Gooyz Posted November 27, 2009 Share Posted November 27, 2009 Numa sexta feira nocturna dia 18 de Dezembro, temos o prazer de receber no "espaço 13 luas" em Almada, o grande mago dos decks - M&M's, para nos transportar a mais uma viagem lunática. myspace soundcloud Saudações Lunáticas http://www.myspace.com/treeshepherdproject http://soundcloud.com/tree-shepherd http://ajnavision.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted November 27, 2009 Share Posted November 27, 2009 Espero poder ir para matar saudades Link to comment Share on other sites More sharing options...
kerouac Posted November 27, 2009 Share Posted November 27, 2009 Espero poder ir para matar saudades Espero mesmo que lá estejas, nesta sexta e no sábado a seguir ... temos que falar todos ...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah! Jack Kerouac, Pela Estrada Fora Kerouac, Ginsberg & friends Link to comment Share on other sites More sharing options...
lagartonni Posted November 27, 2009 Share Posted November 27, 2009 é-lá novidades das boas!!!!! lá nos vemos A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos. "Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted November 27, 2009 Share Posted November 27, 2009 Espero poder ir para matar saudades Espero mesmo que lá estejas, nesta sexta e no sábado a seguir ... temos que falar todos a ver se se junta a trupe toda Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cosmix* Posted November 27, 2009 Share Posted November 27, 2009 Se estiver por almada neste fim de semana ,acho que vou visitar o espaço,ja algum que ando para ir ,mas estou sempre fora... A ver se neste estou ca para ouvir o set do martini Já agora isto é mesmo em que zona de almada?? DJ COSMIX Cosmonoix Myspace TAH Myspace TAH Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nurion Posted November 27, 2009 Share Posted November 27, 2009 Se estiver por almada neste fim de semana ,acho que vou visitar o espaço,ja algum que ando para ir ,mas estou sempre fora... A ver se neste estou ca para ouvir o set do martini Já agora isto é mesmo em que zona de almada?? Almada Velha Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com) Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica) Link to comment Share on other sites More sharing options...
ambiens Posted November 28, 2009 Share Posted November 28, 2009 ...i'll be watching you while you're in town! Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted November 28, 2009 Share Posted November 28, 2009 Muito obrigado pelo convite sr. Kerouac! Lá estaremos para a rambóia! "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
kerouac Posted November 28, 2009 Share Posted November 28, 2009 Muito obrigado pelo convite sr. Kerouac! Lá estaremos para a rambóia! Oh caramelo! ... não fui eu que te convidei ... foi a associação 13 luas e o Gooyz (esse grande maluko) :D GRANDE ABRAÇO ...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah! Jack Kerouac, Pela Estrada Fora Kerouac, Ginsberg & friends Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted November 28, 2009 Share Posted November 28, 2009 Pois foi!!! Esse grande Maluke! "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gooyz Posted December 4, 2009 Author Share Posted December 4, 2009 flyer fly ... http://www.myspace.com/treeshepherdproject http://soundcloud.com/tree-shepherd http://ajnavision.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
lordep Posted December 4, 2009 Share Posted December 4, 2009 Numa sexta feira nocturna dia 18 de Dezembro, temos o prazer de receber no "espaço 13 luas" em Almada, o grande mago dos decks - M&M's, para nos transportar a mais uma viagem lunática. myspace soundcloud Saudações Lunáticas Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioteck Posted December 4, 2009 Share Posted December 4, 2009 Ainda n é deste que te reencontro Martim mas desejo te muita sorte para o teu set . Sem duvida um dos grandes dj's de Chill tugas Joao Cavaco Photography Link to comment Share on other sites More sharing options...
