Zink Posted March 26, 2012 Share Posted March 26, 2012 Mais uma pérola... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted March 30, 2012 Share Posted March 30, 2012 Eh pá eu sei que não são de Psytrance, mas não resisti a partilhar isto aqui, estão aqui verdadeira pérolas... Worst Album Covers of All Time Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
renlab Posted March 30, 2012 Share Posted March 30, 2012 esta parte tudo: No Comment Records http://soundcloud.com/renlab/malice-in-wonderland-and-lab "Now we shall replace the kickdrum by a guy saying Satan" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted April 1, 2012 Share Posted April 1, 2012 Qual Lady Gaga... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
lapirado Posted April 2, 2012 Share Posted April 2, 2012 Eh pá eu sei que não são de Psytrance, mas não resisti a partilhar isto aqui, estão aqui verdadeira pérolas... Worst Album Covers of All Time logo em primeiro...vai buscar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted April 8, 2012 Share Posted April 8, 2012 P.S.: não, não sou eu é Zinx, não Zink... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
lapirado Posted April 18, 2012 Share Posted April 18, 2012 P.S.: não, não sou eu é Zinx, não Zink... por acaso ate gosto do conceito da capa (por varias razoes eheheh) e ja agora,axo k este EP ta mto bom,grande talento k o puto tem Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted April 18, 2012 Share Posted April 18, 2012 P.S.: não, não sou eu é Zinx, não Zink... por acaso ate gosto do conceito da capa (por varias razoes eheheh) e ja agora,axo k este EP ta mto bom,grande talento k o puto tem Podes-me explicar o conceito desta capa? I don't get it. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
yada Posted April 19, 2012 Share Posted April 19, 2012 É a nova namorada do Dexter, that's all... Link to comment Share on other sites More sharing options...
spinoff Posted April 19, 2012 Share Posted April 19, 2012 Não se vê logo que ela veio da "Matança"!! Porco no espeto não é todos os dias!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted April 19, 2012 Share Posted April 19, 2012 Mais uma pérola... Fds...já ganhou! Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
lapirado Posted April 19, 2012 Share Posted April 19, 2012 P.S.: não, não sou eu é Zinx, não Zink... por acaso ate gosto do conceito da capa (por varias razoes eheheh) e ja agora,axo k este EP ta mto bom,grande talento k o puto tem Podes-me explicar o conceito desta capa? I don't get it. la tao voces...lol.... http://translate.google.pt/?hl=pt-PT&tab=wT&q=uncl#en|pt|unclean Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted April 19, 2012 Share Posted April 19, 2012 Hmmmm, até aí eu tinha chegado. Pensei que houvesse outro tipo de mensagem subliminar que não estava a apanhar. Acho que há muitas formas melhores de representar o conceito "unclean", não percebo o porquê da gaja tar semi-nua, o porquê de ser sangue (talvez seja explicado pelo logo da "Terror Industries em baixo) e também não percebo o sangue a escorrer-lhe dos lábios, será vampira? Está com o período? Estava a pintar a parede com molho de tomate e ficou com fome? Hmmm, estou a ficar sem ideias...o conceito desta capa transcende-me. Lapirado, só perguntei porque não percebi mesmo, nem percebo, o conceito. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
spinoff Posted April 19, 2012 Share Posted April 19, 2012 É um conceito um tanto ou quanto "blackmetal". Hoje em dia os designers têm um conceito virado para o dark.... kem fala em dark, fala em sangue, caveiras, motoserras e rebarbadoras.... Só não sei de onde saiu a modelo que a meu ver....... até lhe dava uma dentadinha! Link to comment Share on other sites More sharing options...
