psymarcus Posted May 13, 2005 Share Posted May 13, 2005 Festa no alentejo à beira duma barragem com condições p a pratica de mergulho Free Party c 3500 watts Deco by Happy Family (lançamento da linha de decoração Outono\ Inverno) Não existe line up definitivo... Inicio 0.00 de sexta 10 p sabado 11 de junho até ao pôr do sol rota no flyer Isto é uma pequena festa familiar, em propriedade privada... tentámos reunir o maior numero de condições como bar, sombras, fruta fresca etc. flyer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
syball Posted May 13, 2005 Share Posted May 13, 2005 heheehe!! Eu Vou!!! Abracitos Link to comment Share on other sites More sharing options...
gorrinho Posted May 14, 2005 Share Posted May 14, 2005 IUpiiiiiiiiiii! Festa na Barragem. Já havia algum tempo, k um dos meus neurónios saltava de ALEGRIA e eu nao sabia porQUê????? FESTA;FESTA;FESTA :hammer: I´ll be there for YOU .110. :weed: :hammer: :hammer: :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
andrew Posted May 16, 2005 Share Posted May 16, 2005 Pois claro... Wanna fly?! Pick Happy Family Airlines!!! :weed: :hammer: :weed: :hammer: :weed: :hammer: (ॐ(d[ ]ॐ) ... FunDaMentaLisT #9 Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymarcus Posted May 16, 2005 Author Share Posted May 16, 2005 Happy Family Airlines... Bilhetes p toda a gente... só em 1ª classe Link to comment Share on other sites More sharing options...
andrew Posted May 16, 2005 Share Posted May 16, 2005 eheheheh!!! RRRRRAAAAAAAADDDDDDDDIIIIIOOOOOOOO OOOOOOOOONNNNDDDIIINNNNNNAAAAAAAAAA!!!! :hammer: (ॐ(d[ ]ॐ) ... FunDaMentaLisT #9 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted May 16, 2005 Share Posted May 16, 2005 fiesta fiesta!!! free??? muita nice!!!! “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psilocybe Project Posted May 16, 2005 Share Posted May 16, 2005 Pareçe-me muito bem esta festa, boa sorte e que corra tudo pelo melhor https://www.facebook.com/psilocybeproject https://www.instagram.com/psilocybeproject/ https://soundcloud.com/psilocybeproject Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted May 16, 2005 Share Posted May 16, 2005 We're a happy family We're a happy family We're a happy family Me, mom and daddy... Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
gorrinho Posted May 18, 2005 Share Posted May 18, 2005 Aaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Happy Family :hammer: :hammer: :hammer: :hammer: Last Bus to Happy FAmily World leaves 9th June, he,he,he,he,he,he..... Buy a ticket, you can´t miss this TRIP :et: :et: :et: FAltam 23 dias para o acontecimento do ANO Link to comment Share on other sites More sharing options...
andrew Posted May 18, 2005 Share Posted May 18, 2005 Vamos nessa vanessas!! :stoned: (ॐ(d[ ]ॐ) ... FunDaMentaLisT #9 Link to comment Share on other sites More sharing options...
paKeR Posted May 19, 2005 Share Posted May 19, 2005 o sitio se for como o k tá no flyer tá lindo.... ainda para mais numa barragem k sorte para kem vai Excelentes free party´s PaRabeNs p/ happy Family e k corra td pelo melhor ____ PLUR ____ PLUR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted May 19, 2005 Share Posted May 19, 2005 malra rija...........espero ir.......tou memo a precisar de dar umas caxoladas :hammer: Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymarcus Posted May 19, 2005 Author Share Posted May 19, 2005 Como sabem tem chovido muito pouco... portanto o sitio não está como no flyer... e no flyer não se vê a água portanto não tem a relva toda q aparece no flyer mas tem água na barragem... com fartura!!! White Dove... curti bués a happy family dos Ramones :nhak: Vemo-nos perto da água... Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted May 19, 2005 Share Posted May 19, 2005 White Dove... curti bués a happy family dos Ramones Hehehehe... velhos tempos. :diabo: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
andrew Posted May 19, 2005 Share Posted May 19, 2005 New Psykadelic Family With A Little Taste Of The Old School!!! "You guys have your own lab?! We have a lab!!!" :weed: :hammer: :weed: :hammer: :weed: :hammer: (ॐ(d[ ]ॐ) ... FunDaMentaLisT #9 Link to comment Share on other sites More sharing options...
gorrinho Posted May 19, 2005 Share Posted May 19, 2005 Andrew, ja faltou mais. Aproveitemos estes dias para encher o balão, e no dia 10 é correr em direcçao aos picos:-):-):-) e largar tdo na BARRageM :hammer: :hammer: :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
andrew Posted May 19, 2005 Share Posted May 19, 2005 Mai nada Pepe!! Estou á rasquinha... Txi!! O O O O N N N N D D D D I I I I N N N N A A A A !!!! :hammer: :wowow: :weed: (ॐ(d[ ]ॐ) ... FunDaMentaLisT #9 Link to comment Share on other sites More sharing options...
