Jump to content
  • Create New...

Desmascarando o yoda.pt

Recommended Posts

Ora bem depois de o ter confrontado com próprios posts (provas) pedidos publicamente por ele recebo esta mp elucidativa:

yoda.pt

Mega Elastiko(a)

Group:

Staff Posts:

1630 Joined:

29-Janeiro 09 Gender:Male Location:Caldas da Rainha Interests:clouds Sent Today, 20:22

Já ganhas-te!!

Hahaha, então contacta lá essas pessoas que eu enganei, já agora gostava de as conhecer! e já que tás com a mão na massa, diz lá que código é que peguei dos outros e vendi como meu, assim como o resto do bla bla

O que eu me rio com isto!

Bem me parecia que eras uma fraude. Quem te pagou para andares na net a pesquisar coisas sobre mim para vir aqui mandar larachas, diz la? Nem me digno a supor quem tenha sido, mas há umas certas semelhanças

Vá, diz-me lá quem enganei, etc, que eu tou ansioso por me rir mais um bocado

Agora o senhor afirma na sua teoria da conspiração que me pagaram para andar a investigá-lo na net. Mas estará bem o rapaz ou não sabe ler as próprias palavras que escreveu ? Pede provas, ai as tem e depois ri-se ? Mas isto é de gente normal ?

Foge foge que quando começarem as chamadas de clientes logo verás :gap: Ninguém te precisa investigar, tu próprio cais na fraude que és.

Meus senhores e senhoras, não ponham o vosso rico dinheirinho nas mãos deste miúdo, é um conselho.

• Like 1
  • Downvote 1

Stuff ... http://blol.org/ ... that matters !

É aqui a zona da peixeirada?

1º A partir do momento em que chegas aqui e começas a disparatar sobre o que te vai na cabexinhah mereces logo desprezo.

2º Não me parece que sejas alguém para insultares quem quer que seja dessa maneira.

3º Tens problemas com as pessoas? Resolve-los em privado porque nenhum de nós quer saber das tuas xoxadas (tirando aqueles que não fazem mais nada da vida senão carregar F5 na página do elastik xD)

4º Bem vindo à sociedade, és mais uma pessoa ridícula como tantas outras :)

All, everything that I understand, I understand only because I love.

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

• Member Statistics

4,907
    Total Members
    653
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora

Love ElastikTribe? Tell a friend!