Zink Posted November 26, 2009 Share Posted November 26, 2009 quer-me cá parecer que vamos ter aqui mais uma pérola... Peak Records has the infinite pleasure of presenting “PSYDEBURNS”, the much-anticipated new album from gifted South-African flutist/producer FLOOTING GROOVES. The progressive follow-up to his much-acclaimed debut album, “PSYDEBURNS” is an aural voyage on the edge between programmed awareness and subtler realms. While maintaining an electronic approach, FLOOTING GROOVES’ new album is still infused with a strong, organic, instrumental groove. Moving forward like an ever morphing, pulsating biomass, “PSYDEBURNS” is an exploration of the dancefloor in its twilight space: a superb eight-fold psychedelic collection of desert spaces, alien scapes and hypnotic grooves, strongly influenced by the African forests. Whether you’re watching snowflakes spiraling down from the sky or lounging on a tropical beach, the new FLOOTING GROOVES album is sure to get your blood flowing, tickle your sideburns and groove you up! Sit back & enjoy! CD Track List: 01 Egypt 02 Insectoid 03 Naked Dancers Of Ra 04 Kyrosmatik 05 Sufisticated 06 Psylence 07 Earth Calling Hawai 08 Atrium SAMPLES Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
kerouac Posted November 27, 2009 Share Posted November 27, 2009 ... querem que eu diga o quê? ... quero isto! :D ...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah! Jack Kerouac, Pela Estrada Fora Kerouac, Ginsberg & friends Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted November 30, 2009 Author Share Posted November 30, 2009 ui ui, que ganda sonoro... está feita a encomenda, pois este é daqueles que merece fazer parte da colecção... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted December 7, 2009 Author Share Posted December 7, 2009 vejam só o bacano...os sons da flauta são um espectáculo e neste álbum nota-se muito bem a qualidade do "produto"... http://www.youtube.com/watch?v=trdL24_PTqM&feature=related Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goavillas Posted December 7, 2009 Share Posted December 7, 2009 Bem esse video tá muita bom, desde deusas cowboyas a borboletas a comerem bombons passando por um puto lindo há de tudo e não sei se repararam o bacano do jambé cagou para o mesmo e foi dançar. Este gajo é bom e eu curto mas imaginem o que o Rão Kyao não fazia com um homem nas maquinas por trás. O álbum tá bom principalmente a musica 6. Grandes viagens que s econseguem em ritmos calmos. GOAFOREVR Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted December 8, 2009 Share Posted December 8, 2009 Não gostei nada...conforme chegou, partiu... Link to comment Share on other sites More sharing options...
johnydapaz Posted December 8, 2009 Share Posted December 8, 2009 2 zero zero zero 9 ? vinte mil e nove ?? Mais tabaco, menos droga. Stuff ... http://blol.org/ ... that matters ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Posted December 8, 2009 Share Posted December 8, 2009 Lá tas tu.............. Link to comment Share on other sites More sharing options...
johnydapaz Posted December 8, 2009 Share Posted December 8, 2009 Hoje um amigo chegou-se ao pé de mim e fez-me uma pergunta daquelas que nem vale a pena dizer nada "Então Miguel estás aqui?" Ora se ele veio ter comigo, foi porque me viu ao longe, antes disso ele já sabia que eu estava ali o que invalidava o facto de ele tar geograficamente perdido, portanto se ele me viu ao longe e veio falar comigo que estava ali, porque é que ele me pergunta se eu estou aqui ?È que se eu tivesse respondido que não ele dizia: "Ha lá tás tu!" Que me remetia para o mesmo problema, porque eu sei que estou lá, portanto o "lá tás tu" não me vai ajudar, eu tentei desanuviar e perguntei: "Então e tá tudo bem contigo ?" E ele disse: "Olha cá estamos!" E eu sei que nós estamos lá ... porque se nós não estivessemos nada disto estava a acontecer, e depois perguntei-lhe: "E então está tudo bem com a tua vida ?" E ele respondeu: "Olha cá vou andando!" O que é falso porque nós estavamos parados ... Stuff ... http://blol.org/ ... that matters ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
yoda Posted December 8, 2009 Share Posted December 8, 2009 Hoje um amigo chegou-se ao pé de mim e fez-me uma pergunta daquelas que nem vale a pena dizer nada "Então Miguel estás aqui?" Ora se ele veio ter comigo, foi porque me viu ao longe, antes disso ele já sabia que eu estava ali o que invalidava o facto de ele tar geograficamente perdido, portanto se ele me viu ao longe e veio falar comigo que estava ali, porque é que ele me pergunta se eu estou aqui ?È que se eu tivesse respondido que não ele dizia: "Ha lá tás tu!" Que me remetia para o mesmo problema, porque eu sei que estou lá, portanto o "lá tás tu" não me vai ajudar, eu tentei desanuviar e perguntei: "Então e tá tudo bem contigo ?" E ele disse: "Olha cá estamos!" E eu sei que nós estamos lá ... porque se nós não estivessemos nada disto estava a acontecer, e depois perguntei-lhe: "E então está tudo bem com a tua vida ?" E ele respondeu: "Olha cá vou andando!" O que é falso porque nós estavamos parados ... offtopic : Fantástico .. pena é estar no sítio errado (se houver mesmo um sítio para isto). //end Como é, vale a pena arrajar isso ou não? Ainda não vi feedback positivo Link to comment Share on other sites More sharing options...