suspensorio Posted May 19, 2005 Share Posted May 19, 2005 AHAHHAHAHAHAH HIHIHIHIHI EHHEHEHEHHEH AHHAHAHAH Eu vou, eu vou, eu vou!!! hihihihihihihihi chapinhar na agua, pendurar-me no PA, dar beijos na malta!! ONDINAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA hihihihihih ehehheheheh ahahahhaha :weed: :hammer: .110. :wowow: between time and space we all get together and laugh Link to comment Share on other sites More sharing options...
andrew Posted May 19, 2005 Share Posted May 19, 2005 KERO UM PA SO PRA MIM!!! (ॐ(d[ ]ॐ) ... FunDaMentaLisT #9 Link to comment Share on other sites More sharing options...
suspensorio Posted May 19, 2005 Share Posted May 19, 2005 ahahahahahahahahhahahah ah e tal, eu quero!! hihihihihihihi aguenta-te com esta, aguenta-te com esta... a culpa não foi minha... tu é que querias fessssttttttaaaaaaaaaaa!!! ehehehhehe, hihihihihi, hahahahahahh boing boing, scran can can, boing boping, scran can can uuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiooooooooooooooooooonnnnnnnnnnnnnn iiiiiiiiiiiiiioooooooooooooooooooooouuuuuuuuuuuuuuuuunnnnnnnnnnnn vai buscar!!! between time and space we all get together and laugh Link to comment Share on other sites More sharing options...
gorrinho Posted May 21, 2005 Share Posted May 21, 2005 Suspensorio, és tu :hammer: Leva-me contigo a abraçar esse P.A. :hammer: e eu .110. . Iupi, Free PArty no ALenteJo :hammer: BORA LÀ CAMBADA, TODOS À MOLHADA K ISTO È FEsta Trance TOTAL BOm AMbiente, AGua fresquinha e BOM SoM para QUEIMAR O PEssoal... ABRAÇOS Link to comment Share on other sites More sharing options...
--Atman-- Posted May 23, 2005 Share Posted May 23, 2005 cheira me a boa festinha ... barragem e tal ...! vamos la a ver se ha $$$$$ ..... Quanto mais procuras menos alcanças! Link to comment Share on other sites More sharing options...
andrew Posted May 24, 2005 Share Posted May 24, 2005 Supensorio!! Cá está, o elemento que faltava Pelos vistos vamos ter a presença do grande Oldie One Kanobi!!! See ya! (ॐ(d[ ]ॐ) ... FunDaMentaLisT #9 Link to comment Share on other sites More sharing options...
gorrinho Posted May 24, 2005 Share Posted May 24, 2005 O elastik nunca mais será o mesmo VAmos lá CAmbada... :weed: .110. :hammer: :hammer: :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Spaceruption Posted May 26, 2005 Share Posted May 26, 2005 Lá estaremos para mais uma noite d barulho e boas vibes ehehe... :diabo: ...Boa sorte para tds os,... MYSPACE SOUNDCLOUD VISION TEK AREA Link to comment Share on other sites More sharing options...
suspensorio Posted May 26, 2005 Share Posted May 26, 2005 pepe, ponta de lança! temos que combinar a tactica hihihih ooooooooiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnn poin poin poin oooooooooooiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnnnnn ehehheheheh vanda mir between time and space we all get together and laugh Link to comment Share on other sites More sharing options...
suspensorio Posted May 28, 2005 Share Posted May 28, 2005 faltam 13 dias :hammer: :hammer: .110. nao ccccuuuussssssssssta nada!!! cooooooooooooooomes o peixinho frito frio!! ooooiiiiiinnnnnnnn ooonnnnnnn toim toim toim!!! hihihihihi ehehehehhe ahahahahha ja to que na posso!!! peidocas!!! hihihihihihihihi :weed: :hammer: :wowow: .boom2004. between time and space we all get together and laugh Link to comment Share on other sites More sharing options...
suspensorio Posted May 28, 2005 Share Posted May 28, 2005 puf puf puf (gases!!!) ehehehehheheh aaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiii vou amarrar-me de suspensórios ao PA!!! ahahahahhaha ehehehhehe hihihihihihih acho que ainda cabe uma garde de mines entre mim e o PA ;-) hihihihihihihihi between time and space we all get together and laugh Link to comment Share on other sites More sharing options...
suspensorio Posted May 28, 2005 Share Posted May 28, 2005 pepe, na dizes nada!!! como é a tactica???? hihihihihi 2-1-2-5???? 2 nos flancos e três pontas de lança??? ahahahahhahahahha dois em suporte 1 trinco 2 defesas e um pinheiro à baliza!!! ahahahahahhahahahahha só me apetece é rir!!! acho que já faltam menos de 13 dias!!!! xxxxxxxxxxxiiiiiiiiiiiiiiii between time and space we all get together and laugh Link to comment Share on other sites More sharing options...
