DJR3BEL Posted November 29, 2009 Share Posted November 29, 2009 Mais um... Este com mais vocais que nunca. Escolhi temas que gosto muito. Chamem-lhe comercial, chamem-lhe Tech-House, o que quiserem. Tentei fazer com que esta compilação fosse agradável e que ficasse no ouvido. Este é, sem dúvida alguma, o Urbana mais Vocal que alguma vez fiz! Como presente de Natal, para aqueles que já seguem o meus trabalhos, ou para aqueles que só agora vão ouvir. O meu muito obrigado! Não te esqueças de comentar, sem feedback, não se pode melhorar. DJR3BEL.COM Urbana Vol 7 Specs: Tamanho: 108 Megas Duração: 1h:16m Compressão: Mp3 - 190 Kbps Estilo: Vocal, House, Tech-House Download Link: AQUI RÁPIDO Tracklist: 01. Serge Devant & Nadia Ali - 12 Wives in Teheran (David Tort Remix) 02. Milton Jackson - Open My Eyes (Original Remix) 03. Cerf, Mitiska & Jaren - Beggin You (Armin Van Buuren Remix) 04. Chainside - I Would Die For You (Original Club Mix) 05. Kid Massive feat Elliotte Williams Ndure - Touch Me In The Morning (Avicii Remix) 06 Matteo Marini - Matter (Original Vocal Mix) 07. Gregor Salto & Laidback Luke - Shine your Light (Vocals Mavis Acquah, Siege Remix) 08. Dirty South - We Are (Sings Rudy, Denzal Park Remix) 09. Ben Preston feat Susie - Why We Run (Moonbeam Remix) 10. Andy caldwell - Black Diamond Sky (Vocals Storm Lee Alex, Kenji Vocal Remix) 11. Laidback Luke & Gregor Salto - Step By Step (Vocals Mavis Acquah, Stealth Remix) 12. Sandy Rivera Feat. Rae - Persuasion (Mateo Cortes & Sidama Remix) 13. Moony - I Dont Know Why (Jerome D'isma Ae Remix) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Posted November 29, 2009 Share Posted November 29, 2009 Já está a sacar Eh pah... assim sendo, este é o meu primeiro presente de Natal! Obrigado amigo. O meu feedback será de alguem que não percebe da parte técnica da música, mas com certeza que saberei dizer se soube bem ou não ouvir! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DJR3BEL Posted December 6, 2009 Author Share Posted December 6, 2009 Ora, fico então à espera do teu comentário! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now