PIGGY Posted November 15, 2009 Share Posted November 15, 2009 boas ppl!!! epah ando a curtir o f.loops mas xega a um ponto k oke se sabe ja nao basta e ha paki mesmo bue cenas keu nao pesco niente se por acaso alguem me souber dar a dika de algum spot onde tenha o manual em portugues, era fantastiko.. pk o meu ing ja nao é famoso atao se for termos tecnicos e complikados, é grupp!! tass bem, um bem haja a todos e obrigadão!!! namasterror - PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nurion Posted November 15, 2009 Share Posted November 15, 2009 boas ppl!!! epah ando a curtir o f.loops mas xega a um ponto k oke se sabe ja nao basta e ha paki mesmo bue cenas keu nao pesco niente se por acaso alguem me souber dar a dika de algum spot onde tenha o manual em portugues, era fantastiko.. pk o meu ing ja nao é famoso atao se for termos tecnicos e complikados, é grupp!! tass bem, um bem haja a todos e obrigadão!!! namasterror Faz como eu.. Explora por ti, e mexe, e remexe.. e tenta fixar nomes por ti próprio. Se te segues muitas vezes por tutoriais vais ficar uma bocado limitado, em alguns aspectos. Ah, e se o FL tem 'muitas coisas'; tenta o Cubase Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com) Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica) Link to comment Share on other sites More sharing options...
PIGGY Posted November 15, 2009 Author Share Posted November 15, 2009 boas ppl!!! epah ando a curtir o f.loops mas xega a um ponto k oke se sabe ja nao basta e ha paki mesmo bue cenas keu nao pesco niente se por acaso alguem me souber dar a dika de algum spot onde tenha o manual em portugues, era fantastiko.. pk o meu ing ja nao é famoso atao se for termos tecnicos e complikados, é grupp!! tass bem, um bem haja a todos e obrigadão!!! namasterror Faz como eu.. Explora por ti, e mexe, e remexe.. e tenta fixar nomes por ti próprio. Se te segues muitas vezes por tutoriais vais ficar uma bocado limitado, em alguns aspectos. Ah, e se o FL tem 'muitas coisas'; tenta o Cubase ya eu sei k o cubase é mais fix mas ja tenho ai um frind k vem me instalar o ableton live aki a casa, e era so nakela de "saber" akelas cenas k ja se explorou tudo oke havia a explorar e agr so mesmo as cenas k tenho na cabeça e k ainda nao consegui fazer ou encontrar como... percebes? ja conheço o fruity a unx 7/8 anos mas depois fartei-me a uns 3 e agr de a uns meses pa ka passaram me o f.l. 8 e olha, ando na brinka ehhehe ya,lembreime de perg. aki no elastik esta cena do manual, pode ser k pegue!! abraço piggy - PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
moonlight* Posted November 16, 2009 Share Posted November 16, 2009 bons dias.. amigo, sinceramente axo k vai ser dificil encontrares em pt.... hasde ver estes..esta em ingles, mas bem acessivel...se o teu ingles ta mm muitissiomo mau, tb n tem problem a.segues passo a passo vendo o video http://www.warbeats.com/Forums/tabid/59/afv/topicsview/aff/24/Default.aspx espero ter ajudado..abraço you me and universe! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Richard Posted November 16, 2009 Share Posted November 16, 2009 o manual do Flstudio conhecido como "fruity bible" só existe mesmo em inglês Link to comment Share on other sites More sharing options...
PIGGY Posted November 16, 2009 Author Share Posted November 16, 2009 o manual do Flstudio conhecido como "fruity bible" só existe mesmo em inglês obrigadão a todos... sao impekxxx!! thanks - PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
moonlight* Posted November 16, 2009 Share Posted November 16, 2009 tams ka n mundo é pra isso mano...dps vai mostrando esses malhoes..hehehe you me and universe! Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedro marques Posted November 16, 2009 Share Posted November 16, 2009 o youtube é amigo Link to comment Share on other sites More sharing options...
PIGGY Posted November 19, 2009 Author Share Posted November 19, 2009 nao é amigo meu caro... É UM AMIGALHÃO DO CARALHO!!! ehhehee podx crer, é memo passo a passo!! zimboraprender!!! namasterror - PSYKADELICA HIGHTEK FESTIVAL - 19,20 e 21 AGOSTO 2011 @ OLIVEIRA DO HOSPITAL / LAGARES DA BEIRA / MERUGE - INESQUECÍVEL!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now