Jump to content
×
×
  • Create New...

onde encontrar manual instruções em pt...


PIGGY
 Share

Recommended Posts

boas ppl!!!

epah ando a curtir o f.loops mas xega a um ponto k oke se sabe ja nao basta e ha paki mesmo bue cenas keu nao pesco niente :blink:

se por acaso alguem me souber dar a dika de algum spot onde tenha o manual em portugues, era fantastiko.. pk o meu ing ja nao é famoso atao se for termos tecnicos e complikados, é grupp!!

tass bem, um bem haja a todos e obrigadão!!!

namasterror

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

boas ppl!!!

epah ando a curtir o f.loops mas xega a um ponto k oke se sabe ja nao basta e ha paki mesmo bue cenas keu nao pesco niente :blink:

se por acaso alguem me souber dar a dika de algum spot onde tenha o manual em portugues, era fantastiko.. pk o meu ing ja nao é famoso atao se for termos tecnicos e complikados, é grupp!!

tass bem, um bem haja a todos e obrigadão!!!

namasterror

 

Faz como eu.. Explora por ti, e mexe, e remexe.. e tenta fixar nomes por ti próprio. Se te segues muitas vezes por tutoriais vais ficar uma bocado limitado, em alguns aspectos.

Ah, e se o FL tem 'muitas coisas'; tenta o Cubase :gap:

Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com)

Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica)

Link to comment
Share on other sites

boas ppl!!!

epah ando a curtir o f.loops mas xega a um ponto k oke se sabe ja nao basta e ha paki mesmo bue cenas keu nao pesco niente :blink:

se por acaso alguem me souber dar a dika de algum spot onde tenha o manual em portugues, era fantastiko.. pk o meu ing ja nao é famoso atao se for termos tecnicos e complikados, é grupp!!

tass bem, um bem haja a todos e obrigadão!!!

namasterror

 

Faz como eu.. Explora por ti, e mexe, e remexe.. e tenta fixar nomes por ti próprio. Se te segues muitas vezes por tutoriais vais ficar uma bocado limitado, em alguns aspectos.

Ah, e se o FL tem 'muitas coisas'; tenta o Cubase :gap:

 

 

ya eu sei k o cubase é mais fix mas ja tenho ai um frind k vem me instalar o ableton live aki a casa, e era so nakela de "saber" akelas cenas k ja se explorou tudo oke havia a explorar e agr so mesmo as cenas k tenho na cabeça e k ainda nao consegui fazer ou encontrar como...

percebes?

ja conheço o fruity a unx 7/8 anos mas depois fartei-me a uns 3 e agr de a uns meses pa ka passaram me o f.l. 8 e olha, ando na brinka ehhehe

ya,lembreime de perg. aki no elastik esta cena do manual, pode ser k pegue!!

abraço

 

piggy

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

bons dias..

amigo, sinceramente axo k vai ser dificil encontrares em pt....

hasde ver estes..esta em ingles, mas bem acessivel...se o teu ingles ta mm muitissiomo mau, tb n tem problem a.segues passo a passo vendo o video :smokinggun:

 

 

http://www.warbeats.com/Forums/tabid/59/afv/topicsview/aff/24/Default.aspx

 

espero ter ajudado..abraço

you me and universe!

Link to comment
Share on other sites

o manual do Flstudio conhecido como "fruity bible" só existe mesmo em inglês

 

 

obrigadão a todos... sao impekxxx!!

thanks

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

nao é amigo meu caro... É UM AMIGALHÃO DO CARALHO!!! ehhehee

podx crer, é memo passo a passo!!

zimboraprender!!!

 

namasterror

- PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
 Share

  • Member Statistics

    4,907
    Total Members
    580
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora
    Joined
  • Tell a friend

    Love ElastikTribe? Tell a friend!