syball Posted May 28, 2005 Share Posted May 28, 2005 Yooo happy family crew, nao custa quase nada!!! Esta a chegar a data por que todos esperamos!!! Elastikos arrisquem vai ser giro!!! Abreijos PLUR Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted May 29, 2005 Share Posted May 29, 2005 Desejo muita sorte para esta fiesta. As condições estão lá de certeza. Adorava estar presente mas nã posso. Paulo, adorei estar contigo em Odeceixe. Dança umas por mim que bem mereces!! .110. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
andrew Posted May 29, 2005 Share Posted May 29, 2005 eheheh o SuSpEnSoRiO está on liquid!!! :hammer: (ॐ(d[ ]ॐ) ... FunDaMentaLisT #9 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted May 29, 2005 Share Posted May 29, 2005 Mas quem é que vai tocar nesta festa ? Ainda não percebi DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymarcus Posted May 29, 2005 Author Share Posted May 29, 2005 Vamos ser 6 pessoas a meter som... Não escrevi o line up pq acho q não justifica ... Nem temos nomes artisticos nem nada!!!!! Temos um amigo q fará um live act matinal Don´t worry . . . minimos de qualidade garantida Garantimos som até ao pôr do sol Apareçam seria bom conhecer uns elástikos Link to comment Share on other sites More sharing options...
andrew Posted May 30, 2005 Share Posted May 30, 2005 Boas!! Line up não definitivo , eheheh : ( sem hora definida, consoante a cabeça ) Oldie One Kanobi Kikas Syndrome PsyXurra GuiliusGroovelicious Andrew AKA PuTo Illegal PePe Daniel ( new recrut ) ;-) O line-up não interessa, interessa sim a alegria que vai estar no ar, o resto é ReSiNaDaCoNcErTiNa!!! BPM´s com fartura, escavações arqueologicas ao mais alto nivel.... Elastikos, venham dai!!! Arrisquem!!! Pode não ser uma festa feita por pros mas é feita por amantes da 8ªmaravilha do mundo!! Acho que isso chega e sobra!!! :weed: :weed: Wanna Fly?! Pick HappyFamily Airlines!!! (ॐ(d[ ]ॐ) ... FunDaMentaLisT #9 Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymarcus Posted May 30, 2005 Author Share Posted May 30, 2005 faltam pessoas andrew... Dj Jokadelic Dj Paulo apareçam ta quase quase Link to comment Share on other sites More sharing options...
andrew Posted May 30, 2005 Share Posted May 30, 2005 Dj jokadelic AKA Oldie One Kanobi!! (ॐ(d[ ]ॐ) ... FunDaMentaLisT #9 Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymarcus Posted May 30, 2005 Author Share Posted May 30, 2005 Oups mais um update Ganeisha dj set Welcome Ganeisha bjns e abraços Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted May 30, 2005 Share Posted May 30, 2005 Thanks pelo convite lá estarei* DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted May 31, 2005 Share Posted May 31, 2005 Thanks pelo convite lá estarei* Vou fazer os possíveis para ir ver o teu set querida madrinha :kisssss: THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymarcus Posted May 31, 2005 Author Share Posted May 31, 2005 Olha olha... mais um amiguinho... Shri Yantra - Live Act até breve see you by the water Link to comment Share on other sites More sharing options...
gorrinho Posted May 31, 2005 Share Posted May 31, 2005 :hammer: O meu coraçao palpita cada VEz Mais Forte ApRoxiMA-se O GRANde diA, e AS ARestAS vao SEndo LIMADas :hammer: Perpectiva-se uma granDE ReuniAO PSICADÈlica he,he,he,he,he,he,he... Suspensorio????????????????????????????????????????????????????????? ONDE ANDAS????????????????? OUtra VEZ AgaRRADo ao P.A......................... :hammer: :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
andrew Posted May 31, 2005 Share Posted May 31, 2005 Isto está a ganhar força!!! Ganeisha e Shri Yantra, added to this psykadelik gathering!! SuSpEnSoRiO, caga nisso meu... os pa´s não caem!!! (ॐ(d[ ]ॐ) ... FunDaMentaLisT #9 Link to comment Share on other sites More sharing options...
suspensorio Posted May 31, 2005 Share Posted May 31, 2005 ai não caiem não!!! eu bem os vejo.... todos tombados....hihihihihihihih se não sou eu a endireitá-los.... :hammer: ahahhaha SoMaPeTeCéRiR ooooooooiiiiinnnnnnnnnn iiiiiioooooooonnnnnnnn toing toing toing ahahahhahahahahahah ta quase quase, custa nada!!! PEPE hihihihih a tactica, Pepe, a tactica!!! não podemos entrar em campo como no ultimo jogo :wowow: ehehehhe ai que eu ja to k nem posso ahahahhahahahahah hihihihihhihihih ehehehhehehehehhe toin toin toin between time and space we all get together and laugh Link to comment Share on other sites More sharing options...
