parecem estátuas tipo daquele gajo que está na rua Augusta a chupar a moca dos outros dasss ,mas enfim cada um sabe de si...

 

Agora digo o degredo que anda nas festas de Trance é á pala dos cheiros e quando falo em cheiros a maioria é de Coca que muitos se esqueçem que é uma droga dura como a Heroína.

 

Claro que tambem não sou um santo, mas Coca para ir dançar bahhhhhh mais vale como dizem Coca é boa mas é para fo*** :><P:

Tu tás é mas é MALUCO .110.

Link to comment
Share on other sites

..a mim na me chera nada fora os peidos q dei ou dão!! e tb na me pareceu embora tb q cada um saiba de si mm! o q me parece q anda a degredar o trance neste momento é mesmo a nivel da musica propriamente dita, q por vezes n é musica é barulho, é comidela cerebral e então se ha malucos q consomem merdas, tou mm a ver como é que é a ouvir certo som!

bom, gostei si cenouras, a partir de manha pq de noite tive a chonalas, acordei por volta das sete e boom Altom :lol: gostei bastante fez me relembrar algo, alternative control com belo projecto, as pessoas tavam la, a decoração interessante, só tive pena foi o moço na me ter aviado um fino por 50cts q era o q me sobrava dps de ter gastado os meus euros todos q tinha, a consumir fora entrada, nem uma agua!porra! :lol: dps vi me embora por volta d meio dia a dentro, tava sequinho.. :P:D te logo

 

abraço

Link to comment
Share on other sites

ola a todos

 

espero q tenham ficado satisfeitos c o nosso trabalho, nós gostámos mt d trabalhar c a Odd, foi de facto interessante!!! Pedro, Sergio e Rosa ;)

tivemos pena d n podermos baixar entradas...e bebidas...pq apesar da excelente festa q tivemos, n foi suficiente pra todos os custos...por pouco...mas n foi suficiente :oops:

 

ao pessoal da UpDown um grande obrigado tb! a vossa ajuda foi essencial! temos d nos encontrar mais vezes

 

e ja agora, as casas d banho estavam do lado esquerdo da tenda...

 

outra coisa...a ultima faixa acaba mm assim...fui eu q a toquei e a musica acaba mm assim..

a festa tinha d terminar áquela hora...era ate onde podiamos ir

 

mesmo assim, apesar d tudo o q apontaram, espero q tenham gostado, eu gostei!

 

Pedro Páscoa

 

-MentalCollapse-

Link to comment
Share on other sites

Foi uma festa muito agradavél com um ambiente porreiro ...a nivel de artistas e dj´s esteve excelente para não dizer suberbo...

 

Nota 10 para a UNION que conseguiu mais uma vez organizar uma festa muito a frente ...

 

 

Madox parabéns adorei a 1ª faxa quando iniciaste o teu dj set a seguir a Altom!!!

Link to comment
Share on other sites

Cheguei à festa ao raiar do sol, por isso só posso comentar a manhã e tarde... o problema a apontar foi realmente o spot em si e cheiro que de vez em quando inundava aquilo tudo... :rolleyes:

Quando o som na pista parou, estava eu a descansar no chill-out, foi uma pena também terem parado o som ali... -_-

 

De forma geral gostei muito do som, Altom foi pra mim a grande surpresa! :D:dance:

 

A tenda aberta foi uma óptima ideia (não sei se durante a noite se tornou muito fria ou não...), a decoração estava gira, funcionava bem de dia... ;) Também gostei da decoração do chill-out, apesar de preferir que o piso fosse mais direitinho, ali deitada tinha a sensação que estava a escorregar... :lol:

 

Ambiente porreiro, amigos, muitas caras conhecidas e de forma geral, muitos sorrisos e também óptimas conversas! :D:P

 

Nofx na próxima avisa quando «fugires», a malta tava preocupada... :P

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

Pois eu também só cheguei pela manhã, gostei do som, do ambiente, o spot no comment´s (tanto sitio bom k há por lá, mas enfim!!!), e pronto nada de novo.

