WereBear Posted June 26, 2006 Share Posted June 26, 2006 Isto sim é comedia! Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted July 2, 2006 Share Posted July 2, 2006 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted July 9, 2006 Share Posted July 9, 2006 Decidi abrir este topico, porque ja topei que ha muitos topicos, ou até em topicos ja abertos, em que voces divulgam videos, entao para ser mais "arranjado" e ter um unico topico onde se pode deixar videos. Entao aqui vai os meus, eu ja tinha deixado isso no topico NL, mas vale mesmo a pena rever este homem a mixar! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted July 10, 2006 Share Posted July 10, 2006 Aqui ta um k eu gosto muito. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted July 10, 2006 Share Posted July 10, 2006 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted September 7, 2006 Share Posted September 7, 2006 O meu Xikinho (e da Sintha) sp no seu melhor O Goucha e as criancinhas..... nunca pensei k o homem desse po industrial ele é k curte Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted November 12, 2006 Share Posted November 12, 2006 My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted November 12, 2006 Share Posted November 12, 2006 My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
imigrantilegal Posted December 1, 2006 Share Posted December 1, 2006 um robot a completar um rubiks cube.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Crust_Girl Posted December 1, 2006 Share Posted December 1, 2006 Apreciem as caras das pessoas!! "Não há cura para o nascimento e a morte, a não ser usufruir o intervalo" Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted March 7, 2007 Share Posted March 7, 2007 "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo Ribeiro Posted June 9, 2007 Share Posted June 9, 2007 Today a young man on acid, realize that all matter is merely energy condensed through a slow vibration. That we are all one consciousness experiencing itself subjectively, there is no such thing as death, life is only a dream, and we are all the imagination of ourselves, here’s Tom with the weather. It’s not a war on drugs; it’s a war on personal freedom http://soundcloud.com/diogo-ribeiro/diogo-ribeiro-folimat (24 Hours, Flow, Baroque, Tribal Vison) http://www.flow-bookings.com Diogo Ribeiro @ Sound Cloud Link to comment Share on other sites More sharing options...
babushka Posted June 28, 2007 Share Posted June 28, 2007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
babushka Posted July 3, 2007 Share Posted July 3, 2007 :lol::lol::lol: Link to comment Share on other sites More sharing options...
spinoff Posted July 27, 2007 Share Posted July 27, 2007 Toni Bomba.............o maior!!!!!!!!!!!!!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted October 3, 2007 Administrador Share Posted October 3, 2007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted October 3, 2007 Administrador Share Posted October 3, 2007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted October 3, 2007 Administrador Share Posted October 3, 2007 Olhem mais uns : Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted October 8, 2007 Share Posted October 8, 2007 Lindo! :lol: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted October 9, 2007 Administrador Share Posted October 9, 2007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dj Hybris Posted October 10, 2007 Share Posted October 10, 2007 Belos vídeos!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted October 16, 2007 Share Posted October 16, 2007 Numa palavra: Brutal E depois com uma musica de uma das melhores bandas do mundo pra mim . Daft Punk http://br.youtube.com/watch?v=K2cYWfq--Nw https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted October 16, 2007 Share Posted October 16, 2007 Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted October 16, 2007 Share Posted October 16, 2007 A menina Lili ... se eu fosse ao Hermano ... tinha-lhe era dado com uma maraca pela cabeça ... O problema está ... que provavelmente os liftings passavam a downings ... Bem jogada Hermano Gostei do "Eu sou uma senhora e nao vou fazer uma peixeirada" .. Erm .. entao o que ela fez e o que ? Quanto a Linda Reis tenho a agradecer-te spock, eu até andava a precisar de fazer uma dietazita (BIERRRKKKK) E os idolos holandeses .. he pah .. o feeling ta la .. so ja falta o resto .. isso e ser gaja digo eu ! "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted October 25, 2007 Share Posted October 25, 2007 "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted November 17, 2007 Share Posted November 17, 2007 Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Signa Psy Posted December 11, 2007 Share Posted December 11, 2007 brutal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted December 13, 2007 Administrador Share Posted December 13, 2007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted December 17, 2007 Administrador Share Posted December 17, 2007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted December 21, 2007 Administrador Share Posted December 21, 2007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted January 18, 2008 Administrador Share Posted January 18, 2008 Buno Nogueira - Bom Ano Bruno Nogueira - 50km/h Bruno Nogueira - Regresso da Holanda Bruno Nogueira... Vejam os vários videos que la se encontram... cada um eh eh Nuno Mark - Webisódios Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted January 19, 2008 Share Posted January 19, 2008 gande progr. sem duvida.. 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ketsueki Posted January 19, 2008 Share Posted January 19, 2008 Sem dúvida o meu programa favorito! ...a luta continua! Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!... Link to comment Share on other sites More sharing options...