suspensorio Posted May 31, 2005 Share Posted May 31, 2005 PuTo marado, descalcificado, torrado, irado, ovado, pão raladado, PANADO!!! tu andas sempre descalço Freak Soyer, por essa vida a passear freak soyer lalalalalalaalalalaalalaalalal .110. to a ver muito profissionalismo nesse line up, o que é bom!!! por outro lado to a ver que vais ter que me ajudar "sua patita de porco preto"!!! se NAO vou-vos fritar esses cerebros sem refugado ahahhahahahhaha JaToAcRaVaR peidocas ahahahhahaha bufas puns hihihihihih between time and space we all get together and laugh Link to comment Share on other sites More sharing options...
andrew Posted May 31, 2005 Share Posted May 31, 2005 UPdate!! Guilty DJ´s: Oldie One Kanobi Kikas Syndrome PsyXurra GuiliusGroovelicious Andrew AKA PuTo Illegal PePe Daniel ( new recrut ) ;-) Ganeisha Paulo Guilty Live: Shri Yantra ( Live Act ) Space Eruption ( Live Act ) Ui... ReGaBoFe!!! :weed: Confirmas PsyMarcus?! (ॐ(d[ ]ॐ) ... FunDaMentaLisT #9 Link to comment Share on other sites More sharing options...
suspensorio Posted May 31, 2005 Share Posted May 31, 2005 seus fritos sem refugado. isto é o KEIM??????????????? já nem consigo fazer nada de jeito até lá!!! não dá para antecipar???????? hihihihihihihihihihi os meus dedinhos já só funcionam no traktor AAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII puns bufas peidocas hihihihihihihi between time and space we all get together and laugh Link to comment Share on other sites More sharing options...
andrew Posted May 31, 2005 Share Posted May 31, 2005 eheheh!!! Vou estar lá para te ajudar no que for preciso!! Peace (ॐ(d[ ]ॐ) ... FunDaMentaLisT #9 Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymarcus Posted May 31, 2005 Author Share Posted May 31, 2005 confirmo andrew Só falta o toquinha dj set... abracinhos Link to comment Share on other sites More sharing options...
suspensorio Posted May 31, 2005 Share Posted May 31, 2005 confirma confirma confirma!!!! hihihihihihi até larga a vela!!!!!!! :hammer: .110. :hammer: :weed: :hammer: .110. oooiiiiiiiiinnnnnnnnnnnoooooooonnnnnnnnnnnnnnnn OnDiNa DJ Set, ClOtIlDe DJ Set, Cassilda (a lagarta!!!!) DJ Set todas juntas num live hihihiihihihih e vá birras!!! ehehehhehehe JA SO FALTAM 10 DIAS..... iiiiiiiiiiiiiiuuuuuuuuuuuuuupppppppppppiiiiiiiiiiiiiiiiiiii between time and space we all get together and laugh Link to comment Share on other sites More sharing options...
Giliu Posted May 31, 2005 Share Posted May 31, 2005 Então é aqui que os meninos da festa se encontram ... Eu estou de olho em voçes ... Cuidado ... O line-up será definido lá ... Definido está das 6h ás 12h marcus vs gilius ... logo de seguida RUDRISS ..... Eu já falei com o paulo e ficou ele para abrir a festa ás 00.00h .. para que toda a happy family esteja junta ... Isto também são coisas que não dão trabalho nenhum .... Hehehehe .. Muda este mete aquele .. heheheh na altura se define com mais certeza Adoro o Sitiu da Festa .. hehehehehhe .. Lindo Lindo ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymarcus Posted May 31, 2005 Author Share Posted May 31, 2005 Gill´s... Benvindo ao Elastik vai ser um belo nascer do dia ao teu lado vamos dar musica a esta gente toda Link to comment Share on other sites More sharing options...
andrew Posted May 31, 2005 Share Posted May 31, 2005 GuIlIuSgRoOvElIcIoUs!!! Welcome Home!!! Give Away Reality!! Vai ser giro vai!! Ate o Sapao vai lá por a unhaca!!! ihihih .110. (ॐ(d[ ]ॐ) ... FunDaMentaLisT #9 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted May 31, 2005 Share Posted May 31, 2005 Thanks pelo convite lá estarei* Vou fazer os possíveis para ir ver o teu set querida madrinha :kisssss: Oh amigo era tão bom...olha se fosses de évora para lá bem que me podias dar boleia vê lá isso! Os lives desta festa não valem nada (joking) DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
suspensorio Posted June 1, 2005 Share Posted June 1, 2005 giliu!!!!! the one!!!! ehehehehhehehehehehe welcome!!!! E a lagarta chama-se....... CASSILDA!!!!!! ehehhehehehehehhe E os lives vão ser bons, ai vão vão!! alias, vai ser TUDO BOM!!! ehehehhehehehe between time and space we all get together and laugh Link to comment Share on other sites More sharing options...
suspensorio Posted June 1, 2005 Share Posted June 1, 2005 hhihihihihih ca pra mim isto vai dar mas é NASCER do SOL, POR do SOL, NASCER do SOL, POR do SOL e NASCER do SOL!!! ahahahahhahahahahah rEsInA dA cOnCeRtInA!!!! e vá lagartas a voarem, cães a miar, gatos a ladrar e BPMs a passarem por entre os nossos sorrisos permanentes e apaixonados!!! FALTAM 9 DIAS!!! hihihihihihi .110. :hammer: :stoned: :weed: :hammer: .110. between time and space we all get together and laugh Link to comment Share on other sites More sharing options...