lapirado Posted April 19, 2012 Share Posted April 19, 2012 Hmmmm, até aí eu tinha chegado. Pensei que houvesse outro tipo de mensagem subliminar que não estava a apanhar. Acho que há muitas formas melhores de representar o conceito "unclean", não percebo o porquê da gaja tar semi-nua, o porquê de ser sangue (talvez seja explicado pelo logo da "Terror Industries em baixo) e também não percebo o sangue a escorrer-lhe dos lábios, será vampira? Está com o período? Estava a pintar a parede com molho de tomate e ficou com fome? Hmmm, estou a ficar sem ideias...o conceito desta capa transcende-me. Lapirado, só perguntei porque não percebi mesmo, nem percebo, o conceito. É um conceito um tanto ou quanto "blackmetal". Hoje em dia os designers têm um conceito virado para o dark.... kem fala em dark, fala em sangue, caveiras, motoserras e rebarbadoras.... Só não sei de onde saiu a modelo que a meu ver....... até lhe dava uma dentadinha! mas é k é memo jonny a terror lab é bastante dessa onda sim,s fores ver as outras capas d lancamentos deles,é tdo axim dentro dexe genero. e ja agora,a modelo é a dj carla miskov: http://www.youtube.com/watch?v=lSlucqUK9bY&feature=related Link to comment Share on other sites More sharing options...
yada Posted April 19, 2012 Share Posted April 19, 2012 Só não sei de onde saiu a modelo que a meu ver....... até lhe dava uma dentadinha! Põe-te na fila... Link to comment Share on other sites More sharing options...
spinoff Posted April 19, 2012 Share Posted April 19, 2012 LOL....... Eu bem tento, mas isto na pica! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted April 19, 2012 Share Posted April 19, 2012 É a nova namorada do Dexter, that's all... LOOOOOOOOOOOL!!! Boa... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
lapirado Posted April 23, 2012 Share Posted April 23, 2012 LOL Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted April 23, 2012 Share Posted April 23, 2012 não vejo grande "feieza" nesta ultima posta... Mas já que a malta quer é sangue fresco , eu ca já nem gosto de pedir resposta..lol! Contudo..aqui vai esta, que me chegou atravez de um amigo... E bom, por certo entre o "dissected" e o logo da Ak-47, penso... re-penso e volto a pensar... Que está escuro mesmo, no que toca a boas ideias.. 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
yada Posted April 23, 2012 Share Posted April 23, 2012 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted April 23, 2012 Share Posted April 23, 2012 O título diz tudo...eheh Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sorinz Posted July 5, 2012 Share Posted July 5, 2012 não é de psytrance mas é épica xD All, everything that I understand, I understand only because I love. Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted July 5, 2012 Author Share Posted July 5, 2012 Respect Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted July 6, 2012 Share Posted July 6, 2012 Mc Pooh!!! ahaha Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted July 6, 2012 Share Posted July 6, 2012 mas é k é memo jonny a terror lab é bastante dessa onda sim,s fores ver as outras capas d lancamentos deles,é tdo axim dentro dexe genero. e ja agora,a modelo é a dj carla miskov: http://www.youtube.com/watch?v=lSlucqUK9bY&feature=related Só não percebo porque é que na capa tem sangue em vez de azeite. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Back to Mars Posted August 27, 2012 Share Posted August 27, 2012 Bom demais o tópico, mesmo para dar umas boas risadas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted September 1, 2012 Share Posted September 1, 2012 "Uinda"!!! Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted September 1, 2012 Share Posted September 1, 2012 E mais esta... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted September 3, 2012 Share Posted September 3, 2012 "Uinda"!!! Esta tem umas cuecas parecidas e o efeito em photoxhop é igualzinho LOL Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted September 4, 2012 Share Posted September 4, 2012 essa até tem haver com alguns sons... é o dito : para abanar a bochecha !! 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted October 10, 2012 Share Posted October 10, 2012 Vá...não me venham dizer que é feia... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saikotek Posted October 10, 2012 Share Posted October 10, 2012 Vá...não me venham dizer que é feia... Muito pelo contrário, até é bem jeitosa!! (a capa do cd, claro) Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted October 17, 2012 Share Posted October 17, 2012 Tão "vonita"... Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted November 9, 2012 Share Posted November 9, 2012 Uiii... 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
yada Posted November 9, 2012 Share Posted November 9, 2012 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted November 9, 2012 Share Posted November 9, 2012 Um rabinho pintarolas?...Hummm...deve ser bom. P.S.: Mas neste caso a música é boa... 1 Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted June 14, 2013 Share Posted June 14, 2013 1 Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted June 14, 2013 Share Posted June 14, 2013 Miauuuu!! 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
yada Posted June 14, 2013 Share Posted June 14, 2013 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted June 20, 2013 Share Posted June 20, 2013 Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted June 21, 2013 Share Posted June 21, 2013 AHahaahah just shaine laike a daimondeszzz!!! 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now