LOKLIAS Posted January 19, 2008 Share Posted January 19, 2008 KIRIKIRIKIRI.....eheheh..é a reacção!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
substance44 Posted January 22, 2008 Share Posted January 22, 2008 ...e há muitos mais, basta procurarem ai pelo youtube. ...on the thin line between madness and genius, we fear the things we cannot understand. Link to comment Share on other sites More sharing options...
K-Optik Posted January 23, 2008 Share Posted January 23, 2008 BRUTALLLLL!!!!!!!! O que eu me ri com isto!!! http://www.myspace.com/k-optik Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pyrosfilk Posted February 12, 2008 Share Posted February 12, 2008 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted February 29, 2008 Administrador Share Posted February 29, 2008 uma Maravilha da Natureza e um Manual de Sobrevivência..... Regalem-se..... Batalha na África - KRUGER National Park Um vídeo amador chamado "Battle at Kruger", inserido em 3 de maio de 2007 no YouTube, se transformou em um dos grandes fenômenos do portal, atraindo até o momento mais de 10 milhões de visualizações. O vídeo enviado pelo usuário Jason275 e filmado pelo turista David Budzinski mostra a batalha de um grupo de búfalos contra leões em plena savana, na reserva de Kruger, na África do Sul. Sem os recursos técnicos de um documentário real, Budzinski filmou durante oito minutos, com sua câmera tremida, uma cena que documentaristas não tiveram a sorte de capturar, conforme noticiou o Guardian Unlimited. No início do vídeo, um grupo pequeno de búfalos passeia tranqüilamente, com um filhote entre eles. Mas, quatro leões esgueiram e armam uma emboscada, capturando o filhote e jogando-o na água. Em uma rápida investida, crocodilos tentam ficar com o pequeno búfalo, contudo os leões conseguem tomar a presa de volta. Os búfalos, que aparentemente tinham ido embora, retornam depois de alguns segundos com toda a manada, prontos para resgatar o filhote, que surpreendentemente se levanta e caminha para a proteção. Na sequência as presas se tornam os caçadores. Os leões são postos para correr. A cena é tão inusitada que o vídeo é um grande sucesso e já atrai a atenção da televisão. O vídeo também sendo declarado como o vídeo favorito de um dos fundadores do YouTube A popularidade do vídeo está crescendo dada a grande veiculação do link na mídia internacional: dia 9 de agosto a BBC noticiava 9,5 milhões de acessos, e até dia 23 de agosto, o vídeo já foi visto quase 15 milhões de vezes. Video: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toujour à pouchette Posted March 14, 2008 Share Posted March 14, 2008 Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted March 28, 2008 Share Posted March 28, 2008 Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ketelf Posted March 28, 2008 Share Posted March 28, 2008 LOL...Vi quando cheguei do trabalho e quase que caia da cadeira ! Fiquem bem... " A felicidade vive não fora de nós,onde geralmente a procuramos,mas sim dentro de nós,onde raramente a encontramos... " www.en-sof.org / www.node3-records.com www.myspace.com/souljackers01 www.myspace.com/ensofproductions Ketelf@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted April 15, 2008 Share Posted April 15, 2008 LOOL My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted May 12, 2008 Share Posted May 12, 2008 Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted June 4, 2008 Share Posted June 4, 2008 Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted June 20, 2008 Share Posted June 20, 2008 Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted June 21, 2008 Share Posted June 21, 2008 What a f*ck!!!!! 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted June 30, 2008 Author Share Posted June 30, 2008 Os efeitos da droga nas aranhas... mega lol! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toujour à pouchette Posted June 30, 2008 Share Posted June 30, 2008 Muito bom!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
lagartonni Posted July 1, 2008 Share Posted July 1, 2008 Big lol A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos. "Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience." Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted July 18, 2008 Share Posted July 18, 2008 BRUTAL!!! Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
ArSoX Posted July 21, 2008 Share Posted July 21, 2008 Não percebi muito bem como é que isso é possível, ou então está-me a falhar algo... mas parece-me um big fake. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted July 22, 2008 Share Posted July 22, 2008 Quando não conhecemos as coisas, porque assumir á partida que são irreais ? Digam lá que não tenho jeitinho para o desenho Até há uma aplicação para webcam toda engraçada que nos coloca um chapeuzinho ou oculos de mergulho a perseguir a nossa imagem enquanto a transmite ... há quem tenha "sintetizadores" virtuais ... Image Tracking and Super-Imposing ... essa bela "localidade" ... Hey ... não percebo nada disto ... 9º ano here just ´ma 2 cents "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
babushka Posted October 6, 2008 Share Posted October 6, 2008 Podem ver looooool Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bluesense Posted October 26, 2008 Share Posted October 26, 2008 vejam este video...aos judeus da-lhes pra isto: = Too Much Happiness Make Kids Paranoid = Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kola Posted December 18, 2008 Share Posted December 18, 2008 "it don't mean a thing, if you ain't got that swing" http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted February 13, 2009 Share Posted February 13, 2009 Brutal!!!! Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Köp ett liv Posted March 31, 2009 Share Posted March 31, 2009 Deixo aqui alguns links do youtube que encontrei.. Com o dinheiro que eles ganham com o petroleo tambem eu arrumava com um carro por semana.. Estes aqui tambem estao muito engraçados, especialmente o primeiro.. “Though the modern world may know a million secrets, the ancient world knew one - and that one was greater than the million; for the million secrets breed death, disaster, sorrow, selfishness, lust, and avarice, but the one secret confers life, light, and truth.” Link to comment Share on other sites More sharing options...