syball Posted June 1, 2005 Share Posted June 1, 2005 Pois claro, acho mesmo q vai ser um arraial, antiga!!! hehehhhee Torraditos!!!! PLUR Link to comment Share on other sites More sharing options...
suspensorio Posted June 1, 2005 Share Posted June 1, 2005 Radio ONDINA!! Agora que são 2h20m, estão 13 graus e FALTAM 9 DIAS!!! hihihihihihihhi toing toing toing!!! .110. between time and space we all get together and laugh Link to comment Share on other sites More sharing options...
syball Posted June 1, 2005 Share Posted June 1, 2005 CAROS OUVINTES!!! Esta malta é desbaziada!!! É um farto-te!!!! CAIXOTES DE FRILHAS!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
suspensorio Posted June 1, 2005 Share Posted June 1, 2005 caixotes de frilhas!!!!! ahahahahhahahahahahha :hammer: :hammer: a passarem por cima de nós!!! ehehehhehehehheeh seus fritos em vinha de alhos!!!! between time and space we all get together and laugh Link to comment Share on other sites More sharing options...
suspensorio Posted June 1, 2005 Share Posted June 1, 2005 nem sequer consigo dormir :toosad: vou ter que me deitar com phones a ouvir o "the bright side" :palhaço: :hammer: pois claro between time and space we all get together and laugh Link to comment Share on other sites More sharing options...
ShriYantra Posted June 1, 2005 Share Posted June 1, 2005 confirmo andrew Só falta o toquinha dj set... abracinhos o toquinha??? conheces o mesmo toquinha q eu? o transmorph? é desse toquinha q tavas a falar? muita sorte para este ~festao tou lá para dar a minha força boa boa and one special kiss to a special friende Ganeisha me and my self with music mind BuddhaMantra rec AuralPhonix rec Biomechanix rec. http://myspace.com/blazingnoise Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymarcus Posted June 1, 2005 Author Share Posted June 1, 2005 o Toquinha q conhecemos é de Grândola... muito bom abracinhos e bom dia da criança mamã... quero um doce, uma brinquedo e uma surpresa!! divirtam-se crianças Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted June 1, 2005 Share Posted June 1, 2005 psymarcos...o convite não está esquecido..pelo contrário....bem recebido!!!! Stay Strong :hammer: Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymarcus Posted June 1, 2005 Author Share Posted June 1, 2005 Um convite só tem jeito quando se conta com a presença do convidado Vais ter q aparecer!!! Não vais deixar uma festa inteira à tua espera pois não??? abracinhos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted June 1, 2005 Share Posted June 1, 2005 bem posto assim as coisas............Festa for everybody!!!!!!!!!!!!! im there!!!! :hammer: Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
shakri Posted June 1, 2005 Share Posted June 1, 2005 goas.....será k há p ai mais um lugar p um livezito ehehhe ??? gostaria mt ...axo k essa festarola vai ser mt cool .... força ai ppl .110. https://www.woorpz.com/konnektor/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
jungatai Posted June 1, 2005 Share Posted June 1, 2005 free party boa calha mesmo bem .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
suspensorio Posted June 1, 2005 Share Posted June 1, 2005 hihihihihihihihihihihihihihih vanda mir :hammer: :hammer: :hammer: between time and space we all get together and laugh Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymarcus Posted June 1, 2005 Author Share Posted June 1, 2005 E com mais este amiguinho fechamos o line up da nossa festinha shakri - live act welcome queria agradecer a todo o pessoal q se ofereceu do elastik p ajudar... many thanxs também foi por isso q anunciámos aqui a festa em breve colocarei o line up completo Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted June 1, 2005 Share Posted June 1, 2005 o Toquinha q conhecemos é de Grândola... Então é o Transmorph. Ele dá-lhe bem, sim senhor! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ShriYantra Posted June 1, 2005 Share Posted June 1, 2005 o Toquinha q conhecemos é de Grândola... muito bom abracinhos e bom dia da criança mamã... quero um doce, uma brinquedo e uma surpresa!! divirtam-se crianças ezatamente o toquinha de grandola como é? metam o lá a tocar acho q sim, ele é grande amigo meu Psymarcus me and my self with music mind BuddhaMantra rec AuralPhonix rec Biomechanix rec. http://myspace.com/blazingnoise Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted June 1, 2005 Share Posted June 1, 2005 Entretanto, tenho estado a ler o tópico desta festa e até eu (que ainda nem tinha pensado nisso) já estou entusiasmada, ao ver-vos com essa pica toda. Bem, ok, o facto de ser free e ainda por cima numa barragem... é muito apelativo. Onde é que é mesmo? Monte dos Alhos? Fonte Serne? Foros da Casa Nova? Apesar da minha costela alentejana, não estou mesmo a ver onde isto fica... ...mas que promete, promete! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
suspensorio Posted June 1, 2005 Share Posted June 1, 2005 ehehheheh sinceramente tb na sei bem!!!! Ao pé de alvalade do sado??!?!??! acho que sim!!! MAS ESTOU LÁ!!! ehehhehehhehe abreijinhos psicadelicos between time and space we all get together and laugh Link to comment Share on other sites More sharing options...
