Markkus Posted December 1, 2009 Share Posted December 1, 2009 Qual é para vcs o melhor album de progressivo? Aquele que nunca se cansam de ouvir? Para mim é: Symphonix - Music Prostitute (2006 - BLUE TUNES REC.) Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted December 1, 2009 Share Posted December 1, 2009 a "resting voltage" de symphonix arrepia-me todo quanto a albuns, nao sou muito adepto de ouvir albuns seguidos (saturo um bocado pela similar construção das musicas),oiço apenas uma vez seguida para ver a qualidade do album, e a partir daí vai tudo de rajada pro i-tunes para ouvir aleatoriamente Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Markkus Posted December 1, 2009 Author Share Posted December 1, 2009 a "resting voltage" de symphonix arrepia-me todo Tb é a minha preferida do "The Wild Life" :wubantu_62e6376964c63d915983c24 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prótese Posted December 1, 2009 Share Posted December 1, 2009 Sem pensar duas vezes: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted December 1, 2009 Share Posted December 1, 2009 Sem pensar duas vezes: Link to comment Share on other sites More sharing options...
o-goid Posted December 2, 2009 Share Posted December 2, 2009 Gosto muito do Soul dos Space Safari este é daqueles que não me canso de ouvir clássicos: Shiva Shandra - Auricular Shiva Shandra - Subsonic em termos de papa-mix: Mark Allen - Open Air Link to comment Share on other sites More sharing options...
kerouac Posted December 2, 2009 Share Posted December 2, 2009 e é melhor ficar por aqui ... ...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah! Jack Kerouac, Pela Estrada Fora Kerouac, Ginsberg & friends Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bluesense Posted December 2, 2009 Share Posted December 2, 2009 é um bocado injusto estar a dizer qual o melhor album de sempre mas um que nunca me cansei de ouvir foi este: = Too Much Happiness Make Kids Paranoid = Link to comment Share on other sites More sharing options...
bsilva Posted December 2, 2009 Share Posted December 2, 2009 e é melhor ficar por aqui ... esse de Paps é brutal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bluesense Posted December 2, 2009 Share Posted December 2, 2009 esse do paps foi o cd que me viciou no psytrance,foi o 1º cd que eu ouvi de trance e foi amor à 1ª "vista" alguém me arranja este cd??? ficava eternamente grato = Too Much Happiness Make Kids Paranoid = Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted December 2, 2009 Share Posted December 2, 2009 como já disseram, é seguramente dificil eleger "O melhor", mas este para mim é um dos "mais originais"...as basslines têm um groove muito lá mesmo... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
kerouac Posted December 2, 2009 Share Posted December 2, 2009 como já disseram, é seguramente dificil eleger "O melhor", mas este para mim é um dos "mais originais"...as basslines têm um groove muito lá mesmo... ... muito bom ...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah! Jack Kerouac, Pela Estrada Fora Kerouac, Ginsberg & friends Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted December 2, 2009 Share Posted December 2, 2009 esse do paps foi o cd que me viciou no psytrance,foi o 1º cd que eu ouvi de trance e foi amor à 1ª "vista" alguém me arranja este cd??? ficava eternamente grato Arranjas isso aqui: http://www.discogs.com/sell/list?release_id=83294&ev=rb "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bluesense Posted December 2, 2009 Share Posted December 2, 2009 esse do paps foi o cd que me viciou no psytrance,foi o 1º cd que eu ouvi de trance e foi amor à 1ª "vista" alguém me arranja este cd??? ficava eternamente grato Arranjas isso aqui: http://www.discogs.com/sell/list?release_id=83294&ev=rb ya obrigado mas o kerouac já me orientou o link também...mas fica registado = Too Much Happiness Make Kids Paranoid = Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted December 2, 2009 Share Posted December 2, 2009 Melhor de todos os que ouvi e uma das grades influências para eu gostar de Psytrance DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
o-goid Posted December 2, 2009 Share Posted December 2, 2009 Hum... estou-me a ver grego para encontrar este "material" na net Penso que quem mencionou os albuns, os tem, certo? Eu cá ainda tenho bem armazenados (se alguém quiser) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted December 2, 2009 Share Posted December 2, 2009 outros que gosto bastante e que me lembro assim de repente... EDIT: esqueci-me deste que é obrigatório figurar neste tópico... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
kerouac Posted December 2, 2009 Share Posted December 2, 2009 ... tão irritante que nunca me saiu da cabeça ...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah! Jack Kerouac, Pela Estrada Fora Kerouac, Ginsberg & friends Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted December 2, 2009 Share Posted December 2, 2009 nada disso..... O melhor album de progr.?? é aquele...!!! 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
gandharva Posted December 2, 2009 Share Posted December 2, 2009 I guess part of me or a part of who I am, a part of what I do Is being a warrior - a reluctant warrior, a reluctant struggler But... I do it because I'm committed to life We can't avoid it, we can't run away from it Because to do that is to be... cowardice- To do that is to be subservient... to devils, subservient to Evil and so that the only way to live on this planet With any human dignity at the moment is to struggle. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted December 2, 2009 Share Posted December 2, 2009 Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted December 3, 2009 Share Posted December 3, 2009 São tantos.. muitos deles já os colocaram aqui.. Deixo este.. mais “recente” mas muito bom.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Markkus Posted December 3, 2009 Author Share Posted December 3, 2009 Acho que ha um nome que alguns de vcs tlvz se estejam a esquecer... Deve ser porque as capas sao sempre...digamos... bue de foleiras: Andromeda - Temptations (YSE REC. - 2004) e um ano mais tarde: Andromeda - Sensations (YSE REC. - 2005) Link to comment Share on other sites More sharing options...
bsilva Posted December 3, 2009 Share Posted December 3, 2009 DAY:DIN Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted December 3, 2009 Share Posted December 3, 2009 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted December 3, 2009 Share Posted December 3, 2009 recente (de 2007), mas um dos melhores de sempre para mim... (tenho estado a recordá-lo...) Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Abhay Posted December 5, 2009 Share Posted December 5, 2009 Acho que ha um nome que alguns de vcs tlvz se estejam a esquecer... Deve ser porque as capas sao sempre...digamos... bue de foleiras: Andromeda - Temptations (YSE REC. - 2004) e um ano mais tarde: Andromeda - Sensations (YSE REC. - 2005) Principalmente o temptations ! Que coisa mais linda. Cada vez que me lembro daquele live no Boom 2006 até me arrepio ! Grande último dia DJ ABHAY MY SPACE Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted December 5, 2009 Share Posted December 5, 2009 Talvez este, avaliando o album num todo! Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted December 20, 2009 Share Posted December 20, 2009 ponho aqui mais estes 3, que são mais recentes, com um som mais "moderno", mas que são muito, muito bons na minha opinião... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now