johnydapaz Posted December 8, 2009 Share Posted December 8, 2009 Foi a resposta ao "lá tás tu" do ManualDepression, desculpa esqueci-me que off-topics só são possiveis no Tópico sobre Shiitake. BTW this album SUX!! Stuff ... http://blol.org/ ... that matters ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Richard Posted December 8, 2009 Share Posted December 8, 2009 nota-se que é muito bom musico, mas este é daqueles albuns "homelisten" não tou a ver nenhum dj portugues agarrar nisto, a não ser que seja numa tarde progressiva alem disso a forma de como o album foi produzido, torna-o dificil de encaixar naquilo que é habitual ouvir na generalidade das festas em pt, isto é musica para a cabeça... e em portugal consome-se apenas "som" para o corpo em paises onde o goa é moda actualmente, como a Belgica, paises Balcãs (macedonia, croacia,kosovo) e outros do leste... poderá vir a ter melhor aceitação as faixas tem todas muita essencia, e penso que qualquer uma delas remixada com outra dinamica e com o som mais voltado para a dançar... seria certamente mais apelativo para os tugas Link to comment Share on other sites More sharing options...
yoda Posted December 8, 2009 Share Posted December 8, 2009 .. e em portugal consome-se apenas "som" para o corpo Definitivamente um problema isto, e tenho muita pena que seja esse o cenário. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted December 8, 2009 Author Share Posted December 8, 2009 nota-se que é muito bom musico, mas este é daqueles albuns "homelisten" não tou a ver nenhum dj portugues agarrar nisto, a não ser que seja numa tarde progressiva alem disso a forma de como o album foi produzido, torna-o dificil de encaixar naquilo que é habitual ouvir na generalidade das festas em pt, isto é musica para a cabeça... e em portugal consome-se apenas "som" para o corpo em paises onde o goa é moda actualmente, como a Belgica, paises Balcãs (macedonia, croacia,kosovo) e outros do leste... poderá vir a ter melhor aceitação as faixas tem todas muita essencia, e penso que qualquer uma delas remixada com outra dinamica e com o som mais voltado para a dançar... seria certamente mais apelativo para os tugas comentário sábio... infelizmente é o país e os ouvintes que temos... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted December 8, 2009 Author Share Posted December 8, 2009 2 zero zero zero 9 ? vinte mil e nove ?? Mais tabaco, menos droga. isso é porque isto é muito à frente... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted December 8, 2009 Share Posted December 8, 2009 Este cd chegou-me às mãos antes de sair no mercado Está muita fixolas. Qualquer musico dos Peaking Goddess Colective é muito bom naquilo que faz. Foi apenas o melhor live do Boom2008 no dance floor. Mas isso é a minha modesta opinião Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bluesense Posted December 8, 2009 Share Posted December 8, 2009 curti bue o video,vou ter de arranjar isto... boa zink edit: e já é o 2º album deste artista,o 1º chama-se "Upsyde Downe" - literalmente mal escrito = Too Much Happiness Make Kids Paranoid = Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted December 8, 2009 Author Share Posted December 8, 2009 curti bue o video,vou ter de arranjar isto... boa zink edit: e já é o 2º album deste artista,o 1º chama-se "Upsyde Downe" - literalmente mal escrito sim esse álbum tb está muito fixe mas é mais calminho, mais para o psy-chill do que este... verifica aqui as samples... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bluesense Posted December 8, 2009 Share Posted December 8, 2009 curti bue o video,vou ter de arranjar isto... boa zink edit: e já é o 2º album deste artista,o 1º chama-se "Upsyde Downe" - literalmente mal escrito sim esse álbum tb está muito fixe mas é mais calminho, mais para o psy-chill do que este... verifica aqui as samples... ya está lindo...as faixas 2 e 3 parecem estar mesmo ao meu gosto de chill out,é mesmo aquilo que eu gosto para acalmar = Too Much Happiness Make Kids Paranoid = Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted December 8, 2009 Author Share Posted December 8, 2009 se reparares quase todos os cds da Peak Records são bons, ou muito bons... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted December 9, 2009 Share Posted December 9, 2009 se reparares quase todos os cds da Peak Records são bons, ou muito bons... Principalmente os de Ambient/Chill Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now