Saikotek Posted December 6, 2009 Share Posted December 6, 2009 Para já só tenho a dizer que foi muito, mas mesmo muito bom!! Dj set fantástico do Martin! Os meus parabéns por mais uma bela festa. Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted December 6, 2009 Share Posted December 6, 2009 Obrigado por tudo Nuno!!!!!!! E um abraço muito particular ao André (Saikotek)! E também um muito obrigado ao João pela boleia! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted December 6, 2009 Share Posted December 6, 2009 Para já só tenho a dizer que foi muito, mas mesmo muito bom!! Dj set fantástico do Martin! Os meus parabéns por mais uma bela festa. heheheheh nem reparei que já tinhas aberto este tópico. Grande abraço! PS: E foi um grande set sim senhor!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psynando Posted December 6, 2009 Share Posted December 6, 2009 e bong imagino entao http://www.facebook.com/events/297366807056421/ http://www.facebook.com/events/150310305134104/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xamanist Posted December 7, 2009 Share Posted December 7, 2009 Grande festa! A melhor a que fui nos últimos tempos, sem dúvida. Pessoal bem-disposto e sorridente, bom ambiente descontraído. A começar com um excelente chill do Psiconauta no upper deck (prazer em conhecer-te!), seguido de Jaakko, que ouvi pouco. No convés o Bong animou bem o início da noite, entre o minimal e o progressivo. Dj Martin pegou no final do set do Bong e levou-o progressivamente em direcção ao progressivo (passe o pleonasmo) mais bombástico, com bons temas e misturas, animando a malta e criando uma boa viagem! Uma presença um pouco tímida nos decks, mas com mestria no comando da viagem Grande risota e boa disposição, é o que se quer e o que tem faltado. As projecções, embora com uma estrutura mais minimal, funcionaram para aquele ambiente e espaço. Abraço e agradecimentos ao Nuno pela festa e pelo magnífico acolhimento, muitas e boas como esta! Boom :: Sérgio Xamanist :: Facebook :: SoundCloud :: "Initiation" Album - Free download! :: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted December 7, 2009 Share Posted December 7, 2009 A começar com um excelente chill do Psiconauta no upper deck (prazer em conhecer-te!), seguido de Jaakko, que ouvi pouco. Abraço! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saikotek Posted December 7, 2009 Author Share Posted December 7, 2009 Obrigado por tudo Nuno!!!!!!! E um abraço muito particular ao André (Saikotek)! E também um muito obrigado ao João pela boleia! Foi um prazer finalmente conhecer-te Psiconauta! Um grande abraço e até uma próxima. Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
mmplayroom Posted December 7, 2009 Share Posted December 7, 2009 A nossa review fica para mais logo Deixo só uma 1ª foto, mais tarde mais umas fotos e vídeos se seguirão. Obrigado a todos >> Welcome To The Playroom << Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prótese Posted December 7, 2009 Share Posted December 7, 2009 Venham essas fotos e esses vídeos para quem não pôde comparecer... Link to comment Share on other sites More sharing options...