kerouac Posted December 4, 2009 Share Posted December 4, 2009 Ainda n é deste que te reencontro Martim mas desejo te muita sorte para o teu set . Sem duvida um dos grandes dj's de Chill tugas imperdoável ... primeiro diz que não vai e depois dá graxa ... já vistes isto martim Aparece bioteck, não te arrependes. ...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah! Jack Kerouac, Pela Estrada Fora Kerouac, Ginsberg & friends Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted December 5, 2009 Share Posted December 5, 2009 Acho que é desta que lá vou... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted December 5, 2009 Share Posted December 5, 2009 Eu também acho que lá vou!!! Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted December 7, 2009 Share Posted December 7, 2009 Na Sexta Chill Out no Sabado apareçam nos anos da Pype em Sintra! Força Pessoaelllll See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
kerouac Posted December 8, 2009 Share Posted December 8, 2009 Na Sexta Chill Out no Sabado apareçam nos anos da Pype em Sintra! Força Pessoaelllll Oh meu amigo ... e então o Sérgio Walgood que toca no sábado??? ... ah pois é! ... a casa como fecha ás 2.00, temos o resto da noite para aparecer em sintra abraço ...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah! Jack Kerouac, Pela Estrada Fora Kerouac, Ginsberg & friends Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted December 9, 2009 Share Posted December 9, 2009 Ainda n é deste que te reencontro Martim mas desejo te muita sorte para o teu set . Vais ver que ainda arranjas um tempinho... "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cosmix* Posted December 10, 2009 Share Posted December 10, 2009 Só agora vi que estou a bulir neste dia ,alias todas as 6ªFeiras DJ COSMIX Cosmonoix Myspace TAH Myspace TAH Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted December 11, 2009 Share Posted December 11, 2009 Só agora é que reparaste que tens trabalho? Hummm tô ver, isso anda lindo anda! Abraço "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cosmix* Posted December 17, 2009 Share Posted December 17, 2009 Só agora é que reparaste que tens trabalho? Hummm tô ver, isso anda lindo anda! Abraço Eu de inicio pensava que a festa era Sabado,depois é que fiz contas á vida e vi que era 6ªFeira...com muit pena minha não dá mesmo DJ COSMIX Cosmonoix Myspace TAH Myspace TAH Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted December 17, 2009 Share Posted December 17, 2009 Eu de inicio pensava que a festa era Sabado,depois é que fiz contas á vida e vi que era 6ªFeira...com muit pena minha não dá mesmo E no fim do ano vais onde? "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cosmix* Posted December 17, 2009 Share Posted December 17, 2009 Eu de inicio pensava que a festa era Sabado,depois é que fiz contas á vida e vi que era 6ªFeira...com muit pena minha não dá mesmo E no fim do ano vais onde? Fim de ano tambem vou estar a bulir... DJ COSMIX Cosmonoix Myspace TAH Myspace TAH Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
kerouac Posted December 18, 2009 Share Posted December 18, 2009 é HOJE! ...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah! Jack Kerouac, Pela Estrada Fora Kerouac, Ginsberg & friends Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted December 18, 2009 Share Posted December 18, 2009 Link to comment Share on other sites More sharing options...
kerouac Posted December 18, 2009 Share Posted December 18, 2009 O que é que te aconteceu ???? caistes da cama e ficastes de muletas???? ...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah! Jack Kerouac, Pela Estrada Fora Kerouac, Ginsberg & friends Link to comment Share on other sites More sharing options...
lagartonni Posted December 18, 2009 Share Posted December 18, 2009 Buga? eu vou A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos. "Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted December 18, 2009 Share Posted December 18, 2009 Gostava mesmo muito de estar presente, mas o Retro Visor vai tocar esta noite. De certeza que vai ser muito bom! Estarei lá em espírito. Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted December 19, 2009 Share Posted December 19, 2009 Curti um molho, muito fixe o espaço e o staff ainda mais, é para repetir, obrigado pelo convite sr. Pastor! "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
lordep Posted December 19, 2009 Share Posted December 19, 2009 muito obrigado Martim, que bom que foi ter-te neste espaço. que estes momentos se possam repetir por muito mais tempo. obrigado a todos os aluados. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ritzz Posted December 21, 2009 Share Posted December 21, 2009 Foi delicioso!!! O espaço apesar de pequeno é acolhedor e o staff muito simpático. Martin sempre muito cool Fiquei com um bichinho depois de me teres falado do chillout na festa da Quest AES DANA !!!!!!! Se não estivermos a bulir no Sul vamos lá Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now