Gooyz Posted November 19, 2009 Share Posted November 19, 2009 Tenho o prazer de anunciar a actuação do Sérgio Walgood no dia 19 de dezembro (sábado) no espaço 13 luas em Almada. http://www.myspace.com/sergiowalgood Saudações Lunáticas http://www.myspace.com/treeshepherdproject http://soundcloud.com/tree-shepherd http://ajnavision.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
lordep Posted November 19, 2009 Share Posted November 19, 2009 mortinho para que chegue este dia vai ser uma noite bem lunática! Link to comment Share on other sites More sharing options...
kerouac Posted November 30, 2009 Share Posted November 30, 2009 Flyer in! ...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah! Jack Kerouac, Pela Estrada Fora Kerouac, Ginsberg & friends Link to comment Share on other sites More sharing options...
lagartonni Posted November 30, 2009 Share Posted November 30, 2009 tamos lá!!!!! A vida é uma pedra de amolar: desgasta-nos ou afia-nos, conforme o metal de que somos feitos. "Never Argue with idiots… They will drag you down to their level and beat you by experience." Link to comment Share on other sites More sharing options...
DJ Blender Posted November 30, 2009 Share Posted November 30, 2009 Ouvi umas malhas do Sergio no site da Ajnavision e tem muito bom som e alto espirito creativo. Vou tentar aparecer por Almada para vêr o Live Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cosmix* Posted December 1, 2009 Share Posted December 1, 2009 Tenho mesmo de visitar o espaço Boa sorte! DJ COSMIX Cosmonoix Myspace TAH Myspace TAH Facebook Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted December 1, 2009 Share Posted December 1, 2009 Já há algum tempo que não toco Chillout ao vivo. Vai ser um prazer voltar a faze-lo neste espaço! Vou preparar um live especial! Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
ambiens Posted December 4, 2009 Share Posted December 4, 2009 naquele espaço resulta mesmo bem projectar imagens durante o live. bons ensaios!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
lordep Posted December 19, 2009 Share Posted December 19, 2009 é hoje! há muito que aguardo este dia para assistir a um dos lives mais interessantes que conheço. um momento a registar. abraços aluados Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted December 19, 2009 Share Posted December 19, 2009 é hoje! há muito que aguardo este dia para assistir a um dos lives mais interessantes que conheço. um momento a registar. abraços aluados Era muito fixe registar uns videozinhos pró pessoal que não pode estar curtir um bocadinho a "cena". Tudo de bom para logo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
lordep Posted December 19, 2009 Share Posted December 19, 2009 boas... nós temos videos de todas ou quase todas as actuações... ainda não estão é disponiveis. mas haveremos de mostrar atravéz do nosso myspace e site abraço Link to comment Share on other sites More sharing options...
kerouac Posted December 19, 2009 Share Posted December 19, 2009 Logo ... lá estaremos ... com anseio. ...porque as únicas pessoas autênticas, para mim, são as loucas, as que estão loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, as que não bocejam nem dizem nenhum lugar-comum, mas ardem, ardem, ardem como fabulosas grinaldas amarelas de fogo-de-artifício a explodir, semelhantes a aranhas, através das estrelas, e no meio vê-se o clarão azul a estourar e toda a gente exclama Aaaah! Jack Kerouac, Pela Estrada Fora Kerouac, Ginsberg & friends Link to comment Share on other sites More sharing options...
lordep Posted December 20, 2009 Share Posted December 20, 2009 grandes momentos que se passaram nesta noite. Grande Ambiente e principalmente grande Sergio Estás cá com um som que bom ter-te tido nesta casa. um abraço forte de toda a equipa do Espaço 13 Luas ... mais tarde postamos imagens e video Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted December 21, 2009 Share Posted December 21, 2009 Mas que noite deliciosa!! adorei a experiencia e especialmente o convivio! Obrigado pla exelente recepção! foi sem duvida uma noite memoravel a repetir! =) Grande abraço! Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted December 21, 2009 Share Posted December 21, 2009 Tenho muita pena de não estar presente mas duas noites sguidas para mim é muita fruta! E esse album sr. Sérgio? Tá feito? Abraço "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted December 21, 2009 Share Posted December 21, 2009 Tenho muita pena de não estar presente mas duas noites sguidas para mim é muita fruta! E esse album sr. Sérgio? Tá feito? Abraço Acredita! tb curtia ter estado na sexta =) ouvi dizer que correu mt fixe! a ver se numa proxima nos calha tocar lá na mesma noite =D O album esta mesmo mesmo quase =D estou nesnte momento nas mariquices finais a afinar tudo ao promenor eheheh Abração! Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
lordep Posted December 23, 2009 Share Posted December 23, 2009 Mas que noite deliciosa!! adorei a experiencia e especialmente o convivio! Obrigado pla exelente recepção! foi sem duvida uma noite memoravel a repetir! =) Grande abraço! abraço e até breve Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now