moonlight* Posted April 25, 2009 Share Posted April 25, 2009 vejam esse hehehe namaste you me and universe! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Story Tellers Posted August 4, 2009 Share Posted August 4, 2009 https://soundcloud.com/story-tellers http://www.bthexception.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
o-goid Posted September 26, 2009 Share Posted September 26, 2009 Link to comment Share on other sites More sharing options...
o-goid Posted October 8, 2009 Share Posted October 8, 2009 Link to comment Share on other sites More sharing options...
o-goid Posted October 8, 2009 Share Posted October 8, 2009 Muito bom Link to comment Share on other sites More sharing options...
o-goid Posted October 11, 2009 Share Posted October 11, 2009 Link to comment Share on other sites More sharing options...
o-goid Posted October 13, 2009 Share Posted October 13, 2009 One happy american family Era giro ver disto por cá Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted October 15, 2009 Share Posted October 15, 2009 Link to comment Share on other sites More sharing options...
o-goid Posted October 15, 2009 Share Posted October 15, 2009 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted October 16, 2009 Share Posted October 16, 2009 L.F.O. - Freak Link to comment Share on other sites More sharing options...
o-goid Posted October 16, 2009 Share Posted October 16, 2009 darkaria do meio dia this is going to make me frit Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted October 16, 2009 Share Posted October 16, 2009 a parte da coreografia é que prontos..!!! 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sorinz Posted October 20, 2009 Share Posted October 20, 2009 iv All, everything that I understand, I understand only because I love. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Richard Posted October 20, 2009 Share Posted October 20, 2009 "brincar com o pincel" a ouvir punkalhada japonesa Link to comment Share on other sites More sharing options...
o-goid Posted October 25, 2009 Share Posted October 25, 2009 Link to comment Share on other sites More sharing options...
o-goid Posted October 29, 2009 Share Posted October 29, 2009 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sorinz Posted November 3, 2009 Share Posted November 3, 2009 All, everything that I understand, I understand only because I love. Link to comment Share on other sites More sharing options...
o-goid Posted November 4, 2009 Share Posted November 4, 2009 http://www.youtube.com/watch?v=we9_CdNPuJg Olá Sorinz não sei se percebi bem o video (é um homem que hipnotiza as cabras?) faz-me lembrar um filme que queria ver quando "saísse" (sobre um agente do FBI que é capaz de hipnotizar cabras) mas agora não me consigo lembrar do nome do filme duh Eu ja tinha reparado que este animal tinha algo de fascinante... Não é por nada que a minha avó as adora! para além de darem leite para fazer queijinho, são mais simpáticas e divertidas que as outras, as ovelhas ...hehehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joy_Zee Posted November 4, 2009 Share Posted November 4, 2009 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sorinz Posted November 4, 2009 Share Posted November 4, 2009 Olá Sorinz não sei se percebi bem o video (é um homem que hipnotiza as cabras?) faz-me lembrar um filme que queria ver quando "saísse" (sobre um agente do FBI que é capaz de hipnotizar cabras) mas agora não me consigo lembrar do nome do filme duh Eu ja tinha reparado que este animal tinha algo de fascinante... Não é por nada que a minha avó as adora! para além de darem leite para fazer queijinho, são mais simpáticas e divertidas que as outras, as ovelhas ...hehehe Boas São cabras a desmaiar (fainting goats). O homem está lá para as assustar, acho que aquilo até é um excerto de um documentário. Se assustares as cabras da tua avó vais ver que elas desmaiam ahaha As da minha avó além de desmaiarem também se riem xD All, everything that I understand, I understand only because I love. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted November 4, 2009 Share Posted November 4, 2009 Animais Africanos muito bebados depois de comerem amarula. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
o-goid Posted November 4, 2009 Share Posted November 4, 2009 http://www.youtube.com/watch?v=Axur5W83znw Animais Africanos muito bebados depois de comerem amarula. Está uma coisa errada nesse filme. Os macacos não acordam com ressaca depois de beber amarula. Acordam é muito repousados, isso sim. okpodemechamarmacacoeunaomeimportozzz Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sorinz Posted November 4, 2009 Share Posted November 4, 2009 ahahahaha que brutal All, everything that I understand, I understand only because I love. Link to comment Share on other sites More sharing options...