--Atman-- Posted June 1, 2005 Share Posted June 1, 2005 la estarei! ver a menina ganeisha a por som! Quanto mais procuras menos alcanças! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymarcus Posted June 1, 2005 Author Share Posted June 1, 2005 http://www.viamichelin.com/viamichelin/gbr...=33&image2.y=17 este link tem um mapa da zona... mas se vieres pela nacional para o, ou do algarve, viras à direita numa terra q devem conhecer a mimosa, 20 minutos depois de grândola.... ao virares na mimosa são 20 minutos até à festa... boas viagens Link to comment Share on other sites More sharing options...
Giliu Posted June 2, 2005 Share Posted June 2, 2005 Fico muito Feliz por ler todas estas palavras. Esta casa é muito acolhedora, acho que vou ficar por estas bandas.. heheheh Heheheheh Se eu soubesse que era assim já tinha comprado terreno mais cedo ... O que mais me fascina aqui é a boa disposição e a vontade de colaborar Happy Family é uma produtora de eventos psychedelic's que tenta regressar no tempo em que as festas de celebração da vida continham dentro de si um espirito de união e partilha de emoções... Sorrir é lindo ... os olhos brilham quando a alma ai é trasmitida ... Mas .. Fazer sorrir ainda sabe melhor .. fazer alguém feliz é algo maravilhoso e no entanto tão simples de se fazer ... Ao contrário com o que se diz esta festa não vai ser totalmente FREE .. Aqui vai o preçário: Antes da festa : - Alguns Sorrisos Na Entrada : - Milhares de milhões de sorrisos Parece-me justo! Num é .. A rota para festa é muito fácil : A estrada nacional que liga lisboa ao algarve. Quando encontrarem uma localidade " Mimosa" ai vão encontra um entroncamento que dirá " Alvalade " . ai tem que virar, Seguindo sempre em frente cerca de 2Km vão virar á direita na placa que indica "Santiago" ... Seguindo 2Km +/- , virar á esquerda onde indica " Fonte Serne " As plancas " Fonte serne " Estão pintadas de cor de laranja ... Se seguirem estas placas irão lá dar com muita facilidade ... Espero contar com o vosso espirito positivo e humanitário ... ADORO ADORO .... Vou voar até tokar no tecto .. hehehehhe ... Ting Ting ... Espero que o meninos Dj´s facilitem esta minha subida ... Eu proprio vos vou dar uma ajudinha ... Heheheheh .. Até as molinhas saltam pelos olhos ..hehehehHehehe. ... P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
speed4u Posted June 2, 2005 Share Posted June 2, 2005 TAMBEM POSSO IR, hehehehehe Custa nada AVO, OBI WAN KENOBI Abraços , esta kuase JOCA Link to comment Share on other sites More sharing options...
suspensorio Posted June 2, 2005 Share Posted June 2, 2005 Oldie ONE!!! ehehhehehehehhehehehheheheh vamos contar as arvores juntos!!!! ahahahhahaha :hammer: :hammer: :hammer: "têm todas o mesmo nome!!!" ahahahahhahah Vou serrar à tua frente, seu fritado, irado, descalcificado, PANADO!!! ehhehehehhehe MAINADA, vanda mir between time and space we all get together and laugh Link to comment Share on other sites More sharing options...
andrew Posted June 2, 2005 Share Posted June 2, 2005 Bem.... Isto esta mesmo acesso!!! Guilius falou bem... Nos queremos é rir, rir bue , rir á parva!!! Queremos que toda á gente esteja feliz, mesmo feliz, e com vontade de dar e receber!! Quero ficar 2 semanas com dores nos maxilares, não de me roer todo mas sim de rir!!! RIR É O MELHOR REMEDIO!!! So assim o trance faz sentido para nós... Por isso, quem quise rrir á parva já sabe.... 3õ Beijos e abraços para todos!!! Elastikos, Thanks for the Support!! Feels good to be home!! :weed: (ॐ(d[ ]ॐ) ... FunDaMentaLisT #9 Link to comment Share on other sites More sharing options...
suspensorio Posted June 2, 2005 Share Posted June 2, 2005 e já só me apetece é RIR!! :hammer: .110. :hammer: .110. :hammer: ehehehehhehehehehehehehhehehehehhehehehehehhehehehehehehehehehehehhe BORA Lá CAMBADA!!! hihihihihihihihihihihihihihihihihihihih between time and space we all get together and laugh Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymarcus Posted June 2, 2005 Author Share Posted June 2, 2005 É Oficial Já temos line up... aprovadissimo!!! ...............Line Up................................. 0.00 - 1.30 Paulo Dj set 1.30 – 2.30 Shri yantra Live Act 2.30 – 4.00 Ganeisha Dj set 4.00 – 5.00 Shakri Live Act 5.00 – 6.00 Space Eruption Dj set 6.00 – 12.00 Marcus vs Gills Dj set 12.00 – 14.00 Rodri Dj set 14.00 – 15.30 Joca Dj set 15.30 – 17.00 Daniel Dj set 17.00 - .... Zézé vs Kikas vs Psy Dj set Espero q gostem See you by the water Link to comment Share on other sites More sharing options...