mmplayroom Posted December 8, 2009 Share Posted December 8, 2009 Venham essas fotos e esses vídeos para quem não pôde comparecer... Ainda é capaz de demorar um pouco mas vão aparecer. Quanto à nossa perspectiva da festa: Tenho de começar por dizer que mais uma vez a adesão não foi muito boa, faltou gente naquele barco. A aposta no progressivo, era sabido, não será a óbvia numa cidade como o Porto.Será precisa paciência e sobretudo dedicação da nossa parte a médio / longo prazo. Mas salvo algum imprevisto, temos dose suficiente das duas e ainda mais de teimosia e 'amor' a este tipo de som (e respectiva envolvência que cria) para continuar. É certo que na noite de sábado o temporal que se abateu sobre o Porto afastou muita gente da rua. Daí ter sido para nós ainda mais surpreendente termos visto muitas caras novas ou que nos são desconhecidas a apostar numa visita ao Porto Rio, pareceu-nos um bom sinal. Prazer foi também vermos algumas pessoas que não encontrávamos numa pista de dança há bastante tempo Isso contrastou com a ausência de muita gente conhecida e que por vários motivos não compareceu a esta chamada. Acima de tudo, saímos satisfeitos com o excelente ambiente que mais uma vez reinou no barco, parece-me inegável isso! Como disse e bem o Xamanist, tudo muito sorridente apesar de por vezes um pouco preso de movimentos Foi uma observação que Martin fez no final do set, que esperava pela disposição dos presentes que se libertassem um pouco mais a dançar. Pese isso, adorou a experiência portuguesa(gastronomia incluída!) e estava visivelmente satisfeito. Gostava de poder comentar o seu set mas não houve grande oportunidade para isso. Os comentários que ouvi foram muito bons, que se tratou dum grande set e do que ouvi (sobretudo na última hora e meia) foi precisamente aquilo que nos fez trazê-lo cá: música sempre muito viajante, de gosto irrepreensível e com excelente técnica. Bong não ouvi nem me apercebi de mudança de djs, nada. na parte de cima ainda ouvi partes do que o Psiconauta ia passando, o mesmo com o Jaakko. cada um no seu estilo próprio, muito bem Por uma questão de identidade, optamos por decoração dentro da linha da festa anterior. O facto de termos de controlar orçamento de forma a podermos continuar a produzir não permitiu mais investimento a nível visual mas será feito numa próxima É muito importante para nós poder sempre oferecer alguma qualidade neste campo. E tendo por perto Datagrama creio que isso é sempre assegurado. Depois de vários contratempos na semana anterior e próprio dia da festa ficamos satisfeitos com resultado final. Psiconauta e Saikotek: Excelente ter estado convosco, e ver que estabeleceram uma amizade saudavelmente saudável Xamanist, foi um prazer conhecer-vos espero entretanto um reencontro por aí tecno sapo: sempre me grande reiber mais reiber não há kabu, faguntes, yakai : um abraço Bong, Jaakko & Psiconauta: mais uma vez obrigado, por tudo mesmo! >> Welcome To The Playroom << Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted December 8, 2009 Share Posted December 8, 2009 Bong, Jaakko & Psiconauta: mais uma vez obrigado, por tudo mesmo! Eu é que agradeço! Foi um grande prazer! Link to comment Share on other sites More sharing options...
detsail Posted December 8, 2009 Share Posted December 8, 2009 (...) A aposta no progressivo, era sabido, não será a óbvia numa cidade como o Porto.Será precisa paciência e sobretudo dedicação da nossa parte a médio / longo prazo. Mas salvo algum imprevisto, temos dose suficiente das duas e ainda mais de teimosia e 'amor' a este tipo de som (e respectiva envolvência que cria) para continuar(...) Prezo em saber... Foi com lamento que marquei a ausência nesta... Mais virão. "In the absence of light, darkness will prevail..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saikotek Posted December 11, 2009 Author Share Posted December 11, 2009 Psiconauta e Saikotek: Excelente ter estado convosco, e ver que estabeleceram uma amizade saudavelmente saudável Será sempre um prazer participar nestas verdadeiras festas Mr. Nuno! Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
JamesBong Posted December 11, 2009 Share Posted December 11, 2009 Uma grande grande noite... Mais uma vez mto obrigado mr 9 pela oportunidade....sabes bem que me identifico a 100% com esta "filosofia" e será sempre um prazer participar O sr. Martin superou completamente as minhas expectativas, com um excelente set a todos os níveis (quer técnico, quer na escolha musical), mantendo toda a gente "colada" no dancefloor......tava rodeado de amigos, e com um som de fundo fantástico, não se pode pedir muito mais venha a próxima ( segundo o boato que ouvi será com Vibe Tribe eheheh) Mtos parabéns à Madman´s Playroom.....como se diz aqui na aldeia: "é assim que se trabalha mano" http://www.myspace.com/djbongz Link to comment Share on other sites More sharing options...
freeK Posted December 12, 2009 Share Posted December 12, 2009 venha a próxima ( segundo o boato que ouvi será com Vibe Tribe eheheh) creio que será com Astrix, a apresentar o novo álbum "Astricka Maxilatis" a sair em breve Este post não foi escrito ao abrigo do novo acordo ortográfico. Terapia 66 2010-08-04 http://soundcloud.com/terapia_66/t66-2010-08-04 Última faixa escutada: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now