yoda Posted November 4, 2009 Share Posted November 4, 2009 faz-me lembrar gatos em LSD Link to comment Share on other sites More sharing options...
o-goid Posted November 4, 2009 Share Posted November 4, 2009 http://www.youtube.com/watch?v=T67AewxhBaQ xpetaculari era ele enrrolar os rolos tudo outravez Link to comment Share on other sites More sharing options...
yoda Posted November 5, 2009 Share Posted November 5, 2009 Esse gajo merecia um nobel Link to comment Share on other sites More sharing options...
o-goid Posted November 5, 2009 Share Posted November 5, 2009 vejam bem o que se pode fazer com um LSD* http://www.youtube.com/watch?v=6S7RgHq15Mk LSD - link explanation Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted November 6, 2009 Share Posted November 6, 2009 http://www.youtube.com/watch?v=RMLwUItWmYo&feature=related Link to comment Share on other sites More sharing options...
yoda Posted November 6, 2009 Share Posted November 6, 2009 Na mesma onda : http://www.youtube.com/watch?v=4pXfHLUlZf4 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joy_Zee Posted November 6, 2009 Share Posted November 6, 2009 http://www.youtube.com/watch?v=aZu2lULbd-8 E para os amantes do dark: Mais aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joy_Zee Posted November 6, 2009 Share Posted November 6, 2009 http://www.youtube.com/watch?v=tXOmFqp_4zI Este puto de 15 anos é o nº 2 mundial nas subscrições do Youtube. É um Youtube partner, por isso recebe dinheiro por cada video que faz, pelas views, novas subscrições dos canal, comments e rates... Não lhe acho piada... Link to comment Share on other sites More sharing options...
kusra Posted November 12, 2009 Share Posted November 12, 2009 http://www.youtube.com/watch?v=i-yDimvoEM0&feature=player_embedded# sub-zinho!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted November 12, 2009 Share Posted November 12, 2009 fujam ! fujam ! fu u uu uu uu fujam fujam !! Pastor idalino no seu melhor ! 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted November 17, 2009 Share Posted November 17, 2009 Finalmente um anúncio de Shampoo com pés e cabeça...aliás, fantástico... http://www.youtube.com/watch?v=Um9KsrH377A Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted November 23, 2009 Share Posted November 23, 2009 Tu tu tu o meu coração bateu por ti Tu tu tu ai nunca se viu nada assim Tu tu tu dás-me cabo da cabeça Tu tu tu ai chega aqui. Toma la! aiii Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted November 26, 2009 Share Posted November 26, 2009 este é um espectáculo... http://videos.sapo.pt/jhnV7ZAaS9Zh27AJ22W8 Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
o-goid Posted November 26, 2009 Share Posted November 26, 2009 http://www.youtube.com/watch?v=ZCYaw5tGYAs Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zink Posted November 26, 2009 Share Posted November 26, 2009 com bom sonoro e tudo... http://www.youtube.com/watch?v=VzZkKE9Z35g Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
o-goid Posted November 26, 2009 Share Posted November 26, 2009 BRUTAL ó Zink que saudades das binas TT daquele tempo (1993) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted December 2, 2009 Share Posted December 2, 2009 http://www.youtube.com/watch?v=hlFCeXqr6cU O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bluesense Posted December 2, 2009 Share Posted December 2, 2009 olhem só para a imbecilidade deste cromo,eu nunca tinha visto assim um gajo tão cromo,só me apetece bater-lhe pah http://www.youtube.com/watch?v=ja4OMTZ46wU = Too Much Happiness Make Kids Paranoid = Link to comment Share on other sites More sharing options...
kusra Posted December 2, 2009 Share Posted December 2, 2009 http://www.youtube.com/watch?v=KXsY2r1_9C0&feature=channel Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now