syball Posted June 3, 2005 Share Posted June 3, 2005 Desculpem, lá..... Vai ser uma bela festarola!!! È o k vo´s digo!! PsyMarcus, o line up acho q deve estar perfect!!! Venha lá entao!! Abreijos para a Happy family crew!!! PLUR Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymarcus Posted June 3, 2005 Author Share Posted June 3, 2005 ...............Line Up................................. 0.00 - 1.30 Pops Dj set 1.30 – 2.30 Shri yantra Live Act 2.30 – 3.30 Space Eruption Dj set 3.30 – 4.30 Shakri Live Act 4.30 – 6.00 Ganeisha Dj set 6.00 – 12.00 Marcus vs Gills Dj set 12.00 – 14.00 Rodri Dj set 14.00 – 15.30 Joca Dj set 15.30 – 17.00 Daniel Dj set 17.00 - .... Zézé vs Kikas vs Psy Dj set alterações actualizadas bjns e abraços Link to comment Share on other sites More sharing options...
suspensorio Posted June 3, 2005 Share Posted June 3, 2005 o que querem dizer as "..."?????? hihihihihi é pa dia 12?????? ahahhahahahah ZÉZÉ: "aguenta"!!!! "vai buscar"!!! hihihih :hammer: :hammer: :hammer: ehehhehehehehheheheh poing poing poing see u between time and space we all get together and laugh Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted June 3, 2005 Share Posted June 3, 2005 é já daqui a uma semana DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Giliu Posted June 4, 2005 Share Posted June 4, 2005 Para quem não conhece Kiko e zézé .... São pessoas lindas que nos vão dar as ultimas horas de som ... Ai vai começar outra parte desta esta história ... FRITADEIRA ONLINE jÁ SÓ FALTA 6 DIAS .. Kiko essas " ... " quer dizer isso mesmo ... até os meninos da P.A. chegarem para a recolher . Heheheh Hehehe Não vejo a hora de ver esses lindos sorrisos estanpados na vossas lindas carinhas Até já já já jé jé .. ABraços e jinhos Link to comment Share on other sites More sharing options...
ShriYantra Posted June 4, 2005 Share Posted June 4, 2005 oie boas miguinhos a festa ta quase aí e eu já me tou a preparar, é só para dizer uma coisa sobre o line up tive a falar cm a shakri e ele disse q troca a hora cmg se nao se importarem por mim até é melhor sendo assim fica da 1h30----2h30--Live shakri e das 3h30 as 4h30 live shri yantra se nao se importarem é claro goas para uma happy fimily;) me and my self with music mind BuddhaMantra rec AuralPhonix rec Biomechanix rec. http://myspace.com/blazingnoise Link to comment Share on other sites More sharing options...
andrew Posted June 4, 2005 Share Posted June 4, 2005 Rastafa, o psymarcus é que anda a tratar disso, não deve haver problema!! Ele vai entrar em contacto contigo, ABRAÇOS!! .110. .110. (ॐ(d[ ]ॐ) ... FunDaMentaLisT #9 Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymarcus Posted June 4, 2005 Author Share Posted June 4, 2005 Os vossos desejos são ordens actualizações brevemente abracinhos kikas e zézé as "...." querem dizer... até vir a policia!!!! e podem vir... q temos licenças!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
suspensorio Posted June 5, 2005 Share Posted June 5, 2005 ehehhehehehe não é até vir a bófia... é até ir... eles chegam e depois bazam!! :hammer: :hammer: :weed: :hammer: :hammer: between time and space we all get together and laugh Link to comment Share on other sites More sharing options...
Smily_mushroom Posted June 5, 2005 Share Posted June 5, 2005 Com polícia ou não, lá estaremos todos pa kurtir Vai ser uma granda festinha.... ehehehehe .110. "Sorrisos De Silêncio..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
suspensorio Posted June 5, 2005 Share Posted June 5, 2005 pois, tb têm direito à vida!!! ehehehehhehe VANDA MIR :hammer: :hammer: between time and space we all get together and laugh Link to comment Share on other sites More sharing options...