 

Para além disso conheci outro Elastiko, Brunolas, não deu para conversas, mas aki fica um abraço. :diabo:

Link to comment
Share on other sites

Queria felicitar a organização pelo investimento no Chillout.

A decoração estava, de facto, brilhante, tanto à noite como durante o dia.

 

Senti-me num filme quando acordei no chillout, com o nascer do dia, a luz a romper, as árvores a aparecer e uma bela mão cheia de elastikos à minha volta :wub:

 

Menina hestya, cuidado ao brincar com o "objecto fóbico"... é que se eu enfiasse na cabeça que ele andava a esvoaçar por ali... :wacko: lá se ia a decoração do chillout ao ar!!!! :P

 

 

Gostei desta festa ;)

Link to comment
Share on other sites

Menina hestya, cuidado ao brincar com o "objecto fóbico"... é que se eu enfiasse na cabeça que ele andava a esvoaçar por ali... :wacko:  lá se ia a decoração do chillout ao ar!!!!  :P

Ahhhhhhhhhh! :lol: Mas olha que eu no chill-out fartei-me de ver objectos voadores! :lol:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Link to comment
Share on other sites

it was a very nice party with very nice people and very nice sound

 

Alternative Control break all the loiçe

 

Atary at night was very very powerfull, he breaks all the loiçe too

 

 

ps- i meet Vicious (at last) and is a very nice person :)

 

 

congratulations Union Prod, the chill out area was very very great.

keep going ;)

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Link to comment
Share on other sites

ainda bem que curtiram a festa, mas eu vi as cenas duma maneira um pco diferentes. vindo doutra festa da astrologic no level, so xeguei de manha e o pessoal n tinha mta guita (tasse mal de finanças mas pronto) e a menina da entrada disse logo "15 euros ATE ao fim da festa!"... isto ahs 10 da manha.lives estrangeiros, foi pa boca, nao vi nenhum... porque e' que continuaram a pedir 15 euros?

o que vale e' que juntou-se um pessoal bacano ah entrada a conviver e a ouvir som, e passou-s ali um bom bokado... mas so a partir do 12h eh k ja nao era 15 euros (ate ao fim da festa?engraçado que as pessoas mentem para fazer dinheiro), ja era 10euros. deu pa rir.

ao fim disto td, as 2h da tarde, deu pa ver os meninos a tocar, foi giro.. pah.. o p.a. eh que sinceramente... mts graves, ao ponto de as vezes abafar os choques...mas pronto, tinha pujança..a decoraçao do main floor... pah, tava gira, mas de noite devia tar mais porreira, luzes negras e tal. um amigo ia sendo atingido por um triangulo da decoraçao que caiu mm ao pe dele, mas pronto.. caixotes do lixo, n? kem limpou o dancefloor e redondezas deve ter tido trabalho..viva a protecçao da natureza!

 

mas em conclusao, fica a iniciativa, e espero que nao levem a mal, mas foi mais ao menos assim a minha festa. lol ainda deu pa bater o pezinho força nisso, a(s) primeira(s) (foi a primeira n foi?s n,peço desculpa) sao smp akela luta.

 

ah ya,o ambiente pareceu-me que tava porreiro, mta boa gente, caras amigas, deu pa dar 2 dedos de conversa e fumar uns xarutos e kk koisa mais ^_^

 

cheers =)

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

 

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

 

arch8015linux2.png

Link to comment
Share on other sites

entao e fotos nao ha fotos da festa???

Já há fotos em http://www.rptrance.org/rpt/

I'm on a mission!

Link to comment
Share on other sites

muito boa a festa excelents lives e discordo do jugller kd ele fala em muitos graves no p.a. mas pronto... adorei suria, altom e alternative control os djs sets do ganje e duniya, do rush, mental collapse, maze e penso ke o d.vision ainda meteu umas faixas entre os lives de suria e altom

para a odd e a union fica um grande abraço e ke continuem o bom trabalho e ke a proxima seja ainda melhor...

 

p.s. o chill out tava brutal!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    524
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!