Spaceruption Posted June 6, 2005 Share Posted June 6, 2005 pessoal façam um a ultima actualizaçao do line por favor.....abraços para tds!!! MYSPACE SOUNDCLOUD VISION TEK AREA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Smily_mushroom Posted June 6, 2005 Share Posted June 6, 2005 Pessoal, no flyer tao apenas as indicações mínimas ... de lisboa, como é k vamos aí parar??? podem ajudar??? eheheehe Bigadu ... até lá... .110. .110. "Sorrisos De Silêncio..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Giliu Posted June 6, 2005 Share Posted June 6, 2005 Pois é meus amigos .. Ela está ai à porta ... Não sei se consigo aguentar ... aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Mas o que é isto .. parece uma estrela flutuante que insiste em girar dentro de mim ... Heheheh heheheh Alegria minha gente .. Alegria Em relação ao line up, essa alteração será consedida ... o nosso marcus assim que tiver oportunidade vai afixar Ao chegarem à festa irão encontrar uma estrada de acesso cortada a veiculos .. isto porque os carros são seres inanimados e fazem uma decoração horrivel ... Por isso os meios de transporte vão ter que ficar estacionados atrás da estrada vedada ... assim terá que haver uma progressão a pé ... muito pertinho Nem dá para cansar ... Eu quero ver cores a voar, pássaros a cantar e alegria a brotar por todas a fendas terrestres ... ao som de uma melodia unica e agradável ... Eu sou o Giliu e vou VOARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRr ... Hehehehe eu vou voar lá lá lá lá Já só faltam 4 Dias ... Weeeeeeeeeee Estou ansioso para abraçar a festa como se estivesse a abraçar um irmão ... Sorrir Sorrir A vida por vezes é injusta e cruel .... Mas por outro lado também é muito generosa ... e a mim ofereceu-me os melhor manos psychedelic's do Mundo , sim sim , DO MUNDOO E é com eles que eu mais vou ter prazer de saltar, brincar,rir,cantar .. eu sei lá .. vou fazer tanta coisa que vou acabar por perder a minha cabeça ( para variar ) Heheheheeh ... Meus amigos vos espero naquele sitiu ... Abraços e jitos Link to comment Share on other sites More sharing options...
ShriYantra Posted June 6, 2005 Share Posted June 6, 2005 Pois é meus amigos .. Ela está ai à porta ... Não sei se consigo aguentar ... aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Mas o que é isto .. parece uma estrela flutuante que insiste em girar dentro de mim ... Heheheh heheheh Alegria minha gente .. Alegria Em relação ao line up, essa alteração será consedida ... o nosso marcus assim que tiver oportunidade vai afixar Ao chegarem à festa irão encontrar uma estrada de acesso cortada a veiculos .. isto porque os carros são seres inanimados e fazem uma decoração horrivel ... Por isso os meios de transporte vão ter que ficar estacionados atrás da estrada vedada ... assim terá que haver uma progressão a pé ... muito pertinho Nem dá para cansar ... Eu quero ver cores a voar, pássaros a cantar e alegria a brotar por todas a fendas terrestres ... ao som de uma melodia unica e agradável ... Eu sou o Giliu e vou VOARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRr ... Hehehehe eu vou voar lá lá lá lá Já só faltam 4 Dias ... Weeeeeeeeeee Estou ansioso para abraçar a festa como se estivesse a abraçar um irmão ... Sorrir Sorrir A vida por vezes é injusta e cruel .... Mas por outro lado também é muito generosa ... e a mim ofereceu-me os melhor manos psychedelic's do Mundo , sim sim , DO MUNDOO E é com eles que eu mais vou ter prazer de saltar, brincar,rir,cantar .. eu sei lá .. vou fazer tanta coisa que vou acabar por perder a minha cabeça ( para variar ) Heheheheeh ... Meus amigos vos espero naquele sitiu ... Abraços e jitos oiiie só uma informaçao e os carros q vao levar material? podem ir lá ao recinto da festa e dp voltar para o estacionamento? é só mesmo por causa do material acham q dá? goas goas mais 4 diasitos e tamos lá para por o people aos saltos, cuidado com os pezitos para nao fazer buracos no chao lololol te logo me and my self with music mind BuddhaMantra rec AuralPhonix rec Biomechanix rec. http://myspace.com/blazingnoise Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted June 6, 2005 Share Posted June 6, 2005 Ao chegarem à festa irão encontrar uma estrada de acesso cortada a veiculos .. isto porque os carros são seres inanimados e fazem uma decoração horrivel ...Por isso os meios de transporte vão ter que ficar estacionados atrás da estrada vedada Amigo, vê lá se isso assim não fica mais a jeito do Chico Mãozinhas. Eu continuo muito entusiasmada, gostava mesmo de ir a esta festa. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Giliu Posted June 6, 2005 Share Posted June 6, 2005 Para uma melhor organização de ideias, a entrada de viaturas será fechada sexta-feira .. não havendo exepções .. A distância das viaturas ao local da festa é muito reduzido não se justifica a passagem de carros ... Em relação ao transporte do material isso será muito facil de resolver ... O numero de pessoas prontas para ajudar será mais que muitas ... eu próprio faço questão de ajudar se for necessário Peço a vossa compreenção respectivamente ás "regras" impostas pela Happy Family Sendo assim vos espero lá ... Não se enganem na rota Existe um lago cheio de jacarés e anacondas loucas por comer material de som .... LOL .. HEeheheheh ... Boas viagens ... Amigos [ ] Abraços Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts